1. Spirit Fanfics >
  2. Fools Gold - Larry Stylinson >
  3. Oops

História Fools Gold - Larry Stylinson - Oops


Escrita por: JaureguiTommo

Notas do Autor


Hello pessoas!
Eu Sei que demorei, mas é que houve as provas finais e mês que vem é a prova do ifma, enfim.
E esse tempo todo sem postar, acabei criando uma short fic bem louca. Amanhã vou postar.
Enfim, Boa leitura.

Capítulo 8 - Oops


~ 2 anos antes ~ Cio Do Harry

Era bem loucura pensar que Louis e eu ja namoravamos a duas semanas. Eu adorava o fato de ele vir dormir comigo todos os fins de semana e ainda me tratava como um bebê. Mas eu me sentia bem inseguro em relação ao meu cio, estava bem próximo e eu nem sei como pedir ao Louis para me ajudar nisso. As dores já estavam bem sentidas e as vezes eu chegava a vomitar.
-Ta tudo bem, amor?- Louis sussurrou baixo para que o professor não nos ouvisse. Meu corpo suava e meu ventre doía como o inferno.
-Sim...- murmurei.
Num piscar de olhos, o líquido escorreu pela minha entrada e soltei um gemido baixinho.
Os alfas da sala , que se consistiam em 4, rosnaram baixo e respiraram devagar o meu cheiro. O professor Smith , um beta de 45 anos, olhou para Louis com um olhar do tipo: _Tire logo seu ômega daqui_ .
Louis saiu de sua cadeira e correu até mim, me pegando no colo e rosnando para Zayn , que tentava a todo custo se aproximar. Me agarrei a Louis e deixei beijos molhados em seu pescoço. Droga de extintos. 
-Vou te tirar daqui, amor- ele beijou minha testa e saiu da escola , praticamente voando. O mesmo rugia para todos os alfas, um rugido tão alto que assustava os ômegas que estavam presente.
Tomlinson me jogou no banco traseiro e se sentou no do motorista, ligando o carro e dando partida. Tirei minha calça junto com a calcinha e levei meu dedo até minha entrada , fazendo rápidos movimentos.
-Porra Harry. Você não ajuda em nada fazendo isso- ele falou entre dentes.
Soltei um gemido alto e me levantei, indo até Louis.
-Me foda... ahhh Lou- Me sentei em seu colo e rebolei forte no seu membro. Tão duro e tão pronto pra mim.
-Espere até chegarmos em casa, meu amorzinho- ele gemeu arrastado enquanto tentava dirigir.

Pov- Narradora

Louis pegou Harry e o deitou na cama, louco para fode-lo. Seria um longo dia e o ômega desejava o alfa a um tempo.
-Amooor- Harry gemeu arrastado quando Louis o penetrou. Os movimentos eram lentos, porém fundo e forte. Era a primeira vez que Louis o fodia , quer dizer, no cio. Os dois já haviam tido duas fodas que no ponto de vista de Louis , foi maravilhosa.
-Isso... oh... apertado como sempre- O alfa rosnou , estocando forte o namorado. Seria besteira se alguém dissesse que o ômega não estaria gostando da forma bruta de ser fodido. Ainda mais com Louis.

(...)

Durante todos os 5 dias foi apenas sexo e mais sexo, Louis apenas descia para comer e levava comida para o Harry, que choramingava para o alfa poder lhe foder logo. As vezes Louis ficava furioso com o pequeno por causa do mesmo não querer comer.
-Vamos Harry, abra a boca- Louis insistia com a colher na mão , enquanto Harry se esfregava no lençol , tentando aliviar a a sua dor.
O ômega estava desesperado e se perguntava porque Louis não o penetrava logo.
-Lou... isso dói... me fode- ele gemeu arrastado.
-Me desculpe , Harry. Mas não vou deixar você ficar desnutrido por causa de um prazer idiota. Vamos, engole- ele colocou a colher na boca do menor , o fazendo engolir a sopa de carne com legumes.
-Coloca um dedo...- Louis bufou com toda a insistência de Harry e lhe penetrou fortemente com um dedo. Fazendo assim , com que o menor comesse a sopa mais tranquilo.
Mais tarde, os dois estavam no banheiro , dentro da banheira aconchegante. Harry gemeu manhoso e Louis suspirou o virando para que o mesmo estivesse pronto para poder rebolar no seu pau. O alfa gemia enlouquecido quando o ômega sentava com força em seu colo. Não era culpa dele e sim do maldito extinto.
-Porra que apertado.- Louis urrou.
-Mais forte, sim.

(...)

O cio de Harry finalmente havia acabado e Louis se destruía por dentro, como ele iria se explicar pro garoto? Claro que eles eram namorados, mas Louis não sabia se Harry queria sua ajuda. Complicado, eu sei, mas Louis jamais havia falado com o ômega sobre o cio dele, nunca tiveram uma conversa coerente de como seria aquela fase.
-No que tanto pensa?- O alfa sentiu braços magros o rodearem por trás.
-Você está ciente do que aconteceu?- Louis perguntou com a voz seca.
-Estou sim. Eu sei que não conversamos sobre isso, mas... eu queria passar meu cio com você. Não era óbvio?
Louis olhou para o pequeno ser que estava grudado no seu corpo e deu um sorrisinho.
-Não percebi. Mas mesmo assim, fico feliz que queria minha ajuda.
Harry sorriu e depositou um beijo nos lábios do alfa, o mesmo retribuiu com todo o prazer.


Notas Finais


Hello. Eu sei que ficou pequeno, mas bloqueio de criatividade é Foda.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...