1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Nova Fanfic

História Fool For You (Em Correção) - Nova Fanfic


Escrita por: TacyCollins

Capítulo 12 - Nova Fanfic


Fanfic / Fanfiction Fool For You (Em Correção) - Nova Fanfic

 

SINOPSE

Tudo havia mudado para Harry após aquele dia, Harry um menino religioso que sempre tentava se manter fiel ao que sua mãe lhe ensinava, havia acabado de pecar.
Após quatro anos tentando se manter firme ao desejo doentio que mantinha pela própria irmã, Harry acabou não aguentando e se deitou com a mesma.

Samantha sempre viveu sem limites, nem mesmo os pais podiam com ela. 
Beber, fumar, transar em qualquer lugar, com quem fosse, era algo que fazia parte de sua rotina. Porém nem mesmo ela pensaria em cometer incesto. 
Quatro anos após beijar o irmão e até mesmo esquecer o ocorrido, Samantha acaba se entregando ao menor, o que vira sua vida do avesso e faz da garota perdida uma devota, e do garoto devoto não só um perdido, mas sua perdição.

" — Se eu vou para o inferno Samantha, você vai comigo."


Notas Finais


Não se preocupem, irei continuar atualizando FFY, pois FFY está praticamente com quase todos os capitulos prontos já.

Link: https://spiritfanfics.com/historia/drag-me-to-hell-10107888


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...