1. Spirit Fanfics >
  2. Fonte de esperança >
  3. Arcadia

História Fonte de esperança - Arcadia


Escrita por: TioIzumi

Capítulo 1 - Arcadia


Bom… por onde devo começar? Vou falar tudo o que vier na minha cabeça, simples não? Tudo começou no ano 3000, em meio a fogos de artifícios um clarão assolou o mundo, e nesse momento os seres humanos viram quem era os verdadeiros deuses do mundo. Aremeh, deus da luz e de tudo que é bom e justo. Xin, deus da escuridão e de tudo que é mau e desprezível. Juntos deles foi revelado a verdadeira face da morte, uma mulher de pele cinza, quase raquítica com olheiras tão negras que parece não ter pálpebras. Ao seu lado, duas meninas albinas, uma com seus cabelos brancos como a neve, olhos vermelho-sangue e vestimentas brancas que até parece uma noiva com a saia de seu vestido na altura do joelho. A outra, cabelos negros como de uma pantera, olhos negros igual de uma noite sem luar, e usando as mesmas vestimentas que sua irmã a diferença e que sua roupa é de cor oposta.

No momento em que teve o clarão, muitos humanos tiveram o seu DNA alterado, suas aparências não mudaram, mas eles viram que eram capazes de manipular certos elementos, se transformarem, e entre outras coisas incríveis.
 Em um período de 200 anos foram criados vários clãs, todos com sua forma de agir, porém tinha um clã chamado "Masanori" que viam que os seres humanos era uma raça a ser comandada, que não podiam ficar perambulando pelo mundo por conta própria, tinha que ter alguém para mandar e desmandar neles e foi aí que eles começaram a atacar todo o mundo, demoram 128 anos para conquistar todo o mundo, e hoje, no ano de 3575, os únicos clãs que restam são os que apoiam o governo opressor, onde o pobre é quem banca o rico; o pobre é o culpado de tudo.
 E então... vocês me acompanham nessa história para ver se o governo continua com essa ditadura mundial ou se alguém irá aparecer para derrubá-los? Pois então seja bem-vindo, à Arcádia. Meu nome? Me chamo Shimizu e vamos nos encontrar futuramente... Até lá só lhe digo uma coisa... Tome cuidado... Principalmente com... Os Supremos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...