1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Proposals... Lets celebrate.

História Foolish Love - Proposals... Lets celebrate.


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Cheguei! Perdão a demora, tirei um dia de folga ontem, e provavelmente amanhã não poderei postar, por isso vou postar dois capítulos hoje!
Fiquem com o Capítulo 5!
Boa Leitura!

Capítulo 5 - Proposals... Lets celebrate.


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Proposals... Lets celebrate.

 

As garotas adentraram na sala do Senhor Yang e sentaram-se assim que foi pedido.

Todas estavam aparentemente tensas, pois queriam saber o que estavam fazendo ali naquela sala.

- Creio que estão querendo saber o que vocês estão fazendo aqui. Vou explicar diretamente a vocês. - Disse o mais velho as fitando.

~ POV HEI-MIN ON

Estávamos todas ali sentadas e em nossa frente estava o Senhor Yang. Só Deus sabe quantas vezes sonhei em estar pisando nesta empresa e estar frente a ele.

- Bem, primeiramente quero que saibam que gostei bastante da apresentação de vocês, e gostaria de fazer uma proposta.

- Proposta? – Argumentou Young Mi.

- Sim. No momento o grupo de vocês não é o que estou procurando agora, mas quero muito que vocês sejam da YG. Estive olhando as fichas de inscrições de vocês e vi que todas têm currículos realmente impressionantes.

“O que será que ele quer conosco?”

- Minha proposta é, que vocês venham trabalhar aqui na empresa.

- Como assim? – Perguntei curiosa.

- Cada uma de vocês tem alguns conhecimentos, como música, dança, entre outros. Então pensei que vocês pudessem trabalhar como Staff, pensei também, caso aceitarem essa proposta, deixar vocês treinarem, isso significa que vão poder ter acesso por toda empresa.

Olhamos umas para outras como se tivéssemos conversando com o olhar.

- Nós aceitamos Senhor Yang! – Confirmou Young Mi.

- Fico feliz com isso. Amanhã pela manhã vocês podem voltar aqui para acertamos contrato, e para conhecerem o lugar, tudo bem?

- Tudo bem. - Dissemos todas em conjunto.

...

Depois de tanta conversa para o dia seguinte, voltamos para nossa casa.

Assim que chegamos em casa uma figura masculina magrela de cabelos agora rosa estava sentada na escadaria da entrada.

- CHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN! –Gritou YE e foi na direção da pessoa.

- Vou entrar, estou cansada e mal dormi essa noite. – Disse e passou Young Mi abrindo a porta e logo entrando em casa.

- O humor dela não muda nem depois de um grande acontecimento como esse...– Lamentou Kyu entrando em casa sendo seguida por todas nós.

- Me contem, como foi a Audição? – Perguntou Chin se jogando no sofá ao lado de YE.

- Bicha, o próprio Senhor Yang nos convidou para trabalhar na Staff da YG, enquanto isso podemos treinar também, já que no momento ele não procura o tipo de grupo como o nosso, mas ele gostou muito de nós! – Contou YE toda animada.

- Tive uma idéia. Que tal sairmos para comemorar? – Falei bastante animada.

- Opa, to dentro! Chin vai nos levar em um lugar legal não é? – Kyu perguntou.

- Levo sim, conheço uma balada muito boa, e vocês vão adorar! – Chin disse animado.

- Vão só vocês cinco então, porque vou ficar em casa e dormir, tenho que estar bem amanhã para ir a YG. – Passou You e foi subindo as escadas para o Segundo andar.

- Young, só teremos que ir para lá na parte da tarde. Vamos, venha conosco, você precisa se divertir! – Tentei animá-la.

- Hoje não, deixa pra próxima. Realmente estou com muito sono. Acho que só nos vemos amanhã então. Boa balada pra vocês! – You terminou de subir e seguiu o corredor direto para seu quarto.

- Okay, é o seguinte, vamos todos nos arrumar e nos encontramos daqui uma hora na porta de casa, feito? – Perguntei e todos acenaram com a cabeça de acordo.

