1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. You should not have done That

História Foolish Love - You should not have done That


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Cheguei, demorei, mas cheguei.
Ainda estou baqueada pela Disband do 2NE1, ainda mais com a carta nova da Dara e a Carta da CL provando que elas não queriam o termino do grupo e que fora decidido recentemente e provavelmente sem consentimento delas.
Pra mim tudo isso fora boicote da YG para retirar a Park Bom da empresa. Um bando de ridículos! Eu ODEIO o Yang com todas as minhas forças e tomara que a Dara e a CL consigam sair da YG ainda esse ano e mais ainda QUERO MUITO que o G-DRAGON faça uma empresa de entretenimento e que leve o BIGBANG para lá e foda geral com o BABACA do Yang.

Me perdoem pelo desabafo, mas precisava.
Fiquem com o Capítulo 9...
Boa Leitura!

Capítulo 9 - You should not have done That


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - You should not have done That

~ POV’s YOUNG MI ON

As quatro olharam-se com uma expressão de culpa até que Eun Young tomou a frente e tomou coragem.

- Nós entramos em contato com a sua família materna há um tempo. – Falou com hesito.

- O que!? Vocês não tinham o direito! – Esbravejei.

- Unnie, nós apenas queríamos resolver essa questão e te ajudar! - Tentou amenizar.

- Eu não quero nenhum tipo de ajuda nesse sentido. Eu digo isso desde o dia que aquele monstro me abandonou com meu pai quando eu tinha apenas três anos de idade. Sobrevivi praticamente vinte anos sem ela. Porque vou querer saber dela agora? – Meu corpo tremia por causa da corrente de diversos sentimentos e emoções que se passavam.

- Só queríamos ajudar! – Hei-Min tentou me acalmar.

- Vocês não tinham direito algum de fazer isso. – Sai hotel à fora, não queria ver ninguém a minha frente. Enquanto corria ouvi a voz de T.O.P chamando pelo meu nome o que me fez correr mais ainda em desespero.

~ POV’s YOUNG MI OFF

...

- Eu disse que ela ficaria assim! – Min-Kyu alertou.

- Ela não vai querer ver nossa cara por um bom tempo. – YE concluiu em suspiro.

- Vocês poderiam explicar o que está havendo? Porque Young-Mi saiu daqui daquela forma? – G-Dragon se fez presente se sentando em uma cadeira ao lado das garotas.

- Vou contar. – Eun Young tomou a frente mais uma vez. – O problema em questão é que Young Mi não vê sua mãe desde seus três anos de idade. Essa é a época que o pai dela e ela foram para o Brasil. A mãe dela manteve contato com eles até mais o menos Young Mi completar seus treze anos de idade, mas depois disso perderam contato. Até esses dias não se sabia o porquê disso acontecer. Por achar que foi abandonada por completo, Young Mi criou certa deficiência na questão materna em sua vida, e apesar dela sempre se manter forte em nossa frente, sabemos que dói muito. Então quando chegamos a Seoul ouvimos uma história da família de uma empresária milionária que estava a procura da única herdeira. Ficamos curiosas e começamos a prestar mais atenção e a pesquisar sobre isso. Em uma dessas pesquisas achamos o nome Choi DanBi e achamos realmente estranho o nome da tal empresária ser o mesmo da mãe da Young Mi. - Pausou a explicação.

- Quando achamos esse nome entramos mais a fundo nessa pesquisa e descobrimos que o nome da filha é Choi YoungMi e que tinha a mesma idade da nossa You. Então contatamos essa família em segredo, pois sabíamos que se a You descobrisse ela ia ficar com muita raiva. Assim que entramos em contato, nós mostramos algumas fotos e até mesmo alguns documentos de YoungMi. Eles não negaram nada, pois só de ver uma foto dela tiveram certeza que era ela. Young Mi é a cópia perfeita da mãe dela. – Completou Min-Kyu.

