1. Spirit Fanfics >
  2. Fools >
  3. Sentimentos

História Fools - Sentimentos


Escrita por: find_mo0n

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 2 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Fools - Sentimentos

   Yoongi não apareceu nas aulas, todos estavam concentrados demais em seus projetos para notarem os olhares fuzilantes de Baek para mim, que pioraram quando sentei ao lado de Irene para fazer o projeto de artes. Eu estava terminando minha tela quando Irene se manifestou.

-O que houve entre você e Baek? –neguei. Ela me acharia pior ainda se contasse a ela, se sentiria usada e eu sairia, mais uma vez, como o mal da historia.

-Ele acha que estamos juntos –ela me encarou sem entender.

-E qual o problema nisso? –não respondi, apenas continuei com a tela –JungKook, hoje eu vou almoçar com a novata, ela não tem amigos e eu preciso faze-la se sentir bem –a garota nova. Não pude conter o olhar, ela estava tão concentrada em sua tela que nem se deu conta. Ela parece ficar cada dia mais linda.

-O que o pai dela faz? –Irene negou –A mãe?

-Trabalha numa floricultura –ai meu Deus, ela é bolsista. –Nem pense em chegar perto dela. Você tem uma certa tendência a fazer o que é errado e o que não queremos é seu pai matando você por estar apaixonado por uma bolsista. –revirei os olhos. Isso parece esnobe mas não é, é apenas nossa realidade. Joy já se apaixonou por um bolsista e deu numa viagem de três anos para a china, quando o pai dela soube que ele não estava mais na coreia ela pode voltar, mas não voltou a mesma.

-Não vou me apaixonar por ela –uma risada sarcástica soou pelos lábios de Irene.

-Acha que não os vi no corredor ontem? –a encarei. Como ela...?

-Você...

-Sim, eu vi. JungKook o que eu disse mais cedo pode ser verdade e nossos pais quererem mesmo nos juntas, e se isso acontecer e você me humilhar na frente de todos por uma coisa que eu lhe disse que era errado eu juro que eu mando arrancarem seus olhos. –gelei. Calma que eu não to respirando direito. Quando ela tinha doze anos mandou procurar quem matou o papagaio nojento dela e matar, e eu me livrei por pouco.

-Irene, não vamos nos casar. Nem ao menos gostamos um do outro –seus olhos estavam focados na tela e os meus nela.

-Acha que isso importa para eles? –voltei meu olhar para a novata. Eu tenho chances de me apaixonar por essa menina?  Será que eu quero? Neguei. –É melhor se afastar dela. –eu não sei por que mas minha vontade de ficar perto da filha da florista se intensificou. Sorri de canto.

 

 

 

 

 

     Nossa turma se separou, era raro de acontecer por que bem, não temos muitos outros amigos. Os meninos estavam no treino de futebol, aonde eu devia estar. As meninas estavam no ensaio de animadoras de torcida, sim, tínhamos animadoras de torcida e para sorte ou azar delas a líder era Irene, que estava ocupada com a moça nova. Peguei minha comida e avaliei o refeitório, tudo bem, aonde eu vou sentar agora? Mesa dos idiotas, os ricos que se acham melhores que os outros, a mesa das vadias, as meninas que dormem com os idiotas porque acham que vão conseguir algum tipo de fama, e por fim, a mesa das vadias e idiotas que falam mal de nós, eu ate me juntaria para fala mal de Irene se não soubesse o resultado disso. Como se isso já não tivesse acontecido.

 

~FlashBack~

 

-Sua vadia esnobe –indagou uma das meninas entre os sete estudantes na quadra. Covardes. Quatro garotos e três meninas, para humilhar uma garota, indefesa e solitária. Não faz muito tempo que conheço essa garota, mas não deixa de ser crueldade. Taeyeon chegou com ela a poucos meses, toda tímida e fechada. Sorri ao lembrar. –Se acha melhor do que uma de nós porque nossos pais são empregados das empresas dos seus? Vagabunda convencida. –Irene não as olhava nos olhos, talvez por medo de chorar, e ela não daria esse gostinho a essas idiotas. Estava me aproximando passo a passo sem ser notado.

-Sendo filha de quem é, esta no sangue ser uma cretina como a mãe. –um baque me atordoou, Irene revidou, dando um tapa na cara da garota, apressei-me.

-Não ouse falar da minha mãe. Quer me humilhar para se sentir melhor? Faça! Quer me ofender pensando que ligo para o que você e esse bando de inúteis pensam sobre mim? Faça! Mas fale mais uma palavra sobre minha mãe e juro que não verá a próxima vez que seu namoradinho nojento de trair com aquela loira ali no banheiro do colégio. –eu não estava reconhecendo Irene, tão forte e destemida. Talvez como Yoongi e eu, tenha decidido que aquela era a gota d’gua.

-Sua vagabunda –um dos garotos se aproximou de Irene. Essa é minha deixa.

     Antes que seu punho pegasse no rosto de Irene, o segurei fazendo parar.

