1. Spirit Fanfics >
  2. Fool for You >
  3. Broken Heart

História Fool for You - Broken Heart


Escrita por: juodonoghue e anna_swan

Notas do Autor


Estamos largando a bomba e correndo.
Ass.: as autoras
OBS: Eu ju fiz o pov da Jen e bybi o pov do Colin ❤

Capítulo 8 - Broken Heart


Fanfic / Fanfiction Fool for You - Broken Heart

Pov's Jen

Não. Não. Não. Não. Não. Não. Não podia ser. Empurrei Colin para o lado, não me importando se o mesmo bateria com sua cabeça na cadeira próxima ou até mesmo no chão. Eu não sei como eu refiz o laço do meu roupão novamente tão rápido, e apenas lembro-me de ter pegado a blusa de Colin que estava no chão e... 
- Achei! - Exclamei, me levantando e me apoiando no balcão. Olhei para o rosto de Evan e a culpa dilacerava meu cérebro. - Achei sua blusa, Colin. - Via que o mesmo se levantava, pondo a mão em sua testa e se escondendo atras da mesa por conta de sua cueca com um volume diferente,  franzindo o cenho. 
Revirei os olhos, ainda encenando. 
- Seu pai é um cabeça oca mesmo. - Evan ria, se aproximando. 
- Mamãe sempre fala isso. - Eu rapidamente engoli a seco, cruzando meus braços. - Como perdeu a camisa? 
Colin estava branco como papel, e seus olhos em um azul nítido olhava para os meus como se buscasse ajuda. Ele ainda não houvera tirado a mão de sua testa. 
- Eu... Ahn... Eu tinha pegado pra afastar a Ava que estava comendo... - Ele olhava para a sala. - Uma das almofadas da Jen e acabei sem querer jogando ela pela cozinha. - Ele pegava a mesma em mãos. - Obrigada por acha-la. - Respirava fundo, abrindo um sorriso aliviado. 
- Ava é tão boazinha... - Evan caminhava em direção a ela que estava esparramada no chão. - Não tem cara que come as coisas. 
- É, não tem mesmo. - Murmurei, me virando de frente para a pia e tentando fazer com que meu coração parasse de acelerar tanto. Estava tudo sobre controle.
- Está tudo bem? - Colin se aproximava ao meu lado, colocando meu cabelo atrás de minha orelha. 
- Uhum. - Assenti, ainda de olhos fechados, porém rapidamente me virei para mesmo. - Você é que não está nada bem. - Observava sua testa, esta que estava vermelha. 
- Foi só uma batida na cadeira. Nada demais. - Ele abria um sorriso, descontraindo. 
- Me desculpe. - Franzi o cenho, implorando. - Me desculpe mesmo, não foi por mal. 
- Em situações de desespero requer ações desesperadas. - Ele me fitava fundo em meus olhos e eu não conseguia entender o porque meu destino estava tão travado nesta de não poder ter o que eu sempre quis, e isso desde sempre. Com o Jesse, quem eu achei que fosse o amor da minha vida. Com o Amaury, com quem eu julgava que podia ter um romance tórrido com um aventureiro mas... enfim, e agora com o Colin com quem eu jurava que tinha encontrado a felicidade plena. Tão plena que eu olhando fundo em seus olhos, perdia toda a noção de onde eu estava e reparava que aonde eu queria estar era em seus braços. Mas ele era casado e tinha um filho, cujo quase nos viu transando. 
Tudo estava indo de mal a pior. 
- Papai sempre que quer curar um dodói meu, me dá um beijo. - Evan dizia inocentemente, entretido com Ava e me fazendo me perder de meus próprios pensamentos. 
Eu e Colin rapidamente olhamos para ele. 
- Ahn... Não precisa, aliás nem cortou. - Desconversei. 
- Mesmo assim, ele está com dor. 
Colin abriu um sorriso frouxo e novamente voltou a olhar pra mim. 
- Não vai machucar, Jen. - Se aproximou. - Já estou com um galo na minha testa mas creio que um beijo não vá machucar. - Ria baixo. 
Meus olhos brilharam rapidamente,então fui a seu encontro. Me coloquei na ponta dos pés e beijei sua testa. Pude sentir que quando eu fechei meus olhos uma lágrima escorria por minha bochecha, e por ali fiquei mais um tempo, sentindo sua testa quente contra meus lábios. 
