1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. 18

História Fools Gold - Larry Stylinson - 18


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Oi. Assistiram The Walking Dead? O FDP DO NEGAN MATOU MEU FLANGO AHHHH 💔
parei. Capítulo novo , bjs de pizza 🍕

Capítulo 4 - 18


Fanfic / Fanfiction Fools Gold - Larry Stylinson - 18

6 semanas haviam se passado desde a briga de Lauren e Louis , o alfa não mantinha mais tanto contato com seu ômega. Isso estava matando Harry , uma vez teve que procurar Zayn e Niall , pois Louis não estava mais cozinhando.
-Eu acho que é só isso- Niall disse ao colocar um pacote de fraldas de tecido na cama de Harry.
-Muito obrigado Niall , obrigado também Zayn- o cacheado murmurou colocando as chaves no criado mudo.
-Aonde está o Louis?- Zayn abraçou Niall e pousou suas mãos na barriga do loiro.
Harry ofegou e respirou fundo.
-Deve está em algum bar... eu não sei , ele anda me ignorando.- ele responde de má vontade.
Zayn e Niall se olham.
-Harry... acho melhor deixar Louis em paz. Ele não se importa mais com você- o ômega loiro murmura.
Harry se senta na cama e ofega rapidamente.
-N-Niall... a minha , a minha bombinha... na bolsa- ele fala com dificuldade.
Zayn corre até a bolsa do cacheado e pega a bombinha do mesmo.
-Aqui Harry- o menor pegou a bombinha e bombeou deixando o pequeno ar invadir seus pulmões.
Niall olhava para o amigo preocupado.
O menor tinha asma desde pequeno e ele nunca conseguiu "curar" a mesma.
-Já to melhor- ele disse se levantou devagar com a ajuda de Zayn.
-Bebê... vamos pra minha casa. Zayn e eu podemos cuidar de você , não fique esperando um imbecil que não quer saber de você e nem do bebê- Niall quase gritou- Vamos pra lá agora.
O cacheado sabia que não podia deixar seu marido sozinho , ele tinha que cuidar dele.
-Não Niall , por favor. Eu quero ficar sozinho , qualquer coisa eu te ligo.
Ele assentiu e deu um beijo na testa do pequeno e saiu junto a seu alfa.
Já era 10:50 PM quando Louis passou pela porta , cambaleando com uma garrafa de whisky nas mãos. Harry olhou assustado com a imagem que viu na sua frente.
-Amor- ele sussurrou e o alfa o olhou com desprezo.
-Me deixa em paz.
Styles se aproximou de Tomlinson e pegou em seu braço.
-Me deixa te ajudar.
-JA DISSE QUE NÃO- Louis o empurrou e o mesmo caiu sentando no chão. O menor começou a chorar e afagou sua pequena barriga de 4 meses , ele odiava  ver seu marido assim e pensou se seria assim quando seu filho nascesse.
-Me... desculpa- Harry sussurrou se levantando.
O alfa lúpus riu debochado.
-Você não sabe o quanto me da vergonha de te ver assim. Grávido , frágil e chorando por tudo. Caralho Harry, oque diabos aconteceu com você ?- o mesmo pegou o pequeno ômega pelos ombros. 
-Por favor Louis. Não me machuca , pense no meu bebê. Ele não tem culpa de nada.
Louis soltou o ômega e caminhou para o quarto , sonolento e com raiva.
-Eu quero você na minha cama em 5 minutos- a voz do alfa foi rouca e possessiva.
Naquela noite Harry se arrependeu de ter ido , Louis não foi carinhoso como sempre , estava agressivo e bruto.

(...)

Harry havia Voltado na loja de bebês , pois havia criado uma amizade com Liam e não se desgrudavam um do outro.
-Então , você já ta melhor?- o alfa pergunta para o menor.
-Ja sim , fique tranquilo. Não passou de um susto , ele estava bêbado- Harry sorriu meigo.
Liam revirou os olhos.
-Isso não explica o fato dele ter quase te agredido e ainda fazer uma relação sexual violenta.
-Liam , ele é uma alfa lúpus. Louis não tem controle sobre ele , quando me casei com o mesmo , tive bastante conhecimento do que eu iria enfrentar. É da natureza dele.- o cacheado olhou para os lados- aliás , eu o amo e... vamos ter um filho, não posso deixa-lo.
Payne se magoou com aquelas palavras , ele sabia que o ômega era marcado , mas isso não o impedia de nutrir uma paixão pelo mesmo.
-E se o casamento de vocês não der certo?
Harry riu baixo.
-Vamos morrer... a mordida é intensa , você sabe. Já estamos morrendo- murmurou quase inaudível.
Tudo estava complicado e confuso na mente do ômega , para ele seu casamento estava só numa fase difícil , todo casamento passa por tempestades.
-Obrigada pelos presentes , o bebê vai adorar- Harry abraçou Liam fortemente.
-Denada Harry. Qualquer coisa estarei aqui.
O cacheado abriu a porta de sua casa é entrou colocando as sacolas em cima do sofá.
-Louis?- o menor chamou pelo marido.
Andou até o quarto e viu seu alfa deitado na cama , com uma bebida na mão.
Ele suspirou e pegou um cobertor , colocando o mesmo em Louis. Harry deixou algumas lágrimas caírem e beijou a bochecha de seu marido , ele sentia dor ; dor porque o bebê começava a chutar e dor porque seu marido havia voltado com o vício.
-Harry...- o alfa sussurrou com dificuldade e o ômega o olhou e logo o abraçou com força.
-Ah amor... por favor , me diga oque ta sentindo?- Harry deixou vários beijos em Louis.- Me deixa cuidar de você.
-Eu vou ficar bem e você ta grávido , precisa de mais cuidados do que eu.
Harry soluçou.
-Louis , você também é importante na minha vida. Entenda isso-murmurou o pequeno.
-Eu fui horrível com você , me desculpa por nao ser um pai e um marido perfeito que prometi ser naquele altar- Louis disse tudo isso com lágrimas em seus olhos.
-Shhh. Promessas são sempre quebradas- beijou o topo de sua testa- Mas saiba que meu amor por você não irá acabar por causa disso.

