História Fool - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens Jackson, JB, Youngjae
Tags Broken!jackbum, Drabble, Friends!jackjae, Jackbum
Visualizações 64
Palavras 349
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi
sim eu ainda to remoendo isso
to pensando em fazer uma os longa top hoje o que voces acha

Capítulo 1 - Capítulo Único - Bobo


Im Jaebum, você é o maior imbecil que já conheci. Não por você ter namorado o meu melhor amigo — Detalhe: minha paixão secreta — durante anos, mas pelo que fez com ele. Por ter o machucado como ninguém fez, e o pior, por ter mentido.

Jackson tinha um coraçãozinho fraco escondido por um corpo forte, facilmente se apaixonava, e fácil assim se magoava. Mas ele me parecia tão feliz ao seu lado que meu coração esquentava, eu não conseguiria tirar ele do seu lado porque sabia que eu mesmo não iria o fazer tão feliz como ele era com você.

Eu entendo que a polícia foi atrás de você e por essa causa teve de correr para outro país. Eu sabia que você mexia com tráfico de drogas e armas, mas o Jackson não sabia, Jaebum, ele acreditava que você era uma boa pessoa. Você nunca foi, não é? Você nunca pensou em alguém se não você mesmo.

Quando você me disse que queria que eu dissesse para Jackson que você havia perdido o interesse nele para não ter que dizê-lo da sua relação com a polícia, eu quis te espancar, e você não sabe o quanto me segurei para não fazer isso.

E, ah, Jaebum, eu me arrependo de não ter te dado uns belos socos na cara naquele dia. É claro, houve épocas piores, onde Jackson chorava a qualquer momento, onde ele não levantava da cama por nada, e épocas onde ele nem sequer se alimentava. Você o arrastou pra merda desse seu mundo das drogas, porque era a única coisa que conseguia acalmar ele.

Até mesmo hoje em dia eu ouço ele chorar de madrugada. Ah, você fez isso também. Jackson já não se sente seguro sozinho, eu moro com ele agora. Ele chora baixinho, chamando o seu nome, abraçando um travesseiro que você usava quando dormia com ele. Im Jaebum, você não sabe o quanto isso é agoniante.

E você um dia vai voltar pra ele, eu sei que vai, e ele vai te aceitar. Porque ele é um bobo por você, e você sabe disso.


Notas Finais


twitter.com/myswagrr
curiouscat.me/bambammie


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...