1. Spirit Fanfics >
  2. Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu >
  3. Capítulo IX

História Fomos jogar JUMANJI e olha no que deu - Capítulo IX


Escrita por: JustAuthor

Notas do Autor


Mais um capítulo, perdoem qualquer erro gramatical, estou sem beta.

Boa leitura e se divirtam ♥

Capítulo 9 - Capítulo IX


            - Bambu? Que bambu? – Cellbit perguntava já analisando tudo ao redor em estado de alerta.

            - Aquele que vou enfiar no teu cu, otáriooo! – Felps falava, provocando risos nele e em Alan que estava ao lado.

            - Peraí, aquilo tava ali quando a gente chegou? – Alan perguntava mirando e apontando uma gigantesca flor amarela fechada.

            - Acho que não.... mas que planta é aquela não identificada na pokedex das plantas? – Cellbit questionava de volta se aproximando da grande flor.

            - Olha, a julgar que estamos jogando um jogo do capiroto, eu não sei se é uma boa... – Antes que Felps terminasse a frase, Cellbit estava próximo o suficiente para que a flor sentisse sua “presença”, abrindo-se de modo a relatar ser uma planta carnívora que conseguiria engolir um ser humano se quisesse.

 

            Num susto, os garotos acabavam por soltar gritos, correndo para longe da planta, já trazendo o tabuleiro consigo, contudo preso por uma espécie de cipó, Felps era puxado pelo pé pela flor, como uma verdadeira presa.

 

            - ME AJUDEEEEEEEEEM, CARALHO! – Felps gritava já chamando a atenção dos amigos que voltavam no mesmo momento, pegando suas mãos e o puxando com força.

            - FORÇA, PORRA! – Alan exclamava puxando-o com força.

            - ESSA PLANTA É MAIS FORTE QUE NÓS DOIS JUNTOS! – Cellbit gritava, sem soltar a mão do amigo.

            - VOCÊS VÃO ME PARTIR NO MEIO FILHOS DA PUTAAAA! – Felps que estava sendo repuxado, berrava.

            - ALAN, SEGURA O FELPS FIRME, TIVE UMA IDÉIA. – Cellbit falava alto, então logo fazia o outro sustentar Felps sozinho.

            - O QUE VOCÊ VAI FAZER, FILHO DA PUTA?! – Alan se desesperava sutilmente ao que a planta ia conseguindo puxar Felps cada vez mais próximo.

           

            Cellbit pegava seu canivete do bolso e corria em direção do cipó da planta viva, carnívora, cortando-o em um ataque só, fazendo com que a flor recuasse no mesmo instante, fechando suas pétalas, ato tão busco que por Alan estar puxando Felps, resultou em ambos caindo um sobre outro.

 

            - Ai meu esôfago......... – Alan resmungava ao que Felps havia caído em cima de si.

            - Não sinto nem minhas pernas, nem meus braços........... – Felps resmungava também largado no chão.

            - De nada por salvar vocês, amigos! – Cellbit falava se gabando e guardando seu canivete novamente no bolso.

            - Desde quando você anda com isso no bolso? – Felps perguntava com uma das sobrancelhas arqueadas, um pouco confuso.

            - Também tô me perguntando isso. – Alan comentava, já se sentando no chão, ambos encarando Rafael.

            - Bom, desde que... o autor da minha vida, da minha história quis que convenientemente eu tivesse um... – Cellbit respondia maneando os ombros.

            - Que conveniente não é mesmo?! Queria que o autor da minha fosse menos filho da puta antes de me transformar num macaco e parasse de tentar me matar pela quintagesima milésima vez só hoje. – Alan reclamava já se aproximando do tabuleiro novamente. – Quem tá mais perto de ganhar essa caralha logo?

            - Você tá a 10 casas de ganhar porque trapaceou aquela rodada, Cellbit tá a 7 e eu tô a 7 casas também do final. – Felps explicava mirando o jogo com atenção. – Se eu tirar um 5 e um 2 agora, venço e tudo volta ao normal.

            - Quero ver você conseguir essa proeza. – Cellbit dizia desafiador chegando perto dos amigos.

 

            Felps que havia pego os dados, os chaqualhava por algum tempo até solta-los no tabuleiro, após quicarem algumas vezes, logo paravam com os números 1 e 1 para cima, causando risos em Alan e Cellbit.

 

            - Toda essa performance pra tirar isso? – Alan tirava sarro do outro, rindo ainda.

            - Lá vamos nós de novo, qual é a da vez? – Cellbit suspirava já mirando o centro do tabuleiro, assim como os outros dois, logo se deparavam com a frase.

 

            “Precisam de uma mão? Nós ajudaremos! Oito patas cada uma é o que nós temos.”

 

C O N T I N U A . . .


Notas Finais


Não esqueçam de favoritar, deixar seu comentário que isso ajuda pra caramba!

Esta fic está chegando aos capítulos finais. E eu gostaria de saber de vocês, de todos vocês que acompanham a história, tanto aqueles que favoritam, como os que veem no anonimato, se existe algum jogo, história fictícia, que gostariam que nossos youtubers, gamers favoritos vivenciassem como "personagens", deixem aqui nos comentários! Quem sabe eu realize uma fic do seu pedido, uhn?
E se quiserem outros youtubers também, comentem, dêem a famosa dica .kk

Se caso não houver muitos comentários, o que acham deles ingressarem dessa vez no jogo "Zathura"? ;)

Obrigada a todos que colaborarem desde já ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...