1. Spirit Fanfics >
  2. Fool for You >
  3. I wanna be close to you

História Fool for You - I wanna be close to you


Escrita por: anna_swan e juodonoghue

Notas do Autor


Oii, então nos desculpem a demora para postar o capítulo mas aqui está e eu fiz o Pov da Jen e a minha mozza Ju fez o Pov do Colin ~ este que por sinal eu quase morri de raiva e de nervoso mas tudo bemmm... ou não lxjsnald
Espero que gostem ❤

Capítulo 5 - I wanna be close to you


Fanfic / Fanfiction Fool for You - I wanna be close to you


Pov's Jen
   Alguem cutucou de leve meu ombro. Acordei com um pulo. Sentei no sofá com o coração acelerado. Rose estava de pé ao lado do sofá, com Ginny do seu lado.
 -Achei que você tinha morrido. -Rose falou fazendo uma careta. 
 Eu não conseguia nem pensar. 
 -Como...?
 -Entramos aqui? Hm, você deixou a porta só encostada. -Ginny respondeu.
 -E o porteiro nos conhece. -Rose completou.
 Eu arregalei os olhos. Tudo que eu lembrava era de ter me despedido de Colin, porque ele recebeu uma ligação de Helen. Depois disso me lembro vagamente de ter ido até o sofá e o cansaço venceu.
 -Você está de ressaca? -Rose falou indo até a cozinha.
 Eu continuava sentada no sofá desorientada. Não sou o tipo de pessoa que acorda muito atenta. Eu precisava de café. Além disso eu esava sem minhas lentes nem óculos, e não via direito nem meio palmo na minha frente.
 -Não...eu huh...
 -MEU DEUS. -Rose me interrompeu. -Você estava com alguém? 
 Ginny que tinha ido no meu quarto pegar meus óculos, entrou na sala.
 -Você definitivamente estava com alguém. -Ela com ar de riso. -Parece que o 'Katrina passou no seu quarto.
  -Hm, eu...porque as duas vieram até aqui?
 -Estava com algum zombie que comeu seu cérebro? -Rose brincou, eu colhei para ela. -Dãa, vamos jantar juntos hoje lembra? 
 -Noite das garotas? -Ginny sugeriu.
  -AH! -Exclamei.
 Bati na minha própria testa. Sim agora eu lembrava. Iamos fazer a "noite das garotas", sair para jantar e se distrair um pouco. Colin realmente me faz perder a cabeça. 
 -É mas mesmo assim, nossa que horas é? Não está ce... -Não completei a frase.
 Olhei pela janela o céu já estava escuro. Eu tinha dormido por horas. Ia bater em Colin por isso, pensei sorrindo. Eu não me lembrava da última vez que eu tinha ficado tão cansada assim, de um bom jeito.
 -Ginny olha ela. Está até sorrindo para o nada. -Rose falou dramática, mas segurando o riso. -Nem acredito que vou ter que ouvir sobre algum gostosao a noite toda.
 -Ta reclamando porque queria era ter pegado o gostosao e não só ouvir falar né? -Provoquei brincando.
 -Não tenho nada a declarar.
 -Mereço vocês duas -Ginny falou rindo.
 Eu e Rose nos juntamos a ela. Fomos para o meu quarto e elas me ajudaram a escolher uma roupa. Um vestido simples e uma sapatilha. Antes de ir para o banho peguei meu celular.
 -O mundo estava acabando?
  Perguntei para elas ao ver as 20 ligações perdidas. 
 -Não. -Ginny respondeu. -Mas você não atendia...na verdade por isso subimos.
 -Achei que você tinha morrido. -Rose repetiu, dando de ombros.
 Eu ri e dei um leve empurrão nela. Olhei novamente para o celular. Uma ligação perdida de Colin. Eu queria ligar para ele, podia ser importante, mas também pensei que ele devia estar em casa, com a família. E era só uma ligação, talvez tenha sido sem querer. Além disso Rose e Ginny estavam ali.
 Resolvi mandar uma mensagem, mandei e larguei o celular no bide novamente.
