1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. I Love You

História Fools Gold - Larry Stylinson - I Love You


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Esse capítulo ta pequeno por que ando bem cansada nesses últimos dias e minhas provas de fim de ano estão chegando. E é provas e trabalhos , que me deixam exausta. Prometo que o próximo vai ser grande.

Capítulo 5 - I Love You


Fanfic / Fanfiction Fools Gold - Larry Stylinson - I Love You

Na casa do casal mais novo, Harry se deitou na cama com a ajuda de Louis e suspirou.
-Minha barriga dói muito. As vezes sinto que o bebê quer me rasgar ao meio- Harry confessou olhando para o copo de água em suas mãos.
Louis se aproximou da barriga do menor e deixou um beijinho na mesma.
-Ei filhote , você não pode machucar sua mamãe.- ele falou rindo baixo.
O ômega sorriu ao ver aquilo , era a cena mais linda ; o pai tentando se comunicar com seu filho. Era lindo , maravilhoso talvez.
-Ele não faz por mal. Nosso bebê so deve ta feliz, você sabe.
Na verdade não era isso, as dores eram muito fortes, insuportáveis. Harry já chegou a chorar no meio da noite por causa dessas dores , não acordou Louis pois acharia que seria ridículo acordar seu marido. Mas seu bebê chutava violentamente, não parecia ser um bebê que estava dentro dele.
-Amor , se sentir alguma coisa me avise. Não quero que nada de ruim aconteça entre vocês , senão sou capaz de morrer- o alfa lúpus murmurou beijando a testa de seu ômega.
-Ah... amor , não fique assim. Daqui 3 meses vamos ter nossa pequena em nossas mãos. Quero muito mimar nossa Maria Valentina.
Louis se sentia feliz , pensou que fosse ser ruim ter filhos e assumir responsabilidades , mas agora ele pode ver que seu bebê e seu ômega são as coisas mais importantes de sua vida. 
-Ta com fome?- perguntou beijando toda a extensão do rosto do cacheado. Harry riu baixo. Ele já estava acostumado com isso , Louis sempre o beijava e fazia tudo oque ele queria.
-Não , por incrível que pareça. Mas eu quero muito assistir Tv.
Louis levantou com cuidado seu esposo e foram junto até a sala , Harry se sentou e ligou a Tv. Seu corpo estava horrivelmente dolorido.
-Vou fazer alguma coisa pra comer , você querendo ou não- Louis disse indo para a cozinha. O mais novo sorriu com toda a atenção que estava recebendo do marido.
Mudou de canal e se concentrou em The Walking Dead, nem ele mesmo sabia explicar o amor que sentia por essa série.
(N/A: Deve ser porque é a melhor série né)
Ele se encantava com a liderança de Rick e em como ele era capaz de tudo pra deixar sua família salva. Talvez Harry iria se inspirar em Rick. Só talvez.
-Toma , amor- o alfa apareceu com uma bandeja nas mãos. Possuía suco e uma tigela com frutas -maçã , melancia, banana- cortadas em cubos. -Odeio melancia ,Louis- Harry fez uma careta adorável. 
-Só coma. Você vai gostar.
O ômega pegou o garfo e espetou algumas frutas , levando as mesmas até  a boca .
-Ta gostoso. Iria ficar melhor sem melancia.
-Melancia é uma fruta tão boa , amor e faz bem pro bebê.- Louis pegou o garfo da mão do menor e espetou uma fruta- Abre a boquinha , bebê.
Harry abriu a boca e o alfa colocou as frutas dentro da mesma. Em mastigou pensativo e sorriu em aprovação.
-To sem fome , alfa. O bebê ja deve esta satisfeito.
Louis levou a louça suja pra cozinha e voltou pra sala imediatamente, ele queria ficar perto de seu ômega e de seu filho.
-Oque você acha de irmos visitar a Lauren e a Camila?- o mais velho pergunta e Harry ri baixinho.
-Acho ótimo. Adoro a Camila.


Notas Finais


❤ To digitando dormindo , que lindo q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...