1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. Closer

História Fools Gold - Larry Stylinson - Closer


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Hey szsz capítulo novo

Capítulo 2 - Closer


Harry ainda não havia conseguido pregar os olhos , ele chorava baixinho para não acordar seu marido. Mas isso foi uma tentativa falha , pois Louis sentiu uma angústia e se virou rapidamente para ver seu ômega. O alfa teve vontade de acabar o mundo quando viu seu pequeno chorando , ele não pensou duas vezes e abraçou o corpo de Harry. Respirando o doce cheiro de morango que seu cabelo emanava.
-Oque houve , meu amor? - Louis estava atento a resposta de seu esposo. Ele queria matar a pessoa que fez seu menor chorar. Mal sabia que essa pessoa era ele.
-Não... n-não foi nada. Só estava p-pensando- Harry gaguejou.-Porque não quer... Pq não quer me engravidar? Oque eu tenho de errado?
Louis ficou rígido. Ele se sentia péssimo por não querer ter filhos com o mais novo e se sentiu mais péssimo ainda ao ver que seu ômega achava que o problema era ele.
-Amor , você não tem nada de errado, você é tão precioso ,amor. Não pense isso... e eu queria muito ter filhos com você. Mas... ao mesmo tempo eu não quero- o alfa jogou essa.
Harry franziu o cenho.
-Louis , eu só preciso que me dê uma chance... por favor.
Louis perdeu a cabeça.
-Já disse que não , porra- usou sua voz de alfa fazendo o garoto mais novo sair de seu aperto e correr pra fora do quarto. Harry se trancou no quarto de hóspedes e começou a chorar descontroladamente, ele se sentia destruído.
-HARRY ABRA ESSA PORTA- ouviu a potente voz do alfa mais velho.
O ômega se sentou no chão e abraçou suas pernas.
-CARALHO HARRY , EU MANDEI ABRIR A PORRA DA PORTA .
-Não... n-não vou abrir- o menor disse inseguro.
O barulho foi insurdecedor , Louis arrancou mais um pedaço de madeira da porta e passou pelo buraco , os olhos fixos no ômega. O alfa estava fora de si , ele não suportava a ideia de ser contrariado.
-S-sai... não me machuca.
O maior rosnou em reposta e endureceu a feição. Harry estava com medo , ele sabia que aquele não era seu Louis , aquele era o alfa lúpus que vivia dentro dele.
-Volta para o quarto- Louis foi curto e grosso.
O ômega obedeceu e correu para seu quarto e se jogou na cama , ele estava confuso e triste.

[...]

Zayn preparava o café de Niall , sabia que o ômega iria comer mais do que antes. Preparou torradas , uma tigela de ovos mexidos e suco de laranja.
-Zayn amor... -o ômega abraçou o alfa pelas costas.
Zayn sorriu e se virou para da um beijo na testa do loiro.
-Ta com fome , amor? -Zayn puxou a cadeira para que o ômega sentasse.
A barriga de Niall roncou e Zayn deu uma risada baixa colocando a tigela de frente para o loiro. Em menos de dois minutos Niall ja havia terminado todo o seu café da manhã.
-Amor , vamo na casa do Louis e do Harry?- o ômega perguntou vestindo seu moletom lilás.
Zayn sorriu.
-Claro amor. Vou só pegar as chaves do carro.
Assim que saíram de casa , seguiram para a residência do outro casal , Niall sentia um carinho enorme por Harry. Desde quando ele ajudou Louis a ficar com o mesmo.
-Pode entrar- Harry falou de dentro da casa. Zayn abriu a porta e deu passagem para seu ômega e logo entrou fechando a mesma. Viu Harry deitado no sofá vendo The Walking Dead.
-Ahhh mds! Tá passando The Walking Dead- Niall deu gritinhos e se sentou do lado de Harry.
O ômega cacheado sorriu.
-Oi pra você também , Niall.
Zayn deixou os dois ômega na sala e foi para a cozinha encontrando Louis tirando biscoitos do forno.
-Olá Zayn- o alfa comprimentou o Moreno.
-Ei... Porque o Harry está tristinho?- ele perguntou e se sentou em uma cadeira.
Louis baixou o olhar.
-Ontem tivemos uma pequena discussão... Ele quer ter filhos...- Louis murmurou perdido.
-Pensei que já havia largado esse orgulho idiota.
-Não é orgulho , Zayn. Eu só não estou preparado pra cuidar de crianças... Nao sei se vou ser um bom pai.
Zayn revirou os olhos.
-Você nunca vai saber se não tentar.
O alfa de Harry bufou.
-Já está decidido , Zayn. Não quero filhos.
Harry apareceu na cozinha junto com Niall e o loiro sentou no colo de seu alfa. O cacheado se encostou no batente da porta e sorriu triste ao ver o quanto aquele casal era lindo.
Niall estava grávido e recebia total atenção de seu alfa. Harry o invejava. -Oque querem ?- Zayn olhou para os ômega.
Niall sorriu.
-Biscoitos. Harry disse que Louis faz uns muito gostosos.
Louis olhou discretamente para seu ômega e o cacheado desviou o olhar para o chão.
-Podem pegar.- o alfa disse enquanto lavava a forma.
O loiro pegou um punhado e levou até a boca. Harry sentiu ânsia e correu para o banheiro , querendo vomitar tudo oque havia consumido naquela manhã. 
-Oque houve com ele?- Zayn perguntou.
-Eu vou ver- Louis correu até seu ômega e viu o mesmo vomitando na privada.-Amor?
Harry pulou e se dirigiu a pia lavando sua boca.
-Me desculpa , Louis. Saia daqui por favor- o ômega rugiu.
Louis não ligou e pegou seu esposo no estilo noiva.
-TIRE SUAS MÃOS DE MIM.
-Cala essa boca e me obedeça- falou com sua voz de alfa , fazendo o ômega se encolher. Ele colocou Harry na cama e correu para o closet a procura de um anti-ácido.
-Por favor , me deixe ir. Estou bem
-Não , você não...- ele parou de falar e sentiu um cheiro doce. Mas esse cheiro não era de seu ômega e muito menos de Niall.- Que cheiro é esse?
A ficha caiu! Será que Harry estava grávido? O cheiro deixava tudo mais evidente.
-Que cheiro?
Louis chegou perto de seu ômega e expirou o seu pescoço e desceu para a sua barriga ; onde o cheiro era mais forte. Na mente de Louis isso era impossível , ele sempre usou camisinha nas relações sexuais com seu esposo.
-Você... você ta grávido?- o alfa gaguejou.
Harry negou. Nem ele sabia que estava.
-Eu preciso ir pra cozinha... Estou com fome- ele se levantou e saiu pra cozinha. Confuso igual ao seu alfa.

