1. Spirit Fanfics >
  2. Fool For You (Em Correção) >
  3. Troublesome

História Fool For You (Em Correção) - Troublesome


Escrita por: TacyCollins

Notas do Autor


Oi, meus amores.
Voltando do hiatus, espero que gostem.

Capítulo 8 - Troublesome


Point Of View Emma Schmidt. Toronto, Canadá. 22hrs55min PM

 

– Você é louca Selena?! – perguntei aos berros.

– Emma ela mereceu.

– Você falou da mãe morta da garota, ninguém merece isso.

– Ela mereceu. - Selena falou com ar de deboche.

– Lembre-se Selena que sua mãe também está morta, e em nenhum momento ela fez perguntas sobre ela ou tocou no assunto. – falei me aproximando e segurando  forte o braço da mesma.

– Emma me solta. – ela pediu tentando se soltar.

– Eu solto, mas da próxima vez que você for mal educada com alguém na minha frente eu faço algo pior. – larguei o seu braço e subi as escadas indo em direção ao meu quarto.

 

10:00 AM

 

Acordei, sai da cama e fui em direção ao banheiro, me despi, liguei o chuveiro na água quente e entrei no box sentindo a água quente escorrer pelo meu corpo.

 

[...]

 

Desci para a cozinha, peguei uma fruta, sai pelos fundos indo para a garagem. Entrei no meu carro, e larguei minha bolsa no banco do lado.

– Emma. – ouvi uma voz de homem, olhei para o banco de trás e Zayn estava lá.

– Meu Deus, como você entrou aqui? – perguntei assustada.

– Não importa, vamos para algum lugar. – ele falou com um sorriso no rosto.

– Importa sim, como entrou aqui Zayn? – perguntei abrindo a porta do carro, saindo do mesmo.

– Ei, calma. - ele desceu do carro. – Vamos para algum lugar mais calmo. 

– Zayn você está me assustando. – falei me afastando.

– Caralho Emma, para de fugir de mim. – ele se aproximava com um sorriso no rosto.

– Zayn! – gritei. – Para com isso.

– Ta, ok, eu consegui as chaves com a Selena e ela me deixou entrar aqui. Eu só estava brincando. – ele disse rindo e se escorou no carro.

– Porra. – suspirei aliviada.

– Calma, Emma. – ele se aproximou.

– Eu estou calma, o que veio fazer aqui? – perguntei.

– Eu queria saber se você esta afim de tomar um café, é que o jantar lá em casa não foi dos melhores.

– É que eu estava indo para a casa da Lauren agora. 

– Eu tenho certeza que a Lauren não se importaria com um atraso. – ele sorriu.

– É que... – fui interrompida com ele colocando seu dedo indicador em minha boca fazendo sinal de silêncio.

– Vamos, por favor. – eu estava quase negando, mas não aguentei o seu olhar triste e aceitei o convite.

– Ta bom, vamos. – sorri.

 

[...]

 

Chegamos na casa de Zayn, ele me levou em seu carro até sua casa. Descemos do carro e entramos no local.

– Fica a vontade, hoje somos só eu e você. – ele disse com um sorriso no rosto e eu apenas retribui seguindo ele até a cozinha.

– Você vai fazer o café? – perguntei.

– Sim, hoje Margot está de folga, então você vai ter que provar da minha comida.

– Comida? Pensei que fosse só um café.

– É o que eu quis dizer. – ele falava enquanto preparava as coisas.

– Eu não pude deixar de reparar, mas sua casa é repleta de pinturas. Você gosta de colecionar?

– Eu que fiz todas, eu já fui artista, mas as coisas não deram muito certo nesse ramo. – ele disse enquanto levava as coisas para a pequena mesa que tinha na cozinha.

– São lindas, as pinturas. – falei indo até a mesa.

– São mesmo, mas Emma, esquece esse café.

– Oi? Esquecer? – perguntei confusa.

– Vem aqui. – ele foi até a mim, colocou as mãos em minha cintura.

– Zayn... – ele me interrompeu.

– Xii Emma, aproveita. – ele disse começando a distribuir beijos em meu pescoço.

– Zayn para. – falei tentando me afastar e ele continuou os beijos descendo para os meu ombro.

– Para! – gritei o empurrando.

 

Point Of View Zayn Malik

 

Eu estava a beijando quando senti ela me empurrar.

– Zayn eu tinha pedido para parar. – ela disse arrumando a blusa.

– Emma...

– Zayn eu vou embora. – ouvi isso e dei um soco na mesa.

– Droga Emma! – gritei.

– Zayn? – ela me olhou assustada. – Eu vou embora.

– Não Emma. – falei observando ela ir de pressa até a sala pegar sua bolsa.

– Zayn eu tenho que ir embora. Outro dia a gente se vê, ou talvez não. – ela disse abrindo a porta. Empurrei a porta fazendo a mesma se fechar.

– Você não vai à lugar nenhum esta me entendendo? – falei com um sorriso no rosto segurando-a forte pelo braço.


Notas Finais


E aí, gostaram?
Espero que sim.
Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...