1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Kidnapped

História Fool For You (Em Correção) - Kidnapped


Escrita por: TacyCollins

Capítulo 9 - Kidnapped


Point Of View Zayn Malik - Toronto, Canadá. 11hrs45min AM

 

Emma me olhou com a face assustada e começou a me dar socos tentando se soltar, peguei o pano com álcool que estava no bolso de minha calça, e coloquei no seu rosto, senti seu corpo se debater contra o meu para se soltar.

– Você não vai fugir de mim, Emma, nunca mais. – falei com um sorriso no rosto, pegando a mesma no colo, me dirigindo até a garagem.

– Entra ai. – coloquei seu corpo com cuidado no banco de trás do carro, sentei no banco do motorista, e dirigi saindo do local.

 

Point Of View Emma Schmidt - 12hrs30min PM

 

Acordei com uma forte dor de cabeça sentindo meu corpo balançar, abri os olhos devagar e não conseguia ver nada.

– Socorro! – gritei.

– Ei, calma, ta tudo bem. – ouvi uma voz masculina que parecia ser a de Zayn.

– Você é doente, onde eu estou? – perguntei completamente assustada.

– Em um carro, olhe direito. – ele falou e eu me sentei no banco do veiculo, olhei para as janelas e apenas via o mato e a escuridão da noite. Mas que droga era aquela? Em que lugar eu estava, ou pior, para onde eu estava sendo levada?

– Para onde estamos indo? – perguntei.

– Surpresa. – ele olhou para o banco de trás e deu um sorriso. 

– Pena, eu não gosto de surpresas. – sorri sarcástica.

– Mas dessa você vai ter que gostar! – ele falou em um tom alto. – Agora cala a boca e me deixa dirigir.

– Pelo amor de Deus, você esta me levando para sei lá onde e, ainda quer que eu cale a minha boca? – perguntei. 

– É, eu quero, Emma, será que tem como calar a porra da boca?! – ele gritou e eu me assustei.

                                          

[...]

 

Point Of View Zayn Malik - 16hrs50min PM

 

Eu já estava dirigindo fazia quatro horas, parei o carro em frente a uma grande floresta, desci do mesmo, abri a porta do passageiro e, peguei Emma que estava dormindo. Fui entrando na floresta caminhando por meio das árvores com Emma em meus braços.

– Chegamos. – falei em um tom baixo para não acorda-lá. Estávamos em frente a uma grande casa que ficava escondida entre as árvores e um grande muro. Me dirigi até a entrada da casa, dei um empurrão na porta com o pé, e entrei no local com Emma no colo.

– Onde eu to? – ela perguntou abrindo os olhos lentamente.

­– Está comigo, não se preocupe. – falei à colocando deitada no sofá que estava na entrada.

 

Point Of View Emma Schmidth

 

­­– Hãm? ­– perguntei sem entender nada do que estava acontecendo. Que merda de lugar era aquele? A única coisa que eu via era um rosto meio embaçado em minha frente, o que provavelmente deveria ser o rosto de Zayn. ­– Que lugar é esse? Onde eu estou?

­– Calma, já te falei que está comigo. ­– ele falou me puxando pela mão, apoiando meus braços nos seus ombros, me levando para o andar de cima da grande casa.

­– Me solta, me solta, eu consigo andar sozinha. ­– me soltei e subi a grande escada me apoiando no corrimão. 

­– Cala essa boca e fica comigo. ­– ele me puxou pelo braço descendo as escadas e me levou para uma cozinha.

­– O que esta fazendo? ­– perguntei confusa observando o local, ainda um pouco tonta.

­– Vem comigo e cala a boca, agora senta logo nessa merda­! - ele logo alterou o tom da voz, apertando meu braço, me colocando sentada em uma cadeira em frente a mesa. ­– Você está tonta, tem que comer, não quero ver empregada minha andando tonta por ai.

­– Empregada sua? Oi? ­– perguntei completamente confusa.

­– Isso que você ouviu, agora chega de perguntas. 

­– Ta bom... ­– falei observando ele ir até a geladeira e pegar leite, e uma caixa de cereal. 

­– Toma, come. ­– ele pegou uma tigela e colocou o leite e o cereal dentro. 

­– Eu não quero comer nada. ­– resmunguei. 

­– Mas vai comer, anda, come. ­– ele empurrou a tigela em minha direção.

­– Eu já disse que não quero. ­– resmunguei novamente, empurrando a tigela para o outro lado da mesa.

­– Mas que porra, parece uma criança! ­– ele gritou pegando a tigela na mão e se aproximando de mim.

­– Eu vou ter que te dar na boca, olha só o nível de criancisse que você chegou. ­– ele pegou a colher e levou até minha boca. 

­– Eu já disse que não quero essa merda! ­– gritei dando um tapa na colher fazendo ela cair no chão. 

­– Eu vou te dar mas uma vez, e se você não comer, eu vou perder a pouca paciência que me resta. ­– ele falou juntando a colher do chão e pegando cereal novamente. ­– Anda come logo isso. ­– ele levou a colher até a minha boca e eu comi.

­– Mas que merda é isso?! ­– gritei e cuspi tudo no chão. 

­– Ah não, agora você me paga. ­– ele derramou tudo que havia na tigela no chão e me puxou pelo braço me jogando de quatro no chão. 

­– Zayn, o que você ta fazendo? ­– perguntei trêmula.

­– Lambe. 

­– Não Zayn, por favor. ­– implorei.

­– Lambe essa porra agora! - ele gritou me empurrando, fazendo eu cair por cima do cereal.

­– Não vou lamber merda nenhuma! ­– gritei mais alto, e vi ele vindo para cima de mim.

­– Agora você me paga. ­– ele me pegou pelos cabelos, e me puxou para a sala de estar.

­– Me solta, ta me machucando! ­– eu gritava tentando retirar sua mão dos meus cabelos.

­– Fica quieta, bem quieta, ou vai ficar pior. ­– ele me levou até uma grande porta de ferro, abriu a mesma, me jogou dentro de um pequeno buraco que estava ali no chão, e se retirou do local fechando a porta.

­– Zayn me tira daqui! Por favor! ­– eu gritava tentando sair do buraco, escalando com as mãos, machucando completamente os meus dedos.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...