1. Spirit Fanfics >
  2. Fools - Namjin e Vkook (Temp. 1° e 2°) >
  3. 2- Eu quero você! Aqui e agora! Até nosso para sempre acabar

História Fools - Namjin e Vkook (Temp. 1° e 2°) - 2- Eu quero você! Aqui e agora! Até nosso para sempre acabar


Escrita por: SophMendes

Notas do Autor


Bem, espero que gostem, eu nunca escrevi uma sena como está, espero que tenha ficado bom. Obrigado a todas que tiveram a paciência de esperar por este momento. Até o próximo capitulo. Beijinhos. Espero que gostem.

Capítulo 40 - 2- Eu quero você! Aqui e agora! Até nosso para sempre acabar


Fanfic / Fanfiction Fools - Namjin e Vkook (Temp. 1° e 2°) - 2- Eu quero você! Aqui e agora! Até nosso para sempre acabar

"Ama... o... Tae?" 

As palavras confundian-se na minha cabeça. 

-Jimin? - Era a voz de Hoseok. 

-Hã? - O olhei em meio a escuridão da sala. 

-Aconteceu alguma coisa? - Sua preocupação não era necessaria naquele momento. 

-Não... - Limpei algumas lágrimas que insistiam em rolar por meu rosto. 

-Tem certeza? - Deu um passo a frente. 

-Tenho - Levantei do sofá - Boa noite - Segui caminho, mas quando passei por ele, ele me segurou em seus braços. 

-Espera. Conte o que aconteceu - Pediu com a sua doce e bela voz. 

-É... não... foi... nada... - As lágrimas voltaram a brotar e eu não consegui mais me controlar, em um pulo eu o abracei e comei a chorar em seu peito feito uma criança - Por que eu tinha que ter ido lá lhe desejar boa noite? Por que eu fiquei atrás da porta? Por que eu tive que escutar aquilo? - As perguntas embaralhadas na minha cabeça tomaram a forma de palavras. 

-Calma - Hoseok afagou meus cabelos sem perguntar nada, simplesmente ficou lá esperando o meu choro passar. 

(...) 

Depois de um tempo, Hoseok e eu fomos surpreendidos pela porta que se abria e pela luz que se acendeu. 

-O que estão fazendo aqui? - Yoongi nos olhava curioso. 

-Nada demais. Só uma briga entre a gente e agora resolvemos - Mentiu gentilmente. 

-O que? Vocês dois brigando? Estranho, muito estranho - Resmungou, mas seguiu seu caminho. 

-Você está bem? - Perguntou quando Yoongi se foi. 

-Bem melhor agora - Sorri, pois o choro havia levado um pouco da tristeza consigo. 

-Acho melhor irmos nos deitar, não acha? - Perguntou de um jeito doce. 

-Uh - Concordei com a cabeça. 

-Vamos então - Desceu sua mão até a minha, foi até o interruptor apagar a luz que Yoongi havia acendido e depois seguiu caminho até o quarto, me colocou para deitar e ficou lá do meu lado até que eu finalmente pudesse adormecer. 

"Tão gentil..."

---------------------------------------------

 

 

Hoseok On

-Cheguei - Anunciei ao abrir a porta de "casa".

Tudo estava vazio e silencioso. Eu havia acabado de voltar do meu dia de folga inesperado, parece que alguns compromissos foram adiantados e por isso passamos a ter uma semana intensa, então quando a gente pensou que teria mais trabalho a Big Hit anunciou que nos daria um dia de folga para descansarmos, como não tive como me preparar acabei só saindo para comprar um pouco de roupa, os outros membros meio que fizeram o mesmo, tanto que eu nem mesmo sei aonde eles estão agora.

-Parece que estou sozinho - Suspirei profundamente e me virei para ir em direção ao corredor que dava para os quartos quando vi uma pequena sombra sinistra parada bem na entrada dele - Quem... quem... é? - Estremissi de medo.