-Esse soco de frango que iria dar nela? –dechei rindo –Em um garota –minhas expressões mudaram rapidamente, estava fervendo de raiva. Esse covarde de merda.

-Não se meta nisso, Jeon –retrucou ele puxando seu pulso de minha mão.

-Você não pode contra nos quatro, JungKook –ele tinha razão, quatro eram muita gente.

-Realmente, mas quem sabe com uma ajuda –Yoongi estava encostado na parede ao nosso lado, ele tinha chegado tão despercebido quanto eu.

-Yoongi –sussurrei. Otimo momento. Ele sorriu em minha direção. Coloquei Irene atrás de mim me voltando aqueles idiotas a minha frente.

-Se eu fosse vocês iria embora correndo –Yoongi se aproximou rodando seu pulso e sorri.

-É melhor irem embora seus inúteis –eles nos encaravam –E vocês também, vadias sem causa. –e como eu disse, foram embora.

    Me virei para Irene, assim como Suga.

-Esta bem? –a mesma assentiu ainda assustada. –Fez bem em colocar um fim nisso. Você não é o que eles dizem que são... você é incrível, e não deixe ninguém dizer ao contrario. –Irene me assustou dando-me um abraço. Ela assentiu em meus braços e apenas retribui o abraço, dando-lhe um beijo no topo da cabeça. Ah Irene.

 

~FlashBack~

 

    Ahh Irene. Em falar nela, aonde ela esta? Jade estava numa mesa sozinha comendo suas batatas. O que Irene havia dito me voltou a mente, será que sou capaz de me apaixonar por ela? Neguei. Sorri.

   Me aproximei dela com um sorriso simpático e a mesma me percebeu no mesmo memento.

-Olha só... –disse ela sorrindo –Se não é  o...

-Maior cretino da escola –completei e a mesma sorriu. –Será que posso me sentar? –ela apenas assentiu e me sentei. Ela tem um belo sorriso. –Irene não devia estar aqui?

-Entendi o porque esta aqui –neguei.

-Não vim atrás da cobra –peguei uma de suas batatas a colocando entre os dentes.

-Então por que? –boa pergunta.

-Pelo jeito, você sabe que sou um cretino, playboy, e muito gato. –ela riu. –E eu sei que você é uma boa observadora, porque sim, sou um gato –brinquei –Mas saber disso não me deixa satisfeito senhorita Jade, me diga mais.

-O que quer saber? –seus olhos focaram em mim assim como os meus nela.

-O nome do seu primeiro gato –ela riu. Eu não sei porque mas eu estou gostando muito de faze-la me dar esses sorrisos.

 

~Irene POV~

 

 

      Terminei o treino e corri para o vestiário, merda, deixei a garota esperando, ela vai entender, eu espero. Tomei banho e me vesti o mais rápido que pude. Entrei no refeitório e o amaldiçoei por ser tão grande. Peguei uma garrafa de suco de laranja e andei pelo imenso lugar atrás de Jade e... Jungkook? O que ele faz ali?

    Eu os encarei por alguns minutos e, eu não me lembro da ultima vez que Jungkook sorriu tão abertamente com uma menina quase desconhecida... alias, lembro sim. Foquei o chão abaixo de mim. Eu estou sentindo o buraco negro dentro de mim sugar tudo o que tenho por dentro, que droga é essa? Deixei a garrafa de suco na mesa mais próxima de mim e corri para fora do refeitório seguida pelo olhar de Jungkook. Sai pelas grande portas azuis, esperando que o mesmo fosse me alcançar, mas não. Engoli seco, encostei na parede procurando algum tipo de sustento.

-Irene? –Suga se aproximou de mim tocando meu braço. –Esta bem? –assenti. –Vem. –o mesmo pegou minha mão me levando dali. Eu fitava  o nada tentando entender que merda estava se passando dentro de mim, esse buraco negro que parecia engolir tudo e me deixar vazia.

 

 

      Quando me dei conta de onde estavamos encarei Yoongi sentado do meu lado.

-O que estamos fazendo aqui fora?

-Achei que precisava tomar um ar –ele fitava o céu azul acima de nós, mas eu só conseguia deixar meu olhar sobre o chão. Mas que droga é essa?

-Afinal, o que houve com você? –não  me faça perguntas difíceis agora Yoongi por favor. Apenas neguei –Então não me importo –eu nunca tinha conversado muito com Yoongi antes e agora entendo  o porque.

-Nossa, mas com você é insensível –ele se virou sorrindo para mim.

-E aqui temos o que chamam de sujo falando do mal lavado –não pude conter um sorriso. Ele que vá embora então.

-Irene ?! –Yoongi e eu viramos para o coral que havia dito meu nome. Graças a Deus.

-Taeyeon, Yoona, Joy –elas vieram ate mim me abraçaram.

-O que houve? –neguei. Parem de me perguntar isso.

-Eu não sei. Parece que tem um buraco enorme na minha barriga.