- Agora eles estão aguardando que Young-Mi volte a Seul para falar com ela. Explicar o porquê do sumiço da mãe, mas temo que as coisas fiquem difíceis pra ela, quando descobrir que a mãe morreu. – Concluiu Hei-Min.

- Nossa! – Exclamou G-Dragon.

...

Enquanto isso T.O.P caminhava por uma praça a procura de Young Mi.

- Onde essa garota se meteu? E porque eu estou tão preocupado com ela? – Se perguntou olhando para tudo quanto é lado, totalmente confuso.

~ POV’s YOUNG MI ON

Havia cansado de tanto correr e resolvi parar um pouco, assim que parei percebi que estava em uma praça de frente a uma casinha de brinquedo de tamanho mediano onde tinha uma escada para subir e entrar nela e também um escorregador caso se queira sair e descer dela. Não pensei duas vezes, subi e entrei nela e fiquei por ali quieta.

Chorava bastante, pois estava atordoada. Era difícil para eu tocar nesse assunto, já fazia muitos anos que tinha excluído o fator “Mãe” da minha vida, mas só de ouvir essa palavra já me doía muito.

- Te achei. Custava me esperar pelo menos? – Disse T.O.P enquanto se sentava ao meu lado.

- Não estou aberta a provocações, por isso pode ir embora… - Disse antes que ele continuasse.

- Não estou lhe provocando. Eu fiquei preocupado com você. - Explicou olhando-me.

- Você? Preocupado comigo? – Disse surpresa e ao mesmo tempo confusa.

- Pode parecer que não, mas sei como se sente. Passei, e passo ainda por algo parecido, mas de uma forma diferente, se é que me entende. - Tentou explicar.

- Elas não deviam ter feito isso. – Abaixei a cabeça escondendo ou tentando esconder que eu chorava, mas era evidente.

- Eu sei, mas pense bem. Elas te amam e só estão preocupadas com você. Não foi por mal, elas só queriam te ajudar. – Disse ele enquanto colocava meu cabelo para trás da orelha em gesto de carinho e cuidado.

- Eu... Eu não estou preparada e nem mentalmente forte para isso. Seja qual for o motivo ainda não entendo o porquê uma mãe que te um laço único com sua filha pode abandoná-la com três anos. Será que fui uma filha muito ruim? – Questionei.

- Você não tem o porquê de se culpar com relação a isso. Não foi e não é sua culpa. - Disse ele tentando acalmar-me.

- Não sei o que fazer. – Funguei. T.O.P tirou um lenço de seu bolso e secou meu rosto molhado pelas lágrimas que ainda teimavam em rolar dos meus olhos.

- Não precisa fazer nada agora caso não queira. – Disse ele me envolvendo em seus braços de lado, o que me fez deitar a cabeça sobre seu ombro inconscientemente. – Talvez o tempo que vá passar aqui no Japão te faça bem e te prepare para o que você possa decidir.

- Não sei se consigo! – Exclamei insegura.

- Vou estar ao seu lado. – Disse ele sincero.

- Por que está sendo tão legal comigo? – Perguntei enquanto erguia minha cabeça e o olhava diretamente nos olhos.

- Não sei. Só acho que começamos com o pé esquerdo. O que acha de recomeçarmos? – Sugeriu T.O.P. – Trégua?

- Trégua! – Sorri suavemente.

- Então. Oi, sou Seung-Hyun, mas pode me chamar de Oppa! – Disse ele sorrindo.

- Annyeong-haseyo, sou Young-Mi, mas pode me chamar de You! – Respondi timidamente.

- Não. Prefiro chamar de YU! – Disse ele ainda sorrindo.

~ POV’s YOUNG MI OFF.


Notas Finais


Nossa, Nossa Nossa! Que bomba! Tadinha da YoungMi, mas foi fofa a preocupação do SeungHyun com ela.
O que acha que vai acontecer a partir de agora?

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...