1. Spirit Fanfics >
  2. Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; >
  3. Língua Solta

História Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; - Língua Solta


Escrita por: jimisz

Notas do Autor


PESSOAS DE DEUS,NÃO ME MANDEM SPAM,EU AMO VOCES ❤❤❤❤❤
Eu sei que provavelmente todo mundo já achou que eu estava morta e abandonaram a fic,mas eu to aqui vivissima com ep novo.
Infelzimente eu estava com um bloqueio E-NOR-ME e muitas, muitas provas para fazer (vida de prévest não é facil gente ç.ç ) me perdoem e não desistam de mim


LEIAM AS AS NOTAS FINAIS POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO



~ Boa Leitura ;B

Capítulo 21 - Língua Solta


Fanfic / Fanfiction Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; - Língua Solta

.

Naquele dia quando cheguei em casa ,tudo que eu sentia era vontade de sair chutando qualquer coisa que estivesse a minha frente,mas considerando que minha omma já estava dormindo e se eu aparecesse em plena meia noite quebrando tudo ela provavelmente me bateria com um taco de baseball,tive que me contentar em apenas tacar minha cabeça na parede até criar juízo. Ter aceito o convite de chanyeol,definitivamente merecia ir para o Guinnes Books como "a pior decisão já tomada na historia da vida de baekhyun"

Minha cabeça doía para caramba de pensar sobre a noite,por incrível que pareça,não era nada relacionado aquela vareta gigante,mas sim ao que ele disse sobre sehun,tipo, como assim o sehun estava com o bebinho do luhan? Oi? desde quando o sehun era top e andava com os garotos mais velhos? e onde diabos estava tao que não viu isso? eu armei todo um plano para que sehun não tivesse como recusar um “encontro” com tao (mesmo que ele não saiba que é um encontro) para ele me deixa o sehun passar a noite com outra pessoa? Hum,hum,hum.

O pior é que depois de pensar em tudo isso,minha cabeça criou um tetris* da situação,encaixando as peças da história na minha cabeça,vamos ver,afinal,como mesmo o sehun começou a ser amigo desse luhan e porque ninguém sabia? e se o sehun estava causando problemas para ele como o chanyeol disse,porque o luhan estava na festa com ele? e que problemas são esses ? se é que existe mesmo um problema nessa historia,no momento da raiva eu nem cogitei essa situação,mas agora pondo todas as peças no lugar eu só vejo que realmente o único problema é que o chanyeol gosta mesmo do luhan e inventou essa conversa porque enxerga o sehun como uma possível ameaça.

comecei a estapear meu rosto até que ele ficasse quente,eu devia,DEVIA ter visto isso antes de aceitar essa droga de convite,a única coisa boa nisso tudo foi descobrir que o sehun anda por ai com garotos do ultimo ano,quem sabe eu não possa tirar um proveito disso.

na segunda tive que acordar cedo,infelizmente,como a vida não é facíl para ninguém,ainda tinha aula todos os dias,afinal,o mundo não ta nem ai se eu não consigo pensar em mais nada alem daquela bendita sexta,e foi exatamente o que eu fiz durante todo o caminho para a escola,não que eu quisesse pensar,mas é que eu não conseguia evitar,a diferença é que agora eu não estava mais pensando no sehun e sim no orelhudo do chanyeol,como ele pode ter sido tão idiota e grosseiro comigo? certo que eu puxei o bonde da situação,mas ele que deixou de entender o meu lado para defender aquela anabelle chinesa dos infernos. e isso não tem nada,nadica de nada a ver com ciumes,é só a lógica,se você convida alguém para sair,você não abandona a pessoa e vai sair com outra.

