1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Você é louco!

História Fool For You (Em Correção) - Você é louco!


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Fiquei muito tempo sem atualizar a fanfic, pois aconteceram vários problemas e não deu para atualizar aqui.
Desculpem a minha demora, agora consegui um tempinho para escrever e espero voltar a atualizar normalmente.

Capítulo 10 - Você é louco!


Point Of View Zayn Malik. – Toronto, Canadá. 22hrs00min PM

 

Eu ouvia os gritos de Emma, aqueles gritos estavam me deixando maluco, ela estava me enlouquecendo, o seu desespero me deixava com raiva. 

— Cala a boca!  — eu gritei e ela continuava clamando por ajuda. Porra, ela não parava e aquilo estava me deixando completamente irritado.

— Por favor me tira daqui! — me levantei e fui até a grande porta a abrindo. — Porra você não cansa de gritar não, Emma? 

— Me tira daqui, eu não te fiz nada. — ela falava com os olhos marejados. Isso estava me destruindo, eu estava me sentindo um monstro. Como eu podia estar fazendo aquilo com uma garota que não me fez nenhum mal — Por favor Zayn. — ela implorava ainda chorando.

— Vem. — a estendi a mão puxando-a para fora do buraco. 

Você é louco! — ela gritou e saiu correndo para o outro cômodo da casa.

— Emma, não fuja de mim. — fui atrás da mesma e vi ela sentada em um canto  com o semblante sério, ainda com algumas lágrimas em seu rosto.

— Por que eu estou aqui, Zayn?! — ela perguntou aos berros.

— É uma historia complicada, Emma, se eu te contar você não ira entender. — falei me sentando ao seu lado abraçando-a.

— Não, Zayn, não encoste em mim. — ela se afastou rapidamente.

— Emma, eu não irei lhe fazer mal algum. 

— Você já fez, Zayn, tentou me agarrar contra minha vontade, e me obrigou a comer algo do chão. Você não acha isso suficiente? — ela falou isso se levantando e se retirando do local. Me levantei e fui atrás da mesma.

— Emma você não entende. — me aproximei dela colocando as mãos em seus braços, aproximando nossos corpos, colando seu corpo no meu.

— Não entendo o que, Zayn? — ela perguntou e eu pude sentir sua respiração ofegante em meu rosto.

— Eu sou tolo por você, Emma. — falei apertando seus braços.

— O que? Como assim, Zayn? — ela perguntou se soltando e afastando de vagar.

— Não entendeu? Quer que eu fale em inglês? Eu falo, I'm Fool For You, Emma! — eu gritei e ela me olhou assustada.

— Zayn, não é possível, nós nos conhecemos a poucos meses. Isso não é tempo para alguém ser tolo por outra pessoa. 

— Você me conhece a poucos meses, Emma, você... — suspirei e fui andando em direção as escadas. 

— Onde você vai, Zayn?— ela perguntou vindo atrás de mim.

— Dormir, acho que você deveria fazer o mesmo, porque o dia será cheio para você. — falei e subi para meu quarto.

— E eu durmo aonde, Zayn? — ela perguntou subindo alguns degraus da escada atrás de mim.

— Não sei, Emma, se vira. — dei de ombros e fui para meu quarto.

 

Point Of View Emma Schimidit – 08hrs45min AM

 

Acordei no sofá da sala da grande casa, o local estava em um perfeito silêncio, andei um pouco pela casa a procura de Zayn, e não havia sinal dele no grande local.

— Zayn você esta aí?  — perguntei e pude ouvir minha voz fazer eco no local. Realmente, o local estava completamente vazio, e então eu vi ali uma única chance de fugir daquele lugar horrível.

Fui até a porta de entrada do local e a mesma estava destrancada, abri a porta e a única coisa que se encontrava em minha frente eram árvores. Fechei a porta do local e sai correndo. Eu corria o mais rápido que eu conseguia para ficar longe daquele lugar horrível. Eu estava correndo e olhando para trás para ver se Zayn estava lá, quando sinto meu corpo se chocar contra o corpo de alguém. Naquele momento meu coração estava prestes a sair pela boca, apenas fechei os olhos sem coragem de ver quem era.

