1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. One

História Fools Gold - Larry Stylinson - One


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Oii? Eu tive essa ideia hoje é por favor dêem uma chance pra essa Fanfic.
Beijinhos szsz

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction Fools Gold - Larry Stylinson - One

O ponteiro do relógio ja marcava 12:30 , as janelas do quarto estavam abertas fazendo uma leve brisa entrar e provocar uma onda de calor em Harry. O ômega sentia seu ventre pegar fogo e sua entrada se contraia a cada respiro. Aquilo já estava na cara que seu cio havia chegado.
Louis sentiu o doce perfume de avelã e mel se chocarem com suas narinas , o alfa abriu os olhos de relance e se virou para seu parceiro vendo o mesmo soltando pequenos gemidos e se contorcendo na cama.
-Oh L-Louis... ahh me fode- Harry gemeu entre pulmões e levou um dedo até sua entrada , fazendo movimentos  de vai e vem.
Louis observava tudo com desejo , suas pupilas dilataram e seu lado alfa o dominou. Para ele aquela cena era maravilhosa; seu ômega implorando por seu pau , os cabelos grudados na testa e o suor trasmparecendo e deixando o ar mais sexy.
-Você quer que eu te foda, amor?- Louis perguntou passando os dedos na barriga do menor. Harry enlouqueceu com aquilo e pulou em cima de seu alfa o beijando como nunca. O mais velho apertou a cintura do garoto e rasgou a camisa do mesmo. Se o ômega tivesse em sã consciência , daria uma bronca no marido por ter feito aquilo ,mas naquele momento ele só queria ser penetrado. E com força.
Alguns minutos , Louis já se encontrava dentro do seu esposo , o penetrando violentamente , talvez até mais. A cama fazia um ruído estranho e ia pra frente e pra trás , no mesmo ritmo das estocadas brutas do alfa. Harry gemia como "puta" e Louis simplesmente amava aquilo e como amava.
-Ahhh... m-mais for...te. Maiiiiis Louis- ele gemeu alto ,provavelmente algum vizinho teria acordado. O alfa atendeu o pedido de seu ômega e foi mais forte , praticamente "arrombando" sua entrada.
Louis gozou forte dentro de Harry e o mesmo chegou ao seu ápice soando frio.
Harry deu um sorriso mínimo e beijou seu alfa , Louis deu um beijinho na sua testa dando vários outros em sua testa. O menor fechou os olhos e dormiu serenamente.
Mais tarde Harry acordou e logo foi sentando no pau de Louis e arrancou um gemido agudo do alfa.
Foi uma longa semana [...]

