1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Secrets and Protection

História Foolish Love - Secrets and Protection


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Oi pessoal, demorei, mas estou aqui.
Desculpem dar uma sumida daqui, mas é que eu tenho muita coisa pra fazer e outras fanfics para atualizar, então eu vou atualizando tudo por períodos e quando tenho tempo. Espero que entendam, ok?
Agora sem mais enrolar fiquem com o Capítulo 13 de Foolish Love.
Até as Notas Finais!

Capítulo 13 - Secrets and Protection


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Secrets and Protection

Tudo estava uma intensa e imensa correria com os preparativos do show de hoje a noite. Hoje será o primeiro show da Tour e tudo teria que sair perfeito. BIGBANG haviam acabado de ensaiar e estavam reunidos no camarim conversando.

- Nós temos que tomar muito cuidado para que ela não descubra. Esses últimos dias têm sido muito estressantes para ela, e se ela souber de mais essa não sei se aguentaria. – Falou G-Dragon preocupado.

- Ontem por pouco ela não nos ouviu, mas com certeza esta desconfiada de algo. – Comentou Daesung.

- As garotas e nós iremos dar um jeito nisso. Eu acho. – Concluiu TOP.

- Mas poxa, se já disseram que quando ela voltasse para Seoul conosco ela provavelmente os procuraria, e que ela precisa de um tempo para assimilar tudo que está acontecendo. O que eles estão fazendo aqui no Japão? É muita pressão em cima da garota. – Comentou indignado Taeyang.

- Cedo ou tarde eles irão a encontrar, ainda mais por serem uma família influente, e não se esqueçam que algum deles estarão em nosso show de hoje. – Finalizou SeungRi.

Nesse instante Young Mi seguida pelas garotas entraram no camarim e os cumprimentaram, e imediatamente os garotos deram o assunto por encerrado naquele momento.

- Porque estão com essas caras? Há algo de errado acontecendo? – Perguntou Young Mi desconfiada de algo.

- Não há nada. Acho que só estamos ansiosos com o show de hoje à noite. – Respondeu GD tentando parecer convincente.

- Hum... Sei não. – Suspirou Young Mi nem um pouco convencida pela resposta.

- Agora eu quem lhe pergunto. Há algo de errado que queira dividir com todos nós? – Perguntou TOP.

- Não há nada. Na verdade não sei, porém eu sinto que há algo de errado, por isso manterei meu alerta ligado. – Respondeu You. – Só quero que saibam que odeio mentiras e omissões, e que se for algo com relação a minha pessoa prefiro que falem. – Disse dando um tempo para alguém se pronunciar, mas isso não ocorreu, então foi andando em direção a porta.

- Hey, vai aonde? – Perguntou TOP.

- Irei ver o ensaio do Winner, já que estão de segredinhos.

- Oh! Fomos trocados de novo. Estou verdadeiramente ofendido. Primeiro foi com o 2NE1 e agora com o Winner? – Disse TaeYang fazendo drama não muito convincente fazendo alguns rirem.

- Isso mesmo. Adeus! Run... – Respondeu em brincadeira e saiu do camarim seguindo ao fim do corredor que da acesso a área VIP.

- Ela pode até estar brincando, mas como eu a conheço perfeitamente bem, sei que esta chateada. – Comentou Eun Young.

- Infelizmente não acho uma boa hora contar a ela a verdade, ela parece estar se recuperando tão bem, que não seria justo agora acabar com a alegria dela. – Disse TOP apesar de concordar com Eun Young.

...

Young Mi estava na área VIP onde assistia o ensaio do Winner e estava gostando do que via. Não demorou muito e sentiu uma presença masculina sentar-se ao seu lado e esboçou um sorriso irônico.

-O que quer TOP? Cansou de ficar de segredinho com o pessoal? – Perguntou ela sem ao mesmo olhá-lo.

- Estou aqui para buscar minha assistente. – Respondeu ele.

- Oras, desde quando virei sua assistente? – Disse ela agora o olhando.

- Desde quando foi encarregada de meus assuntos e desde que eu estou precisando de você.

- Irá me pagar pelos seus serviços de assistência?

- Eu não! – Exclamou.

- Então não quero! – Protestou e voltou seu olhar para o palco onde ocorria um ensaio.

- O que os novatos têm que eu não tenho hein? – Resmungou.

- Sei lá, qual o motivo da pergunta? – Perguntou ela totalmente desligada.

- Por nada, deixa pra lá... – Suspirou. – Anda logo, vem! – Disse ele agora a puxando para levantar-se e seguir com ele.

- Já estou indo, calma, vai arrancar meu braço assim. – Falou Young Mi dando-se por vencida e seguindo ele para os corredores dos camarins.

