1. Spirit Fanfics >
  2. Fools >
  3. Castigo Suportável

História Fools - Castigo Suportável


Escrita por: SrtaJeongguk

Notas do Autor


Oi amores, não me apresentei no primeiro capitulo mas me chamo Madu, tenho 15 anos e moro no RJ.
Comecei essa história pelo fato de ter lido uma que me deixou muito inspirada então aqui estou eu. Não sou muito boa em apresentações e essas coisas.
Aqui vai mais um capítulo escrito com muito amor pra vocês!

Capítulo 2 - Castigo Suportável


Estávamos lanchando eu e Jenn como sempre, quando a instrutora chega e me cutuca.

-Senhorita Lee, posso saber o que você está fazendo aqui? - ela arqueia a sobrancelha.

-Assim Sophia, de re pente, assim só talvez eu esteja comendo. - respondi irônica e seca.

-Qual parte do vocês não podem sair daquela cabana você não entendeu?

-Até parece que vou morrer de fome lá dentro, espera sentada que eu fico lá com fome.

-Pega a sua refeição e sobe. - ela disse firme e me virou as costas.

-Eu odeio essa mulher. - disse revirando os olhos.

-Calma Sook. Uma semana pra esse castigo acabar.

-Vou respirando fundo até lá. - disse virando em direção á porta.

Sai do refeitório e fui para o quarto novamente, quando cheguei em uma distância razoável vi que Jeon estava do lado de fora com um violão em mãos, ele dedilhava lentamente e tentava arranhar mas nenhum som agradável saia. Gargalhei baixo comigo mesma e me aproximei, sentei-me ao seu lado e o encarei ainda tentando.

-Desiste, você é péssimo. - disse dando uma mordida na maçã.

-Pega e faz melhor. - ele disse me entregando o objeto. Tomei o mesmo e comecei afinando, fechei os olhos e simplesmente deixei o som de apologize do OneRepublic sair e eu cantava junto e sentia aquela música, com expressões e eu ao menos sabia o que eu estava fazendo.

-Uau, nunca mais te desafio. - ele revirou os olhos e tirou um cigarro comum do bolso.

Olhei para ele indignada e me levantei, adentrei o quarto e terminei de comer a maçã. Sentei-me na beirada da cama e pela porta aberta conseguia ver que ele ainda tragava lentamente, me joguei bufando e comecei a lembrar de casa e dos meus pais e até mesmo da casa. Decidi que já estava na hora de entrar em um acordo com Jeon. Me levantei e voltei para a varandinha e sentei ao lado dele.

-Jeon, posso te perguntar uma coisa? - ele me encarou com cara de tédio.

-Mais uma.

-Por que você fuma?

-Começou, porque é bom Sook. Me relaxa. - ele simplesmente jogou as palavras fora

-Entendi. Agora eu posso te pedir uma coisa? - ele olhou no fundo dos meus olhos e apenas assentiu. - Só tenta não fumar perto de mim por favor.

Ele gargalhou ironicamente e olhou para a frente, olhou para mim com um ar de quem queria saber se eu estava falando sério. Começou a mexer no bolso e tirou um cigarro e o isqueiro, simplesmente acendeu, me olhou novamente e gargalhou.

-Não vou parar porque uma patricinha está me pedindo pra parar.

-É o seguinte Jeon Jeongguk, se pelo menos aqui você não me respeitar eu vou te dedurar e pode ter certeza que a Ammy vai acreditar em mim. - disse sem pausa e com raiva.

-Então sinto te informar que você vai ter que contar pra ela, eu não vou parar.

Me levantei e entrei, deitei-me e fui ler meu livro. Gayle Forman uma escritora que me acalma, “I was here” é simplesmente o melhor livro. Faz perceber que pra se ter amizades a amizade tem que ser correspondida.

-É, Sook… - Jeon entrou e se escorou na porta.

-Se vai me dizer qu…

-Não, eu vim aqui fazer um acordo de paz. - ele me interrompeu. Fiz um sim com a cabeça para que ele continuasse é assim ele o fez - Eu posso fumar mas só do lado de fora, pode ser?

Revirei os olhos e voltei a ler o ignorando.

-Qual é, to aqui na maior humildade te pedindo isso é você apenas ignora. Depois o abusado sou eu.

-Tudo bem Jeon, do lado de fora e quando for me avisa pra eu não sair. - cedi, porque nunca se sabe quando ele vai agir assim novamente.

Ele piscou pra mim é se sentou na beirada da cama onde eu estava deitada.

-Me simpatizo com você Sook, só te provoco porque você fica bonitinha com a sobrancelha arqueada.