-Ué, então vai comer-respondeu Taeyoen, a encarei seria e a mesma entendeu.

-O que esta havendo com ela? –ouvi Yoona murmurar para Joy ao seu lado e Yoongi bufando atrás de nós. O encarei.

-Ela esta assim por que viu Jeon com a garota nova –a cada palavra de Yoongi meu sangue esquentava, quem ele pensa que é para dizer umas merdas dessa em voz alta –Irene esta com ciúmes –ele mantia aquele sorriso sujo dele no rosto direcionado a mim –Por que sabe, que ela corre um grande risco de perder Jungkook –‘’perder Jungkook’’, meu ódio sumiu naquela hora, eu nunca havia parado para pensar nisso. Perder Jungkook, ele ia, mas eu sabia que cedo ou tarde estaria no portão da minha casa.

-Irene? –Joy veio ate mim mas a ignorei passando por todas indo na direção de Yoongi, peguei seu pulso e o arrastei para longe dali.

 

 

   Já mais distante de todos ali, parei com aquele a minha frente. Minha mão espalmada foi contra seu rosto que a recebeu indo para o lado.

-Quem você pensa que é para me fazer passar por tamanha humilhação enfrente as minhas amigas? –meus olhos ardiam assim como minha mão, Yoongi não falava uma palavra sequer –Eu não vou deixar que me humilhe...

-Não sou eu quem estou te humilhando sua idiota –o mesmo me interrompeu –Você quem esta fazendo isso consigo mesma. Esta sendo estupida por que sabe que o que eu disse é verdade, esta com ciúmes do nobre Jungkook, e sabe que eu sei, que eu conheço você melhor do que aquelas que dizem suas melhores amigas –Yoongi segurou as laterais dos meus ombros e me forçou a encara-lo. Eu me debati em vão, ele olhou fundo nos meus olhos, com a bochecha avermelhada –Não se sinta menor por que o ama, se sinta menor se souber que pode fazer algo e não fazer, você conhece ele e conhece a si mesma, quem não cai aos pés da ‘’grande’’ Irene? –meus olhos marejados estavam fixos nos dele. Yoongi...

 

 

 

 

     O sinal da ultima aula do dia tocou e finalmente fomos para casa, JungKook passou a aula inteira ao lado dela, e eu tentei não me importar, mas foi em vão. Esperei o carro chegar enfrente ao portão da escola, meus olhos estavam fixos no chão abaixo de mim, mas meus pensamentos voavam. Já partilhamos coisas demais juntos, ontem a noite eu estava em sua cama, e agora, suspirei. Ele é o maior canalha que o mundo já teve.

-Irene?- gelei. Merda. Me virei encarando-o. –Ta tudo bem?

-Por que não estaria? –ele assentiu.

-É, eu tava pensando que a gente podia ver um filme mais tarde, o Chanyeol teve uma ideia brilhante para o aniversario do Baek...

-Eu ligo pro Chanyeol mais tarde. –dei as costas dando um passo para a frente. Se alguém tiver uma arma, por favor, me mata agora, antes que eu arranque o coração desse infeliz. Jungkook suspirou.

-Eu fiz alguma coisa? –revirei os olhos. –Por que não quer ir em casa?

-Por que eu não quero falar com você, não quero respirar o mesmo ar que você, não quero ter nada a ver com você, Jeon JungKook. –ele estava perdido no que eu estava dizendo, ou não, esse cretino sabe bem o que fez.

-Irene o que aconteceu?

-Só, fica longe de mim –não tinha momento melhor pro carro chegar, pena que não estacionou na cabeça desse narigudo cretino. Entrei no carro deixando-o sozinho. Mas que merda de sentimento é esse? Por que eu fui tão idiota a ponto de gostar de um garoto como JungKook. Limpei a lagrima que desceu por meu rosto. Por que eu estou assim? Alguém me ajuda.

    Assim que cheguei em casa corri para meu quarto, bati a porta a trancando em seguida.

-Idiota, idiota, idiota –eu repetia fitando meu reflexo no espelho. Como pude ser tão ridícula? Minhas pernas fraquejaram, meus joelhos foram de encontro ao chão. As lagrimas não paravam. Era tudo mentira, era tudo mentira. Como ele pode fazer isso? Que merda de ser humano faz isso?

   Deitei no tapete do meu quarto não contendo as lagrimas que vinham como cachoeiras nos meus olhos. Agora aquele idiota vai me fazer ficar com olheiras.

-Irene? –mamãe chamou. –Tem alguém querendo te ver.

-Não estou em casa –fechei os olhos, só quero ficar sozinha.

-Boom, sou eu –Yoongi. Me levantei indo ate a porta e a abrindo. Ele me encarou assustado e o abracei. Ninguém além de Yoongi me chamava de Boom. Ele me abraçou forte, forte o suficiente para me fazer, por um segundo, esquecer tudo.

-Vai ficar tudo bem –neguei. –Você vai ficar bem.

-Ele é tudo, tudo o que eu quero.


Notas Finais


Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...