1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Você é minha, Emma!

História Fool For You (Em Correção) - Você é minha, Emma!


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Novo capitulo amores, desculpem a demora.

Capítulo 4 - Você é minha, Emma!


Point Of View Zayn Malik. - Toronto, Canadá.

 

Eu estava me arrumando para ir em uma festa, não é bem uma festa, era uma boate mesmo, eu precisava beber, e pensar um pouco. 

Fui até o closet e peguei uma calça meio rasgada e uma blusa comprida, vesti as roupas, e me retirei do quarto, desci para a saida de casa, abri a porta e me direcionei até a garagem, abri a porta do carro e entrei no mesmo.

 

                                                          [...]

 

Point Of View Emma Schimidt. - Toronto, Canadá. The Brunswick House

 

Eu estava em uma boate que eu não fazia ideia de onde ficava, Lauren tinha me arrastado para cá, disse que eu precisava me divertir mais. Bom era o que eu iria fazer. Me direcionei ao Open Bar, e pedi duas doses de Tequila. Eu já estava aqui a algumas horas e Lauren simplesmente desapareceu, me deixou aqui sozinha. Terminei as duas doses de tequila e pedi um Martini, fui para a pista de dança e comecei a dançar ao som de Feeling Myself da Beyonce. Minha cabeça estava girando, eu estava tonta, e me sentindo totalmente animada, subi em cima de uma das mesas e comecei a dançar com o Martini na mão.

 

Point Of View Zayn Malik

 

Cheguei na boate e fui direto ao Open Bar, peguei uma dose de Whisky e fui para a pista de dança, dancei um pouco e voltei para o bar, peguei uma dose de Tequila e fiquei um tempo ali sentado, quando avistei uma garota dançando em cima de uma mesa com algumas pessoas em volta aplaudindo. Me aproximei e vi que a garota que estava em cima da mesa era Emma, a minha cliente, fiquei por ali observando e rindo. Ela dançava fazendo movimentos sexys, e eu apenas observava desejando estar ali explorando cada parte de seu corpo. Emma começou a tirar sua blusa ainda dançando e eu observei por um tempo, enquanto ela tirava as outras peças de roupa, subi em cima da mesa e peguei a mesma no colo, indo em direção a saída da boate.

– Ei! O que você está fazendo? Vai me levar pra sua casa? Nem me pagou uma bebida antes, não é assim que funciona. – ela dizia enquanto se rebatia em meu colo.

– Xiu – fui até o meu carro, abri a porta de trás, colocando ela nos bancos, abri a porta do motorista, entrei no carro e dirigi até sua casa.

 

                                                     [...]

 

Cheguei no endereço da sua casa, abri a porta do motorista, desci do carro e ajudei Emma a descer, abri a porta de sua casa, que estava destrancada e adentrei o local com a mesma em meus braços e logo a coloquei deitada no sofá da sala. Ela abriu os olhos devagar, e começou a sorrir me olhando.

– Você é um anjo? Você parece um anjo. – ela disse acariciando meu rosto.

– Anjo? Sim, eu sou um anjo. – retirei sua mão de meu rosto, colocando-a no sofá.

– Você é um anjo muito lindo, sabia? – ela riu.

– Eu sei, mas agora o anjo quer que você durma. – falei passando a mão nos seus cabelos. – Dorme.

– Ta bom, eu durmo. – ela sorriu e fechou os olhos.

– Isso foi mais facíl do que fazer minha filha dormir antigamente. – me levantei de vagar, indo até a porta.

– Aonde você vai? Eu pensei que os anjos ficassem com a gente. – ela disse com uma cara de sono.

– É que os anjos as vezes tem compromissos.

– Fica, por favor... – assenti com a cabeça, fui até o sofá e me deitei no chão ao seu lado.

"– Quando ela dormir, eu levanto e vou embora." – pensei.

 

12Hrs mais tarde

 

Point Of View Emma Schimidt

 

Acordei no sofá da sala, me sentei esfregando os olhos e senti algo nos meus pés. Olhei para baixo e vi Zayn deitado no chão.

– Que isso?! – gritei, me levantando.

– Calma, calma. – ele se levantou rapidamente.

– Eu não acredito, você se aproveitou de mim. 

– Não é isso que você ta pensando. – ele disse se aproximando.

– Não, sai de perto de mim, seu...seu aproveitador! – grite me afastando.

– O que? Nós não fizemos nada.

– Não? Então como você venho parar na minha casa? – perguntei me aproximando aos poucos.

– Você estava bêbada, e começou a fazer um stripper na festa, então eu te trouxe para cá. 

– Ai meu Deus, me desculpa, eu pensei outra coisa. – cobri meu rosto com as mãos envergonhada.

– É, eu percebi.

– Mas como sabe meu endereço? 

– Eu sou seu advogado esqueceu? 

– Ah é mesmo. Mas agora é melhor você ir embora, daqui a pouco minha irmã chega. – falei e me direcionei até a porta.

 

                                                                        [...]

Point Of View Zayn Malik

 

– Você é minha, Emma! – falei enquanto observava a pintura em minha frente.


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...