1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. #LutoJohannah

História Fools Gold - Larry Stylinson - #LutoJohannah


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Leiam!

Capítulo 7 - #LutoJohannah


Então pessoas, isso não é um capítulo, vim aqui apenas pra falar sobre a mulher guerreira que nos deixou alguns dias atrás. Nem sei como falar, eu soube dessa notícia pq uma amiga minha havia falado, de início eu não acreditei. Pensei que fosse uma pegadinha, então fui no Google e vi que realmente a Tia Jay havia falecido.
Nao tenho palavras, de primeiro pq eu nem sabia que ela estava doente, aliás nenhuma de nós sabíamos. E daí vem essa notícia terrível de que ela havia morrido e tal, eu podia achar que era boato, mas depois de ver os twitters da Tia Anne, do Josh, do Zayn e do resto dos meninos, realmente caiu a ficha.
Agora eu só peço que esqueçam esse negócio de "Larry" por um momento.
~Ah Skye, vc não shippa mais Larry?~ Shippo sim gente, mas agora não é hora de pensar nisso. Vamos pensar no Lou, na Lottie, na Fizzy, nas gêmeas e nos bebês. Eles estão sofrendo e temos que respeitar isso.
Enfim, chorei muito ontem, Johannah era uma mulher maravilhosa, guerreira e tenho certeza que ela se orgulha de todas nós. Por amarmos os filhos delas, por amarmos a One Direction. Ela vai fazer muita falta, sabemos.

#RipJohannahDeakin



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...