Cada uma foi para seu quarto e Chin foi para sua casa. Se passaram mais ou menos 2 horas desde a hora que começamos a nos arrumar e já estávamos na frente de casa só esperando por Chin-Mae, que estava mais atrasado que nós.

- Osh, esse garoto demora mais que a Young Mi para se arrumar! – Comentou YE aos risos.

- Pronto to aqui, desculpa a demora fiquei em dúvida em qual jaqueta usar, entre essa vermelha o uma preta!

“Esse garoto quando se trata de roupas é idêntico a Young Mi!”

Pegamos um táxi e fomos os cinco conversando animadamente sobre garotos até uns 30 minutos quando finalmente chegamos ao lugar. Saímos do táxi e Chin que fez questão pagou.

- Nossa que lugar show! – Exclamei ao olhar a fachada do local.

- Esse lugar aqui é muito bom. Vez ou outra algumas celebridades aparecem aqui. É difícil você conseguir ter seu nome na lista para entrar. – Comentou Chin.

- E como vamos entrar então?

- Já liguei para o um amigo meu que é sócio desse lugar e ele fez questão de colocar os nossos nomes na lista!

- Amigo? Sei... – Debochou YE.

- Ah bicha, não espalha minha vida íntima aqui! – Riu Chin.

- Relaxa somos todos amigos e amigas! – Falei.

- Venham, vamos entrar logo que hoje eu quero me divertir e pegar algum gatinho! – Disse YE puxando Chin que saiu nos puxando junto.

O lugar era muito bonito por dentro, tinha dois andares, e uma pista de dança enorme no centro do lugar. Havia também algumas áreas com sofás e mesas para as pessoas descansarem e conversar. Também tinha um grande bar onde garotas e garotos trabalhavam atendendo.

Escolhemos um lugar para ficarmos e nos sentamos. Logo fizemos nosso pedido de bebidas e não demorou muito para que chegasse.

- Nossa aqui os pedidos chegam bem rápido! – Comentei.

- Eficiência isso se chama. – Min-Kyu comentou.

- Eficiente é aquele Barman ali, nossa que gatinho! – YE exclamou, olhando para um Barman coreano que girava algumas garrafas se exibindo para o pessoal que estava ali por perto.

- Duvido você ir lá e pegar ele! – Disse Mink.

- Vou ganhar o que se eu for lá e pegar ele? – Falou Eun Young interessada

- Te pago mais um drink!

- Fechado! – Disse se levantando e caminhando em direção ao bar.

“Quero só ver o que essa garota vai aprontar!”

~ POV HEI-MIN OFF

Eun Young caminha até o Barman decidida sem perder a pose nenhuma vez; O mesmo já havia notado sua presença e a olhava com um sorriso sedutor no rosto.

- E aê gatinho, ocupado? – Falou Eun-Young enquanto sentava no banco de frente ao rapaz.

- Pra você nunca gatinha. Qual é a pedida?

- Você é uma boa pedida! – Sorriu confiante para ele.

- Hum, direta. Gosto de garotas diretas. É difícil encontrar algumas assim em Seoul.

- É porque eu não fui criada em Seoul, e sim no Brasil, eu tenho o que elas não tem!

- E eu posso saber o que você tem de tão especial? – O Barman comentou interessado.

Eun-Young ao perceber que não haveria nenhum problema para o rapaz e ver que ele estava interessado não pensou duas vezes e o beijou que logo correspondeu. Assim que o clima foi esquentando YE tratou de parar.

- É só isso gatinho, espero que tenha tido um bom aperitivo. Bye! – YE sorriu divertida e sumiu da vista do rapaz. – Quero um Long Island Ice Tea, Mink. – Sentou-se ao lado de Chin.

- Arrasou! – Chin exclamou todo feliz.

- Eu arraso, e nem ligo pro que vão pensar.


Notas Finais


Ai Meu Deus, esse EunYoung kkkkkk'
Que atitude Meu Jesus Amado!
E essa proposta do Yang hein?
O que acharam?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...