1. Spirit Fanfics >
  2. Fool's Gold >
  3. Capítulo vinte e um

História Fool's Gold - Capítulo vinte e um


Escrita por: hslmveira e JuneRaioDeSol

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Demorei, eu sei, me desculpem gente, mas ta difícil pra escrever ultimamente.
Capítulo de hoje não está muito comprido, but espero que vocês gostem dele. Peço que leiam as notas finais.
Boa leitura, e me perdoem erros.
ps: Só queria compartilhar com vocês a minha felicidade de ter visto (mesmo que pela televisão) o Guns N' Roses, meus velhos favoritos, no Rock In Rio.
TEM FLASHBACK NO COMEÇO DO CAPÍTULO ENTRE ASPAS E EM ITÁLICO

Capítulo 21 - Capítulo vinte e um


Fanfic / Fanfiction Fool's Gold - Capítulo vinte e um

Um mês havia se passado e durante esses trinta dias, Harry e eu fomos alvos do passatempo preferido de nossos amigos: Irritar a vida alheia. Depois que Louis e Eleanor presenciaram a cena de Styles e eu nos agarrando no meio da balada, os mementos de paz perto deles foram raros. Els dizendo que sempre achou que nós dois combinávamos e que apoiava, e Louis apenas fazendo piadinhas sem graça de todos os tipos tentando me tirar do sério, eu sei que esse era o seu objetivo.

Harry e eu afirmando que somos apenas amigos, não era relevante.

‘’-Droga! – Praguejei e Harry riu se afastando um pouco de mim. Olhei rapidamente em direção de Louis e Eleanor, e ambos olhavam em nossa direção, rindo extremamente divertidos – não era para eles terem visto.

-A culpa foi minha, nós tínhamos um combinado de sermos discretos, mas eu realmente não consegui. Desculpe – Harry se desculpou e eu balancei a cabeça.

-Não peça desculpas, eu também queria te beijar. Não temos culpa de nossos amigos gostarem de cuidar da vida dos outros – resmunguei – nem é uma grande coisa, mas eles gostam de exagerar em tudo.

-São pessoas difíceis – fez uma voz engraçada, apesar de estar gritando por cima da música, me fazendo rir.

-Oh, vamos aproveitar que eles ainda estão longe e fugir daqui para evitar eles? – Perguntei como se fosse uma grande ideia.

-Nós só adiaríamos o inevitável e daríamos motivos para eles pensarem besteiras – disse e eu choraminguei – temos a opção de fingir que nada aconteceu, mas tenho certeza que não vai adiantar nada, ou podemos continuar nos divertindo, mas agora com todos eles sabendo. Daí eu posso te beijar em qualquer lugar, sem me preocupar em esconder dos outros – consegui ver através das luzes coloridas, um sorriso satisfeito em seu rosto, acabei sorrindo também, mas ele desapareceu tão rápido quanto surgiu, quando vi Eleanor e Louis vindo em nossa direção.

-Vamos dar as costas, e sair andando como se eles não estivessem aqui – falei e Harry logo entendeu o que eu falava, mas era tarde demais, Els e Tommo já estavam perto o suficiente.

-Eu sabia – berrou Eleanor. Harry e eu paramos no lugar e viramos lentamente para olhar aquele casal irritante.

-Droga! – Praguejei mais uma vez, fazendo Harry rir novamente.

–Eu sabia que vocês dois estavam juntos – cantarolou Eleanor, extremamente animada.

-Do que você está falando? – Gritei de volta, talvez ela teria bebido o suficiente para achar que estava vendo coisas, mas pelo seu sorriso divertido, eu sabia que isso não iria acontecer.

-Você sabe muito bem do que eu estou falando - revirei meus olhos.

-Eu não vou ficar gritando aqui para falar com vocês, mas quando a gente for embora, vamos conversar sério, meus amigos. Aproveite os momentos de paz – ameaçou Louis, com um sorriso sacana e então saiu puxando a namorada consigo.

-O que a gente vai fazer agora? – Perguntei para Harry e ele deu de ombros. Podia parecer exagero essa minha reação, mas estamos falando de Louis Tomlinson, o exagero em pessoa.

-Vamos fazer o que ele sugeriu e aproveitar o resto da noite – e foi isso que fizemos até as 4 P.M, quando resolvemos que todos iriamos para casa. Elliot, Martha e Joe já haviam ido embora a algum tempo.

-Hey, olha o casal green aí – Louis gritou assim que saímos do estabelecimento barulhento e estávamos na rua.

-Casal green?

