1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Transition

História Foolish Love - Transition


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


E pra não deixar vocês esperando pelo próximo aqui está mais um capítulo para recompensar os dias que fiquei sem postar!
Fiquem com o Capítulo 3!
Boa Leitura.

Capítulo 3 - Transition


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Transition

 

- Nunca imaginei um lugar assim, por aqui. – Comentou Min-Kyu entrando junto de todos no local.

- Nuunca fui a um boliche na vida! – You comentou e Chin a olhou perplexo.

- Menina, o que você fazia no Brasil? – Perguntou ele indignado.

- Chin, You era e é do tipo menina nerd, vivia pra cursos, aulas e seus estudos. Tanto que terminou a escola com 15 anos. – Respondeu Eun Young divertida.
 

~ * EUN YOUNG ON

Entrei junto de todos naquele lugar. Parecia um grande café com uma parte só para jogar boliche, era tudo arrumado e descolado, nunca tinha visto um local assim no Brasil. Para os Coreanos poderia parecer nada mais que algo normal, mas para nós aquilo é realmente especial.

Trocamos os nossos calçados para um apropriado para jogar boliche e tomei a frente, pois sabia que Young Mi não iria apesar de ser mais velha de todos ali presente.

- Vamos sentar aqui. É perto das pistas! – Comentei, mas estava interessada era nos em ficar perto de alguns rapazes que estavam na mesa ao lado.

- Quer ficar perto das pistas ou já esta querendo arrumar homem? – cochichou Kyu em meu ouvido rindo e sentou-se ao meu lado.

- Também... – Dei um sorriso travesso pra ela.

- Pessoal, já volto. Vou ali conversar com o gerente que é amigo meu. – Falou Chin todo feliz caminhando em direção a um homem muito bonito e parecia ser forte.

-Amigo? Ta mais pra pegação! – Comentou Hei-Min que estava sentada a minha frente.

Olhei para aponta da mesa e vi Young Mi calada mexendo no Menu, desde cedo havia notado que ela não estava bem, mas não adiantaria perguntar agora, pois não falaria nada e até desconversaria, pela mania estúpida dela de tentar ser forte na frente das mais novas.

- O que vocês vão pedir? – Perguntou You para nós sem retirar os olhos do menu.

- Vai pagar? Sabe que é normal o mais velho pagar as coisas aos seus Dongsaengs aqui não é? – Falei num tom divertido vendo já uma carranca brotar de seu rosto me fazendo rir.

Young Mi bufou, mas concordou. Chin voltou mais feliz do que já tava e se sentou ao meu lado.

- E então pegou o gostosão ali? – Perguntei diretamente, não sou uma garota de rodeios e odeio frescurites.

- Bem, que eu queria, mas ele não quer experimentar esse lado, mas acho eu que é por medo de gostar e não largar mais! – Comentou Chin e todas rimos.

- Odeio ser estraga prazeres, mas quero lembrar que hoje nenhuma de nós poderá ficar na noitada hoje, amanhã temos um teste para fazer. – Pronunciou Young Mi nos lembrando.

- Teste? Que tipo de teste? – Perguntou Chin curioso e eu o respondi.

- Faremos uma audição para a YG Entertainment, viemos para Seul especialmente para isso, pois lá no Brasil é complicado, mesmo estudando dança, música, canto, moda, e tudo mais ainda é bem complicado fazer sucesso por lá.

- Entendi. Eu daria tudo pra ser Trainer da JYP, mas as audições estão um pouco longe de acontecer. - Suspirou Chin chateado.

- Não desanima não amiguinho, Vai conseguir o que quer! – Tentei animá-lo o que logo deu resultado.

O resto da noite foi divertido, comemos, bebemos, mas tivemos que voltar cedo, pois não queríamos perder nosso teste pela manhã.

A noite havia sido tranquila para mim. Dormi feito uma criança, e por incrível que pareça não precisou de ninguém para me acordar.

Assim que acordei, fui tomar um banho e me arrumar, pois não muito tarde estaríamos já indo para YG fazer nossa audição. Desci as escadas e dei de cara com YoungMi que estava sentada no sofá em silêncio.

- You? – chamei sua atenção.

- Sim? – Me respondeu olhando-me com uma cara de interrogação. – Que milagre é esse que ninguém precisou ir te acordar? - Zombou.

- A cala boca velha, a única aqui que é difícil de sair da cama é você! Lembro-me daquela vez que seu pai te jogou um balde de água fria enquanto dormia! – ri ao lembrar e ela riu junto. – Mas o que eu quero saber é o que você tem? E não me venha dizer que não tem nada, porque te conheço muito bem. - Fui direta e sentei-me ao seu lado.

- Até mais que devia… - Suspirou pesado. Tudo bem eu te conto, mas por favor, não comenta com ninguém, sabe que não gosto de mostrar que estou com problemas pras meninas. – Concordei com a cabeça e virei meu corpo em sua direção voltando toda a minha atenção a ela. – Ante de vir para cá, meu pai tocou no assunto da minha mãe, e eu não gosto de tocar nesse assunto.

- O que ele disse exatamente? - Perguntei curiosa e já preocupada.

- Que já que eu estou partindo para Seul, deveria ir atrás dela. Para saber o porquê dela não ter mantido mais contato e também para pedir explicações dela sobre não ter vindo conosco para o Brasil, Mas Eun Young, de verdade. Não quero nem saber dessa mulher!

- You, você está sendo um tanto radical. Te entendo e sei o que sofreu por todo esse tempo, mas você tem que colocar um ponto final nessa história, talvez ela tivesse passando por problemas, ninguém sabe, só ela pode explicar.

- YE, realmente não quero pensar nesse assunto por agora. Apesar de toda a noite ter pesadelos por causa disso. Não há um dia se quer que essa mulher não me assombra. – Suspirou pesado You.

- Tudo bem. Vamos nos concentrar na Audição de hoje e acordar as garotas é claro! - Disse tentando animá-la e mudar o assunto que estava deixando o clima pesado naquele lugar.

- Vamos, porque teremos que tomar café na rua, já que não tem nada em casa ainda. - Avisou ela fazendo menção de levantar do sofá.

Nos levantamos do sofá e cada uma foi acordar uma das garotas, pois do jeito que elas são nem devem ter levantado e nem tomado banho ainda.

~ * EUN YOUNG OFF


Notas Finais


É realmente intrigante como Young Mi reage a esse seu passado, mas estou ansiosa pelo teste. O que será que acontecerá?
Dê a Opinião de vocês nos comentários!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Boa Leitura!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...