História Foolish Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Big Bang, T.O.P
Personagens D-Lite (Daesung), G-Dragon, Personagens Originais, Seungri, T.O.P, Taeyang
Tags 2ne1, Bigbang, Choi Seunghyun, Daesung, Empty, G. Dragon, Say Ok, Seungri, Taeyang, Top
Exibições 81
Palavras 873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


LEIA AQUI, É MUITO IMPORTANTE!
Antes de começarem a me denuncia dizendo que essa história é plágio de uma chamada "Say Ok" e "EMPTY", quero que saiba que eu sou a autora da Fanfic e deletei-a da minha conta antiga para postar aqui de uma forma atualizada e corrigida. Então... a "Skylissah_" sou eu!
A fanfic agora de chamará Foolish Love e as duas temporadas serão compactadas a uma só, e terão novos capítulos e novas histórias dentro.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Presentation of Characters


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Capítulo 1 - Presentation of Characters

 

Conheça as personagens de nossa história.


 

Apresentação das Personagens:

Choi Young Mi: É a mais velha das cinco garotas. É muito responsável e protetora com aqueles que ama. Costuma se doar de corpo e alma para a pessoa e no final quebrar a cara. Por essa razão e mais os traumas do seu passado se tornou uma pessoa séria e fechada, e só se mostra verdadeiramente como é para suas amigas.

Apesar de ter a postura bem séria, ela é totalmente desengonçada e quando está com amigos é muito palhaça, não costuma levar desaforo para casa quando é confrontada.

Young Mi é chamada de “Garota Prodígio” por ter terminado a escola com apenas 15 anos e ter iniciado cursos e faculdade logo depois.

Park Eun Young: É a Segunda mais velha. A mais engraçada das cinco garotas.

Bastante amiga e uma boa ouvinte, adora dar conselhos para as pessoas e não suporta ver ninguém triste. Costuma ser a mais pentelha de todas, por ser bastante hiperativa. É a que tem a mente mais pervertida e costuma se meter em alguns problemas por isso.

Eun Young é prima de Young Mi por parte paterna e é a mais próxima da mais velha. São como irmãs.

Kim Hei Min: A Terceira mais velha. Hein Min é que tem o gênio mais difícil, pois não costuma levar desaforo para casa principalmente quando ferem alguém que gosta. É bastante sarcástica.

Porém no fundo é uma pessoa amável e ajudará quem precisa, não importando a ocasião.

Kang Min Kyu: Min Kyu é a mais doce de todas, Costuma sorrir pra tudo, e prefere ver o lado bom das coisas e as vezes chega ser muito ingênua.

Lee Kyu Yun: É a mais nova, tem diferença de apenas 1 ano de todas. Apesar de ser mais nova é bem madura. É bastante festeira e gosta de viver a vida como se fosse o último dia. Apesar desse seu lado livre adora dar uma lição de moral nas pessoas e se acha a certa de tudo.

Young Mi, Eun Young, Hei Min, Min Kyu e Kyu Yun são filhas de Sul Coreanas, e Brasileiros que foram para Coreia do Sul por Intercâmbio, e ficaram por lá por três anos.

Assim que o prazo dos rapazes expirou, levaram as mães e suas filhas para o Brasil.

São amigas desde crianças, e a diferença de idade de cada uma é praticamente de poucos meses. Todas têm um sonho em comum, serem Cantoras reconhecidas pelos seus talentos, porém no Brasil realizar esse tipo de sonho é bem difícil e depois de todas as tentativas esgotadas tomaram uma decisão bem difícil.

Depois de muita conversa e apoios dos seus pais resolvem que vão para Seul – Coreia do Sul para fazer alguns testes em algumas empresas e caso desse certo ficariam por lá permanentemente.

- Espero que isso de certo, pois não quero ter mais resultados frustrantes como os que temos aqui no Brasil. – Dizia Young Mi enquanto fechava a última mala que estava em cima de sua cama.

- Relaxa You, caso não der certo nós viraremos mendigas em Paris! – Dizia Eun Young se jogando em uma poltrona espalhada no quarto de sua amiga.

- Idiota! – Murmurou. – YE, eu espero verdadeiramente que tenha aprendido os ensinamentos coreanos que sua mãe lhe ensinou ao longo da vida, pois lá não é o Brasil que você sai apertando bundas alheias. – Young Mi colocou a mala em algum canto e se sentou na cama e logo suspirou.

- Eu sei me comportar, mas não respondo por mim se eu ver um Coreano com aquele Abdômen qual vemos por ai! – respondia enquanto em seus lábios se formava um sorrisinho pervertido.

- YAH! Não me faça passar vergonha na Coreia do Sul Idiota!! – Young escondeu seu rosto em um dos seus travesseiros.

- Relaxa velinha, só to falando isso pra te pentelhar, porque te amo Ok? – Agora vamos dormir que amanhã é o grande dia! - Informou YE se encolhendo onde estava jogada.

...

O Dia amanheceu e com ele veio um clima triste de despedida, as garotas se despediam de seus pais no Aeroporto.

Enquanto as meninas conversavam alegremente imaginando como seria a nova vida, Young Mi foi puxada pelo seu pai em um canto.

- Há algo errado Papai? – Perguntou Young preocupada.

- You, minha filha, agora que vai para Seul, eu acho que você deveria procurar a família de sua mãe, você precisa saber o que aconteceu de verdade...

- Pai, realmente não quero discutir com o Senhor no meio do Aeroporto. Já disse mais de mil vezes que não quero saber desse assunto. Se ela não veio comigo e com você para o Brasil e quase nunca manteve contato é problema dela! A única pessoa que devo respeito é você e a ninguém mais! - Disse Young Mi levemente irritada, pois não gostava de tocar nesse assunto.

~ Senhoras e Senhores Passageiro do Vôo 1187 com destino a Seul-Coreia do Sul caminhem para a plataforma de embarque!

- É a nossa deixa. Temos que ir meninas. – Falou Hei – Min.

Todas abraçaram seus pais e deram um até breve e seguiram para sua nova vida, imaginando o que o futuro estará reservando para elas...


Notas Finais


E então, devo continuar?

Quero dizer que essa fanfic já está toda escrita desde o final e irei postá-la aos poucos, mas isso não quer dizer que algumas coisas não serão modificadas. Já modifiquei muitas coisas e principalmente coloquei mais capítulos falando dos outros personagens.

Comentem!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...