(...)

Era umas 5:45 Pm e Harry estava andando pelo shopping , ele queria comprar algumas coisas para o seu bebê. Louis foi convencido pelo ômega de que aquilo foi só uma intoxicação alimentar , mas Harry sentiu algo mexer em seu ventre e isso já era o suficiente para ele.
-Olá , oque deseja?- o atendente da loja parou na frente do ômega.
Harry sorriu minimamente.
-Sapatinhos... brancos- ele disse.
O homem sorriu. Maravilhado com o ômega a sua frente.
- Por aqui- Ele se dirigiu até uma prateleira onde havia milhares de sapatos. De todas as cores e tamanhos.
-Ah que lindos- ele pegou um nas mãos- Eu vou levar.
-Prazer , meu nome é Liam , Liam Payne.
Harry sorriu outra vez.
-Harry Styles- ele murmurou.
Liam riu e pegou dois pares de sapatos na sua frente e entregou para o ômega.
-Você ja tem alfa?- O cara não quis preliminares.
Harry deixou o sorriso cair.
-Sim , ele tem- a voz que veio atrás de Harry parecia furiosa.
O ômega se virou e deu de cara com o seu marido , que não estava gostando nadinha daquele alfa que ousava paquerar o seu ômega.
-Oque faz aqui Harry?- Louis perguntou segurando a cintura do cacheado de maneira possessiva.
Louis era muito barraqueiro e por isso fez questão de afastar o suéter de Harry , assim revelando a mordida que o mesmo tinha no pescoço.
Liam ficou sem jeito é claro e por isso se retirou sem dizer nada.
-Porque fez isso? -Harry perguntou calmamente , ofegante até demais.
-Você não respondeu minha pergunta- Louis saiu da loja puxando o menor.
Harry se limitou a gaguejar.
-Eu só estava olhando umas coisas , não precisa se preocupar.
Depois de chegarem em casa , Harry tomou um banho e foi assistir TV. Louis havia saído para comprar comida e ele não gostava de deixar Harry sozinho.
O telefone tocou e Harry correu para atender.
-Alô- o ômega respondeu com os olhos vidrados na TV. Ainda passava a maratona de The Walking Dead e ele não queria perder essa.
-Harryyyyy- uma voz feminina gritou do outro lado da linha.
Ele riu e revirou os olhos.
-Oii Taylor. Tudo bem?
-Não importa. Só quero dizer que amanhã chego em Los Angeles- a ômega deu gritinhos.
Os dois eram amigos desde a infância e deixaram de se falar quando Harry casou e quando a mesma se mudou para Nova York.
-Ah que ótimo. Mas uma loira pra completar a minha vida.
-Eu vou dizer isso para o Niall. Mas enfim , queridinho. Como vai o seu casamento?
Harry vacilou e mordeu os labios.
-Já foi melhor.


Notas Finais


Oqu acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...