1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Presentation of Characters

História Foolish Love - Presentation of Characters


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


LEIA AQUI, É MUITO IMPORTANTE!
Antes de começarem a me denuncia dizendo que essa história é plágio de uma chamada "Say Ok" e "EMPTY", quero que saiba que eu sou a autora da Fanfic e deletei-a da minha conta antiga para postar aqui de uma forma atualizada e corrigida. Então... a "Skylissah_" sou eu!
A fanfic agora de chamará Foolish Love e as duas temporadas serão compactadas a uma só, e terão novos capítulos e novas histórias dentro.
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Presentation of Characters


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Presentation of Characters

 

Conheça as personagens de nossa história.


 

Apresentação das Personagens:

Choi Young Mi: É a mais velha das cinco garotas. É muito responsável e protetora com aqueles que ama. Costuma se doar de corpo e alma para a pessoa e no final quebrar a cara. Por essa razão e mais os traumas do seu passado se tornou uma pessoa séria e fechada, e só se mostra verdadeiramente como é para suas amigas.

Apesar de ter a postura bem séria, ela é totalmente desengonçada e quando está com amigos é muito palhaça, não costuma levar desaforo para casa quando é confrontada.

Young Mi é chamada de “Garota Prodígio” por ter terminado a escola com apenas 15 anos e ter iniciado cursos e faculdade logo depois.

Park Eun Young: É a Segunda mais velha. A mais engraçada das cinco garotas.

Bastante amiga e uma boa ouvinte, adora dar conselhos para as pessoas e não suporta ver ninguém triste. Costuma ser a mais pentelha de todas, por ser bastante hiperativa. É a que tem a mente mais pervertida e costuma se meter em alguns problemas por isso.

Eun Young é prima de Young Mi por parte paterna e é a mais próxima da mais velha. São como irmãs.

Kim Hei Min: A Terceira mais velha. Hein Min é que tem o gênio mais difícil, pois não costuma levar desaforo para casa principalmente quando ferem alguém que gosta. É bastante sarcástica.

Porém no fundo é uma pessoa amável e ajudará quem precisa, não importando a ocasião.

Kang Min Kyu: Min Kyu é a mais doce de todas, Costuma sorrir pra tudo, e prefere ver o lado bom das coisas e as vezes chega ser muito ingênua.

Lee Kyu Yun: É a mais nova, tem diferença de apenas 1 ano de todas. Apesar de ser mais nova é bem madura. É bastante festeira e gosta de viver a vida como se fosse o último dia. Apesar desse seu lado livre adora dar uma lição de moral nas pessoas e se acha a certa de tudo.

Young Mi, Eun Young, Hei Min, Min Kyu e Kyu Yun são filhas de Sul Coreanas, e Brasileiros que foram para Coreia do Sul por Intercâmbio, e ficaram por lá por três anos.

Assim que o prazo dos rapazes expirou, levaram as mães e suas filhas para o Brasil.

São amigas desde crianças, e a diferença de idade de cada uma é praticamente de poucos meses. Todas têm um sonho em comum, serem Cantoras reconhecidas pelos seus talentos, porém no Brasil realizar esse tipo de sonho é bem difícil e depois de todas as tentativas esgotadas tomaram uma decisão bem difícil.

Depois de muita conversa e apoios dos seus pais resolvem que vão para Seul – Coreia do Sul para fazer alguns testes em algumas empresas e caso desse certo ficariam por lá permanentemente.

- Espero que isso de certo, pois não quero ter mais resultados frustrantes como os que temos aqui no Brasil. – Dizia Young Mi enquanto fechava a última mala que estava em cima de sua cama.

- Relaxa You, caso não der certo nós viraremos mendigas em Paris! – Dizia Eun Young se jogando em uma poltrona espalhada no quarto de sua amiga.

- Idiota! – Murmurou. – YE, eu espero verdadeiramente que tenha aprendido os ensinamentos coreanos que sua mãe lhe ensinou ao longo da vida, pois lá não é o Brasil que você sai apertando bundas alheias. – Young Mi colocou a mala em algum canto e se sentou na cama e logo suspirou.

- Eu sei me comportar, mas não respondo por mim se eu ver um Coreano com aquele Abdômen qual vemos por ai! – respondia enquanto em seus lábios se formava um sorrisinho pervertido.

- YAH! Não me faça passar vergonha na Coreia do Sul Idiota!! – Young escondeu seu rosto em um dos seus travesseiros.

- Relaxa velinha, só to falando isso pra te pentelhar, porque te amo Ok? – Agora vamos dormir que amanhã é o grande dia! - Informou YE se encolhendo onde estava jogada.

...

O Dia amanheceu e com ele veio um clima triste de despedida, as garotas se despediam de seus pais no Aeroporto.

Enquanto as meninas conversavam alegremente imaginando como seria a nova vida, Young Mi foi puxada pelo seu pai em um canto.

- Há algo errado Papai? – Perguntou Young preocupada.

- You, minha filha, agora que vai para Seul, eu acho que você deveria procurar a família de sua mãe, você precisa saber o que aconteceu de verdade...

- Pai, realmente não quero discutir com o Senhor no meio do Aeroporto. Já disse mais de mil vezes que não quero saber desse assunto. Se ela não veio comigo e com você para o Brasil e quase nunca manteve contato é problema dela! A única pessoa que devo respeito é você e a ninguém mais! - Disse Young Mi levemente irritada, pois não gostava de tocar nesse assunto.

~ Senhoras e Senhores Passageiro do Vôo 1187 com destino a Seul-Coreia do Sul caminhem para a plataforma de embarque!

- É a nossa deixa. Temos que ir meninas. – Falou Hei – Min.

Todas abraçaram seus pais e deram um até breve e seguiram para sua nova vida, imaginando o que o futuro estará reservando para elas...


Notas Finais


E então, devo continuar?

Quero dizer que essa fanfic já está toda escrita desde o final e irei postá-la aos poucos, mas isso não quer dizer que algumas coisas não serão modificadas. Já modifiquei muitas coisas e principalmente coloquei mais capítulos falando dos outros personagens.

Comentem!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...