1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Jantar

História Fool For You (Em Correção) - Jantar


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Desculpem a demora do capitulo.

Capítulo 7 - Jantar


Point Of View Emma Schimdit. - Toronto, Canadá. 20hrs35 PM

 

Eu estava com uma blusa branca e uma saia azul de estampa, uma jaqueta de couro e um sapato de salto médio, esperando Selena descer para nós irmos para o jantar.

– Selena! Desce logo! – gritei do andar de baixo.

– Eu não quero ir. – Selena disse enquanto descia as escadas.

– Mas vai Selena, venha. – peguei a mesma pelo braço e fui indo em direção a porta.

– Que saco Emma. – ela murmurou.

– Não reclama garota. – sai de casa, fui em direção ao meu carro e entrei no mesmo, dirigindo a caminho da casa de Zayn. Cheguei no local, desci do carro e fui em direção a entrada da casa, toquei a campainha e logo Zayn atendeu a porta.

– Emma. – ele sorriu.

– Eu. – retribui o sorriso.

– Entrem. – ele disse e nós entramos na casa. Zayn nos levou para a sala de estar até o jantar ficar pronto.

– É grande aqui. – Selena sussurrou e eu apenas acenti com a cabeça.

– Boa Noite. – Taissa desceu as escadas vindo em nossa direção com um sorriso no rosto.

– Que garota sínica. – Selena sussurrou, e eu apenas assenti novamente.

– O jantar esta pronto. – uma mulher apareceu na sala com roupas de governanta.

– Eles tem até uma empregada. – sussurrei para mim mesma e fui indo em direção a sala de jantar.

– Olha, Lasanha. – falei e um sorriso se formou em meu rosto.

– Pensei que gosta-se. – Zayn disse se sentando ao redor da mesa.

– Eu adoro. – sorri e me sentei ao lado de Selena.

– E você Selena, também gosta? – Taissa perguntou e deu uma risadinha.

– Taissa...

– O que foi pai? É só uma pergunta.

– Sim, eu também gosto. – Selena disse seria, enquanto eu apenas observava.

– E como esta sendo Emma? – perguntou Zayn.

– O que?

– Ser divorciada, como esta sendo? 

– Ah, normal, melhor do que estar com aquele idiota. – falei e ri, enquanto isso as meninas ficavam em silencio comendo.

– Pelo menos você não viu sua esposa morrer. – ele disse.

– Nossa, eu sinto muito.

– Pai... – Taissa falou com um olhar triste e Selena começou a rir.

– Selena. – dei um chute em sua perna por baixo da mesa.

– Que foi? – ela me olhou seria.

– Respeita.

– Em nenhum momento ela me respeitou e agora eu tenho que respeitar ela? – Selena perguntou e Zayn e sua filha viraram o rosto para nós.

– Mas eu não fico tocando em assuntos indelicados. – Taissa se levantou e subiu correndo as escadas.

– Que droga. - Zayn sussurrou.

– Desculpa Zayn. – me levantei  fui em direção a sala de estar e peguei minha bolsa. - Vamos Selena. - sai da casa e fui em direção ao meu carro.

– Desculpa Emma. – Selena falou abrindo a porta do carro.

– Entra no carro, em casa nós conversamos. – entrei no carro e dei partida dirigindo até minha casa.

 

                                                                                                     [...]

 

Point Of View Zayn Malik. - 22hrs00 PM

 

– Era a Emma mesmo Sr.Malik? – Margot pergunta retirando as coisas da mesa.

– Era ela mesma Margot. – falei me sentando em uma das cadeiras.

– Sr.Malik, esquece essa mulher. 

– Eu não vou esquecer ela Margot, ela ainda vai ficar comigo, ela vai. – falei esbanjando um pequeno sorriso.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...