-Por que os dois tem olhos verdes – respondeu e começou a gargalhar junto com Niall, ambos extremamente bêbados. Louis consegue ser extremamente sem graça quando bebe, e é incrível como ele acha que está arrasando com as piadas. Seria cômico se não fosse trágico.

Eleanor deu um tapa na testa vendo a situação do namorado, mas ela não estava muito diferente de Louis. Na verdade, os mais sóbrios eram eu, Liam e Harry.

-Vocês não sabem o que eu e a minha namorada vimos – Louis cantarolou abraçando desajeitadamente Eleanor, ambos quase caíram e eu riria se não quisesse dar um tapa no meu amigo. Eleanor se recompôs e Louis, ainda abraçado nela, a olhou e lhe lançou um sorriso preguiçoso – você é tão linda, amor. Eu te amo – começou a beijar várias vezes o rosto da namorada se distraindo e esquecendo do assunto anterior, já podíamos ver que ele estava no estágio de distribuir ‘eu te amo’ sem motivo algum para todo mundo.

-Acho melhor a gente levar eles para casa – Liam falou para Harry e eu – Zayn e Niall estão bêbados, mas são capazes de chegar em casa bem se forem de táxi – olhou para os dois que conversavam alheios a nós - Eleanor e Louis eu não tenho certeza – suspirei, pelo jeito hoje eu daria uma de babá de bêbado.

-Tudo bem, eu levo eles para a minha casa – anunciei e ouvi Harry resmungar no meu lado enquanto Liam ligava para um táxi – o que foi? – Perguntei.

-Tinha esperança de passar a noite com você – sussurrou no meu ouvido se lamentando.

-AHHHHH – ouvimos um grito e olhamos para Louis – lembrei que eu estava falando uma coisa, mas daí eu olhei para a Els e me distrai porque eu amo demais ela e um dia a gente vai se casar e...

-Louis! – Liam o interrompeu – a gente já sabe que você ama a Eleanor, só fala o que tinha para falar.

-Ah é, calma, você também não deixa – ele quase caia, soluçava por estar bêbado e embolava todas as palavras. Era uma cena deplorável – Ju e Harry estão namorando – gritou e começou a cantarolar isso várias vezes, Eleanor o ajudava batendo palmas. Apenas revirei meus olhos enquanto Harry ria ao meu lado, e os outros olhavam surpresos para nós.

-O que? – Zayn perguntou chocado enquanto Louis ainda fazia escândalo.

-Nós dois não estamos namorando – afirmei.

-Mentira, eu e o Louis vimos eles se agarrando no meio de todo mundo - Eleanor disse lentamente, num tom acusador apontando para Styles e eu.

-A gente não está namorando – afirmei mais uma vez. E até os táxis chegarem, o tempo foi preenchido comigo e o Harry afirmando que não estávamos namorando e Eleanor e Louis fazendo escândalo. Foi um alivio quando os carros chegaram e então finalmente fomos para casa.’’

 

Depois daquele dia, foi piada atrás de piada com o suposto novo ‘’casal’’ e apesar de Harry e eu afirmarmos para todos que não tínhamos nada um com o outro, estávamos passando mais tempo que o normal juntos. Quando estava apenas nós dois, agíamos como um casal romântico, e não parecíamos nos incomodar com isso, mas conforme o tempo foi passando eu percebi que estava gostando demais disso e não era um bom sinal. Quer dizer, nosso combinado era de agirmos como amigos e de vez em quando trocar beijos e partir para o sexo, porém nós passávamos mais tempo se agarrando pelos cantos do que conversando e fazendo coisas de amigos.

Quando topei a amizade com benefícios, tinha em mente que seria algo legal e que não envolvesse sentimentos fortes, estava traumatizada e não queria me apaixonar. Não estou dizendo que eu me apaixonei por Harry, mas se continuássemos no ritmo que estávamos, eu sabia que seria inevitável o sentimento. Harry é compreensível, engraçado, companheiro, amigo e inteligente, sem contar da bela aparência. Aqueles olhos verdes contrastavam com a boca cheia e vermelha, a pele é suave e pálida dando destaque aqueles cachos macios e castanhos. Sua mandíbula marcada deixava qualquer um louco, e sua boa forma era delirante.

Me encontrava em um dilema comigo mesma, sabia que para manter a amizade e pelo bem da minha saúde mental, nós teríamos que parar com aquilo ou se não poderia ser um caminho sem volta. Mas ao mesmo tempo que eu pensava que aquilo deveria acabar, ficava triste, porque sabia que ia ser difícil e que eu adorava estar enroscada com Styles.