...

- Sabe, eu sei que não devo me meter nisso, mas... – Comentou Young Mi enquanto caminhava pelo corredor extenso seguindo TOP.

- Mas? – Perguntou TOP esperando ela prosseguir com o assunto.

- É que você anda agindo de forma tão estranha. Bom, sei que começamos a nos falar a pouco tempo, e também sei que nem somos íntimos de tal forma que eu posso sair lhe perguntando algo de sua vida, mas realmente fico preocupada. – Falou ela em receio, mas sendo sincera, apesar do medo de acabar levando um fora por estar sendo enxerida. Porém ao contrário do que ela pensou esse ato acabou arrancando um sorriso singelo de TOP.

- Pode perguntar a mim o que quiser ok? E não há nada com que se preocupar. Só estou ansioso com meus novos projetos, coisas novas e boas estão por vir, então isso me da ânsia de que chegue logo. – Respondeu com os olhos brilhando e sorrindo.

Young Mi parou por um instante e começou a observar detalhadamente e profundamente toda a feição de TOP, seu olhar, o seu sorriso e ficou encantada de como ele é cativante.

- YU? Você está bem? – Chamou a atenção dela um pouco confuso.

- Hã? Ah, me desculpe Oppa. Por um momento acabei viajando em meus pensamentos. – Respondeu You de forma tímida e sem graça após despertar do transe que estava.

- Posso saber por onde estava viajando a sua mente? – Perguntou interessado.

- Posso lhe garantir que ainda estava no Japão. – Respondeu rindo o que contagiou TOP que acabou por rir também.

...

A hora do Show se aproximava e tudo ficou mais corrido e louco, mal dava para falar ou respirar. As garotas se desdobravam em milhares para poder ajudar no que foram designadas.

Assim que o show começou tiveram o seu momento de liberdade e deram um passe livre a elas para ficarem no espaço VIP para assistir o show tranquilamente. Todas ficaram eufóricas e muito emocionadas com cada detalhe e partes que ocorriam no show inteiro.

Tudo ocorreu bem, e felizmente não ocorreram imprevistos.

...

- Bata na porta antes de entrar, e espere que alguém de a permissão. Eles podem estar tomando banho ou estar se trocando. – Alertou Kyu Yun.

- Não seria má idéia pegar eles desse modo. – Comentou Eun Young brincando.

- Eun Young, por favor, tenha modos! – Repreendeu Min-Kyu corada.

- Meninas, vão indo na frente, porque acabei de lembrar que tenho que falar com um staff, mas logo alcanço vocês. – Disse Young Mi retirando-se e sumindo pelo corredor.

Hein-Min bateu na porta do camarim do BIGBANG e em seguida G-Dragon abriu a porta e as pediu para entrar.

- Parabéns pelo show. Foi incrível! – As quatro garotas disseram assim que já se encontravam dentro do camarim.

- Obrigado! – Agradeceram os cinco rapazes.

- Escutem, querem ir conosco jantar? – Perguntou GD.

- Não queremos os atrapalhar. – Respondeu Hein-Min.

- Não irão atrapalhar, pelo contrário. Vamos você trabalharam duro hoje.

- Então por nós tudo bem. – Sorriu.

- Um momento, onde está Young Mi, ela não veio com vocês? – Perguntou TOP preocupado.

- Ela estava vindo conosco, mas ela parou no meio do caminho, pois lembrou-se que tinha que falar com um staff, mas pediu para irmos na frente que logo ela nos alcançaria. – Respondeu Min-Kyu.

TOP saiu do camarim rapidamente, sentia eu algo iria acontecer e que se não fosse rápido poderiam ficar piores as coisas.

...

Young Mi caminhava pelos corredores de voltar e estava muito alegre pelo show que havia assistido até que foi parada por uma senhora simpática de aparência familiar.

- Com licença, você é Choi Young Mi? – Perguntou à senhora.

- Sim, e a senhora? Precisa de ajuda? – Respondeu e perguntou educadamente com um enorme sorriso no rosto.

- Bem, sou sua avó! - Disse a senhora assustando-a.

- Minha o que? - Perguntou perplexa.

A expressão de Young Mi mudou radicalmente. Antes o que era pura alegria se transformou em um misto de surpresa, medo confusão, dor e tristeza. Young Mi ficou pálida pelo susto, só não desmaiou, pois sentiu braços a abraçarem por trás em proteção.


Notas Finais


VISH FERROU!
O que a avó da YoungMi está fazendo lá hein? Já não fora avisada que ela precisava de um tempo para processar tudo que estava acontecendo? Pra que tanta insistência.
E você, o que acha que vai acontecer agora?
Me Diga nos Comentários!
Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...