— Aonde você pensa que vai, Emma? — apenas levantei a cabeça lentamente e lá estava ele me olhando seriamente. — Agora você ira receber o seu castigo. — ele pegou forte em meu braço me arrastando de volta para a casa.

[...]

Eu estava sendo arrastada, ele apertava com toda sua força meu braço me fazendo gritar de dor.

— Zayn, me solta! — eu gritava o mais alto que eu podia, na tentativa de ele me soltar. Ele ficava em silêncio me arrastando pela grande escada me fazendo gritar de dor por conta das batidas que meu corpo dava contra os degraus.

Ele prosseguia com seus passos, traçando um caminho até uma porta que estava logo a nossa frente. Meus pensamentos ecoam alto por um pedido de socorro, pois eu não conseguia mais pedir por ajuda por conta da dor que estava sentindo em meu corpo por causa das batidas na escada.

— Agora ta na hora de ganhar seu castigo. — ele me jogou para dentro de um enorme quarto, e foi me arrastando até a cama que se encontrava no centro do quarto. No momento só vinha uma coisa em minha mente, estupro. Não, ele não seria capaz de algo assim. Pelo menos eu pensava que não.

Ele começou a despir meu corpo, me deixando apenas de roupas intimas, eu me debatia na tentativa de tirar ele de cima de mim, mas cada vez piorava mais com os beijos que ele dava em meu pescoço. 

— Agora você vai ser minha, do jeito que eu sempre quis. —  ele falava passando suas mãos sobre meu corpo. Eu estava sentindo nojo, eu estava me sentindo uma idiota, como eu pude confiar em um homem assim.

— Zayn... — eu tentava gritar mas não tinha forças para o ato, até que senti ele descendo minha calcinha e consegui forças para gritar. — Zayn! — eu gritei o mais alto que pude.

— Emma? — ele me olhou com a face assustada. — Meu Deus, Emma, me desculpe, por favor me desculpe. — ele falou deitando sobre meu corpo com os olhos marejados, pude sentir suas lágrimas em meu peito. O que estava acontecendo? Era a única pergunta que se passava pela minha cabeça naquele momento. Apenas fiquei em silêncio sem reação fitando o teto.

 

Point Of View Zayn Malik. – 10hrs30min AM

 

Já havia se passado quase uma hora do ocorrido, e eu ainda me perguntava de o porque de eu ter feito aquilo com Emma. Eu realmente tinha saído de mim.

Eu estava no banheiro, havia colocado ela em uma banheira com água quente por conta dos machucados que estavam em seu corpo. 

— Me desculpa, eu não tinha aquela intenção, eu não queria ter te machucado. — eu falava passando a mão em seu cabelo. — Prometo que tudo será diferente agora.

— Me deixa sozinha. — ela falou em tom baixo sem olhar em meu rosto, apenas assenti e sai do local. Fiquei atrás da porta e pude ouvir seu choro.

 

Alguns minutos se passaram e ela saiu do banheiro já com algumas roupas que eu tinha lhe entregado. Deixei que ela ficasse deitada um pouco para descansar.

— Ei. — sentei ao seu lado na cama e me abaixei próximo ao seu ouvido. — Eu vou sair, pois tenho uma filha para cuidar. Se comporte. 

 

Point Of View Selena Gomez. - 20hrs25min PM

 

— Eu to falando que ela desapareceu, ela não sumiria assim sem dar um aviso. — eu gritava com os policiais que estavam em frente da minha casa.

— Calma moça, mantenha a calma.

— Como eu posso manter a calma? A minha irmã esta desaparecida a dois dias, dois! — eu gritava colocando as mãos na cabeça preocupada.

— Selena? — eu ouvi a voz de Lauren me chamar, quando olhei para trás ela estava acompanhada de Zayn que vinha logo atrás dela. — Ai meu Deus, Selena, eu liguei para o Zayn rapidamente logo depois que você me ligou, quem sabe ele pode ajudar em algo.

— Obrigada. — falei com os olhos marejados e abracei Lauren.

— Seu desgraçado! — ouvi um grito e puder ver Zayn ser empurrado contra uma das viaturas da policia. — Onde ela está? Anda, me diz. — Logan gritava pressionando Zayn contra o carro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...