Meus dramas a parte, era uma sexta-feira à noite, e para variar um pouco, decidimos que nos encontraríamos em uma pizzaria para conversar e se alimentar da nossa comida favorita. Eu havia decidido que depois da pizzaria, conversaria com Harry e então colocaríamos tudo às claras, e decidiríamos o que fazer juntos, e eu estava nervosa com isso e não sabia o porquê.

Depois de estacionar o meu carro, caminhei até a porta do estabelecimento e por coincidência, Harry também chegava. Ele sorriu para mim e nos cumprimentamos, ele parecia quase que tímido. Adentramos o lugar já encontrando uma mesa com Liam, Niall, Els, Louis e Zayn. Pelo jeito só faltava nós.

-Hey casal – gritou Louis apenas para provocar, revirei meus olhos e me sentei o ignorando. Nem perdia mais o meu tempo tentando retrucar, não valia a pena, as vezes Harry e eu entravamos na deles para ver se eles paravam um pouco.

-Faz tempo que chegaram? – Perguntei enquanto lia o cardápio.

-Não muito, mas já pedimos – Eleanor respondeu enquanto observava o seu namorado brincar com os seus dedos das mãos.

-Sem esperar a gente? – Retrucou Harry

-Só Deus sabe o que vocês estavam fazendo e o tempo que demorariam para chegar – Louis lançou um sorriso sacana, fazendo os meninos rirem, menos Zayn e eu.

-Não seja idiota – reclamei um pouco envergonhada, Harry e eu nem estávamos juntos.

-Não se preocupem, pedimos de calabresa para a Ju e a francesa para o Harry – Liam nos tranquilizou, sabia que era os nossos sabores favoritos.

A noite foi se passando enquanto todos conversávamos animadamente, mas a cada minuto que se passava, mais nervosa eu ficava, sabia que tinha que conversar com Harry e eu não sabia se estava confortável com isso, o pior é que eu nem sabia o porquê desse desconforto.

-Você está bem? Parece um pouco agitada – sussurrou ao meu lado e eu assenti.

-Eu estou bem, eu só queria conversar com você mais tarde – sussurrei de volta

-Eu também queria falar com você, será que pode ir até a minha casa depois daqui? – O respondi com um simples aceno.

-O que o casal tanto fala aí?

-Nada, só estamos falando em como você gosta de cuidar da vida dos outros – respondi Louis, um pouco já sem paciência. Ele colocou a mão no peito, fingindo estar ofendido e depois riu.

-Ui, ela está nervosinha – provocou ele.

-Chega Louis, já perdeu a graça ficar no pé deles dois – Liam interviu e eu o agradeci com um sorriso.

Depois de Niall e Louis terem brigado pelo último pedaço de pizza, e Tommo ter perdido lindamente para Nialler, decidimos que já era hora de cada um ir para a sua casa e descansar de tanto comer. Dividimos a conta em sete e por fim saímos do lugar.

-Você está de carro? – Harry perguntou.

-Sim, está logo ali – apontei para o automóvel estacionado ali na frente.

-O meu está na rua ao lado, busco ele rapidinho e então você me segue até lá em casa, ok? – Acenei com a cabeça. Louis, Els e Liam foram atrás de Harry assim que se despediram, já que seus carros estavam na mesma rua. Só restou Niall, Zayn e eu que tínhamos conseguido um lugar na frente da pizzaria.

-Eu também vou indo nessa, a gente se vê – Niall me deu um beijo no rosto, e então também foi embora.

-Então, tchau Zayn – sorri para então comecei a andar.

-Ju, espera – parei e me virei para ele, esperando para saber o que ele queria. Zayn deu um passo para frente, mas parou e balançou a cabeça em negativo – esquece – franzi a testa em confusão, mas dei de ombros, dando um último tchau atravessando a rua.

Liguei meu carro e esperei o SUV de Harry aparecer, ele deu uma leve buzinada para mostrar que já estava ali e então sai de onde estava estacionada e o segui até o seu apartamento. A morada de Harry não era muito longe dali, então com quase dez minutos, já chegamos em nosso destino.

O caminho até o seu andar só não foi totalmente silencioso por causa da música ambiente do elevador, e pelo som que as solas de nossos sapatos faziam quando entravam em contato com o chão. Fora isso, tudo silencioso, eu só não sabia se gostava disso ou não.

-Entra aí – apontou com a mão, assim que abriu a porta, me dando passagem para entrar em seu apartamento – quer alguma coisa? – fechou a porta atrás de si e caminhou para o centro da sala.