 -Vou tomar um banho rápido. Não baguncem nada. -Brinquei.
 -Só o gostosao pode bagunçar tudo? -Ginny perguntou maliciosa.
 -Vai se catar. -Mostrei a língua para ela.
 -To louca para saber a história que você vai ter para explicar essas olheiras e o sorriso bobo. -Rose falou.
 Revirei os olhos. No banheiro, me despi e parei em frente ao espelho. Eu estava sorrindo, ela tinha razão. E também tinha olheiras. Colin tinha feito de novo. E eu estava completamente apaixonada por isso. Por esse sentimento que ele trazia. Por ele.
 No banho tentei pensar em no que eu diria a elas, já que obviamente não poderia falar sobre Colin. Eu estava com uma história bem tosca na minha cabeça quando sai do banheiro.
 E antes de que falasse qualquer coisa, parei na porta. Rose e Ginny me olharam, as duas pareciam ter visto um fantasma. 
 -O que foi? -Falei em tom de brincadeira, secando o cabelo com a toalha. -Acharam um fantasma?
 -Ahn...nada. Não aconteceu nada. -Ginny falou nervosa.
 Estreitei os olhos, nenhuma delas me olhava diretamente. Parei de sorrir. Meu corpo se arrepiou, eu sabia que isso não podia significar nada bom. 
 -Sério... -Falei lentamente.
 -Não é na...-Ginny começou, mas Rose a interrompeu.
 -Você está tendo um caso com o Colin.
 Ela me olhou nos olhos. Não era uma pergunta. Ela estava afirmando. Fui até minha cama e sentei lá. Não neguei. Eu não podia. Não para elas.
 -Oh meu Deus. -Ginny tapou a boca.
 Fiquei simplesmente encarando o chão. Rose segurava firme em sua mão a camisa de Colin. Que era obviamente dele já que, eu sabia, tinha bordado junto a marca a bandeira da Irlanda. Elas devem ter suposto, e agora eu basicamente me entreguei.
 -Faz quanto tempo? -Ginny perguntou lentamente.
 -Eu... -Não adiantava mentir. -Poucos dias.
 -Jen... -Ela falou se aproximando.
 -Eu não queria eu juro. Mas...eu amo ele. -Falei quase chorando. -Eu juro que eu não queria.
 Ginny rapidamente sentou do meu lado e me abraçou.
 -Eu sei, amor. -Ginny acariciou meus cabelos. -Está tudo bem. 
 -Eu não acredito. -Rose falou.
 Olhei para ela. Seus olhos estavam marejados. Seus dedos seguravam tão firme a camisa de Colin que estavam brancos.
 -Rose eu... -Mas elas não me deixou falar.
 -Eu disse para ele. Disse para ele ficar longe de você. -Ela falava com raiva. -Ele prometeu...
 Me desvencilhei de Ginny e levantei com um pulo. Meu coração parecia que ia sair pela boca.
 -O quê? -Perguntei trêmula.
 -Me desculpa. Por favor. -Rose estava chorando. -Eu sabia que ia terminar nisso. Me desculpe.
 Eu a encarava sem entender. 
 -Eu não...
 -Eu vi como ele olhava para você. Deus Jen! Todo mundo vê. -Rose sacudiu a cabeça. -E pior: via como você olhava para ele. Eu não queria que você se machucasse...
 Rose tremia e falava apressada, segurando as lágrimas. Ginny ficou de pé ao meu lado.
 -E você falou com ele. -Ela deduziu.
 -Ele jurou que se controlaria... -Rose continuou. -Caramba ele jurou!
 Eu me sentia caindo. Meu corpo todo tremia, e meu coração estava acelerado. Ele nunca me disse isso. Nem Rose.
 -Você nunca me contou! -Falei. -Nunca me perguntou o que eu queria.
 -Me desculpa por favor. -Rose implorou. -Eu só não queria que as coisas terminassem assim...
 -Assim? Eu estou feliz com ele. 
 -Jennifer. Ele é casado. Isso só vai te machucar.
 Baixei os olhos. Ela tinha razão.
 -Rose só queria ajudar... -Ginny disse suavemente. -Eu...eu teria feito o mesmo se tivesse coragem.
 Olhei para ela surpresa. 
 -Mas...você e Josh...vocês...