-Então você não sabe quem é? - A figura falou seriamente com uma voz levemente grossa e fria.

-N-Não - Engoli em seco. 

-O que eu faço com você? - A pessoa repentinamente esticou seu braço e me puxou para a escuridão que era aquele corredor, fazendo com que eu derrubasse minhas sacolas no chão, dando ao local o barulho da batida das sacolas contra o chão.

-Espere! - O susto foi tão grande que o inesperado acabou se tornando assustador, pois aquela sombra que havia me puxado para a escuridão agora estava me beijando.

-Ainda não lembra de mim? - Perguntou quando tomamos distancia.

-Yoon... gi - Respondi tentando recuperar o ar, tanto por causa do beijo repentino e quanto por causa do susto repentino.

-Bom garoto - Passou os braços na volta do meu pescoço e me puxou para mais um beijo. 

Suas mãos eram sempre frias, seu toque era sempre impiedoso e seu calor era quase sempre intransmissível, mas desta vez algo mudou, seu toque esta mais suave e inquieto, seu color esta sendo fortemente transmitido e suas mãos frias parecem que começaram esquentar.

-Yoongi, o que aconteceu? - Perguntei quando estávamos prestes a adentrar o quarto dele.

-Nada - Respondeu de um jeito serio demais para uma simples pergunta.

Com uma mão ele alcançou a maçaneta da porta de seu quarto enquanto, ao mesmo tempo, a passava na lateral da minha cintura. Uma onda de calor passou por mim. Tenho certeza que devo estar corando agora.

-Entre - Ordenou enquanto a porta abria-se lentamente atrás de mim.

-Yoongi - Sussurrei seu nome enquanto ainda ficava sem intender o porque de tudo aquilo, ele não era desse jeito normalmente. 

-Ah! - Suspirou antes de me empurrar levemente para dentro do quarto.

-O que você está... - Antes que eu pudesse terminar de dizer ele me beijou novamente, só que com mais violência, mais possessão. 

-Eu não posso mais suportar, não posso mais ficar sem tocar em você - Sussurrou quando parou de me beijar e começou a seguir caminho rumo ao meu pescoço.

-Yoongi, os outros podem chegar... - Estremeci com seu primeiro beijo em meu pescoço.

-Que se fodam os outros... - Se afastou e me olhou nos olhos profundamente - Eu quero você - Declarou e eu estremeci mais uma vez.

-Hmmm... - Balancei a cabeça positivamente. Ele nunca falava desse jeito, nunca falava com essa voz, essa vos tão sexy e sedutora.

Ele nunca declarava coisas desnecessárias, ele não gastava palavras. Ele nunca havia falado que me queria desse jeito, jogando um foda-se para tudo. Ele nunca foi tão doce e tão violento ao mesmo tempo.

-Bom... - Deu alguns passos para trás e trancou a porta de seu quarto - Lembre-se, nunca mecha com o que é meu ou será o primeiro a sofrer - Falou a frase sem sentido antes de se virar para mim e vir na minha direção com ferocidade me jogando sobre a cama - Que os jogos comecem - Subiu sobre mim com um sorrisinho nos lábios.

Com um movimento ele se inclinou sobre mim e beijou meu pescoço. O calor. Depois passou a mão por de baixo da minha camisa, passando a porta de seus dedos gélidos no caminho até meu mamilo esquerdo, o pegando e brincando com a ponta dele que de alguma forma já havia se acostumado com aquilo. O arrepio. Seus lábios não só beijavam meu pescoço como também chupavam ele com vontade.

-Ah! - O gemido saiu de mim facilmente e eu acabei por tampar a minha boca. A vergonha.

Ele continuou a brinca comigo por mais um tempo antes de se desinclinar e me fitar por longos segundos.

-Não tampe sua boca, eu quero ouvi-lo... quero ouvir você gemer meu nome enquanto esquece o seu enquanto eu fodo com você e você acha que estamos fazendo amor... - Falou friamente. 

