1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Who do you Think You Are?

História Foolish Love - Who do you Think You Are?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Desculpa pela demora pessoal, eu ando tão atolada e cheia de preocupações, que nem deu pra dar atenção aqui, mas prometo que a partir de agora darei mais atenção!
Fiquem com o Capítulo 2!
Boa Leitura!

Capítulo 2 - Who do you Think You Are?


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Who do you Think You Are?

 

“Sería um dia comum para qualquer pessoa, se não fosse dia das mães.

Crianças corriam pelo pátio daquela pequena escola em direção de suas mães enquanto outras crianças brincavam.

- Coisa mais boba! – Resmungava para si a garota de apenas de seis anos enquanto dava as costas para aquela cena e sair daquele lugar que tanto a incomodava, porém acabou esbarrando em alguém.

- Hey Young-Mi! Onde está sua mãe? Você foi a única que ainda não apresentou sua mãe! – Falou um garoto ruivo.

- Não preciso de mãe alguma, e nem desse dia idiota! – Saiu em disparada pela escola ignorando todos os avisos e gritos de cuidado das professoras que chamavam. Quando deu-se por conta estava ela sentada debaixo de uma escada chorando copiosamente.

- Young Mi? Young Mi...”
 

- Young Mi? Acorda. – Chamava Kyu-Yun enquanto a sacudia de forma suave que dormia na poltrona ao lado do avião. – Aish, porque dorme tanto!?

Young Mi acordava assustada, pelo pesadelo que acabava de ser interrompido, mas logo percebeu que tudo apenas passava-se de um pesadelo.

~* POV YOUNG MI ON

- O que foi? – Disse olhando de mau grado para Kyu que estava sentada ao meu lado. – Será que nem dormir eu posso mais? - Bufei, mas por dentro agradecia a Deus por ela ter feito isso.

- Já vamos pousar, não ouviu o comunicado? Osh que mau humor! Nem parece que está feliz por estar em Seul. - Disse ela e eu revirei meus olhos.

- Estaria mais feliz se já estivesse em casa. – Ajeitei-me na poltrona, pois estava toda torta.

- Acordou de mau humor rainha da TPM? – Ironizou Eun Young que estava na poltrona da fileira ao lado.

- Só não tive um sonho bom. Ou um sonho bom. - Defendi-me da zombaria de minha prima.

...

Não demorou muito para o avião pousar e quando dei por mim estava dentro de um táxi indo em direção para a nova casa que nossos pais haviam arrumado para ficarmos essa temporada em Seul.

- Ainda bem que tivemos a inteligência de enviar nossos pertence um tempo antes de vir para Coreia, pois só as malas da You ocupariam um táxi! – Min-Kyu brincou e todas riram e eu revirei os olhos encostando minha cabeça no vidro da janela do táxi.

“Não é possível, resolveram tirar sarro da minha cara e ficar no meu pé hoje! Já basta eu ser a única preocupada com tudo! Será que...”

Meus pensamentos foram cortados após ouvir gritos de histeria das meninas ao olharem um outdoor com uma gigantesca foto do BIGBANG na rua.

“Puta que pariu, eu não mereço. Pelo amor de Deus, não passarei por isso de novo...”

- Desculpa senhor, é que elas na tomaram seus remédios de cabeça antes de sair de casa, ai sempre dá nisso. – Falei em coreano ao motorista que deu uma breve risada.

- Isso não vemos no Brasil, então nos deixe ser felizes! – Exclamou Eun Young.

“Por favor meu Deus, chega logo nessa maldita casa! Eu nunca te pedi nada! Por favor, Por favor!”

...

O carro parou em frente a uma casa bem bonita. Tinha o tamanho mediano que daria muito bem para nós cinco. Deduzi logo que aquela seria nossa casa.

Todas saímos do carro e pegamos nossos poucos pertences, pois os outros já haviam sido enviados e entregues na nova casa.

- Parece uma boa casa! E confortável. – Hei-Min vinha até nós após ter pago o taxi.

Ao entrar na casa nos olhamos como estivéssemos transmitindo pensamentos uma para outra e imediatamente começamos a correr pela casa atrás dos quartos. Corri até o segundo andar da casa e avistei uma última porta daquele corredor, entrei ali e percebi que aquele era a suíte master da casa.

“Obrigada meu Deus!”

Olhei ao redor e vi algumas coisas e uma mala roxa, e joguei minha bolsa na cama e desci para contar a novidade às meninas com um grande sorriso nos lábios.

- Adivinha quem ficou com o quarto Master? – Olhei para a porta onde tinha uma figura masculina que me deixava em dúvida pelo seu cabelo roxo claro e cacheado e uma pele de bêbe. – E... Quem é você?

- Esse é o Bang Chin-Mae! – Explicou Kyu sorrindo.

- Sou vizinho de vocês! – Aquela figura exótica completou enquanto pulava feito um canguru. – Puxa! Seu cabelo precisa de um trato viu amiga? – Tocou no meu cabelo e em seguida bufei.

- Hey! – Tirei a mão daquele abusado do meu cabelo.

- Liga não Chin, ela ta mau humorada hoje! – Eun Young passou puxando a figura exótica de cabelos roxos, alta e magra para a sala. – Senta aqui amiguinho, me conte as coisas boas daqui! - Pediu ela toda animada.

Chin praticamente se jogou no sofá, e parecia que ele já era de casa.

“Já vi que a YE arrumou um parceiro pras suas armações e confusões aqui na Coreia!”

- Onde estão nossas coisas? –Perguntei para Hei-Min que estava mais próxima a mim.

- Suas malas e caixas vieram para meu quarto. De quem são as coisas que estão no quarto que escolheu? – me respondeu.

- Fiquei tão empolgada que fiquei com a suíte master, que não li as etiquetas, mas pela mala roxa que eu vi deduzi que seria da Eun-Young.

- Meninas, vamos destrocar logo as coisas e depois vamos em algum lugar comer. Chin, você faria as honras de nos levar em algum lugar aqui de Seul? Nós acabamos de chegar e apesar de sermos meio coreanas, não sabemos muita coisa daqui. – Eun Young explicou a Chin.

- Claroo! Conheço lugares ótimos aqui! – Chin exclamou mais que respondeu.

“Que maravilha. Agora vou ser obrigada a conviver com essa criatura? Imagino os lugares “Óootimos” que ele qis dizer.”

Tratamos logo de fazer as trocas de nossas coisas, e quando já estava com todos meus pertences tratei de pegar uma muda de roupa e alguns itens e fui tomar banho rápido, porque de cinco em cinco minutos vinha uma das garotas ou a criatura dos infernos bater em minha porta me apressando para sairmos logo.

Depois de eu estar pronta devidamente, apesar de eu não achar que a roupa não estava boa o suficiente para sair aquela hora, mas não podia fazer nada porque as coisas ainda estavam guardadas, pegamos um táxi e Chin deu as coordenadas do lugar de onde nos levaria.

~* POV YOUNG MI OFF

- CHEGAMOS!! – Exclamou Chin, que estava todo alegre.

As meninas desceram do carro e assim que se viraram para o lugar exclamaram um longo UAL!!!

- Mas porque diab... – Young Mi parou de falar por ter ficado impressionada com o que via em sua frente. – UAAAL!

- Sambei!! – Chin exclamou.


Notas Finais


E então pessoal, o que acharam do capítulo?
Qual será o lugar que ChinMae levou as meninas?
Dê a opinião de vocês!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...