1. Spirit Fanfics >
  2. Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu >
  3. Capítulo VI

História Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu - Capítulo VI


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Mais um capítulo, perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Boa leitura e se divirtam ♥

Capítulo 6 - Capítulo VI


            Não demorou muito para que eles começassem a ouvir um zumbido um tanto quanto alto, seguido da voz de Felps.

 

            - CARALHOOOO! O QUE QUE É AQUILO? – Felps falava apontando para o céu.

            - MEU DEUS! AQUILO É UM PROJETO DE PERNILONGO MAIOR QUE MEU PAU.. – Alan dizia já se afastando dos insetos de tamanho anormal.

            - PERNILONGO? AQUILO É UM MARIMBONDO, OLHA O TAMANHO DAQUELE FERRÃO!! TCHAUZINHO.. – Cellbit não esperara mais nenhum segundo e saiu correndo na frente, seguido de Alan.

 

            Felps que demorara a notar que os amigos o deixaram pra trás, logo saia correndo também.

 

            - ME ESPEREM, FILHOS DA PUTA! – Felps gritava pouco mais atrás, por vezes olhando e vendo a que distancias aqueles bichos estavam de si. – AAAAAAAAAAAH!

            - PORQUE EU NÃO TROUXE AQUELA RAQUEDOLHA DO PAI QUE DA CHOQUE E QUEIMA MOSCA, POAR – Alan exclamava, desviando de um marimbondo que tentava lhe acertar. -  HAHAHAHA FIZ UMA PRA DEUS LEMBRAR! SOU O FUGA BOY, MALUCO!

            - TÁ MAIS PRA FUGA MONKEY! – Cellbit podia estar no perigo que fosse, porém não perdia a oportunidade de fazer uma piada com os amigos.

           

            Mais que rapidamente os Cellbit e Alan entravam a uma cabana, vendo que Felps estava pouco longe e mais insetos daquele se aproximavam, então gritavam desesperados com a porta ainda aberta.

 

            - CORRE, FELPS, VAI PORRA! – Cellbit berrava.

            - I TRUST YOU MAN, FELPS! I TRUST YOU! – Alan gritava extridente.

 

            Quase sem  folego, Felps finalmente conseguia entrar num salto naquela cabana, que logo Cellbit fechava a porta, vendo que os ferrões daqueles bichos enormes acertavam a madeira de forma violenta, porém permanecendo do lado de fora.

 

            - Ai.. da onde foi que essa cabana surgiu? – Felps perguntava largado no chão, respirando fundo.

            - Não sei não, mas ela salvou nossas vidas! – Cellbit respondia sentando-se no chão e passando a mão sobre os cabelos.

            - Assim, só pra eu ter certeza que eu tô enganado, mas assim, não que isso seja muito importante, nem porque eu estou com aparência de um macaco, que tem até calda, contudo... onde é que tá o jogo mesmo? – Alan cruzava os braços encarando os dois amigos no chão, dizendo tudo aquilo com ironia. – Digam pra mim que eu estou muito enganado e que tão escondendo o tabuleiro, POR FAVOR!

           

            Antes que qualquer um dos dois respondesse, mesmo que o olhar denunciasse que haviam esquecido o tabuleiro na clareira, ouviam do lado de fora da cabana.

 

            - RAFAEL LANGE! ACHO QUE EU TENHO ALGO QUE LHE PERTENCE! – O caçador de humanos dizia alto do lado de fora. -  VAMOS FAZER UMA TROCA, VOCÊ POR ESTE JOGUINHO, QUE TAL?

            - É, acho que o Alan vai virar o maior macaco Youtuber gamer do mundo, porque fudeu...... – Cellbit comentava pouco amedrontado.

            - Não, não, não, não, sem essa Cellbit! Você não vai me deixar na mão que nem o merda do bibsesfirra! Se você fizer isso, eu juro que enfio meu rabo no seu rabo! – Alan dizia com o tom que tipicamente só falava quando estava nervoso.

            - Alan tem razão Cellbit! A gente precisa de um plano, a gente consegue, somos 3, ele é apenas um. – Felps comentava já se sentando no chão e olhando para os outros dois.

            - Tá, alguém tem alguma idéia? – Cellbit questionava-os.

 

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar, deixar seu comentário que isso ajuda pra caramba!

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...