1. Spirit Fanfics >
  2. Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu >
  3. Capítulo VII

História Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu - Capítulo VII


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Mais um capítulo, perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Boa leitura e se divirtam ♥

Capítulo 7 - Capítulo VII


            - Tenho uma ótima idéia. – Alan falava se abaixando e ficando na alturas dos amigos sentados no chão. – Você se entrega e a gente pega o jogo, simples.

            - Hahaha que engraçado, só que não! – Cellbit dizia com alguma ironia na voz.

            - E se um de nós distrair ele, enquanto os outros dois pegam o jogo? – Felps sugeria, já ficando em pé novamente.

            - Acho que é a única saída, mas o problema é.. quem se voluntaria a distrair o caçador muito louco? – Alan perguntava após um longo suspiro.

            - Eu não posso distrair, ele vai me matar sem pensar duas vezes! – Cellbit respondia, já tirando o dele do meio de campo.

            - Se eu fosse um macaco com certeza eu iria lá distrair o caçador, sem a hesitar, mas acho que eu, com essa minha cara, meu nariz, hm.. acho que não vou ser uma boa distração. – Felps comentava já se afastando para as portas dos fundos da cabana, deixando Alan a frente da porta de entrada.

            - Vocês me ludibrialan, meu peru é mesmo muito pequeno! TÁ, EU VOU! Reza pra Jesus aí... – Alan com uma determinação falsa, abria a porta e saia finalmente.

 

            O caçador que estava a alguns metros de distância, encarava com sua espingarda antiga apontada para a porta da cabana, apenas aguardando por Cellbit.

 

            - Onde está aquele garoto insolente, Rafael Lange? – O caçador perguntava imponente.

            - Não tá com você? Po, daí eu já não me responsabilizo pelo cu que eu vou dar, né? – Alan falava com calma, enquanto olhava disfarçadamente os amigos, darem a volta para chegar por trás do caçador.

            - Muito engraçadinho, se você me entregar ele, juro que tento não te matar junto. – O senhor respondia, cerrando os dentes pouco nervoso.

            - Olha, é uma proposta tentadora, adoraria aceitar, mas se não sabe brincar então devolve o jogo, maluco. – Alan falava desenfreadamente.

            - Estou perdendo minha paciência, garoto! – O caçador dizia já aparentando mais nervoso.

 

            Neste momento em que o caçador estava imerso naquela raiva em que Alan o deixava, Cellbit e Felps se aproximavam sorrateiramente e pegavam o tabuleiro dentre as coisas do senhor de espingarda e saiam correndo o mais rápido que conseguiam. Mesmo que tentassem não serem notados o caçador acabava percebendo, porém antes que conseguisse ajeitar a mira, Alan passava correndo na direção dos amigos, empurrando o caçador que caia sobre chão no caminho.

            - FOGE ALAN! – Felps e Cellbit berravam antes de saírem correndo.

            - CORRE PUTO, CORRE CARALHO, AI PUTUCUTU UU U UUU  CUTUCUTU YENEHE UNOHOO ESMALHENEMEEE AI CARALHO SOCORRO SANTO CRISTO SANTO IRMÃO MEU PAI MEU IRMÃO, CAMARADA – Alan gritava enquanto corria, conseguindo alcançar os amigos ao final, que agora estavam sem fôlego. – Vocês.... tão me devendo uma....

            - Não sei vocês, mas eu tô sedentário, sentido isso bem forte, socorro.. – Felps dizia, já se sentando no chão.

            - Da próxima vez que pensarmos em tirar férias, não vamos tirar, definitivamente, não sairei de casa, vou viver filmando, escutem o que eu digo! – Cellbit resmungava, sentando-se também. – Mas ‘bora, deixa eu jogar essa caralha de uma vez.

 

            O garoto de olhos azuis finalmente voltava a abrir o tabuleiro, pegava os dados em seu interior e após chaqualhar por alguns segundos, os soltava, logo apresentando os números 4 e 4, não demorou para que a nova mensagem aparecesse no centro do jogo.

 

            “Cuidado com o chão, pode ficar mole, o solo se abre e depois te engole.”

 

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar, deixar seu comentário que isso ajuda pra caramba!

Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...