Chegando na escola,bem na entrada encontrei tao,sehun e lay,eles me cumprimentara,nos juntamos e fomos até onde chen e seu amigo jongin (lindo,maravilhoso) estavam. Chen e jongin nos deram bom dia,aquele sorriso do jong era incrivelmente maravilhoso como um sol radiante e eu teria melhorado meu humor rapidinho,teria, se após cumprimentar os dois eu não tivesse visto a gangue do mal entrar, meu olhos batendo diretamente na girafona,que ao me ver,passou aquele braço gigante em volta do pescoço do luhan. Meu tempo fechou na mesma hora,tudo que eu queria ser era um charizard e atirar uma bola de fogo bem no meio das funças daqueles dois.

Chen começou a falar sobre a nossa ultima semana de aulas antes das ferias do meio ano e todo mundo estava super animado falando sobre o que iriam fazer nas ferias,os únicos que estavam a par da conversa eram lay, que estava lendo uma revista sobre horóscopo e eu que estava com a maior cara de bunda de todos os tempos, tao disse que iria viajar para goyang onde seu amigo da china mora e chamou sehun,que recusou pois sempre ajuda o pais na oficina durante as ferias,jongin disse que viajaria com seus pais para uma praia (sempre soube que, la,la,la,la) e chen como sempre, nerdão do jeito que ele era,iria passar as ferias em casa lendo livros idiotas e revisando as matérias,quando a conversa chegou em lay,ele apontou para a revista que lia e disse que o horóscopo dele havia dito que ele devia aproveitas as ferias para fazer uma viajem para o exterior (juro que até senti vontade de rir,mas não o suficiente para rir de verdade) e quando a conversa finalmente chegou no maravilhoso aqui,respondi com um “sei lá,acho que vou ficar em casa mesmo”, eu já estava sentindo um caminhão de perguntas sobre minha resposta nada estilo eu,por sorte o sinal tocou bem na hora e todos nós seguimos para nossas respectivas salas de aula.

A aula foi chata ao cubo elevado a quinta potencia,MEU DEUS,QUE AULA DEMONÍACA, eu já detestava matemática,e de mal humor então… quando olhava para o livro só conseguia enxergar o gírafudo pondo o braço ao redor do pescoço de luhan dentro das formas geométricas,principalmente dentro dos retângulos,ficava parecendo uma moldura que com certeza e não colocaria na parede da minha mansão em malibu. Acabei dormindo em cima dos livros e só acordei quando o sinal para o intervalo tocou,tinha me babado todo,então resolvi ir ao banheiro para me limpar,deixando os outros seguirem para o refeitório sem aviso prévio.

Depois de me limpar,até pensei em ir encontrar meus amigos,porem eles estavam no refeitório,lugar onde chanyeol e seus amigos mais ficava ultimamente,eu preferia ver o próprio lucifer na minha frente que aquele orelhudo de novo e como ainda estava com muito sono,resolvi que a biblioteca seria meu refugio,fui até lá e me sentei em uma das mesas que fivaca bem nos fundos,deitei minha cabeça sobre os braços e dormi feito um urso por lá e só acordei quando o sinal tocou novamente para retornarmos as nossas maravilhosas aulas

essa aula também era muito chata,mas era de biologia e eu estava a um passo de tomar bomba nessa materia,então tentei manter o foco ao maximo na aula. 

no fim da aula eu joguei tudo de qualquer jeito na mochila e dei no pé,eu já tinha me safado de não ser questionado depois do intervalo,mais se eu desse brecha,com certeza eles meu eles fariam um grupinho ao meu redor e metralhariam perguntas feito paparazzis loucos.

eu sai rapido o suficiente para escapar dos meu amigos,mas não para escapar do lay

- Hey bacon,me espere - ele chamou,mas eu continuei a nadar fingindo não ter ouvido nada - porque não para de andar hein? - agora já ao meu lado e ofegante por ter corrido um pouco até me alcançar

- oi lay - respondi indiferente,sem lhe dirigir o olhar

- o que você tem hein? ta todo mundo preocupado com voce

- eu estou bem,só não estou afim de conversar com ninguém

- você?bacon byun? você nunca nem passou mais de cinco minutos sem abrir a matraca,a gente quase precisa costurar sua boca para ver se cala a boca e ai do nada voce "não esta afim de falar"...ah,por favor vai,pode ir contando porque a gente já sabe que aconteceu algo na festa que voce foi

dei uma parada brusca e olhei para ele com olhos tão grandes que tenho certeza que eles estavam quase saindo do meu rosto

- a gente? quem mais sabe que eu... alias. como é que você sabe que eu fui a festa huh?

