1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Emma

História Fool For You (Em Correção) - Emma


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Novo capitulo amores, atualizarei toda sexta-feira.

Capítulo 2 - Emma


Fanfic / Fanfiction Fool For You (Em Correção) - Emma

Point Of View Emma Schimidt. - 29 de fevereiro de 2016. - Toronto, Canadá 

 

 Ligação On

 

– Eu já falei para você assinar isso, não ta na cara que eu não gosto mais de você? – eu falava aos berros no telefone. 

– Eu não vou assinar essa merda Emma, eu já disse isso varias vezes, eu ainda te amo e não vou te perder tão facil. 

– Porra Logan, para de ser ridículo, pelo amor de Deus, eu não quero mais você, eu não te amo mais, não me importa o que você diga, eu vou dar um jeito de me separar por completo de você. – não dei tempo para ele responder, apenas desliguei o telefone rapidamente.

 

Ligação Off


– Que barulho é esse Emma? – Selena saiu do quarto com a cara completamente inchada e com alguns hematomas.

– Nada Selena, volta pro seu quarto. – disse isso me virando para a mesma, quando olhei para seu rosto dei um grito. – Que porra é essa na sua cara Selena?! 

– Eu cai no intervalo, só isso. – ela disse se sentando no sofá, pegando uma das almofadas e cobrindo seu rosto.

– Foi menino ou menina? – sentei ao seu lado e tirei a almofada que escondia o rosto da mesma.

– Menina.

– Vai pro seu quarto, hoje você não vai para a escola, mas antes de ir, me diz quem fez isso com você, e me de o endereço. Isso não vai ficar assim. – ela me olhou com um pequeno sorriso forçado em seu rosto e me deu o endereço da jovem.

– Agora vai descansar Selena. – peguei minha bolsa e a chave do carro que estavam em uma mesinha ao lado da escada, e me retirei rapidamente de casa.

 

                                                                                                        [...] 

 

Cheguei no endereço que Selena tinha me dado, desci do carro, me direcionei até a porta de entrada da casa e toquei a campainha duas vezes.

Um homem meio alto atendeu a porta, me olhando com um sorriso simpático no rosto.

– Você é o pai de Taissa Malik? – perguntei com um semblante sério.

– Eu mesmo, pois não? 

– Bom Sr. Malik, eu gostaria de dizer que sua filha bateu na minha irmã ontem na escola onde elas estudam, e eu eu só queria pedir que ela parasse, pois minha irmã não fez absolutamente nada para sua filha. – falei calmamente.

– Minha filha não bateu em ninguém, Senhora. – ele disse ainda com o mesmo sorriso no rosto, mas dessa vez em um tom de deboche.

– Senhorita e, sim, ela bateu, na verdade ela só não bateu, como também humilhou minha irmã na frente da escola inteira, e eu vim aqui para pedir que você tome uma atitude.

– Me desculpe, mas minha filha não fez nada para a sua irmã, então eu não tenho que tomar atitude alguma.

– Olha aqui senhor, eu estou perdendo a pouca paciência que eu tenho, então faça logo alguma coisa. Você anda grudado com ela na escola por acaso? Para ter tanta certeza assim, deve andar.

– Não, eu não ando grudado com a minha filha na escola, mas eu sei que ela não faria isso, pois eu dei toda a educação que uma moça deve ter, ao contrario da senhora que pelo visto não foi educada o suficiente e vem bater na minha porta dizendo que minha filha fez algo que eu sei que ela não fez. 

– Você nem perguntou, como tem tanta certeza assim? Minha irmã esta sofrendo bullying na escola, o bullying que sua filha esta fazendo com ela, então eu acho melhor você fazer algo para que isso pare de acontecer.

– Tenha uma boa tarde Senhora. – ele disse isso e simplesmente fechou a porta em minha cara.

– Olha aqui, não adianta falar que não sabe de nada, que eu sei que você sabe, ouviu? E eu não vou deixar isso assim! – gritei indo em direção ao meu carro.

                                                                                                        [...]

 

°Point of View Zayn Malik.°

 

15 Minutos depois

 

– Pai me desculpa, eu não sabia que a irmã dela ia vir aqui. 

– Cala a boca Taissa, eu odeio quando isso acontece, você fica arrumando briga por ai toda a semana, e depois eu que tenho que ouvir os outros reclamando aqui na porta de casa, da próxima vez eu não vou te defender Taissa! – gritei indo em direção à cozinha.

– Mas pai você nem sabe se eu fiz algo mesmo. – ela venho atrás me seguindo.

– A diretora me ligou Taissa, ela sempre me liga avisando, você acha que eu sou burro Taissa? É toda semana isso, toda semana, eu não sei o que deu em você, você não era assim.

– Você sabe o motivo pai. – ela disse abaixando a cabeça com um olhar triste em seu rosto.

– Sempre a mesma coisa né? Sobe pro seu quarto Taissa, antes que eu perca a pouca paciência que me resta.

– Mas pai...

– Sobe logo Taissa! – gritei batendo com a mão no balcão da cozinha. Vi ela correndo rapidamente em direção as escadas. Voltei a fazer o que esta fazendo antes de Emma bater em minha porta.

– Mas que merda Emma, você tinha que aparecer logo agora. –  sussurrei para mim mesmo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...