 -Eram outras circunstâncias. Eu apenas concordei sair com ele quando o processo de divórcio já estava encaminhado, e você sabe disso. -Ginny falou, com mão em meu ombro. -Ele não tinha um filho.
 Me larguei do seu braço. Queria chorar. Chorar até não poder mais. Simplesmente não sabia o que fazer. Por mais que estivesse ficado com raiva de Rose por ter me escondido isso, elas tinham toda razão.
 -Eu...
 -Shii, está tudo bem. -Rose falou, abrindo um fraco sorriso. -Pelo menos agora não vou ter que ouvir sobre um gostosão qualquer...
 Eu tentei sorrir. Mas não consegui. Fui até minha cama e me deitei. Deixei as lágrimas escorrerem. Rose deitou do meu lado e Ginny sentou com as costas na guarda e apoiou minha cabeça em seu colo.
 -Eu não sei o que fazer. -Falei fungando.
 -Eu sei. -Rose falou. Eu vi ela e Ginny trocarem um olhar. -Podemos pedir uma pizza. E ficar aqui nesse quarto bagunçado fazendo muitos nadas. 
 -Não...não vou arruinar a noite de vocês porque dormi com o cara errado.
 -Nota 1: Não está arruinando nada. -Ginny falou cutucando carinhosamente minha bochecha. -Nota 2: ele não é o cara errado.
 -É. Só o momento é errado... -Rose falou.
 -Rosie! -Ginny deu um tapinha de leve nela.
 -Ue? 
 Eu não segurei um sorriso.
 -Meu deus como eu amo vocês.
 -Eu amo minhas meninas também. -Ginny falou.
 -Eu também me amo. -Rose falou rindo. -Que lindo né? Temos tanto em comum.
 -Idiota. -Eu ri.
 Depois disso pedimos pizza. Com calma contei tudo para elas. Sobre quando a amizade virou a amor e tudo que veio junto a isso. Rose e Ginny foram otimas ouvintes, fizeram poucos comentarios e eu via nos olhos delas que não me julgavam por isso. 
 Nós já estamos terminando a pizza quando me virei para Rose.
 -O que você disse exatamente para ele?
 Ela sacudiu de leve a cabeça, dando uma mordida na sua fatia de pizza.
 -Por favor. -Implorei. -Eu acho que mereço saber certo? 
 -Hm. Ok. -Rose concordou. -Então...quando eu ainda estava em ouat, gravando com vocês e tudo mais, eu vi o jeito que vocês agiam um com o outro, até mesmo as brincadeiras, e estava meio que na cara que se já não tinha, logo viraria amor.
 Levantei de leve as sobrancelhas para ela, que deu de ombros.
 -E eu sabia que não era só um de vocês que estava se apaixonando, era os dois. Então...
 -Sério isso?! -Interrompi fazendo uma careta. -Fui a última a notar que o sentimento de Colin era recíproco?
 -Foi. -Ginny e Rose responderam ao mesmo tempo.
 Olhei para as duas de boca aberta segurando o riso. Enquanto elas riam.
 -Serio Jen, estava escrito na testa dele faz muito tempo "eu to apaixonado pela jmo" -Rose falou.
 -Na verdade acho que ele já estava até usando camiseta falando isso. -Ginny continuou.
 -Eu vou bater nas duas. -Eu falei rindo dando um empurrãozinho nelas.
-Enfim, posso continuar? -Rose falou fazendo uma pausa dramática.
 -Vamos mulher. Conta. -Ginny falou. -Estou curiosa!
 -Se você está imagina eu...-Murmurei.
 -Uh-hum continuando, depois disso ficou cada vez mais óbvio de que eu estava certa em supor isso. E então que eu comecei a ficar meio nervosa com isso tudo.
 Rose brincava com seu celular, girando-o na mão destraidamente.
 -Bom eu tentei falar com você e te alertar sobre como podia dar tudo errado. Mas assim, você não é a pessoa mais perceptiva quando se trata disso não é?
  Ginny começou a rir novamente. E eu fiquei parada olhando igual tonta para Rose.
