1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. Don't Wanna Know

História Fools Gold - Larry Stylinson - Don't Wanna Know


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Mais um capítulo pra vcs. Eu demorei pq to viciada em The Walking Dead!! E vou postar só no mês que vem ❤

Capítulo 3 - Don't Wanna Know


-Como assim? Aquele alfa filho de uma arregada te fez alguma coisa?- ela deu alguns gritos.
Harry bufou e logo riu anasalado.
-Não burrinha. Ele só anda estranho comigo , você sabe.
-Se vocês se divorciaram , eu te mostro alguns alfas que eu conheço- Taylor murmurou , rindo igual hiena.
Harry deu um pigarro.
-Não Taylor. Se você não sabe , eu ja tenho uma mordida , se a gente se divorciar , eu e ele vamos morrer literalmente - Harry disse.
-Ah é mesmo. Tinha me esquecido.
-Enfim Taylor. Eu vou ter que fazer o jantar , mas tarde eu te ligo.Beijinhos loira.
-Até mais cachos.
Ele desligou o telefone e correu para a cozinha , o ômega tinha uma ideia em mente para o jantar. Pegou duas latas de molho de tomate e abriu as mesmas , derramando todo o conteúdo na panela. Botou o fogo no médio e foi ao banheiro para tomar banho. A água gelada fez sua pele se arrepiar , ele pegou a toalha e vestiu sua calcinha e depois um suéter rosa que tinha o nome Kitten.
O cheiro do molho era ridiculamente gostoso , colocou um pouco de orégano e finalizou com queijo ralado. Louis abriu a porta e mordeu os lábios ao sentir o cheiro da comida , realmente Harry era um cozinheiro de mão cheia. Entrou na cozinha e viu seu querido ômega acertando os pratos.
-Oi amor- o alfa disse e deixou um beijo nos lábios do menor.
Harry sorriu desajeitado.
-Oi. Está com fome?- ele colocou um prato em frente ao alfa. Louis se sentou e pegou uma colher levando até a boca. Um suspiro saiu da mesma.
-Uau Harry. Isso ta divino.
O menor sorriu fofo.
-Qualquer coisa tem mais na panela.- ele murmurou e foi para a sala.
Louis se levantou e caminhou em direção ao seu ômega.
-Não vai comer?- o alfa perguntou se agachando ao lado de Harry.
O cacheado olhou a tv.
-Estou sem fome.
Louis ergueu uma sobrancelha.
-Isso não vai fazer bem ao bebê.
Harry olhou alarmado para o marido e ofegou.
-Como sabe ?
O de olhos azuis ergueu uma caixinha rosa.
-É melhor não deixar esse tipo de coisa jogada por ai. E eu sinto o cheiro , Harry. Ta óbvio.
O ômega mordeu os lábios inseguro , ele estava com medo de seu alfa.
-Ah... Eu sinto muito por ser tão descuidado. Devíamos ter usado camisinha no meu último cio- ele choramigou.
Louis revirou os olhos.
-Harry olhe pra mim. Do que adianta se lamentar agora? Já era. Você ta grávido e agora teremos que arcar com as consequências. Sabe porque eu não queria que ficasse grávido?- Harry negou- Porque nenhum de nós dois esta preparado para cuidar de uma criança.
-Eu estou sim...
-Não Harry. Você acha que ta.- Louis se levantou e deixou seu ômega pensativo para trás.

(...)

Camila olhava a janela de seu quarto e viu a neve começando a cair lá fora. A mesma correu até a cozinha e pulou nas costas de Lauren.
-Amor , ta nevando- ela riu como uma criança.
Lauren riu de sua ômega.
-Eu sei , pequena. Que tal tomar um chá?- a alfa colocou duas xícaras na mesa e pegou o a chaleira derramando o líquido no objeto em frente a Camila.
A pequena deu um pequeno gole no chá e lambeu os lábios satisfeita.
-Eu queria visitar o Niall.- ela gemeu manhosa.
Camila possuía uma amizade muito forte com o loiro, podemos dizer que se consideram como irmãos. Lauren não sentia ciúmes, primeiro porque Camila era marcada e fiel. Niall também era marcado e era gay. Isso deixava a alfa tranqüila.
-Quando você quiser- ela disse sorrindo.
As duas se conheceram através de Louis, Lauren é prima do alfa e por isso o mesmo não perdeu tempo e apresentou sua "Best Friend" a sua prima. Lauren ficou encantada com a beleza descomunal da ômega ,e claro, não foi diferente com a mesma.
As duas nunca tiveram a oportunidade de conhecer o marido de Louis , sempre que iam visitar o mesmo, o ômega não estava la.
-Bom , ai aproveitamos e passamos na casa de Louis. Ai vamos poder conhecer o Harry.
-Boa ideia , querida. Vamos , va tomar banho que vamos sair.
Camila correu animadamente até o banheiro e se despiu , ligou o registro do chuveiro e deixou a água molhar seu corpo. Ela estava feliz em querer conhecer o ômega de seu melhor amigo.
(...)