Ao fim das palavras dele eu o fiz, arqueei as sobrancelhas e quando percebi gargalhei junto dele.

-Sook como é morar na Califórnia? - ele puxou meu braço e começou a fazer círculos imaginários nele.

-É um lugar legal, as pessoas expressam felicidade o tempo inteiro. O problema são só as menininhas mimadas, elas acham que podem tudo mas na verdade não são nada. Fora isso tudo lá é legal, as festas, os lugares, as pessoas. É a Coréia?

-É ótima, só que lá as pessoas não se falam muito. Tipo pra se falar tem que existir um vínculo ou só depois de um tempo.

Olhei para ele e gostava de vê-lo sem estar “chapado”.

-Na próxima vez que eu for pra Coréia vou te ligar e você vai me levar pra conhecer. - Disse sentando-me ao lado dele.

-Já foi pra lá? - agora ele me encarava.

-Já sim, tenho parentes lá. Mas eu era muito pequena quando fui não me lembro muito bem. - disse olhando para ele.

-É tão tedioso ficar aqui. - ele bufou e se jogou na cama. - Uma gata como você comigo sem fazer nada.

Gargalhei alto e olhei pra cara dele.

-Sen chances, Jeon.

-Vamos jogar? - ele me encarou sério.

-O que? - o encarei animada.

-Truco.

-Ah, não sei jogar. - me desanimei

-Te ensino, vem. - ele me puxou para o chão e depois pegou um baralho em sua mala.

-Você não tem cara de quem joga baralho. - disse olhando diretamente em seus olhos.

-Não joga, trouxe meus “apetrechos” nessa caixa. Mas pra ter a caixa tinha que comprar o baralho então resolvi trazer. E sei jogar porque meu avô costumava jogar quando ia passar as férias na minha casa.

-Que menino dedicado à família. - sorri para o maior.

 

-JungKook, você está roubando. - falei indignada.

-Não to não, você que é lerda jogando. - ele riu de mim.

-Cansei - joguei as cartas no chão e deitei na cama.

-Ah, tava tão legal. - ele disse divertido.

-Vamos fazer outra coisa. - pedi

-Vamos desenhar? - ele perguntou sério e eu comecei a gargalhar e o menino não entendeu nada.

-Sou péssima desenhando.

-Outra coisa pra eu te ensinar. - ele sorriu debochando da minha cara.

Eu sentei ao seu lado no chão ele pegou um caderno na mochila e um lápis e começou a riscar, eu somente o olhava desenhar. Pra ele aquilo era prazeroso ele sorria a cada risco e a cada detalhe que ele fazia. Devagar pude ver semelhanças a um rostos, um rosto conhecido por mim. Mas não imaginava que ele estaria me desenhando.

-É...essa aí sou eu? - perguntei meio sem jeito. Ele fez que sim com a cabeça.

Sorri fraco e ele se aproximou, me prendi naqueles olhos e me aproximei também. Mas logo voltei para a Terra que me pertence e o afastei.

-Desculpa. - ele pediu sem jeito.

-Não tem nada não. - me levantei - acho que vou tomar um banho e descer pra buscar o almoço.

Peguei meus pertences de higiene e fui para o banheiro, tomei um banho bem tomado e sai encontrando Jeon deitado.

-Vou buscar o almoço, você vem? - perguntei escorando na porta.

-Não, vou esperar aqui.

-Mas como vou saber o que você quer? - arqueei a sobrancelha e ri da preguiça do maior.

-Você já reparou que a gente come salgadinho com manteiga de amendoim? - ele perguntou divertido. - acho que comemos qualquer coisa, não?

Gargalhei com a declaração de Jeon e assenti. Sai do quarto, vi os olhares em minha direção mas em vez de olhares de raiva como sempr foi dessa vez eram olhares sorridentes e felizes.

-Sook, oi. - uma menina se aproximou de mim. - Alice foi embora graças a você, obrigada. - a menina sorriu e eu não tive reação mas sorri de volta.

-De nada...eu acho. Mas quem é você? - perguntei confusa.

-Eu sou Ren, Song Ren. - ela esticou a mão para mim. Nos cumprimentamos.

-Viu a Jenn? - perguntei olhando em volta.

-Ela estava no refeitório com o Ben.

-Obrigada. - agradeci confusa, como assim com o Ben? Será que eles resolveram “namorar”, Jenn sempre levou essas coisas de relacionamentos mais a sério do que eu.

Cheguei no refeitório e os dois conversavam animadamente e se olhavam sorridentes.

-Oi, atrapalho? - perguntei sorrindo.

