História Fool for you - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer, Jacob Whitesides, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Magcon
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Jacob Whitesides, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais, Sammy Wilkinson
Tags Alicia, Ashton Irwin, Austrália, Baddie, Brooke Irwin, Calum Hood, Colegial, Drama, Fools, Henry Irwin, Jacob Whitesides, Kendall Jenner, Kylie Jenner, Luke Hemmings, Michael Clifford, Olívia, Romance, Sammy Wilkson, Sexo, Sidney, Stassie, Troye Sivan
Exibições 69
Palavras 1.257
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem, por favor não deixem de deixar seu comentário com a sua opinião. xx

Capítulo 1 - Luke Hemmings


Fanfic / Fanfiction Fool for you - Capítulo 1 - Luke Hemmings

A temporada de lacrosse havia chegado e apesar de não ser tão popular na Austrália como é na Inglaterra ou Estados Unidos, algumas escolas tinham lacrosse. E em uma dessas escolas os alunos que faziam parte do time estavam treinando duro para o primeiro jogo que se aproximava.

-Luke! -gritou o jogador para um garoto alto e loiro que havia tirado o capacete enquanto corria em direção ao bebedouro. -tem que ser rápido!

O garoto fez sinal de positivo com o dedão e parou de correr quando chegou ao bebedouro perto do banco, ele bebeu água e voltou para o campo enquanto colocava o capacete. Ele olhou para a arquibancada e viu Michael Clifford, o seu melhor amigo, comendo rosquinhas enquanto lia algum mangá de Naruto, ele riu se perguntando se caso não tivesse conhecido Michael desde que eram crianças eles ainda seriam amigos nos dias atuais. Provavelmente não, agora aos dezoito anos eles eram pessoas completamente diferentes.

Quando era um calouro Luke descobriu um tipo prazer que não escontrava nos esportes, um tipo de prazer que encontrava no sexo. Com uma ajudinha da puberdade ele ficou cada vez mais atraente e isso fazia as garotas ficarem loucas por ele. Em algum momento isso subiu a sua cabeça e ele começou a ser movido apenas pela cabeça de baixo.

Na casa dos Irwin as coisas estavam complicadas, depois que a sr. Irwin morreu foi ruim para todos. Ela morreu em um acidente, estava voltando para casa de bicicleta depois de fazer compras quando um carro lhe bateu. Já faziam cinco anos desde sua morte e os outros Irwin tentavam sobreviver sem ela.

O sr. Irwin chamou os três filhos para tomarem o café da manhã e logo os três apareceram na cozinha bocejando de sono, especialmente Brooke e Ashton que haviam voltado para casa tarde da noite. O pai disse aos filhos que teria ficar até mais tarde pois teria que fazer uma cirurgia complicada, ele era um cirurgião plástico.

Ashton, o mais velho, ficou responsável por dar uma carona para os seus irmãos. Primeiro ele deixou Henry na escola primária e depois deixou Brooke na escola de ensino médio e partiu a caminho de sua universidade dizendo que quando saísse iria buscar Henry.

Brooke logo se juntou as suas amigas no refeitório onde costumavam ficar antes do início das aulas. Uma das garotas levantou da mesa e cruzou o refeitório indo em direção a mesa dos garotos do time de lacrasso, em direção a Luke Hemmings.

-Katie é uma idiota. -disse Olivia.

-Ela sabe que ele não quer nada e continua se jogando pra ele. -concordou Alicia.

Brooke por outro lado ficou quieta, ela era uma integrante silenciosa das adoradoras de Luke Hemmings. Era algo inevitável, sempre que o via ela suspirava e o olhava como se estivesse vendo estrelas no céu e quando olhava para o par de olhos azuis do garoto era como se visse a via láctea refletida em um oceano de águas cristalinas, cada fio de cabelo loiro no garoto eram como raios de sol e talvez fosse por isso que ele tinha um número tão grande de admiradoras.

Ou isso, ou a sensação de perigo e a ideia de possível impossibilidade. Algo nos garotos maus sempre atraiam garotas, eles eram confiantes e arrogantes de um jeito que fazia qualquer garota suspirar. E toda garota sonha com um princípe encantado ou um bad boy que vai ser bom só para ela.