- Agora vai ficar tudo bem. - Evan se aproximava abrindo um sorriso. 
Quando me afastei, Colin houvera reparado que eu estava secando minha lágrima, e rapidamente franziu o cenho, preocupado. 
- Evan... - Ele se abaixava. - Porque não vai pegar a calça do papai lá no quarto da tia Jen? 
Sem pestanejar e como um filho obediente, Evan saiu correndo escada acima, logo me deixando a sós com Colin. 
Meus pensamentos me deixavam fraca e eu precisei sentar em uma cadeira para me acalmar e me firmar.
- O que houve? - Ele se abaixava bem na minha frente. 
Eu não podia me conter mais. As lágrimas saíam espontaneamente. 
- Eu não aguento mais, Colin. - Respirei fundo. - Cada momento que passo longe de você ou tendo que respeitar os muros que a gente cria pros outros não saberem, isso acaba me matando por dentro. 
Os olhos de Colin pareciam brilhar ao me ver naquele estado. 
- Não tem que ser assim. Não precisamos ficar longe um do outro. - Ele segurava em minhas mãos, acariciando-as. 
- Precisa, Colin! - Exclamei, levantando meu rosto. - Você tem uma família, será que não entende? Ainda bem que não chegamos a finalizar o ato aqui na cozinha porque seu filho chegando aqui na hora foi uma resposta de que SIM - Trinquei meu maxilar por alguns instantes. - Isso é errado. - Prossegui. 
- Como você pode dizer isso? Meus sentimentos não bastam pra você? - Ele afastava suas mãos das minhas. - Eu amo você, Jen e quantas vezes eu vou ter que lhe dizer isso ?
- Eu sei que você me ama e eu te amo também mas... - Era difícil dizer isso. - ... Não é o suficiente. 
Era como se eu tivesse dado um tiro nele. Ele enfraqueceu bem na minha frente e eu podia ver uma lágrima escorrendo por seu rosto. Eu me sentia como ele naquele momento. Eu me sentia quebrada e despedaçada e por mais que ele tivesse esperanças sobre nós juntos, eu tinha que exterminá-las. Daquele jeito não dava. 
- Eu não quero perder você. - Ele se levantava, andando de um lado para o outro.  
- E eu também não quero te perder. Mas você tem que me deixar ir. - Dizia com todos os nós possíveis em minha garganta. Eu não queria isso mas era isso que o destino me reservava. 
Colin me puxou e me levantou, deixando-me bem na sua frente. 
- Eu não consigo fazer isso, Jen. - Nervoso, passava sua mão em meu rosto e me olhava de uma maneira que eu desejaria que ele nunca me olhasse assim. De uma forma como um adeus definitivo. 
- Você tem que fazer isso. - Afastei suas mãos, limpando as lágrimas de seu rosto. - Você precisa me esquecer. Precisa se apaixonar pela sua mulher novamente e... E eu preciso seguir em frente. 
- Eu posso te fazer feliz, Jen. Você viu como foi o dia de hoje? Foi perfeito e... - Ele parecia desesperado quando o interrompi. 
- Foi perfeito mas não foi realmente meu. Eu só fui e sou a Tia Jen. Só isso... Eu almejo mais que isso, Colin e você deveria ficar feliz por mim por buscar nossas felicidades. 
- Você é a minha felicidade. 
Ele estava paralisado, exceto pelas lágrimas que continuava a escorrer pelo seu rosto. 
- Eu sei que você consegue ser feliz sem mim. Assim... Assim como eu vou conseguir ser feliz sem você. - Preferi não encará-lo e virar de costas, sentindo todo o peso de minha decisão desabar de meus olhos como lágrimas. 
- Isso é realmente o que você quer? - Sua voz rouca estava entrecortada.
- Quero que você vá embora. Preciso ficar sozinha. - Abracei a mim mesma, tentando me dar conforto.
- Tudo bem... - Pude ouvir seus passos se afastando, mas logo parando em algum lugar. - Só quero que você saiba Jen que nem eu e nem você podemos nos enganar. - Dava breve pausa. - Eu sempre vou amar você. 
E com aquelas palavras eu tive certeza que meu coração houvera sido esmagado e soube que o amor é um jogo perigoso de se jogar e que talvez não fosse realmente para mim.