-Não depois de quase falirmos aquela pizzaria – falei rindo e ele fez o mesmo, assentindo. Coloquei minha bolsa e me sentei em seu sofá.

Não era a primeira vez que eu vinha até a casa de Harry. É um lugar com tamanho suficiente para viver duas pessoas, aconchegante com suas cores neutras e moveis elegantes. Harry tinha um bom gosto, além de ser bem organizado.

-E então – se sentou ao meu lado, me encarando – o que queria conversar? – Respirei fundo, olhando para as minhas mãos entrelaçadas, enquanto procurava as palavras para usar.

-Sobre nós – não era uma pergunta, mas soava como uma. Ele arqueou as sobrancelhas e eu repeti o que havia dito com mais firmeza.

-Okay, então o assunto que você quer falar comigo é o mesmo que eu quero falar com você – informou.

-É mesmo? – Ele assentiu – então você também acha que a gente está abusando um pouco dessa amizade com benefícios?

-Sim, eu... – coçou a nuca – eu acho que nós estamos tendo mais o benefício do que a amizade, e não posso dizer que eu adoro a parte colorida, é incrível quando estamos juntos, mas nós combinamos que quando achássemos que isso estaria afetando a nossa amizade, pararíamos, e está afetando – disse tudo que eu pensava.

–Nós somos ótimos amigos, e temos que manter assim. A intensidade que as coisas estão indo, me assusta.

 -Assusta a mim também – confessou.

-Fico mais tranquila em saber que você pensa o mesmo, e confesso que estava meio relutante em acabar com isso, eu gostava bastante – falei tímida, tendo certeza que minhas bochechas estavam coradas. Ele riu fracamente.

-Eu sei, eu nunca havia tido algo do tipo – confessou, mas fiquei confusa.

-Uma amizade colorida? – Ele balançou a cabeça.

 –Já estive em amizades coloridas sim, mas o que aconteceu entre nós foi algo diferente de tudo que já tive, diferente bom – sorri, e ainda estava tímida.

-Posso dizer o mesmo – ele sorriu.

-Eu estive pensando nisso no decorrer dos dias, e confesso que fiquei com medo.

-Como assim? – Perguntei mesmo que eu também tivesse sentido medo, mas queria saber se nossos motivos eram os mesmos.

 -Tudo que precisa saber é que você é importante para mim, desde que nos aproximamos você assumiu um papel importante na minha vida, e eu tenho medo de não conseguir organizar os meus sentimentos e perder você – confessou - quero dizer, eu tenho os garotos e sei que posso contar sempre com eles, mas tem coisas que eu não falo com eles que eu sei que posso falar com você, não porque não confio neles, mas é que, você sabe, mulheres costumam ser mais maduras que homens – rimos.

-Você é importante para mim também, Harry – falei mais séria e ele me encarou por alguns longos segundos. Limpei a garganta tentando me concentrar em outra coisa que não fosse seus olhos verdes – então, acho que estamos resolvidos.

-Sim, estamos resolvidos – repetiu e eu me levantei relutante, mas sabia que a minha hora ali havia chegado.

-Eu vou para casa então – falei ajeitando minha roupa, não porque ela estava torta, mas porque estava me sentindo tímida com o seu olhar. Harry se levantou também.

-Você tem certeza? Não quer ficar para assistir um filme?

-Fica para próxima – sorri fracamente e ele assentiu.

-Tudo bem, te levo até a porta – caminhou até a entrada, abrindo a peça de madeira. Passei por ele, me virando em seguida para me despedir, eu já estava fora do apartamento e ele estava encostado no batente da porta.

-Boa noite, Harry.

-Boa noite, Ju – falou e eu sabia que já podia ir para a minha casa, mas eu estava presa por seu olhar atento em mim, ouvi ele xingar baixinho por final – droga, não dá, eu já estou viciado em você – e então me puxou pela cintura para dentro do apartamento, me encostou contra a parede e me beijou, e eu permiti sabendo que mais uma vez eu me perderia em Harry Styles.

 

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Está aí e eu espero do fundo do meu coração que vocês tenham gostado. Comentem deixando suas opiniões, é importante para mim.
A fanfic está nos seus momentos finais, falta bem pouco para ela acabar, uns cinco capítulos mais ou menos, e eu estava pensando em fazer um grupo no whatsapp para a gente se conhecer, eu gosto mesmo de vocês. Me digam o que vocês acham sobre isso, dependendo, no próximo capítulo eu peço o numero de vocês. FALANDO NO PRÓXIMO CAPÍTULO, se prepare, só digo isso.
Até o próximo, amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...