1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. The time to know the truth

História Foolish Love - The time to know the truth


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


HÁ! CHEGUEI! Eu disse que voltaria rápido!
Agora sem demora, fiquem com o Capítulos 14 de Foolish Love!
Boa Leitura!
Até as notas finais!

Capítulo 14 - The time to know the truth


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - The time to know the truth

 

- Young Mi, você está bem? – Perguntou TOP enquanto a segurava por trás.

- Oppa, diga-me que isso é só um pesadelo! – Disse Young Mi com a voz embargada.

TOP virou Young Mi de frente a ele e a olhou nos olhos.

- Não sei se é felizmente ou infelizmente, mas isso não é um pesadelo YU. – Respondeu.

- Young Mi sei que não é fácil para você isso tudo que esta acontecendo, mas precisa me ouvir. – Disse a Senhora em preocupação.

- Não acho que seja um bom momento para ela Senhora... – Respondeu TOP tentando proteger Young Mi.

- Pode me chamar de Senhora Cho-Hee. Só quero o bem dela meu jovem. Ela é minha neta e a última coisa que eu quero é magoá-la. A última vez que a vi tinha apenas dois anos de idade, depois disso nunca mais a vi. Nunca faria algum mal a ela, pelo contrário, estou com saudades.

- Oppa, ela tem razão. Cedo ou tarde isso aconteceria, e eu teria de ter essa conversa. É melhor enfrentar agora do que ficar empurrando com a barriga. – Young Mi disse se conformando e tentando parecer convincente.

- Quer que eu fique com você? – Perguntou TOP ainda hesitante.

- Não precisa. Vá jantar com os outros. Deve estar cansado e com fome. Acabou de fazer um show. Depois volte ao hotel e descanse. Vou ficar bem. – Deu um sorriso suave.

- Tem certeza? – Perguntou preocupado.

- Sim. Qualquer coisa ligarei para alguém do meu celular. – Respondeu.

- Não. Irá ligar diretamente para mim. Me de seu celular. –Disse firme.

Young Mi tirou um de seus celulares do bolso e o entregou. TOP pegou o aparelho e colocou seu número e logo a entregou o telefone.

- Tudo bem, ligarei. – Disse indo em direção a avó.

- YU... – Chamou TOP e segurou delicadamente sua mão.

- Não se preocupe. Vou ficar bem! – Disse logo depositando um beijo tímido em seu rosto e em seguida sumindo pelo corredor com a avó.

- Hey, hyung! Achou Young Mi? – Perguntou Daesung enquanto parava ao lado de TOP.

- Sim, mas a avó dela a encontrou primeiro. – Suspirou.

- Como assim?

- Vem, explicarei tudo junto de todos.

...

Young Mi estava em um táxi ao lado da senhora Cho-Hee. Estava com medo e nervosa, por isso manteve-se no canto calada.

- Você é igual a sua mãe. – Disse sorrindo.

- Sou? – Perguntou confusa.

- Sim. Quando ela ficava em estado de nervos por algo ela batia os dedos como está fazendo agora. – Comentou Cho-Hee fazendo que Young Mi parasse com o ato sem graça. – Sem contar que de aparência você é a cópia perfeita.

O silêncio reinou novamente naquele carro. Logo o táxi parou em frente a um Cafe e as duas saíram do carro adentrando no local seguindo até um lugar mais vazio para poderem conversar. Assim que se acomodaram uma mulher veio as atender e elas fizeram seus pedidos. Não demorou muito para que o pedido chegasse.

Notando que era o momento certo Cho-Hee tomou a iniciativa e começou a falar.

- Devo imaginar o que deve ter passado por muitas coisas em relação a falta de sua mãe em sua criação e em sua vida, e é compreensível, mas quero lhe contar o motivo disto tudo. Claro, se quiser ouvir.

- Eu quero. – Disse receosa e hesitante.

