História Fool For You (HIATUS) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Emma Watson, Logan Lerman, Zayn Malik
Personagens Emma Watson, Logan Lerman, Zayn Malik
Tags Ação, Drama, Mistério, Zayn Malik
Exibições 14
Palavras 322
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente, desculpa a demora, e desculpe o tamanho do capitulo, mas é que estou com alguns problemas na escola e não tive tempo para fazer um capitulo grande.

Capítulo 5 - Divorce


Point of view Emma Schimidt - Toronto, Canadá. 07hrs45min AM

 

Hoje Logan finalmente assinaria os papeis do divórcio. E claro eu teria que estar lá para assinar também. Eu estava me arrumando para sair, coloquei uma saia preta, uma camisa social branca e um scarpin preto. Sai do quarto, desci para a sala, fui até a porta, abri a mesma, sai de casa, me direcionei até meu carro, abrindo a porta, entrando no mesmo. Dirigi até tribunal, estacionei o carro, desci do mesmo e vi Zayn na entrada me esperando, fui até ele, e entramos no local. Me sentei de frente para Logan, ele me olhava com ódio no olhar e ao mesmo tempo tristeza.

Foi entregue os papéis do divórcio para nós assinarmos, e eu assinei rapidamente sem pensar duas vezes, enquanto Logan ficava olhando fixamente para a folha, sem fazer nada.

– Assina Logan. – eu falei olhando para ele, ele pegou a caneta, e assinou todos os papéis.

– Obrigada. – dei um leve sorriso.

– Você ainda não esta livre de mim Emma, não esta. – ele disse se levantando e saindo da sala. 

 

                                                                                       [...] 

 

Eu estava sentada em um banco do lado de fora do tribunal pensando um pouco, quando Zayn sentou ao meu lado.

– Pronto, você conseguiu. – ele sorriu.

– Nós conseguimos. – eu sorri.

– Se precisar de alguma coisa, eu estou aqui. – ele disse dando uma batida no meu ombro se levantando e indo em direção do seu carro.

– Zayn espera. - me levantei e fui até ele. 

– Obrigada. – sorri, dei um beijo no seu rosto, fui em direção ao meu carro, abri a porta, entrei no mesmo, coloquei a chave na ignição, e comecei a dirigir a caminho de casa. O caminho todo eu pensava em Zayn, eu pensava no seu rosto e no seu sorriso, o estranho era que eu conhecia ele a tão pouco tempo, e parecia que ele estava mexendo comigo de algum modo que eu não sabia explicar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...