(...)

Pela noite , Harry tomou banho e foi para o quarto , vestiu uma calcinha branca com renda e enxugou seus cachos com a toalha. Sentiu as mãos de seu alfa na sua cintura e sorriu malicioso ao ver as mesmas acariciando sua barriga.
-Você fica tão lindo com essa calcinha e com essa barriga. Não sabe o quanto estou me controlando pra não te jogar nessa cama e te foder de uma forma maravilhosa- Louis sussurrou de uma forma erótica no ouvido do pequeno.
Harry gemeu com as palavras e se virou , dando de cara com aquelas orbes azuis.
-Porque não faz isso ?- ele dedilhou o peito de Louis e atacou seus lábios com ferocidade.
O beijo não foi calmo , pelo contrário, havia muito luxúria naquela troca de salivas. Louis agarrou as belas coxas de Harry e levou uma delas até o alto de sua cintura.
-Ah Harry , eu te desejo. Tão perfeito- beijou o pescoço do garoto e o deitou lentamente na cama. O ômega sentiu sua lubrificação natural escorrer e gemeu. Louis expirou aquele cheiro maravilhoso e suas pupilas dilataram- E ainda tem um cheiro perfeito.
Suas mãos tiraram lentamente a calcinha e sorriu ao ver a entrada do menor , piscando por atenção. Levou seu dedo indicador e o penetrou , fazendo leves movimentos.
-Uh... isso L-Louis- seu gemido feminino ecoou pelo quarto , Alto e agudo.
Aqueles gemidos eram músicas para os ouvidos do alfa , eram doces e suaves, talvez por ele ser um ômega lúpus. Era lindo quando o mesmo abria a boca devagar tentando falar alguma coisa. Era impressionante como ele conseguia ser tão lindo.
-Ahhhhhhh mais- Harry enlouqueceu, a lubrificação de sua entrada molhava os dedos de Louis e encharcava os lençóis.
-Shhh amor. Eu to quase encontrando seu ponto mágico- o alfa falou e torceu seu dedo para o lado , o grito estrondoso do ômega o fez sorrir vitorioso. O cacheado gemeu o nome de Louis e chegou ao seu orgasmo.
-Ah... amor. Me fode , por favor.
O mais velho tirou sua calça e desceu sua box , tirando de lá seu membro duro e grande por sinal.
Deitou na cama e chamou o pequeno para seu colo , seria meio irresponsável  se ele deitasse por cima dele e machucasse sua barriga. Harry colocou o membro de Louis dentro de si e passou as unhas curtas no abdômen do mesmo.
O maior urrou e segurou de forma possessiva na cintura do cacheado, apertado e delicioso como sempre , pensou Louis.
-Sempre tão apertado , Baby. Oh- sua voz estava rouca , possuída pelo desejo.
-Yeah, amor. Só pra você- Harry cavalgou mais rápido , sua entrada já  podia ser considerada "arrombada". Doía , mas era ridiculamente gostoso.
-Mais rápido , babygirl- ao ouvir isso , Harry sentou mais rápido e sentiu o gozo de seu marido o invadindo.
-Ah Lou , você é maravilhoso- o cacheado deita no peito do alfa.
-Você é mais- beijou os cabelos de Harry.- Como ta se sentindo?
Ele suspirou.
-Cansado, mas de uma forma boa. Só de está ao seu lado , eu já me sinto bem.
-E o nosso bebê?
-Ah... Eu não sei. Mas minha barriga ja ta bem visível. Isso é bom , eu acho.
Os dois ficaram jogando conversa fora até Louis ver que estava falando sozinho. Sua princesinha ja havia dormido , os cachos caindo em seus olhos e as mãozinhas pousada em sua barriga. Para o alfa , aquela cena era a mais linda do mundo, poderia ser fotografada e emoldurada.
-Durma , amor- ele sussurrou abraçando o pequeno corpo a sua frente.


Notas Finais


❤ Até a próxima.
R.I.P Glenn 😢💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...