Pov's Colin
 Jen não respondeu. Meu corpo inteiro tremia enquanto eu encarava as costas de Jen. Costas que eu conhecia cada centímetro, que eu ja tinha marcado com meus beiijos e que agora significavam que estava tudo acabado. Eu conhecia ela o suficiente para saber que ela não iria olhar nos meus olhos, porque eu veria neles a verdade sobre a decisão. Ela não manteria a postura e choraria.
 Eu literalmente me sentia horrivel. Minha cabeça estava doendo. Eu não queria deixar ela. Não queria ver ela chorando. Mas também queria ela feliz, e ela nunca seria completamente feliz comigo, porque eu era fraco demais para largar tudo por ela. Eu estava escolhendo entre ela e Evan, quando meu maior desejo era tornar essa tarde eterna e ter eles juntos e do meu lado. Talvez o amor fosse mesmo uma fraqueza e por mais que eu me odiava por deixar Jen, Evan precisava de mim.
 Subitamente sai da cozinha e fui até a sala, onde Evan estava deitado no tapete, brincando com Ava.
 -Filho, levanta. -Falei sem olhar para ele. -Vamos embora.
 Nãooo -Ele falou manhoso. -Nao quero ir.
 -Evan. Agora.
 Eu não conseguia sustentar seu olhar confuso. Então ele levantou e parou na minha frente, com o cenho franzido e mal humorado. Em qualquer outro momento eu teria dado risada. Mas agora eu só precisava sair dali, antes que a culpa me fizesse estragar tudo. Mais ainda.
 -Obrigada. Vamos. -Falei estendendo a mão para ele segurar.
 Mas em vez de segurar minha mão, Evan bateu o pé no chão.
 -Não.
 Segundos antes de correr até Jen, que estava apoiada na porta da cozinha, observando silenciosamente a cena. Evan abraçou a perna de Jen, com uma expressão de choro.
 -Evan... -Falei encarando o chão. -Por favor...
 Jen, que estava fazendo carinho no cabelo de Evan, se abaixou ficando da altura dele.
 -Você tem que obedecer seu pai, pequeno. -A voz dela estava fraca.
 -Mas eu...-Evan começou, então se abraçou em Jen. -Queria que você fosse com a gente.
 Jen comecou a chorar, segurando Evan fortemente contra seu corpo. Eu passei a mão pelos meus cabelos. Por mais difícil que eu achei que seria, nada se comparava a isso. Eu queria gritar, não com eles, mas para tirar a pressão que eu sentia em meu peito. 
 -Tia Jen 'ta chorando -Evan falou alarmado, ainda abraçado nela.
 -Esta tudo bem Evan. -Jen falou levantando com ele no colo. -Você precisa ir. Sua mãe deve estar preocupada.
 -Não chora. Vou te dar um beijo para sarar ta bom?
 Evan falou ingenuamente, dando um beijo na bochecha de Jen.
 -Obrigada pequeno. -Ela falou, sorrindo para ele e limpando as próprias lágrimas com a mão livre. 
 -Vem cá -Falei me aproximando deles.
 Relutante Evan se soltou de Jen, e passou para o meu colo.
 -Tchau Jen. Eu te amo. -Evan falou abanando para ela.
 -Eu também te amo. 
 Jen respondeu para ele, mas seus olhos estavam fixos no meu. Tive que usar toda minha força de vontade para me virar e sair do seu apartamento. Era devastador saber que por mais que eu quisesse, não tinhamos solução. Eu teria que ir para minha casa e "tentar ser feliz". Evan foi quieto quase o caminho todo. Eu estava preocupado com o que ele diria para Helen.
 -Filho?
 -Hum?
 Olhei para ele pelo espelho. Eles estava com uma expressão triste, brincando com o cinto da cadeirinha. 
 -Você não pode esquecer do nosso combinado, ou sua mãe não vai deixar irmos de novo. -Falei.
 -Uhum. 
 -Vamos lá garotão, você não gostou da tarde?
 -Gostei. Mas Jen chorou. Foi por causa minha, papai? Eu fiz algo errado?
 -Claro que não meu amor. 
 Eu estava prestes a chorar. Respirei fundo.