 -Eu tentei te falar de vários jeitos...indiretas. Porque achei que se falasse na cara você ia ficar brava comigo.
 Então eu comecei a lembrar de uma série de coisas. Brincadeiras que ela fazia falando do "Capitão", ou nas várias de vezes que ela me perguntou se o Hook realmente amava a Emma ou era apenas uma "conquista" para ele. Nessas vezes eu respondia inocentemente que realmente acreditava que eles se amassem e perguntava o porque da sua curiosidade, toda vez Rose dava de ombros e dizia "porque não quero ver a Emma se machucar".
 Percebi que se ela me dissesse isso depois que eu beijei Colin, que saímos juntos e tudo, que eu teria ficado desconfiada. Com uma pulga atrás da orelha. E que sim, provavelmente ficaria nervosa e mandaria ela parar com isso.
 -Oh...! -Foi tudo que consegui falar.
 -Então tive a genial ideia de falar com Colin. -Rose fez aspas com as mãos. -Eu resolvi ir direto ao assunto...e achei que ele ia me chamar de louca, ficar bravo e negar tudo...
 -Mas ele não fez isso. -Ginny completou.
 -Sim. Ele não negou nem ficou irritado. Conversamos por muito tempo e ele me perguntou o que eu achava que ele deveria fazer.
 Eu estava ouvindo em silêncio. Não sabia muito bem o que pensar.
 -Eu...eu disse para ele que se realmente te amasse, que aceitasse o sentimento e viesse falar com você. Que pedisse divórcio e tudo mais...
 -Você...fez mesmo isso? -Sussurei.
 -Sim mas...me arrependi. Depois de duas semanas a gente se encontrou de novo. Ele me disse que não tinha coragem, coragem de enfrentar tudo isso. -Ela sacudiu a cabeça. -E eu fiquei com muita raiva. Não dele exatamente, mas da vida em geral...porque duas pessoas que se amam não podem ficar juntas?! 
 Baixei os olhos, eu já tinha me perguntado isso milhões de vezes. Parecia que não existia resposta.
 -Então eu disse para ele ficar longe de você. Não exatamente para de falar e coisa...mas que não deixasse passar de amizade. -A voz de Rose estava falha. -E ele jurou. Jurou que não colocaria você nessa situação...Eu sinto muito...
 Então ficamos em silêncio. Rose apoiou a cabeça no ombro de Ginny que acariciava minha mão delicamente.
 -Não é culpa sua. -Falei finalmente. -Eu sabia onde estava me metendo quando me entreguei para ele.
 -Você está feliz? -Rose perguntou.
 -Estou.
 Eu mesma me assustei ao ouvir o som da minha voz. Mas era a verdade. Eu estava feliz, Colin me fazia feliz mesmo com todos nossos problemas.
 -Ele me faz feliz. -Falei mais confiante.
 -É isso que importa certo? -Rose abriu um sorriso fraco. 
 -Não tudo que importa...mas importa. -Falei.
 -Você sabe que estamos do seu lado certo? Para tudo. -Ginny disse sorrindo. -Para tudo.
 -Sempre. -Rose completou. -Porque Colin pode te amar...mas a gente te amou primeiro.
 Eu sorri e deixei as duas me abraçarem.
 -Que sorte a minha. -Murmurei sorrindo.
 Eu tinha muita sorte. Mais do que eu mereço, talvez. Depois disso ficamos conversando até tarde. Ginny avisou Josh que dormiria ali. Todas nós dormimos juntas na minha cama. Antes de deitar, fui até a cozinha onde elas não iriam ver, e mandei uma mensagem para Colin.
 "Na próxima, sem segredos okay? E...você não precisa ter medo de falar o que sente para mim. Porquê você sabe...eu simplesmente não consigo resistir."
   Talvez ele não fosse entender nada. Mas eu não ligava, eu precisava dizer isso para ele. Bobo eu sei, mas talvez isso era o amor, todos falam que o amor deixa as pessoas bobas. Todos falam que nos amamos. Decidi deixar isso como a verdade.

