História Fools - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood
Tags Cashton, Muke
Exibições 32
Palavras 430
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - .back again.


Fanfic / Fanfiction Fools - Capítulo 9 - .back again.

Eu quero te fazer meu, mas isso é difícil de dizer
Isto está saindo de uma forma extravagante?

— Melanie Martinez, Training Wheels.

Ashton, naquela mórbida manhã de domingo, arrumava caixas e caixas dentro de casa. Havia comprado novos móveis, e depois de tantos dias sem sair do quarto, Michael resolveu ajudá-lo. Irwin não poderia estar indo melhor, já que ele e sua vida haviam se entendido. Um trabalho perfeito, um novo apartamento, um quase namorado carinhoso demais, um melhor amigo sempre presente e bons dias. Apesar de Michael ainda se sentir mal pelo ocorrido com Luke, estava bastante feliz por Ashton e Calum. 

E por falar em Michael, até que sua vida ia bem. Finalmente arranjara um emprego, e mesmo sendo em uma simples confeitaria perto de casa, era um emprego. Havia voltado à estudar, passava horas e horas trancado dentro do quarto lendo, tocando, estudando. Ashton havia suspeitado desde o princípio a mudança do garoto, mas resolveu deixar quieto para que o mesmo não se sentisse ofendido de alguma maneira.

Dentro de casa, pelo menos para Michael, estavam proibidos os assuntos ''namoro com Oliver'' e ''Luke Hemmings''. Irwin se sentia mal por Luke e Michael. Não queria que tudo ocorresse daquela maneira, porém não conseguiu estragar a tamanha felicidade do melhor amigo contando que Luke e seu namorado estavam enfrentando problemas. Muitos problemas, para falar a verdade. Mesmo assim, isso não impediu que Luke se sentisse feliz com a pouca companhia que Michael lhe fazia. 

Luke. Ah, Luke. Depois de um mês sem falar com Clifford, havia ficado na pior. Por fora, um menino forte, carismático, sorridente, amigo e impecável. Por dentro, um menino frágil, aquele que chora todos os dias e você nem consegue imaginar. Passava seus dias em uma rotina igual: casa > trabalho > casa dos pais > trabalho > casa. Não saía muito com seus amigos, evitava pensar em Michael, e o mais inquietante, evitava falar com Ashton sobre esse assunto tão delicado. Mesmo depois de terminar com Nick (desta vez definitivamente), ele não conseguia parar de se sentir mal. Pelo menos ele tinha Calum ao seu lado. 

Calum continuava o mesmo de sempre. Charmoso, romântico, divertido e sério. Impossível não se apaixonar pelo rapaz de cabelos negros e olhos castanhos. Tinha planos, e em muitos deles, sonhava em realizar com Ashton. O amor de sua vida. Cedo demais, cedo demais, cedo demais. Mas ele não se importava; odiava ouvir as pessoas dizendo que era cedo demais para se envolver em algo com o tal Irwin. 

Estes, enfim, são apenas quatro rapazes, todos buscando amor. 


Notas Finais


❄ Voltei!
❄ Wattpad: https://www.wattpad.com/303831400-fools-a-i-%2B-c-h-big-boys-cry
❄ Deezer: http://www.deezer.com/playlist/2490422108
❄ Comentem, compartilhem, divulguem e etc.
❄ A opinião de vocês é muito importante pra mim sz
❄ Obrigada por lerem, beijos, até o próximo capítulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...