Harry gemia descontrolado o nome de Louis, as estocadas estavam tão violentas que podiam ser comparadas como as de um animal no cio.
-Oh... an- O ômega tentava formar uma frase , mas não adiantava, de sua boca só saía gemidos sôfregos e altos- Ahh Louis... ah... Eu... M-mais...mmm. Isso foi o suficiente para deixar o alfa louco de prazer.
O cacheado arranhou brutalmente as costas de Louis e mordeu seus lábios.
-Ah Hazzy... Você é tão bom pra mim- ele tirou uma mecha de cabelo do rosto do outro e deixou beijos naquela região. O menor gozou no seus abdômen e Louis deixou que seu líquido espesso invadisse Harry.
-Ah... Isso foi incrível.- ele gemeu.
O alfa sorriu se levantando. Harry saiu da cama e foi ao banheiro para tomar uma ducha.
Harry se sentia Amado , porém inseguro , o bebê o cansava , mesmo ainda sem poder senti-lo direito. Mas outra coisa o incomodava : Louis tinha razão sobre ele não está preparado para ter um filho , o ômega ja se sentia em dúvidas.
Saiu do banho e vestiu uma roupa e meias , desceu as escadas e foi para a cozinha.
-Ah... Louis? A gente pode conversar sobre aquele assunto?- ele perguntou meio indeciso.
Louis parou de cortar os legumes e olhou para seu ômega , com raiva é claro.
-Harry... por enquanto eu não quero saber sobre isso. Eu to confuso com isso e muito confuso com a nossa relação.
Harry ofegou calmamente e olhou para seu marido.
-Como assim?
-Eu acho que devíamos da um tempo.- foi curto e Grosso.
O menor sentiu as lágrimas em seus olhos e limpou as mesmas rapidamente.
-Você... vai me abandonar? Agora que eu to esperando um filho... não quer assumir essa criança ?- ele ofegou mais uma vez.
Louis suspirou e passou a mão nos cabelos.
-Eu vou assumir sim , Harry. Mas... Eu não to pronto pra cuidar dela.
O cacheado olhou pro chão e correu para o quarto , ele não queria ter ouvido aquelas palavras duras de seu marido. Ouviu a campanhia tocar e enxugou as lágrimas , se olhou no espelho e voltou ao andar de baixo. Louis abriu a porta e dela entrou duas mulheres lindas , na visão de Harry.
-Olá Louis.- a mais alta , que devia ser a alfa, abraçou o seu marido. Ele sentiu uma pontada de ciúmes.
O alfa sorriu e abraçou a outra , que era uma ômega.
-Oi Camila.
A menor deu um lindo sorriso.
-Eu quero conhecer o Harry. Sempre que a gente vem aqui ele não ta- ela fala entrando e se sentando.
Lauren revira os olhos e assente.
-Eu vou chama-lo. Harry , temos visita- Louis gritou e logo o ômega desce as escadas devagar.
Lauren arregala os olhos ao ver aquela criatura perfeita , talvez ela nunca tenha visto algo tão belo.
-Esse é meu esposo , meninas- Louis disse passando o braço ao redor da cintura de Harry.
-É um grande prazer te conhecer , Harry. Minha ômega e eu estávamos ansiosas para te ver.
Camila da um aceno.
-O prazer é todo meu- ele empurra Louis e abraça a alfa. Se sentindo protegido , talvez.
Camila sorri com a cena.
-Oi- ele murmura abraçando a ômega que mais parecia um bebê.
-Você é muito fofo.
Harry sente suas bochechas pegarem fogo.
-Obrigadinha.

(...)

-Então ele tá grávido?- Lauren pergunta enquanto tomava seu chá.
-Sim. E o pior de tudo é que eu não to pronto pra cuidar de um bebê.
A alfa rosnou baixo.
-Não tem essa de não está pronto pra cuidar de um bebê. Você e ele erraram , então vão arcar com as consequências. Nossa , eu não pensei que você fosse ser tão babaca.- ela fecha os olhos.
-Não Lauren. Eu não vou cuidar... chega.
Lauren riu baixo.
-Ok. Pois outro alfa vai querer ser o pai do bebê de Harry e eu vou adorar.
O alfa rosnou alto , com raiva das palavras de sua prima.
-Não adianta fazer isso , sabe que é verdade. Agora se me der licença , preciso ir para a minha casa. Passar bem- e nisso Lauren saiu e deixou um Louis pensativo para trás.


Notas Finais


Hello, comentem 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...