 

Pov's Colin
Aquele ambiente me trazia uma infelicidade imensa. Eu nunca imaginei que seria assim mas era o que ocorria naquele momento. Exceto por meu filho, eu estava sozinho e perdido na minha própria solidão e miséria dentro daquela casa. 
Eu dormi no quarto do Evan com ele, estava completamente torto em sua cama enquanto que ele dormia com sua cabeça em meu peito, onde eu acompanhava sua respiração que fazia seu peito subir e descer lentamente. Eu abri um sorriso breve enquanto o observava e percebia mais e mais que ele era a minha única razão para tudo. Eu o amava tanto. 
Eu não queria sair do quarto, queria continuar ali e não ter que olhar para o rosto da Helen nunca mais porque eu estava cansado, estressado e envergonhado demais. Ela tinha essa mania de me encostar na parede e me fazer me envergonhar por coisas que eu faço. Eu antigamente, costumava achar que era bom ela ser assim pro nosso relacionamento mas... Hoje em dia, é apenas uma das razões pela qual eu não aguento mais. 
Enquanto eu acariciava as costas de Evan, fiquei olhando para sua TV que passava um desenho e fiquei perdido em meus próprios pensamentos nem ao menos prestando atenção no que se passava. Eu lembrei de Jen. Lembrei dos nossos últimos momentos e abri um sorriso frouxo por me recordar de sua face que me olhava atenciosamente enquanto eu comia aquela panqueca. Ela me fazia viver tudo de novo, toda aquela experiência amorosa que eu nunca imaginei vivenciar de novo. Todo aquele sentimento novo e aquelas borboletas no estômago que nem ao menos Helen fizera tanto comigo. Eu estava me sentindo renovado e um novo homem por causa dela. Por causa de Jennifer.
De repente a porta do quarto se abriu, e Helen entrava com roupas minhas em suas mãos, logo colocando lentamente em cima da cama. 
Eu franzi meu cenho rapidamente. 
- Pra quê isso? 
- Temos visita, querido. - O som da voz dela era de como nunca houvesse acontecido aquela discussão anteriormente. - Vista-se e desça. - Ela abriu um sorriso delicado em seu rosto e eu ainda continuei a encarando como se eu não soubesse o que ela estava fazendo. 
- Estou me sentindo em um cárcere privado. - Murmurei. - Só falta trazer comida pra mim no quarto e me deixar trancado o dia todo. 
- O que disse? - Ela se virava antes de fechar a porta. Logo, me levantei. 
- O que diabos você está fazendo, Helen? 
- Querido, é só uma reunião. Já fizemos tantas... 
- Vai esquecer o que aconteceu hoje? - Eu olhava fundo em seus olhos e podia ver que tinha um brilho diferente.
- O que aconteceu hoje? - Seu sorriso desta vez era cínico. - Independente do que seja, sei que vai escolher o caminho certo. - Depois de sua breve ameaça, ela se inclinava me dando um selinho em meus lábios imóveis, onde eu ainda permanecia de olhos abertos. - Agora vista-se e desça. Estamos te esperando. 
Era óbvio que eu não ia me vestir coisa nenhuma. Eu ia continuar com a mesma roupa que eu estava e pouco me importava quem era as pessoas que estavam lá embaixo. 
Eu juro não estar aguentando mais. 
Olhei para Evan antes de sair do quarto para que pudesse me dar mais forças, onde logo respirei fundo e apenas segui Helen, não me importando com a ordem dada. 
- Apareceu o margarido! 
- Sean? - Franzi o meu cenho. - Tanya? O que fazem aqui? 
- Não está feliz com nossa presença? 
- Não, quer dizer, claro que estou feliz. O que fazem aqui? - Com um sorriso falso, me aproximei dos mesmos dando-lhes um abraço. 
- Helen deu a ideia de fazermos uma reunião, conversarmos um pouco. Ela disse que você está atolado de trabalho e que precisa descansar um pouco. - Disse Tanya, enquanto acariciava a mão lentamente de Sean. 
- Eu estou bem, juro. 
- Não está, querido. Tanto que pedi a nossos tão próximos que viesse te fazer uma visitinha. - Helen acariciava meu ombro, onde rapidamente me esquivei e sentei ao lado de Sean, tentando desviar meus olhos dos de Tanya que parecia ver além deles. 
- Obrigado por virem. 
- Que nada, é sempre bom termos uma conversa que não seja como Robin e Hook, certo? - Ele ria alto, me contagiando. 
- Sabe o que falta aqui? - Tentei entrar no clima. 
