1. Spirit Fanfics >
  2. Fools >
  3. Miy chan

História Fools - Miy chan


Escrita por: Amiy_Nekogirl

Notas do Autor


Oiin pessoas,essa é minha primeira fic e eu espero que gostem!!! ¯\_(ツ)_/¯

Capítulo 1 - Miy chan


Fanfic / Fanfiction Fools - Miy chan

P.O.V. Amiy

...Miy-chan?...Miy-chan?Acorde,nos vamos nos atrasar pra aula! (???)

-...Ah?...(eu)

Acordo sendo sacudida pela minha colega e quarto,que segurava uma caneca de café com uma expressão preocupada.

- ...Humf...Que horas são? (eu)

- Miy-chan,já são sete e vinte! (???)

Ela fala me entregando a caneca.Só depois de ter bebido eu percebi que já estava em cima da hora e cuspo o  café  na cara dela.

- PORQUE FOI ME ACORDAR SÓ AGORA BAKA?? (eu)

- E-Eu pensei que você tinha acordado com o despertador!! (???)

Dou um longo suspiro antes de saltar da cama e apressadamente correr até o banheiro feito uma louca.

- E O-OQUE EU FAÇO?? (???)

- ARRUME O QUARTO E LIMPA ISSO DA CARA,EU VOU TOMAR BANHO (eu)

- O-OK! (???)

Sinto que esqueci de alguma coisa...Ah sim.

- BOM DIA ROSALYA-CHAN! DESCULPA PELO CAFÉ (eu)

- TUDO BEM!...EU TE AMO MIY-CHAN (Rosalya)

- ...err (eu)

- Oh,isso foi estranho...RETIRO OQUE DISSE!...ESPERA,NÃO...QUERO DIZER,EU TE AMO,MAS ISSO FOI ESTRANHO. (Rosalya)

...Tá né...Bom enquanto eu tomo banho,vou falar um pouco sobre mim e minha adorável colega de quarto.

Meu nome é Amiy Kirigaya. Há muitas coisas que odeio,poucas que gosto...E no geral,odeio a maioria das pessoas.

Me mudei pra esta cidade pra terminar o ensino médio.

O plano dos meus pais,a princípio,era que eu me mudasse e passa-se a viver com meu pai enquanto estudasse em num colégio melhor ,e, já que eles são divorciados eu não veria minha mãe por um bom tempo.

Bom,mas ao invés disso,meu pai me dá dinheiro todos os meses pra que eu possa viver sozinha.Até que dessa decisão eu gostei,pois eu poderia ser independente,porém aquele velho idiota só me dá o suficiente pra eu dividir o aluguel com uma amiga.Há várias razões pra eu não querer morar com meu pai,a primeira é que eu não o suporto,a segunda,eu não suporto a mulher dele,e a terceira...Aquele garotinho idiota que vive com ele...grr eu não suporto o filho dele.

- AMIY-CHAN? (Rosalya)

- OQUE FOI? (eu)

- VOCÊ SABE ONDE TÁ AQUELA COISA? (Rosalya)

- QUE COISA ROSA-CHAN? (eu)

- AQUILO QUE...USA PRA ABRIR A OUTRA COISA...(Rosalya)

- AH,ISSO...TÁ EMBAIXO DAQUELA COISA BRANCA (eu)

Ok...Rosa...É minha melhor amiga no mundo,irritante,super talentosa em várias coisas,irritante,divide o apartamento em que eu moro,irritante,levemente burra...Bom é isso que eu tenho pra dizer sobre ela...Eu acho.

 

continua...

 


Notas Finais


É isso pessoas eu espero que tenham gostado,amanhã tem mais!!

Se gostou comenta e favorita.

AMU VOCÊS...calma isso foi estranho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...