-Claro que não Sook, nunca. - Jenn me olhou animadamente.

-Mas só passei pra dizer oi, tenho que pegar a minha comida e a do Jeon.

-Ben, volto em um segundo. - Jenn disse para o menino e foi para a fila junto comigo.

-O que está acontecendo? - perguntei de forma divertida.

-Sabe que não tinha sido a primeira vez que eu e Ben ficamos, e na festa de ontem sem eu esperar ele veio até mim e pediu novamente. Só que foi mais fofo, fomos andar perto do lago e ele me pediu em namoro.

-Mas é a distância? - perguntei sem saber aonde o maior mora.

-Ele mora a duas horas da minha casa, vai dar certo. - ela sorria boba.

-Estou feliz por você Jenn. - a abracei.

-Fiz uma amiga, acho que vá se dar bem com ela.

-É...que história é essa da Weys ir embora? - perguntei intrigada.

-Ela estava “doente”, na verdade foi vergonha mas tudo bem.

Gargalhei com o que Jenn acabou de me contar. Peguei a comida. Me despedi da menina e voltei para o quarto.

Subia lentamente aproveitando o ventinho agradável da tarde no acampamento, chegando no quarto Jeon estava tomando banho então resolvi o esperar para comer. A água parou de cair e ao meu campo de visão chegou um JungKook apenas de toalha, com o abdômen de fora pingando.

-Me desculpa não sabia que já havia voltado. - ele pediu.

-Só se troca e vem comer.

 

-Jeon e Sook, já podem voltar para as atividades normais do último dia do acampamento. - ouvimos a voz de uma das monitoras.

Me levantei, juntei as minhas coisas e Jeon levantou preguiçoso.

-Já se passaram os dias de castigo?

-Já, é tão bom ficar comigo que você não viu nem o tempo passar não é mesmo? - me convenci.

Ele fez careta e pegou a mochila me acompanhando até o pátio do sítio.

-Sook! - vi Jenn se aproximar com a menina que veio falar comigo ontem.

-Oi Jenn, oi…Ren?! - perguntei

-Isso. - a mais nova sorriu.

-Vem, temos o dia livre mas tem a melhor festa do acampamento hoje de noite.

-Oscar? - perguntei não me importando muito.

-Sim! Sim! Sim! - elas responderam empolgadas e juntas.

Fizemos vários nadas durante o dia mas quando eram duas horas antes da festa Jenn resolveu que tinha um vestido pra mim e que iria me arrumar.

Ela me maquiou, fez alguma coisa diferente de cabelo solto ou coque frouxo e pediu para que eu me vestisse. Era a única noite em que realmente todos se arrumavam. Fomos em direção ao salão até Jenn encontrar Ben e nos deixar.

-Então Ren, aonde você mora?

-Califórnia. - ela sorriu abertamente.

-Tá brincando? - perguntei incrédula.

-Não, eu morava em Los Angeles mas meu pai recebeu uma oferta melhor e nos mudamos para San Francisco. - sorri sarcástica.

-Eu moro lá também.

-Que legal, pelo menos alguém que eu já conheça de lá. - ela disse - sou meio tímida não sei como fiz amizade com a Jenn, tenho certa dificuldade em fazer amizades.

-Jenn é bem sociável, ela é super legal. - sorri por falar na minha amiga.

-Você também é bem legal, Sook.

-Você acha? - a encarei.

-Acho sim. - a menor sorriu.

-Eu também. - ouvi alguém dizer atrás de mim, esperava que fosse qualquer garoto do acampamento me cantando mas uma vez. Mas quando me virei encontrei um par de olhos castanhos e cansados. Jeon.

-Jeon Jeongguk, o que faz aqui? - perguntei irônica.

-Vim te roubar um pouquinho. - ele sorriu para mim e direcionou o olhar para Ren - posso?

-Claro. - ela sorriu fofamente.

Me levantei e o acompanhei para a pista de dança.

-Não parece ser o tipo de garoto que dança e que diz “te roubar”. - sorri para ele.

-Decidi mudar o hábito. - ele piscou pra mim, segurou em minha cintura e começamos a dançar a música lenta que tocava. Nossos corpos estavam a uma distância perigosa, eu já não sabia o que poderia acontecer. Ele comandava tanto a dança quanto os meus atos. - é a última noite, e eu estou com a única garota que me chamou atenção durante esse verão. Seria muito pedir um beijo?

 


Notas Finais


Bom, é isso! Se algo estiver ruim me avisem pra eu arrumar.
Sou uma pessoa legal se quiserem meu twitter é esse @madurecks.
Beijinhos no coração de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...