O que aconteceu com ele? 

Suas palavras são tão rudes e feias, nem mesmo parece ele. Será que eu fiz alguma coisa?

-Ah! - Gemi abafadamente. Eu não queria fazer muito barulho, mesmo que estivéssemos sozinhos no dormitório. Mas seu toque indo em direção ao meu membro e depois o agarrando, fazendo aqueles movimentos de sobe e desce com sua mão gélida, fez com que eu explodisse em volúpia, até eu me desmanchar em sua mão, me retorcendo de baixo de seu corpo.

-Não abafe o som que me dá mais prazer - Tirou a mão de minha boca com gentileza - Ouvir você gemer - Olhou-me nos olhos e com um inclinar depositou um leve beijo em meus lábios - Ouvir você gemer é o som que mais da prazer aos meus ouvidos. - Sussurrou ao se afastar.

-Yoongi - Sussurrei seu nome completamente envergonhado. Como ele conseguia me deixar daquele jeito?

-Shhhh - Pediu enquanto fazia uma trilha de beijos por meu corpo, beijando meu pescoço, depois meu peitoral abaixo da camisa levantada até aquele ponto, depois meu abdome, depois perto do fecho da minha calça já aberto por ele quando me masturbou segundos atrás.

-Ah! - Gemi quando ele parou naquele ponto. Com rapidez ele tirou minha calça e cueca. Por não aguentar toda aquela tortura o agarrei pela bainha da camisa e ele me olhou sério. Então eu a puxei para cima e sem se opor ele me ajudou a tira-la - Yoongi, por favor! - Implorei, não aguentava mais aquela brincadeira.

-Você me quer tanto assim? - Mordiscou o lábio inferior.

-Por favor - Implorei mais uma vez e quando vi ele desabotoar sua calça senti como uma prece muito valiosa tivesse sido ouvida. Ele logo tirou sua calça e cueca, deixando que eu pudesse ver seu membro ereto. Isso é uma bela... visão - Yoongi - Gemi seu nome quando ele provocou com seu membro perto da minha entrada. Queria tanto ele para mim que antes que o mesmo pudesse fazer algum movimento eu me sentei na sua frente e ele acabou me puxando para cima dele, fazendo com que eu eu ficasse sobre seu colo.

-Você - Me pegou pela cintura enquanto me olhava nos olhos - É tão gostoso - Suas palavras cheias de malicia me fizeram sentir, de certa forma, sujo.

-Me deixe amar você - Sussurrei.

-Você já me ama - Me posicionou.

-Então deixe eu amar você enquanto você me ama - Passei os dedos por entre os seus fios de cabelo das laterais.

-Mas eu já amo você enquanto você me ama - Me beijou docemente antes de eu começar a descer lentamente indo em direção ao seu pênis já ereto e bem posicionado.

-Ah! - Interrompi o beijo ao jogar a cabeça para trás. Era sempre surpreendente tê-lo dentro de mim. Por quê?

Com um ajeitar de pernas na later de seu corpo comecei meus movimentos de sobe e desce. Yoongi controlava meus movimentos me segurando firmemente pela cintura, mas logo que a coisa ficou intensa demais e nós pegamos um ritmo, ele simplesmente deixou de ser tão controlador, mas continuou com as mãos firmes na minha cintura. 

Logo aqueles sentimentos foram aumentando junto da sensação de querer cada vez mais daquilo. Cada vez mais do Yoongi. 

-Ah! - Gemeu alto quando finalmente explodiu dentro de mim.

-Yoongi - Sussurrei seu nome em meio a um gemido e ele ao perceber que eu ainda não havia chegado lá me deitou sobre a cama e continuou a me penetrar lentamente. Droga! Ele esta me torturando! Por que desta vez?

Yoongi continuou até que eu finalmente pude gozar em prazer enquanto chamava por seu nome. Eu não sei como, mas ele sempre consegue me deixar embevecido por ele ou com ele.