 -Foi minha culpa. -Falei em voz alta, sem querer.
 -O que você fez?
 -Eu...é coisa de adulto.
 -Você tem que pedir desculpas. 
 Eu sorri fracamente. Desculpas não iriam resolver nada. Evan era tão doce, e eu me orgulhava muito disso. Eu não podia perder isso.
 -Eu vou pedir.
 -Promete? 
 -Prometo se você me der um sorrisão bem bonito.
 Olhei para ele pelo espelho, quando ele abriu um sorriso para mim, parecendo estar mais tranquilo.
 Quando chegamos em casa Evan tinha caído no sono novamente. Desci do carro com ele no colo, Helen entrou na garagem.
 -Colin! 
 Fiz um sinal para ela ficar em silêncio, passei por ela e levei Evan até o seu quarto o colocando para dormir. Assim que eu sai de lá fui até a sala, onde Helen estava.
 -Eu fiquei preocupada. -Ela falou olhando para o chão. -Estava chovendo muito.
 -Desculpa não ligar. Evan acabou dormindo e...
 -Tudo bem. 
 -Helen eu...nós temos que conversar.
Ela fez que sim com a cabeça e sentamos no sofá.
 -Eu sei que está bem difícil ultimamente e que eu não tenho colaborado. Mas eu...essa tarde...
 -Não é só culpa sua eu também tenho sido bem impaciente.
 A culpa não era dela. Eu que estava a traindo. Sacudi a cabeça.
 -Eu decidi que...vou ficar mais tempo com Evan. Quero levar ele para o set quando gravarmos em estúdios. Ele gostava de ir.
 Helen apenas concordou com a cabeça, ficando em silêncio.
 -E eu acho que eu tenho sido um péssimo marido. Vou ser bem sincero: eu não sei se ainda sinto o mesmo por você.
 Eu falei olhando para minhas próprias mãos. Helen continuou em silêncio deixando que eu continuasse.
 -Mas nós somos casados. Temos um filho incrível que não pode crescer em meio a isso. -Suspirei, cada palavra fazia meu coração afundar mais ainda. -O fato é que estou disposto a fazer as coisas funcionarem.
 -Colin...isso é incrível. Eu te amo tanto, você sabe disso certo?
 Fiz que sim com a cabeça, forçando um sorrindo para ela. 
 -E eu quero muito que isso funcione.
 Ela terminou de dizer e me beijou. Eu tive que controlar o impulso de a afastar. Helen desabotoou minha camisa. Eu não a impedi, fechei os olhos e me obriguei a não pensar em Jen, a tentar realmente dar certo.
 Eu e Helen subimos para nosso quatro. Mas eu não conseguia sentir nada que não fosse arrependimento. Nenhum prazer e nem perto de alguma faisca de amor. Eu não conseguia parar de pensar em como eu sentia tudo com Jen. Como ela me levava para as nuvens.
 Depois do que pareceu decadas Helen finalmente dormiu. Meu estômago se revirou de culpa ao ver o sorriso no rosto adormecido de Helen. Mas eu simplesmente não conseguia sentir amor por ela. 
 -Desculpa. -Isso é apenas pelo Evan, pensei. 
 Levantei da cama e fui para a sala, não iria dormir. Na verdade mal podia esperar pelo dia seguinte e poder sair de casa. Mesmo que isso significasse ter que ver Jen. O mais estranho é que por mais que Helen fosse minha esposa, eu não queria ter que olhar nos olhos de Jen. Sentia como se tivesse a traído ao me deitar com Helen.
 Cheguei a ficar com meu celular na mão para ligar para Jen, mas desisti. Isso não era apenas sobre mim, eu tinha feito minha escolha a muitos anos atrás quando casei com Helen. Jen merecia ter a chance de escolher, de ser feliz. Por mais que isso me mataria por dentro.


Notas Finais


Não nos responsabilizamos por possíveis enjôos, lagrimas e sentimentos depressivos e Evan não esta para adoção, caso ele venha a estar, ja estamos na fila ksjskd
Espero que tenham gostado 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...