1. Spirit Fanfics >
  2. Fool >
  3. Capítulo único

História Fool - Capítulo único


Escrita por: Thalilith

Notas do Autor


Então gente, essa é uma historinha daquelas bem cute qq Ela é inspirada na música "Fool - Red Velvet", e super aconselho vocês a escutarem a música enquanto leem, serio, a música é muito boa <3 Serio <3 Então era isso mesmo, espero que gostem <3 Desculpem qualquer erro e boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction Fool - Capítulo único


Aish, eu sou um completo tolo. Um idiota. 

E a culpa é sua, Hoseok. Não consigo evitar. Não é como se eu pudesse controlar os sorrisos travessos e tímidos que escapam de minha face ao te ver, ou como se pudesse controlar as batidas fortes do meu coração, que insiste em acelerar quando sua imagem vem em minha mente. 

Não tenho dormido bem nas ultimas noites, fico rolando de um lado para o outro, enquanto várias imagens e lembranças suas passam em minha mente. Me sinto completamente estranho. Mamãe perguntou se eu estava bem. Passei o jantar inteiro sorrindo ao lembrar de como você foi doce comigo nas tardes que passamos juntos. 

Eu sou um tolo. 

Ontem me peguei dançando sozinho. Sem música nenhuma. Fiquei dançando por horas, sorrindo como um idiota. Estou definitivamente louco. E você é o motivo, Hoseok. Você e seus sorrisos, sua pele dourada, seus cabelos macios e cheirosos, seu leve perfume doce. Pode parecer meio louco, mas de vez em quando consigo sentir sua fragrância em minhas narinas. 

Perguntei para Vovó o que podia ser isso. Ela disse que era normal isso acontecer na minha idade, e que normalmente as meninas deixam os garotos assim, mas Hoseok, você é um garoto. Eu também sou. Como que faz? 

Sinto como se fôssemos conectados. Sabe, nós nos encaixamos tão bem. Nossas conversas sempre fluem de uma maneira tão legal. Hoseok, você é incrível. Nós ficamos bem juntos. 

Ser tolo é doloroso.

É difícil evitar de ficar nervoso antes de te ver. Sinto como se estivesse a beira de um abismo, minhas pernas ficam bambas, minha mãos trêmulas e meu coração bate forte em meu peito. 

Será que você já percebeu que eu continuo sorrindo mesmo depois de te ver? É difícil de controlar. Você é a pessoa mais legal que eu já conheci. 

Eu pesquisei na internet. Os testes que eu fiz, mostraram que eu estava apaixonado. Hoseok, eu estou terrivelmente apaixonado por você. 

Eu devo estar sonhando, delirando talvez, mas mesmo que eu me belisque, ainda continuo nesse estranho sonho. 

Você já notou como minha bochechas ficam coradas quando você me elogia ou encosta seu cotovelo em mim? Claro que sim, você sempre diz que é fofo. Eu gosto quando você diz meu nome, soa tão único. 

Eu sinto como se estivesse voando. 

Quando você sorri, meu coração quase para. Acho que ele fica confuso entre parar ou bater mais forte. Acho que ele acaba fazendo os dois. 

Papai disse que eu ando disperso demais. Acho que ela ta certo. Só semana passada, quebrei quatro pratos, mamãe ficou furiosa comigo. 

Namjoon tem reclamado que eu não saio mais consigo, disse que eu estou o trocando. Não é verdade, eu só sinto que preciso estar com Hoseok. É como se fosse uma necessidade. Não posso me controlar.

Eu sou muito bobo. Um tolo. 

Por mais que eu me esforce, continuo sorrindo para você, eu sempre sorrio, não é? 





Mas pensando bem, você é estranho também.


Quando me vê, você sorri, e depois continua sorrindo. Assim como eu.

Hoseok, acho que somos dois tolos. Tolos apaixonados.  

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3 Beijos de morango <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...