- Young-Mi, primeiramente você tem de saber e entender que sua mãe lhe amava muito. – Suspirou. – O motivo principal de seus pais não terem dado certo e ela não ter ido com você ao Brasil foi seu avô. Meu falecido marido era muito rude, ele era o tipo de pessoa antiga que não se conformava que sua filha se apaixonasse por um estrangeiro e tivesse um filho dele, ele gostava de seguir as regras e já tinha um futuro montado a DanBi em sua mente. Muitas vezes eu intercedia por vocês para que ele não lhes fizesse mal algum. Até que o prazo de seu pai ficar na Coréia do Sul terminou. Eles planejaram tudo para viajar e se casarem no Brasil mesmo, mas deu errado. Seu avô inventou que estava passando mal e sua mãe pediu para seu pai seguir até o aeroporto com você enquanto ela via se ele estava bem. Seu avô fez de tudo para segurá-la por lá e isso fez com que sua mãe ficasse e vocês seguirem para o Brasil. Quando chegaram ao Brasil seu avô certificou que tudo estava livre e proibiu DanBi de vê-la e impôs que ela voltasse a fazer faculdade e tomasse conta das empresas, pois esse era sua meta antes de tudo acontecer, por não ter para onde fugir ela foi obrigada a aceitar. O tempo foi passando e por mais que ela mantivesse contato com vocês ela foi ficando muito triste e deprimida, nunca a vi tão mal do jeito que estava não era mais a minha Danbi, tinha se tornado fria, séria e perdido todo seu brilho. Dez anos mais tarde quando você tinha treze anos ela descobriu que tinha câncer e fizemos de tudo. Levamos nos melhores médicos, pagamos os tratamentos mais caros. Foi por isso que ela perdeu contato com você, ela não tinha mais tempo para nada e também não queria que você sentisse que ela morria aos poucos o resultasse a sua volta a Seoul e a visse morrendo. Ela resolveu sofrer calada até a um ano atrás. Antes de morrer deixou um testamento deixando tudo a você, me pediu para lhe entregar uma carta que escreveu de próprio punho e pediu para que fizesse por você tudo que ela não fez por você em vida. – Contou a senhora com os olhos cheios D’água.

- U..Uma carta? – Perguntou Young Mi confusa pela chuva de sentimentos causados pela história que a Senhora contou.

- Sim. – Respondeu Cho-Hee enquanto tirava um envelope junto a um caderno de sua bolsa. – Leia quando se sentir à vontade e principalmente sozinha. Este caderno é uma espécie de diário que sua mãe fez desde a gravidez até o dia anterior a sua morte. Aqui ela escrevia tudo que queria sobre você, e acho que gostaria de ficar com ele e lê-lo.

...

Enquanto isso no restaurante TOP não parava de olhar o celular aguardando nem que fosse uma mensagem de Young Mi. Estava angustiado e preocupado com ela, mas até o presente momento não havia nenhum mínimo de sinal dela.

- Hyung, fique calmo. Tenho certeza que ela esta bem, se não já saberíamos de algo. Sabe o que dizem. Notícia ruim chega voando. – Falou G-Dragon tentando acalmar o mais velho.

- Só irei me acalmar quando ela me ligar dizendo que está bem, e só terei certeza disso quando eu vê-la em minha frente. – Disse TOP.

- Ao menos coma sua comida Seung-Hyun. Ela não gostará de saber que não comeu nada por ficar preocupado com ela. – Disse Min-Kyu.

...

Enquanto os outros estavam no restaurante, Young Mi e sua avó estavam na frente do hotel onde You estava hospedada.

- Young Mi querida, quero muito que ao voltar ara Seoul me procure. Aqui neste papel está meu telefone e endereço, ligue ou apareça em qualquer hora. Sou sozinha agora e sua companhia me faria muito feliz. – Disse Cho-Hee entregando o papel. – Agora terei de ir, voltarei pela manhã para Seoul. – Deu um beijo na testa da neta. – Ligue para seu namorado, ele deve estar preocupado.

- Namorado? – Perguntou confusa.

- Aquele rapaz de mais cedo.

- Ah o Seung- Hyun? Ele é meu amigo apenas. Eu acho... – Respondeu ainda confusa.

- Para um amigo ele estava bem preocupado. – Disse entrando no carro.

Young-Mi despediu-se de sua avó e tão logo dirigiu-se para dentro do hotel e indo para seu quarto. Logo ao chegar ao seu quarto pegou seu celular e ligou para TOP. Ele ao notar que seu celular tocava o atendeu rapidamente.

“- Young Mi é você? – Disse ansioso.

- Sim Oppa! – Respondeu.

- Onde esta? Esta bem? –Perguntou preocupado.

- Já estou no hotel, e sim estou bem.

- Quer que eu vá até aí?

- Não será necessário Oppa. Estou bem, quero que aproveite o jantar tranquilamente. Só liguei para te manter informado e tranquilo. Agora vou desligar. Até mais!

- Até mais!

Desligaram.”

Young Mi deixou suas coisas na cama e tomou um banho. Logo depois de tomar banho e colocar seu pijama retirou as coisas que antes havia colocado na cama e as colocou na mesa, ao voltar para cama notou que o envelope onde continha a carta eu sua mãe havia a escrito ficou ali. Sentou-se na cama e pegou o envelope e ficou por algum momento a encarando...


Notas Finais


E aí pessoal o que acharam? O que será que vai acontecer? Será que a You lerá a carta? E TOP?
Acho que a avó da Young Mi é bem esperta não é?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...