Harry abriu os olhos e olhou para os lados esperando ver seu alfa do seu lado. Levantou da cama , vestiu uma camisa de Louis e desceu as escadas sentindo o cheiro de ovos e bacon.
Viu o Louis de frente ao fogão e voou abraçando o alfa. Louis riu e se virou beijando seu pequeno.
-Como ta se sentindo , pequeno?- o maior colocou o café da manhã na mesa , se sentou e puxou o ômega para seu colo.
-Muito bem , amor- ele sorriu colocando alguns cookies na boca.
Louis sorriu e viu que tem muita sorte por ter alguém como o Harry do seu lado.
-Bom , eu tenho que trabalhar , anjo.- o alfa disse tirando o pequeno de seu colo e se levantando.
Harry fez uma carranca e encheu a boca de cookies para não chorar.
Louis percebeu que seu ômega estava triste e sorriu.
-Calma anjo , eu volto.
-Não gosto de ficar sozinho , Louis.
"Adorável" pensou Louis.
-Quer ficar na casa de Niall?- o alfa soltou essa e viu o sorriso do menor se espalhar pelo seu rosto.
-Quero , quero , quero.
-Então vamos tomar banho.
Os dois seguiram para o banheiro e tomaram seu banho , rolou uma rapidinha , pois segundo o alfa , ele não conseguia se controlar enquanto tinha seu esposo nu e com seu perfume pós cio. Se vestiram e saíram de casa em direção a casa de Niall , um velho amigo do casal.
Harry adorava visitar Niall , pois o mesmo estava grávido e o ômega adorava sentir os pequenos chutes do bebê do loiro. Ele sempre quis ter filhos , porém nunca conversou isso com o seu alfa , ele sempre ficava se perguntando se Louis queria ser pai. E o mesmo não iria engravidar sem o consentimento de seu marido. Harry era muito submisso.
-Chegamos , babyboy- Louis disse ajudando seu ômega a tirar o cinto de segurança.
Harry sorriu e deixou um beijo nos lábios do marido.
-Tchau , amor- ele disse e acenou para o alfa.
Tocou a campanhia da casa e viu Zayn com a cara amassada e com os olhos levemente fechados.
-Olá Zayn. Niall está ai?- ele perguntou doce.
-Hey Harry. Pode entrar , Niall está ñ cozinha.
-Obrigado- ele entrou e foi para a cozinha.
A imagem seria um tanto assustadora e fofa; Niall comia desesperadamente um pudim. Harry quero rir e foi isso que ele fez , e acabou assustando o loiro.
-Nossa Hazzy , que susto- Niall deu gritinhos indo abraçar o amigo.
-Oiii Niall. Como ta o bebê?- ele pousou a mão na barriga de Niall.
-Ta ótimo. Chuta muito e me cansa também. Pode se sentar.
Harry puxou uma cadeira e ficou de frente para o loiro.
-Eai? Quando você e o Louis vão ter filhotes ?
Harry desmanchou seu sorriso e ficou tristinho.
-Acho que ele não quer ter filhos comigo, Niall. Já conversei com ele e ele sempre muda de assunto.- o ômega cacheado murmurou.
-Talvez ele só não esteja preparado , Harreh.
-Ni, todo alfa quer um filho. Será que o problema sou eu?
Niall riu.
-Bobagem! Louis te ama muito , todo mundo ver isso , o jeito que ele te trata. Ta na cara né.
Harry deu um mínimo sorriso. Mas mesmo assim ainda estava inseguro em relação a ter filhos com seu alfa.
-Já pensou? Um lindo bebê na sua barriga, Louis mimando vocês dois. Seria perfeito.
Harry sorriu.
-Eu sei. Mas oque me deixa meio receoso é que talvez Louis não quer me engravidar. No meu cio ele sempre usa camisinha... Mas nesse último ele não usou...
-AHHH ENTÃO É SUA CHANCE, FAÇA SEXO COM ELE HOJE É ESCONDA AS CAMISINHAS UÉ.- Niall gritou eufórico.
-Eu não vou dá um filho pra ele se ele não quiser.
-Aiiiin meu Deus , Harry. Larga de ser tão submisso, você tem que ter suas vontades naquela casa também. Não é só : Louis, Louis , Louis.
O ômega mais novo revirou os olhos e abaixou a cabeça. Ele não iria fazer nada que seu alfa não quisesse.
-Eu sei Niall. Mas eu também tenho que obedecer meu marido.
-Harry , num casamento , não é só a vontade do alfa que conta, se aquele canalha te mordeu é porque ele quer que vocês dois sejam um só. Então cala a boca e faça logo o oque eu te disse.
Parecia uma situação difícil , mas Harry queria apenas agradar seu parceiro. Só isso.

[...]

Na casa do casal , Harry assistia um desenho animado enquanto Louis fazia o jantar. Para o ômega o desenho não importava , pois sua cabeça só estava pinicando com oque o ômega loiro havia dito.
-O jantar está pronto, amor- Louis falou da cozinha e Harry se dirigiu até lá se sentando na mesa.
-O cheiro ta ótimo.
O jantar estava silencioso , até que Harry decidiu acabar com isso.
-Lou oque você acharia se eu estivesse grávido? - o ômega sorriu dócil.
Uma carranca se formou no rosto do mais velho sem que o menor percebesse.
-Não quero falar disso , Harry.
-Mas...
-Eu ja falei. Agora coma a comida.
Harry assentiu e mastigou devagar os legumes , lágrimas queriam sair de seu rosto , mas ele não permitiu.
Louis era assim , ele costumava ser fofo , mas também era um alfa lúpus possessivo. Mas Harry não podia o culpar , isso era de sua natureza. 
Pela madrugada , Harry ficou acordado a noite toda. Pensando na forma em como seu marido o tratou e também sabendo que ele não queria filhos.
Já estava na cara. Só faltava admitir.


Notas Finais


Oiiiiiiii , comentem amores hahaha 👐❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...