História Fones de Ouvido - Camren - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Camila Cabello, Lauren Jauregui
Tags Camren, Surdez
Visualizações 318
Palavras 527
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


VOLTEEEEI. ❣
ME PERDOEM.

Capítulo 5 - Sentimentos revirados.


Fanfic / Fanfiction Fones de Ouvido - Camren - Capítulo 5 - Sentimentos revirados.

O tempo passou rápido, naquele dia na praia eu fugi cerca de 15 minutos depois. Era tortura de mais ver Lucy e Lauren juntas, eu não sei, só não era bom. Assim que elas levantaram e foram em direção ao mar, eu fui embora. Apenas acenei para as outras meninas que estavam na água. 


Elas continuaram me ligando com o passar dos dias, e eu admito não ter atendido algumas de propósito. A apresentação do meu trabalho era hoje a noite, estava tranquila relaxando até que recebi uma SMS de um número desconhecido, mas que eu sabia de quem era. 

"Oi C, você estar livre hoje? Preciso conversar sobre você estar evitando meninas eu, principalmente eu. " 


Logo em seguida... 


"Ah, é Lauren." 


Eu ri, eu sabia que era ela... Eu deveria responder? Eu não estava livre hoje mesmo, mas também não queria encontrar com elas. 


"Olá Lauren, eu infelizmente não estou livre hoje. Vou apresentar um trabalho importante para uma platéia mais importante ainda hoje. " 


Enviei mas ela respondeu logo em seguida.


"É aberto público?" 


"Sim. Por que ?" 


"Mas endereço, eu vou. Iremos jantar depois. "


Merda, merda, merda, merda ... MERDA. 


Depois de mandar o endereço e o horário pra ela, eu fui tomar banho, um longo e frio. Tentei não pensar nela sentada na platéia me intimidando. 

Sai mais cedo de casa para arrumar tudo que eu precisaria. 


É 2 horas mais tarde, atrás do palco do auditório da faculdade, eu conseguia ouvir as pessoas chegando. Junto com o toque do meu celular. 


"Estou aqui, boa sorte C. Quer ver você" 


"Obrigada. " 


Pouco tempo depois, a palestra iniciou. Subi no palco ouvindo os aplausos, evitando olhar a quantidade de pessoas ali, eu era bem conhecida por ter terminado antes a escola e ter passado com louvor em todas as matérias até agora com louvor. 

Iniciei a apresentação falando também em libras sobre minha tese, meu projeto é meu sonho. Após tudo explicado, iniciaram as perguntas. 


- Senhorita Cabello, você tem se dedicado a esse projeto a anos, muitos anos... 


-Minha vida inteira se resume a isso Dr. 


-Minha pergunta é porque! Por que acha que isso vai funcionar? Por que se dedicar tanto a algo que muitos já deram como impossível?


-Nenhum dos que tentaram tinham a motivação que tenho. 


-Qual sua motivação? 


- Preciso fazer Lauren Jauregui me ouvir. Essa é a motivação da minha vida, e eu te garanto, eu vou fazer. 


Foi inevitável, eu não consegui mais prender meu olhar, ele foi de encontro com o dela, aqueles olhos verdes se destacam no meio de tantos outros, e eu sabia, ela estava sorrindo pra mim, só oque eu fui capaz de fazer foi sorrir com toda minha força. 


Depois de mais algumas perguntas, a apresentação foi encerrada. Conversei com alguns professores e mestres na área, fui parabenizada por muitos deles, é só então fui até os acentos, onde ela estava no primeiro banco, olhando para seus próprios pés, fiquei alguns segundos observando ela, até ela me notar e se levantar sorrindo. Nós abraçamos mais apertado do que eu pensei ser possível algum dia e sem dizer nada seguimos para o estacionamento. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...