Ele logo me beijou e se deitou ao meu lado, fechou os olhos e por um segundo eu pensei em deixa-lo adormecer bem ali, daquele jeitinho, mas antes que ele pudesse dormir eu precisava perguntar algo.

-Por quê? - Perguntei me deitando de lado para encara-lo.

-Do que? - Perguntou sem abrir os olhos ou se mover.

-De tudo isso. Você nunca foi tão impaciente para fazer algo assim. Já fazia meses que não transávamos, eu sei, eu senti sua falta, senti a falta do seu toque, mas mesmo assim não foi a mesma coisa para você e eu quero saber o porquê - Com um dedo comecei a desenhar círculos na volta de seu mamilo.

-Porque eu não suporto quando você está longe de mim por muito tempo. Não suporto quando você passa semanas paparicando um único membro e nem mesmo da atenção para mim, porque eu queria poder encostar no que é meu a quatro anos do jeito que eu quisesse  - Com um olhar penetrante ele me olhou e eu senti como se, de alguma forma, a culpa fosse total e completamente minha.

(P.S.: Para aqueles que perceberam ou não, eles estão, nessa fanfic, juntos desde a época em que estavam em treinamento, antes do BTS ser lançado ao mundo.)

-Mas não se esqueça de que foi você quem pediu para que eu me mante-se longe de você. Foi você que pediu para que eu não te encostasse o tempo todo - Baixei o olhar, eu não conseguia olha-lo, não com tamanha declaração, essas palavras são tão grandiosas e valiosas, principalmente vindo de alguém como ele que nunca dizia nada.

-É que se eu deixar você encostar em mim por tempo demais eu com certeza perderei o controle. Nem mesmo sei como consigo me manter firme em algumas ocasiões. Eu preciso de você para sobreviver, mas eu não posso destruir completamente sua vida só por prazer e desejo, eu tenho que pensar, mas desta vez não pude me controlar. Já faz mais de um mês que você não desgruda do Jimin e isso está me deixando louco. Estamos chegando perto do natal e nem mesmo pude encostar em você - Falou como se estivesse irritado e então eu percebi que tudo aquilo não passava de ciúmes, ciúmes de Yoongi.

-Yoongi - O olhei nos olhos com mais intensidade - Eu te amo e amo apenas você, não importa quanto tempo passe, meus sentimentos nunca parecem mudar em relação a você. Então eu tenho uma coisa para te pedir - Respirei fundo - Por favor, fique comigo, passe o nosso para sempre ao meu lado, eu não sei quanto tempo vai durar, mas eu te amo e eu nunca vou te trocar por outra pessoa, nunca vou deixar esse sentimento acabar, pois é dele que eu sobrevido, então você aceita as minhas condições? - Eu estava tão sério sobre aquilo e tão nervoso que até mesmo parei de fazer voltas na volta de seu mamilo.

-Eu aceito as suas condições, mas antes você tem que aceitar a minha - Acariciou minha bochecha e se deitou de lado.

-Hmmm... - Senti minha bochecha esquentar e contrastas com o toque gélido de seus dedos.

-Você sempre será meu, não importa o que, e eu sempre serei seu, não importa o que - Suas palavras eram doce e meu coração estava mais uma vez encantado com ele.

-Sim - Não pude me negar a ama-lo ainda mais.

-Hoseok... - Se aproximou - Eu te amo - Sussurrou.

-Yoongi... - O beijei - Eu te amo - Sussurrei ao tomar distancia de seus doces lábios.

No final o nosso amor não é como nos contos de fadas, nem mesmo como nos livros, mas é bom, doce e violento, é gentil, adorável e assustador. Nosso amor é como um infinito de estralas que sabemos terem seu fim algum dia. Nosso amor é muito mais do que a vida ou a morte é como uma mistura dos dois que deu errado e ao mesmo tempo muito certo. Eu amo ele e ele me ama até o dia em que o nosso para sempre acabar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...