1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. Yes, Louis

História Fools Gold - Larry Stylinson - Yes, Louis


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Eai pessoas.
Voltei com o novo capítulo como prometido. Ele está pequeno, porque eu realmente não estava com muita ideia na cabeça.
Mas enfim, quero ver muito comentário aqui. Finjam que sou o Ed Sheeran e que acabei de voltar da pausa (Que a mesma coisa aconteça com a Oned, amém )

Capítulo 10 - Yes, Louis


O pequeno ômega estava no sofá, com os olhos fechados e a sua pequena mãozinha em cima da barriga já grande. Louis veio até a sala e sorriu ao ver seu esposo, mexeu nos ombros do ômega, na leve tentativa de acorda-lo para irem para o quarto. Ele saberia que se o cacheado dormisse no sofá, iria acordar reclamando de dores nas costas.
-Ei... amor- Louis sussurrou e o garoto abriu seus olhinhos, dando um sorrisinho ao ver seu alfa tão próximo.- Vamos, você não pode dormir nesse sofá duro.
Harry levantou com a ajuda de seu alfa e foram caminhando com cuidado até o quarto dos dois. A verdade é que o ômega não aguentava mais carregar o bebê, sua barriga estava pesada, ele nem conseguia ver seus próprios joelhos. O parto do pequeno ômega seria um pouco complicado, segundo os médicos, o garoto é muito "frágil" para carregar um bebê, Harry se chateou ao descobrir que não iria poder amamentar sua filhinha. Louis se preocupava cada vez mais, dos seis meses de gestação até agora, Harry emagreceu muito. O alfa ficou confuso, pois ele alimenta bem o seu pequeno.
-Pronto- Louis murmurou ao ver Harry deitado, com as costas pousadas em dois travesseiros grandes.- Quer comer algo?
O pequeno apenas negou com a cabeça e fechou os olhos novamente. Louis sorriu e voltou para a cozinha, iria preparar uma comida para quando seu bebê acordasse.

*

Já era umas 3:45 P.M e Harry estava no sofá junto com Camila, Niall e o bebê do ômega loiro. Zayn babava seu ômega a todo custo, não desgrudava nenhum momento dele. Por milagre, Lauren o arrastou fazendo a leve piadinha "Fique com os ômegas então, alfa" , particularmente, o alfa se irritou com isso e ficou junto com Louis e Lauren na cozinha.
Camila alisava a barriga de Harry e Niall assistia ao filme, enquanto seu bebê dormia tranquilamente em seus braços.
-Você ta tão magrinho, Harreh- Camila murmurou e o ômega a olhou.
-Meu marido ja me disse isso, é a gravidez. O bebê me tira energias- ele deu um leve sorriso. Sua felicidade era enorme quando pensava que daqui 2 semanas teria sua filha em seu colo.
-Camila, está na hora de ir para casa- Lauren apareceu na sala junto com Zayn e Louis. A ômega fez um carranca- Não faça essa cara, Harry precisa descansar.
Niall se levantou com cuidado e foi para o lado de Zayn.
-Nós também estamos indo, já está escurecendo.
Harry levantou devagar e abraçou todos, murmurando coisas fofas. Depois que seus amigos foram embora, Louis alimentou Harry e os dois foram dormir.
-Meu hut é semana que vem- Louis murmurou para seu ômega e o mesmo sorriu.
-Eu posso ajudar você, amor- Harry falou, juntando suas testas.
-De jeito nenhum, eu não quero magoar você e nem o bebê. Deixa que eu me viro.
Harry não poderia está mais feliz, tinha um alfa maravilhoso e ainda iria ter uma filha. Realmente a sorte bateu na porta do cacheado mais cedo do que ele esperava.
Ele se lembra muito bem de como o alfa o tratava por causa de sua gravidez. Quando se conheceram, Louis não dormiu por dias, esperando poder encontrar o garoto de cachinhos novamente.
Com Harry não foi diferente, i ômega adorava se encontrar com Louis, o alfa o tratava como um bebê.
Só que depois que se casaram, alguns meses depois, o comportamento de Louis foi mudando, ele não era mais tão carinhoso como era antes e isso destruía o ômega por completo.
Mas é oque dizem não é mesmo? Toda tempestade tem seu arco-íris.... E Louis sempre vai pertencer a Harry e vice versa.


Notas Finais


Oiiii
Não sei quando o próximo Cap vai sair, mas vai ser bem melhor que esse.
Já estou preparando o próximo cap de Sugar Ômega e tals.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...