História Fools - Suga BTS - Capítulo 51


Escrita por: ~

Exibições 627
Palavras 460
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Calma, leiam com atenção por que só depende de vocês o futuro da fic.

Capítulo 51 - Aviso


Fanfic / Fanfiction Fools - Suga BTS - Capítulo 51 - Aviso

Oi gente.

É o seguinte, vou ser bem direta e clara, e também vou justificar o por quê dessa ausência de atualização. Pra quem não sabe, eu escrevo essa fic pelo celular, e desde o começo do ano meu celular está quebrado, só que até então estava dando pra usar, só que quanto mais o tempo passa o rendimento do aparelho cai, e ele está em um momento que eu sinto que ele vai pro beléléu a qualquer hora, e como eu disse é o único meio que eu tenho para escrever, e eu sinceramente não sei quando eu vou ganhar um novo, pode ser mês que vem, Janeiro, fevereiro, não sei, mas creio que mais de 3 meses não passa, e eu estou aqui pra justificar o por quê eu disse meses atrás que iria atualizar e acabei enrolando e não atualizei, bem como vocês sabem eu já disse várias vezes que eu iria fazer o Enem, só que deu merda… duas semanas antes do Enem eu mudei de casa, e tava tudo uma bagunça, parecia que não iria ficar arrumado nunca, logo após eu adoeci, fiquei muito mal, fiz o Enem morrendo, SÉRIO EU TAVA MUITO MAL, ai passou tudo isso, e agora estou com esse problema do celular de bosta que fica apagando minhas coisas, travando tudo enfim.

Estou fazendo esse texto, apenas para tirar uma dúvida, alguém vai querer esperar até eu estiver em condições de atualizar de novo (que no caso é comprar um celular novo), preciso saber disso, porque se caso não poderem esperar, eu desisto da fic e apago ela, então quem quiser que eu continue mais a frente diga.

E eu queria agradecer a vocês :’)

Sério, vocês não tem idéia de como eu amo isso tudo aqui, os comentários carinhosos, as críticas, vocês que tem me acompanhado ao longo deste ano, e quem descobriu a fic recentemente, eu amo muito vocês <3

Ps: Caso a maioria (se por milagre) ainda quiser me acompanhar, quero esclarecer DE NOVO, que eu não adaptarei tudo de After, não quero um relacionamento abusivo, coisas como aquilo do lençol de sangue, de forma alguma eu colocaria na fic, é repugnante e ultra machista. (Pra quem não sabe, na história em que eu estou adaptando o personagem principal mostra o lençol sujo de sangue da virgindade da garota pros amigos, como se fosse um troféu, humilhando ela) e desculpe gente, mas simplesmente não dá, só a se a personagem tivesse retardamento mental pra perdoar isso, e né, eu acho que vocês querem um final feliz, pode ser que a Ari fique com o Yoongi ou outra pessoa, muitos personagens novos estão por vir também.  

Enfim, tudo o que eu tinha pra dizer é isso, aguardo a resposta.


Notas Finais


E gente, aguentem o coração, prometo que não vou mais enrolar tanto com a história da Sam, vocês vão ficar sabendo quem foi ela e o que ela foi/fez pro Yoongi e claro, o possível retorno de Taehyung.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...