1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Its Okay

História Foolish Love - Its Okay


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Volteeeeeeeeeeeeeeeei!
Pessoal, não resisti e quis postar mais um capítulo, espero que nãos e importem! kkkk'
Fiquem com o Capítulo 10!
Boa Leitura!

Capítulo 10 - Its Okay


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Its Okay

 

Depois de mais ou menos uma hora e meia que T.O.P e You estavam naquela praça apenas observando a noite o celular de T.O.P começou a tocar.

T.O.P tirou o celular do bolso e olhou no visor que estava escrito “Ji-Yong”.

“- Alô? – Disse ele atendendo o celular. – Sim, estou com ela. – Olhou em direção de Young-Mi e sorriu. – Não, não a matei! – Revirou os olhos. – Vamos voltar ao hotel quando ela estiver pronta e melhor. – Suspirou. – Ela está viva eu lhe garanto! Até depois, Tchau! – Desligou o celular aparentemente na cara de GD.”

- Eu... Acho melhor irmos. – Disse Young Mi.

- Está melhor pra isso? – Perguntou TOP preocupado.

- Não, mas uma hora terei de enfrentar isso não é? - Perguntou.

- Se quiser, posso ficar mais um tempo contigo. - Disse.

- Não. Você tem que acordar cedo amanhã pra ensaiar e arrumar as coisas para o primeiro show esqueceu? - Lembrou-o.

- Verdade. - Concordou.

...

Caminhavam cuidadosamente para não despertar atenção desnecessária evitando fazê-lo ser reconhecido por fãs doidas ou até mesmo Paparazzi. Depois de 15 minutos caminhando chegaram à entrada do Hotel.

- Acho melhor que você vá descansar e só falar com as garotas amanhã. Porque com certeza vai estar melhor e mais calma. – Orientou TOP.

- Tem razão. – Afirmou Young-Mi

- Vou procurar o GD.

- Seung... Digo Oppa.

- Sim?

- Obrigada por hoje. -  You sorriu timidamente.

- Não agradeça. Você não merece passar por nada disso. – Sorriu.

Ficaram um tempo se olhando sem dizer nada, estavam encabulados com algo.

- Bem... Vou pro meu quarto. – Falou Young Mi totalmente sem graça e quebrando o silêncio entre eles.

- E... Vou atrás do GD. Ér... Boa noite! – Disse sem graça.

- Boa Noite!

Young Mi seguiu para dentro do hotel e TOP para a área onde estava antes de tudo acontecer.

- Ué, onde ela está? – Perguntou Ji Yong ao vê-lo.

- Achei melhor que ela fosse esfriar a cabeça no quarto dela e só falar com alguém amanhã. – Explicou TOP.

- Como ela está? – Perguntou Eun Young Preocupada.

- Confusa, e ao mesmo tempo com bastante medo do desconhecido, mas já conversamos e provavelmente ela vá tirar esses dias no Japão para pensar. Não tem muito que fazer. Uma hora ela terá de enfrentar isso tudo. – Concluiu TOP.

- Ainda não é tão fácil assim! – Exclamou Hei-Min.

- O que quer dizer? – Perguntou TOP.

- A mãe dela morreu e deixou uma fortuna a ela Hyung. – Respondeu GD.

...

Amanheceu no Japão e todos já estavam acordando, pois seria um dia puxado.

Young Mi ainda dormia tranquilamente depois de ter se revirado na cama por horas até pegar no sono noite passada, porém seu sono fora perturbado por alguém que bate e sua porta.

- Já vai! – Falou sonolenta e resmungando e sentou-se na cama. – Quem é?

- Sou eu. A Eun Young! – Falou a voz do outro lado da porta.

Young Mi então levantou-se da cama e destrancou a porta do quarto e abriu em seguida.

- Entra. – Pediu You dando espaço suficiente para YE entrar.

- Não irei morrer? Apesar de que... Acho que depois de ver essa sua cara aí amassada e não ter infartado pelo susto... AÍ! – Reclamou ao receber um empurrão de You e entrou logo sentando na cama.

- As outras três são umas frouxas! – Disse You enquanto fechava a porta.

- Lógico! Você é uma fera. Elas têm medo. – Falou YE.

- Já compreendi que só queriam me ajudar, não estou mais com raiva. – Sentou na cama ao lado da amiga.

- Preciso explicar como chegamos até a família de sua mãe, mas você tem que ser forte.

- Pode começar...

Eun Young começou a explicar sobre o noticiário que viram na televisão e de suas pesquisas e comunicação com a família, até então chegar na parte sobre a morte de sua mãe.

- Minha mãe... Ela morreu? – Perguntou com a voz embargada.

- Sinto muito You. – Disse YE a abraçando. – Sua avó quer muito te explicar as coisas e te aguarda pacientemente.

- Preciso de um tempo... – Disse confusa.

- E você terá. Use esse tempo que iremos ficar aqui.

- Seung-Hyun Oppa disse algo parecido ontem.

- Oppa? Hum... Me conte mais sobre isso? – Debochou Eun Young melhorando o clima do lugar.

- A vai te ferrar! – Levantou da cama. – Vou tomar banho, é o melhor que faço.

- Iremos lhe esperar no restaurante do Hotel para tomarmos café! – Disse levantando-se da cama. – Hum... Oppa. Daqui a Pouco estão se pegando! – Debochou ao mesmo tempo em que riu e saiu correndo do quarto.

- IDIOTA!- Riu.

...

Depois de estar arrumada, Young Mi pegou sua bolsa e mais alguns pertences e desceu para o Térreo pelo elevador já que estava no vigésimo andar. Quando chegou foi direto ao restaurante do hotel e começou a procurar por todos e segundos depois avistou suas amigas junto dos Staffs e dos garotos do BIGBANG reunidos em uma enorme mesa conversando. TOP percebeu sua presença e acenou discretamente para que ela pudesse ir até onde estavam. Young Mi se aproximou e então ele se levantou de seu lugar e puxou uma cadeira vazia ao seu lado e Young Mi sentou-se.

- Obrigada. – Agradeceu sorrindo de forma tímida.

- De nada! – Disse enquanto sentava ao seu lado.

- Nossa! O que perdi? – Perguntou confuso GD.

- Nada que lhe convenha no momento. – Respondeu TOP em brincadeira.

- Idiota! – Riu.

- Young Mi, o que vai querer de café? – Perguntou Eun Young recebendo uma cara de descontentamento de volta.

- Acho que só... Só vou querer um café. – Respondeu receosa.

- Por quê? – Perguntou TOP curioso.

- Em verdade, não sou muito fã de comida asiática em geral, só a coreana que me agrada um pouco. – Respondeu.

- Vamos mudar isso. – Disse GD.

- Não, verdadeiramente obrigada, mas estou bem assim.

- Nem adianta dizer que não. Iremos mudar sua concepção sobre a comida asiática sem ao menos que perceba até que voltemos a Seoul. – Comentou triunfante TaeYang.

- Droga... Ainda preferia ter ficado em Seoul com o 2NE1. – Resmungou You arrancando risos de todos.


Notas Finais


Olha só YE e You estão de bem! E que fofinhos T.O.P e You, não é?
Espero que tudo se resolva e também YoungMi fique bem.
O que vocês acham que aconteceu com a Mãe da YoungMi?

NÃOS SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!

Fanfic Nova: https://spiritfanfics.com/historia/rod--ride-or-die-7160786
Twitter: http://www.twitter.com/claudilenne_
Me sigam lá!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...