1. Spirit Fanfics >
  2. Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu >
  3. Capítulo V

História Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu - Capítulo V


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Mais um capítulo, perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Boa leitura e se divirtam ♥

Capítulo 5 - Capítulo V


            Antes que Cellbit e Felps pudessem se dar conta, algo em Alan havia mudado e ele fora o primeiro a notar, soltando um berro um tanto quanto alto, chamando finalmente a atenção dos outros dois que antes estava voltada para o tabuleiro.

Como punição por ter roubado no jogo, Alan havia sido castigado, JUMANJI o havia feito ficar com aparência de um macaco, seu corpo havia sido coberto por pelos, seu nariz havia mudado, por vezes fazendo sons típicos do animal que se transformara, mas a essência ainda parecia de si próprio.

            Contudo, ao invés de uma reação negativa, preocupada dos amigos, ambos começavam a rir descontroladamente, chegavam até a deitar sobre o chão da clareira. Felps com as mãos sobre a barriga, enquanto Cellbit cobria o rosto.

 

            - AI MEU PÂNCREAS, DÓI DE TANTO RIR! – Felps comentava ainda rindo.

            - NÃO TÔ ACREDITANDO, EU TÔ FICANDO SEM AR, ALGUÉM AJUDA, SOCORROOO – Cellbit falava em meio a sua risada estridente.

            - EU VOU COMER O CU DE VOCÊS, SEUS FILHOS DA PUTA, PAREM DE RIR, NÃO TEM É ENGRAÇ... – Alan antes que pudesse terminar de falar, arregalava os olhos, ficando pouco estático, paralisado. – AH NÃO, ESSA NÃO, AI, QUE, ATÉ PERDI O DOM DA FALAAAAH AGORA.. – O rapaz choramingava em meio ao som de macaco que escapava involuntariamente algumas vezes.

            - Tá, tá bom, não é engraçado, paramos, vamos nos preocupar, precisamos terminar MESMO o jogo agora. – Cellbit falava enxugando as lágrimas dos olhos de tanto rir daquele momento, tentando se recompor para a situação.

            - Calma, Alan.. o que tem ai no seu traseiro? Tá.. volumoso.. – Felps comentava sem dar muita atenção ao que Cellbit dizia. – Não vai dizer que tem também um.. tem??? – O garoto segurava para não rir do que acabara de imaginar.

            - ................Se vocês rirem, eu juro que eu mato vocês e a família de vocês. – Alan ameaçava parecendo um tanto “pistola” e logo um rabo como de um macaco saia das veste do mesmo.

 

            Felps e Cellbit olhavam aquilo com os olhos suavemente arregalados e estavam claramente segurando para não gargalhar um tanto quanto aos berros.

 

            - VOCÊS QUEREM RIR, EU TO VENDO, FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS, TOMAR NO CU! – Alan, revoltado, logo se colocava de pé e andava para longe dos garotos para respirar ar puro e se acalmar.

            - Alaaan, não vai embora, desculpa! – Felps dizia, ainda tentando controlar o riso. – Vamos jogar e te trazer de volta ao normal.

            - Felps tá certo Alan! Volta, vamos jogar e enfrentar isso como homens.. – Ao que Cellbit falava aquilo, Alan voltava para perto deles suspirando. - ..Bom, ao menos eu e o Felps vamos terminar como homens, já você né macaca chita. – Antes que a onda de risos voltasse com força, Alan agarrava o mais novo pelo pescoço e o chaqualhava.

 

            Enquanto isso, Felps acabava aproveitando para lançar os dados mais uma vez, fazendo que este apresentassem os números 5 e 4. Somente quando a peça respectiva ao garoto parou de andar, fazendo aparecer uma nova frase, foi quando os outros dois deixavam de brigar, voltando sua atenção para o tabuleiro.

 

            “Uma pequena picada pode te fazer coçar, te fazer espirrar, te incomodar.”

 

            - Eu não sei o que é, mas eu não gostei desse lance de picada não... – Alan dizia já soltando Cellbit e olhando com atenção ao redor, assim como os outros dois.

 

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar, deixar seu comentário que isso ajuda pra caramba!

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...