1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Você?

História Fool For You (Em Correção) - Você?


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Novo capitulo, desculpa o atraso amores

Capítulo 3 - Você?


Point of view Emma Schimidt

 

Acordei com batidas na porta do quarto, me sento na cama esfregando os dedos em meus olhos, levo as mãos até as cobertas tirando as mesmas de cima de mim, levanto da cama indo até a porta e abro a mesma dando de cara com minha irmã.

– Que foi Selena? – perguntei com a voz em um tom meio sonolento.

– Tia Lauren esta lá em baixo. 

– Ta bom, diz pra ela que eu já desço. – disse fechando a porta na cara de Selena. Me direcionei até meu closet, peguei uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca um pouco comprida, e uma jaqueta de couro preta, coloquei uma bota cano baixo e fui até a porta do quarto, abrindo a mesma, descendo para a sala. Avistei Lauren sentada no sofá, me direcionei até ela.

– Oi Lauren, o que faz aqui? 

– Noticia boa, consegui. – ela disse com um sorriso em seu rosto.

– Conseguiu o que? – perguntei curiosa.

– Um ótimo advogado para você conseguir se separar logo daquele merda do seu marido. – ela disse e eu não pude deixar de gargalhar.

– Sério? Quem? Já que é tão bom assim, me apresenta.

– Um amigo meu, ele é ótimo, me ajudou no meu divórcio.

– Ah, esse que você tanto fala? – ri.

– Ele mesmo, eu posso te levar lá agora se você quiser.

– Agora , tipo agora? 

– Sim, agora.

– Okay, vamos lá. – peguei minha bolsa em cima da mesinha ao lado da escada, me direcionei até a porta de entrada. Lauren saiu de casa e foi direto para o seu carro, a acompanhei e me sentei ao seu lado no banco do passageiro.

 

                                                                           [...]

 

Lauren dirigiu até o escritório de advocacia, estacionou o carro na frente do local, descemos e nos dirigimos até a porta de entrada.

Ficamos alguns minutos esperando para sermos chamadas, até que uma senhora apareceu na sala onde estávamos e chamou pelo meu nome.

– Sra. Schimidth. – me levantei e me direcionei até a sala onde a senhora entrou.

– Sente-se por favor, ele já vai voltar.

– Okay. – me sentei na cadeira em frente a mesa do advogado, observando sua sala. Tinha tantos quadros, quadros bonitos, parecem ter sido caros.

– Olá. - o advogado entrou na sala e se sentou na minha frente. Não acreditei no que estava vendo, aquele homem idiota aqui? Era só o que me faltava.

– Você? 

– Ah não, você. – ele deu um sorriso de deboche, aquele mesmo sorriso de ontem, como pode ser tão sínico? 

– Eu mesma.

– Eu peço desculpas por ontem, eu fui muito grosso com você. – ele estendeu a mão para me cumprimentar.

– Foi mesmo, mas estamos aqui para falar do meu divórcio e não do que aconteceu ontem. – falei e dei um pequeno sorriso deixando ele com a mão estendida.

– Você é Emma Schimidt?

– Eu mesma, a mau educada que você conheceu ontem. – revirei os olhos.

– Tem como você falar sério pelo menos uma vez na vida? 

– Ah ta, olha quem fala, o homem que vive com esse sorrisinho de deboche no rosto. - ri.

– Ah...Vamos começar logo isso aqui certo, vai querer a minha ajuda ou não? 

– Me falaram que você é o melhor, então eu vou sim, preciso me livrar daquele merda logo.

 

                                        [...]

 

1hr Depois

 

Sai da sala do advogado, e já estava tudo resolvido, Zayn Malik era meu novo advogado, nada melhor que isso. 

– Você não tinha um amigo melhor Lauren? – perguntei olhando seria para a mesma.

– O que você quer dizer com isso? 

– Não, nada, vamos embora. – respondi me direcionando até a saída do escritório de advocacia, saindo logo daquele local.

 

Point of view Zayn Malik

 

Tudo estava indo como o combinado, cade vez eu me aproximava um pouco mais de Emma, assim eu colocaria tudo em ação rapidamente. Fazendo com que ela ficasse cada vez mais próxima de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...