Luke sorriu mostrando seus dentes que pareciam recém-clareados e Brooke soltou outro suspiro inaudível. Suas amigas Olivia e Alicia faziam parte do clube de garotas que odiavam Luke Hemmings. As garotas que faziam parte do clube de ódio a Luke Hemmings eram garotas que foram magoadas por ele como Alicia ou garotas que sonhavam com o príncipe encantado como Olivia.

-Brooke! -exclamou Alicia irritada. -diz alguma coisa.

-Dizer o que? A gente não pode fazer nada, é a Katie que cuida da própria vida. -respondeu Brooke dando de ombros.

Depois de ver o que aconteceu com Alicia, Brooke jamais diria para as amigas seus sentimentos sobre Luke. Katie também havia presenciado de perto o drama de Alicia, mas mesmo assim parece ter esquecido e cedido aos encantos do garoto loiro de olhos azuis.

-Ele é um babaca. -disse Alicia olhando para Luke.

Brooke e Olivia trocaram um olhar que parecia dizer que ambas sabiam que por baixo de todo aquele ódio ela ainda gostava dele e elas sabiam que se ele estalasse os dedos ela voltaria correndo para os braços dele.

-Eu tenho meu último teste de direção hoje depois da aula. -disse Olivia. -eu tô tão nervosa que podia roer as unhas.

-Boa sorte. -disse Brooke.

O sinal para o início das aulas tocou e os alunos começaram a andarem para as suas salas de aula. Brooke encontrou com outra de suas amigas no caminho para a aula de história, era Kylie. Kylie estava com uma aparência de quem tinha acabado de acordar e estava atrasada, Brooke riu porque sabia exatamente o motivo de sua melhor amiga estar daquele jeito.

-Passou a noite com Calum de novo? -perguntou Brooke com um sorriso malicioso.

Kylie sorriu envergonhada enquanto passavam pela porta da sala de aula e se dirigiam para os seus lugares. Calum era o melhor amigo de Ashton e também era um universitário, ele e Kylie estavam namorando a pouco mais de um mês, ainda era bem recente.

-Depois da festa eu fui pra casa dele. -disse Kylie.

-Vocês são tipo o casal perfeito. -disse Brooke.

Luke rabiscava seu caderno sem prestar atenção em sua aula de biologia, ele estava desenhando uma garota nua em uma banheira, durante as aulas esse era o seu passatempo favorito, rabiscar nas últimas páginas de seu caderno. Ele estava entediado, mas virou a cabeça quando ouviu o seu nome. Duas garotas falavam sobre ele e quando viram que ele estava olhando elas sorriram sem jeito e ele piscou sorrindo.

-Hemmings! -exclamou o professor de biologia. -a aula é aqui na frente.

Alguns alunos riram, mas os caras do time que estavam naquela sala deram tapinhas no ombro de Luke como se o parabenizassem por isso. O garoto voltou a rabiscar em seu caderno distraído e bocejou esticando os braços se espreguiçando, o professor lhe olhou com um olhar que deixava bem claro que o odiava e isso fez ele sorrir assim como os seus companheiros de time.

Brooke andou até seu armário acompanhada com Kylie para pegar o dicionário e o livro de francês avançado, trés armários depois do seu estava Luke guardando seus livros de biologia e pegando os de matemática. A garota de cabelo loiro suspirou e sua melhor amiga soltou um risinho.

-Você tem que superar ele Boo. -Boo era o apelido que Kylie havia dado para Brooke.

-Para de falar besteira. -respondeu Brooke fechando a porta de seu armário.

-Você é caidinha por ele. -insistiu Kylie. -ele é um fuck boy amiga, ele não presta e você merece coisa melhor que ele.

-Eu não quero ele. -protestou.

-Mas odeia pensar nele com outra pessoa. -insistiu.

A loira revirou os olhos e se permitiu dar uma última olhada em Luke antes de ir para a sua aula de francês, por sorte Kylie tinha aula de matemática e foi pelo caminho oposto ao de Brooke.

Katie passou correndo por Brooke em direção ao banheiro e parecia estar chorando, se não preciasse tanto ir para a aula a garota iria atrás de sua amiga. Mas a verdade é que não era a aula que a impedia de ir até Katie, era o fato de que ela estava chorando por Luke Hemmings.


Notas Finais


Comentem, favoritem, espalhem para os amigos. xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...