1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Prólogo

História Fool For You (Em Correção) - Prólogo


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


ᐅ Essa história é totalmente de minha autoria.
ᐅ Essa história foi um pouco inspirada na música Fool For You de Zayn Malik (por isso o título).
ᐅ Críticas construtivas sempre serão bem vindas.
ᐅ Essa história não é movida a comentários, mas sempre serão bem vindos.

Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Fool For You (Em Correção) - Prólogo

25 de dezembro de 2016. - Toronto, Canadá

 

Point Of View Zayn Malik

 

Eu estava correndo, correndo por ela, correndo para salva-lá, salvar a mulher que eu amava. Parecia que eu estava preso em um pesadelo em que você precisa correr, correr até os pulmões explodirem, mas não consegue fazer com que seu corpo se mova.

Eu precisava correr mais que isso, eu precisava fazer algo para ajuda-lá, ela estava morrendo, e eu não era capaz de fazer nada, eu precisava fazer alguma coisa, ela era a mulher da minha vida, ela era uma das únicas coisas que me importavam de verdade, eu não podia perde-lá assim, eu sou louco por ela, eu sou louco por tudo nela, sou louco pelas coisas que ela faz. Eu não posso perde-lá tão fácil assim, eu não posso.

[...]

– Fica comigo, por favor, não me deixa aqui. Aguenta firme, eu sei que você consegue. – eu sussurrava em seu ouvido, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...