- O que? Ambos diziam em uníssono. 
- Josh Dallas. 
- Ah, ele não pôde vir. Eu o liguei até. 
- Sim, ele está cuidando do Oliver enquanto que Ginny foi na casa de uma amiga com a Rose. Acredito que da Jennifer. 
Eu engoli a seco. 
- Elas estão juntas agora? 
- Provavelmente. - Continuou Tanya, esta que ainda me reparava. 
- Nossa que péssima mãe, não? - Soltou Helen. 
- Como é que é? 
- Ela vai pra gandaia e deixa o pai em casa com o trabalho todo. Prefere consolar a amiga do que cuidar do próprio filho. - Helen trazia algumas comidas da cozinha enquanto dizia. 
- Helen você podia parar de se meter na vida dos outros, certo? Ginny sempre leva Oliver nas gravações e sempre está cuidando dele. Dê a ela um descanso. - Não me importei com a grosseria. 
- Está defendendo ela porque Colin? Sabe que estou certa. Certo, Tanya? 
- Bom... Eu nunca deixei o meu filho sozinho ou só com o Sean mas... Cada um decide o que faz, não é mesmo? - Ela parecia escolher as palavras e tentar quebrar aquele clima. Pude reparar que Sean notava que tinha algo de errado. 
- Bom, eu vou pegar as bebidas na cozinha. Já volto. 
- Vou com você, afinal vamos precisar de muitas. - Sean ria, onde logo assenti para que ele viesse comigo. 
Assim que chegamos na cozinha eu respirei fundo e caminhei em direção a geladeira. Porém, meu telefone começou a vibrar no bolso de minha calça, onde sem pestanejar,peguei o mesmo, este que avisava: 
1 nova mensagem
Logo o desbloqueei e abri. Era Jennifer. 
"Na próxima, sem segredos okay? E...  Você não precisa ter medo de falar o que sente para mim. Porquê você sabe... Eu simplesmente não consigo resistir."
Meu coração batia forte só de ver uma mensagem dela, inclusive desse gênero e principalmente pelo fato de eu saber que Rose estava com ela, provavelmente ela deve ter contado a ela sobre que Rose já tentou me afastar. Mas eu falhei. Eu abri um sorriso rápido em meio de toda aquela tensão porque ela sabia muito bem como me fazer esquecer todos os meus problemas com coisas simples. Eu rapidamente digitei. 
"Ainda bem que você sabe que não é a única que não consegue resistir. E sem segredos entre nós. Eu preciso tanto de você..." 
- Tá tudo bem? 
- Hã? - Enviei a mensagem e guardei meu celular em meu bolso. 
- Você e Helen... Estão estranhos. 
- Depois explico com mais calma. 
- Não Colin. Você vai me explicar agora porque parece que sou o único que não sei o que está acontecendo aqui. 
- É complicado. 
- Sou capaz de entender. Agora fala. 
- Eu... Eu estou me envolvendo com outra pessoa. 
- O que? 
- Sim, e estou cansado dos joguinhos da Helen. Cansado dela pra falar a verdade. Ela usou o meu filho contra mim, Sean. E agora está agindo como se nada tivesse acontecido, e me ameaçando indiretamente. 
- Com quem você está se envolvendo? 
Eu fiquei em silêncio. 
- Com quem Colin? 
- Jennifer. 
- Oh Céus! - Sean passava a mão por seus cabelos. - Estava meio claro que isso aconteceria um dia, mas não imaginei que fosse tão cedo. Tão em um momento errado. 
- Vai me julgar? 
- Você não está fazendo uma das melhores atitudes, não é? 
- Eu sei disso. Mas eu não sei o que eu faço. Evan acha que vou troca-lo por causa da Helen mas isso não é verdade. 
- Você sabe o que fazer então. 
- O que? 
- Você sabe o que fazer. 
De repente podíamos ouvir as vozes de Helen e Tanya da sala gritando: - Garotos cadê vocês com as bebidas? Estamos secas aqui! - E logo riam em seguida. 
- Já estamos indo! - Gritei. - O que eu tenho que fazer? 
- Pelo Evan você tem que permanecer nisso. 
- Mas... 
- Colin... Pense no seu filho. - E logo Sean pegava as cervejas e caminhava rumo a sala me deixando ali a ver navios. 
Eu não podia tomar uma atitude dessa, ainda mais por eu não conseguir viver na minha própria casa. E sem dizer que eu amo outra pessoa, pessoa essa que me faz me sentir vivo e novo novamente. Será que esse era realmente o único caminho? 


Notas Finais


NOSSA SEAN BATA NA SUA CARA ANTES QUE EU BATA e que nojo da Helen falando mal da Ginny como mãe MEU DEUS! Esse capítulo foi da sofrencia gente e aí, o que vocês acharam? Espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...