1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. The Letter

História Foolish Love - The Letter


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Olha só quem voltou rapidamente? EU!
Olá Pequenos Gafanhotos, tudo bem? Aproveitei esse tempinho para postar mais um capítulo!
Espero que gostem.
Fiquem agora com o Capítulo 15 de Foolish Love!
Boa Leitura!
Até as Notas Finais!

Capítulo 15 - The Letter


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - The Letter

~ POV’s YOUNG MI ON

“Não sei se devo ler essa carta. Não me sinto preparada. Estou tão confusa. Minha mente e meu coração estão divididos... Mas talvez se eu ler agora tudo possa ser esclarecido. E se me decepcionar mais ainda? Não gosto e nem quero admitir, mas estou com muito medo, mas eu vou me encorajar e ler, melhor resolver tudo agora.”

Young Mi abriu o envelope com cuidado para não rasgá-lo e retirou o conteúdo, acomodou-se na cama da melhor forma possível, arrumou seus óculos e começou a ler.

“Seoul City, 17 de Fevereiro.

 

Querida filha Young Mi,

Há tantas coisas a dizer, coisas quais preferia dizer pessoalmente, mas meu tempo é curto infelizmente. Não poderia partir desse mundo sem antes lhe explicar e me despedir de você.

 

Me dói demais não ter lutado pelo amor de seu pai e para estar agora ao seu lado e por não ter lhe criado como deveria ser. Fui uma verdadeira covarde e abaixei a cabeça acatando as ordens de meu pai que nunca entendeu o meu amor por vocês. Que pena, espero que não seja tarde demais para escrever-lhe isso.

 

Quero que nunca duvide do meu amor por você, pois eu lhe amei muito e ainda continuarei te amando até depois de minha morte. Amo-te desde que senti dentro de minha barriga e também depois de ter sentido o seu primeiro movimento e primeiro chute, e quando vi seu rosto pela primeira vez. Quando peguei-a em meus braços. Aquele pequeno embrulho, meu orgulho.

 

Recordo-me como se fosse ontem das vezes em que assistíamos programas de entretenimento na televisão antiga da sala da sua avó e você com toda a inocência e alegria do mundo começava a cantar e dançar como os artistas, e muitas vezes até melhor que eles. Naquela época lhe imaginava já como seria mais velha, para mim você seria uma estrela ou bem sucedida no que fosse escolher fazer da vida. E espero que isso se conclua.

 

Minha filha entenda que me afastei quando tinha apenas seus treze anos de idade por medo e também para lhe proteger. Não queria que sofresse de tal modo a me ver morrendo aos poucos, ou então que você voltasse para a Coréia do Sul e me visse morrer. A meu ver isso não seria justo com você que já não tinha mãe presente e logo recebesse esta notícia que iria perdê-la. Você era tão pequena que deveria ser privada de toda a dor do mundo e tentei fazer isso de todo modo possível.

 

Tudo poderia ter sido diferente, mas desde que descobri sobre minha doença e por mais que eu fizesse tratamentos modernos e caríssimos já tinha me dado por vencida e suspeitava que não tivesse cura e nada daria certo. Já me sentia derrotada antes mesmo de tentar, como me senti quando me vi sem você. Às vezes penso que essa doença veio para que possa pagar pela minha covardia do passado. Nada mais justo. Não pense que é culpada por isso, pois não é. A única culpada disso tudo sou eu.

 

Agora antes de me despedir quero ressaltar que não e nunca quis que você e seu pai sofressem pela minha escolha. Me sinto inteiramente culpada e queria ter feito algo antes de ficar doente, mas infelizmente não deu tempo e não tinha como. Estou fraca.

 

Mesmo que não ligue para dinheiro, lhe deixei toda a minha fortuna, em testamento para você. Você é minha única filha e sei que fará bom uso. Você merece, mas nãos e sinta obrigada a assumir tudo como meu pai fez comigo. Apoiarei sua decisão de onde quer que esteja. Não sairei do seu lado e tentarei a todo custo de ajudar e iluminar seu caminho.

 

Young Mi, se um dia por acaso encontrar alguém que ame demais e ver que tudo, ou se as coisas ficarem complicadas e o momento ficar impossível. Não abaixe a cabeça. Lute pela sua felicidade, pois por mais que as coisas possam parecer difíceis elas iram melhorar. Não seja covarde como eu fui. Lute até o fim pela sua felicidade, e acredite que no fim será recompensada por todo esforço, pois é melhor se arrepender por te feito algo que quis do que nunca ter tentado como eu.

Lembre que sempre estarei ao seu lado e olhando por você mesmo depois da minha morte.

 

Você sempre será a minha pequena princesa.

De sua mãe.

                                            Choi DanBi.”

~ POV’s YOUNG MI OFF

...

Young Mi terminou de ler a carta chorando muito, estava desnorteada e se sentindo culpada por algo por mais que não tivesse feito nada. Seu peito doía e imaginava tudo que sua mãe passou até o dia de sua morte. Batidas na porta foram ouvidas então levantou-se da cama tentando controlar seu choro, mas era impossível no momento e mesmo assim abriu a porta.

TOP estava do outro lado da porta e ficou mais preocupado que já estava após ver o estado que Young Mi se encontrava, não pensou duas vezes e entrou trancando a porta em seguida.

- YU, o que você tem? Fizeram algo com você? O que aconteceu? Você está bem? – Perguntava sem parar em preocupação recebendo um abraço apertado de Young Mi que ainda chorava muito. – Ta tudo bem, estou aqui com você agora, nada mais vai te machucar. – A abraçou com força tentando lhe passar segurança e conforto.

SeungHyun levou-a para cama e a deitou na mesma sentou-se ao seu lado colocando sua cabeça em seu colo e começou a fazer carinho.

- Oppa... – Falou Young Mi entre o choro.

- Diga YU. – Continuou com o carinho.

- Fica comigo essa noite. Por favor? – Pediu.

- Não lhe deixaria sozinha assim. – Disse ele a olhando.

...

SeungHyun tirou seu calçado e casaco, deitou-se ao lado de Young Mi a fazendo deitar a cabeça em seu peito e abraçá-lo. Não demorou muito e ela sentiu-se segura. Seus olhos começaram a pesar e o sono e o cansaço tomaram conta e assim adormeceu. Ele a sentiu relaxar e sua respiração ficar menos intensa, beijou o topo de sua cabeça e ficou a observando dormir até que adormeceu também.


Notas Finais


Pessoal desculpe parar de escrever aqui. É que essa carta mexeu muito comigo, por mais que a história já esteja toda escrita, Eu releio tudo e mudo algumas coisas antes de postar, e pra quem não sabe eu perdi minha mãe com quase 13 anos de Câncer também, então, devido a isso me afetou um pouco, por isso parei por aqui, mas amanhã venho postar mais pra vocês, ok?

Até o Próximo Capítulo!
NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...