1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. What are You doing this Time?

História Foolish Love - What are You doing this Time?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Oi Pessoal,
Demorei, mas cheguei.
Nas notas finais eu explico o que aconteceu pela demora, ok?
Fiquem com o capítulo 8!
Boa Leitura!

Capítulo 8 - What are You doing this Time?


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - What are You doing this Time?

 

Estavam todos em seus quartos naquele hotel. Alguns dormiam e outros apenas assistiam televisão.

- Só tem comida que eu não sou acostumada a comer. Vou sair pra ver se acho algum lugar que me agrade! – Resmungou Young-Mi enquanto pegava sua bolsa.

Depois que estava pronta pra sair abriu a porta e deu de cara com G-Dragon pronto para bater em sua porta.

- Se perdeu Oppa? Seu andar não é o de baixo? - Perguntou em ironia

- Vai sair? – Perguntou G-Dragon curioso.

- Vou procurar um lugar que tenha comida que eu conheça, ou goste de comer.

- Sozinha? - Perguntou ainda curioso.

- Sim. - Respondeu enquanto trancava a porta de seu quarto.

- Não senhorita. Eu irei com você, mas antes vamos a um lugar comigo. – Disse ele enquanto a puxava.

- Hey Calma! - Exclamou ela enquanto era puxada.

...

~ POV’s YOUNG MI ON

Estávamos em uma espécie de loja de eletrônicos, e eu olhava os celulares enquanto Ji-Yong fazia sabe-se lá o que naquela loja.

“Bem que eu podia receber pelo menos minha comissão.”

- E então, qual você gostou? – Perguntou GD enquanto chegava atrás de mim e me dando um ligeiro susto que me fez colocar a mão no peito e respirar fundo.

- Esses dois são realmente bonitos. Se eu fosse comprar um deles não saberia qual escolher. – Disse distraída enquanto apontava para dois modelos de celulares expostos na vitrine.

- Já volto dessa vez eu não vou demorar. – Disse ele enquanto se afastava indo conversar com um funcionário da loja.

“Só veio me perguntar isso? As vezes acho que Ji Yong é louco.”

Não demorou nem dez minutos para que ele voltasse com uma bolsa que tinha o logotipo da loja qual estávamos.

- Espero que não quebre igual fez com o seu antigo, e que faça bom uso e também que esteja sempre ligado quando eu for te chamar. – Disse me entregando a bolsa com um enorme sorriso estampado em seu rosto.

- Você está brincando com a minha cara não é? – Disse olhando o conteúdo de dentro da bolsa totalmente surpresa.

Quando vi duas caixas e cada uma era um dos dois celulares que mostrei a ele anteriormente não acreditei.

- Claro que não. E eu sou homem de brincar com presentes? - Respondeu ele sorrindo para mim.

- Oh My God! Eu lhe abraçaria se não houvesse pessoas aqui, e se não fosse um cara famoso. Muito obrigada! De verdade. Não sei como vou retribuir isso a você. – Lhe disse muito feliz e ele sorriu em resposta.

- Não precisa retribuir. Eu realmente gostei muito de você como amigo, e tenho necessidade de te proteger como uma irmãzinha. Agora vamos, pois estou com fome, e tem alguém nos esperando em um restaurante aqui perto. – Ele falou saindo da loja e indo para o carro que já nos aguardava, e eu apenas o segui feliz com tudo que estava me acontecendo.

Chegamos a um restaurante Japonês realmente aconchegante. Não tinha nenhum luxo, mas era receptivo.

Enquanto caminhávamos adentrando no lugar GD me explicava como se mexia em um dos aparelhos celulares que era parecido com o dele.

- Olha, ali está o Hyung! – Ele me disse enquanto seguia até a mesa onde T.O.P estava.

“Espera um momento... T.O.P? Estava tudo muito bom para ser verdade, melhor eu ir embora...”

- Oppa, tem certeza que é seguro para mim? – Disse apreensiva. – Sabe que eu e Seung-Hyun não nos damos bem, e sabemos que ele não gosta de mim. - Comentei preocupada.

- Relaxa, basta não socá-lo de novo. – Brincou e riu. – Chegamos! - Anunciou chamando a atenção de SeungHyun.

- Demorou hein! – Disse T.O.P levantando os olhos primeiro a G-Dragon e logo depois para mim que logo ficou totalmente sério e tenso. – Ah, é você... – Disse sem emoção nenhuma e voltando a se sentar na cadeira que estava atenriormente.

- Eu ainda acho que não é uma boa idéia ficar aqui. Tem um Mac Donald’s logo ali na outra esquina. Não me importo de comer lá sozinha, e eu posso depois voltar de táxi sem problema nenhum. - Disse tentando me livrar daquele sufoco que já estava começando a me incomodar.

- Isso tudo é só uma máscara dele. Vai por mim, agora vamos nos sentar. - Comentou Ji Yong em sussurro para mim, mas fora ouvido pelo mais velho que revirou os olhos.

Sentamos naquela mesa contra minha vontade. GD e T.O.P conversavam e eu estava me sentindo deslocada, e excluída, mas me mantive na minha e não falei nada. Vez ou outra T.O.P me encarava o que me incomodava e me deixava curiosa, querendo saber o que ele pensava para me olhar naqueles momentos.

- Você não fala nada? – Finalmente T.O.P me dirigiu a palavra.

- Meu pai me ensinou que só devemos falar algo quando somos requisitados. – Respondi sem emoção da mesma forma que ele fez quando me viu. - E não fora requisitada. - Complementei da mesma forma.

- Mal humorada! – Resmungou ele em resposta e GD começou a rir.

- Hyung, o problema é com você. Acho que só você causa esse efeito a ela, porque quando estávamos só nós dois ela até fazia piadas. – Comentou ele divertido enquanto ria baixo.

...

Apesar das diferenças entre T.O.P e eu o jantar até que foi bom, tirando a comida que ainda não sou acostumada, e GD ria a cada careta que eu fazia ao provar algo diferente.

Após o jantar pegamos o carro particular que havia vindo com Ji Yong mais cedo. O clima fora um pouco tenso, pois SeungHyun ainda mantinha seus olhos sobre mim, mas ficava em silêncio.

Voltamos nós três juntos ao hotel e assim que chegamos vi as quatro garotas reunidas em uma mesa próxima a piscina do hotel. Estavam bem sérias, parecia que uma bomba havia acabado de explodir. Meu coração começou a se encher de angústia e a pesar.

- Com licença. – Segui em direção onde estavam as meninas e GD e T.O.P me seguiram ao notar que algo poderia acontecer. – Podem falar. O que vocês fizeram dessa vez? – Disse séria.

[Continua...]


Notas Finais


Oi gente,
Primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, mas depois que foi noticiada a Disband do 2NE1, fiquei muito triste. Eu até ía postar, mas fiquei sem vontade. Me perdoem, prometo melhorar.

YoungRin sortuda pra caramba né gente? KKKKKK'
Gente, o que será que vai acontecer?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR, POR FAVOR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...