-eu fui na sua casa na sexta e sua mãe me falou que você tinha ido 

fofoquei,fofoqueira,FOFOQUEIRA

- e quem são os outros?

-nossos amigos ué.

-você contou para eles? AIGO - não consegui me contolar e dei varios tapoes na cabeça dele

- ei,ei ei, pare com isso - levou os braços a cabeça tentando se proteger dos meus tapas

-porque você contou,hein? será que não da para confiar em ninguém nessa vida? - joguei os braços ao lado do corpo,bufando de raiva e frustração

-você não me disse que não era para contar,alias,você nem me disse que ia nessa festa,pelo contrario voce disse que não iria e ainda me convenceu a não ir - ele cruzou os braços sobre o peito e fez biquinho - se não queria que eu fosse era só ter me dito e não ter ido escondido de todo mundo

- não foi isso,é que,é uma historia muito longa para se contar

-pois eu to pronto para ouvir,não vou fazer nada o dia todo,pode me contar tudo

- não posso...

-você mentiu sobre ir a festa e agora esta me escondendo coisas,pensei que fossemos amigos

-nós somos 

-não somos,não,amigos não escondem coisas.

Droga baekhyun,porque você não arrumou um amigo menos complicado,hein?

- ta,ta,ta lay,eu te conto,mas você tem que jurar com a sua vida que não vai contar nada,nadica de nada a ninguem,sem sob tortura e nem que seja para salvar a sua vida,ok?

- eu juro de mindinho - ergueu a mão mostrando o dedo menor 

-ta,mas aqui não,vamos para a minha casa e vamos rapido que eu to com fome

nós fomos praticamente correndo para casa,quando chegamos,fui diretamente para a cozinha,como não tinha comido nada na escola,a esta hora minhas tripas já deviam estar umas devorando as outras,ofereci almoço ao lay,porem ele não quis,então peguei minha tigela e enchi de arroz e frango frito e nós subimos para o meu quarto

- senta que la vem a história - bati no canto da cama para que lay sentasse e assim ele fez 

-ok,bem,é.... eu combinei com o tao de não ir a festa,eu sabia que o jongin não iria e muito menos o chen,só restava nós dois,então garanti a ele que nenhum de nós iríamos

-ta,mas você esta esquecendo do sehun

-é porque o combinado era justamente esse,deixar eles dois irem sozinhos,o tao me deu dinheiro para eu comprar a entrada para o sehun e dizer que comprei com meu dinheiro para não haver chance de ele negar

-ta,até ai tudo bem,mas...se você prometeu não ir,porque foi? e,como arrumou entrada? até onde sei,todas acabaram na quinta.

- um amigo me insistiu para ir e me arrumou uma entrada

-e desde quando você tem outros amigos alem da gente?

- desde que não é da sua conta seu chinês bocudo - fechei a cara,quem ele pensa que é para dizer que eu não tenho amigos

-porque eu sinto que ta faltando algo nessa historia?

-não ta faltando nada

- ah é? então porque você escondeu esse tempo todo de que tinha ido a festa? ah,não,melhor,porque você ficou tão preocupado de a gente ter descoberto ? hã? hã?

esse cara é meu melhor amigo ou algum detetive disfarçado do F.B.I?

- olha,não vem bancar o C.S.I comigo 

- bae,para de me esconder as coisas,olha, o sehun tem o tao agora,certo? o chen tem o jongin e você tem a mim, o que vai fazer se eu deixar de falar com você?  vai andar com seu amigo que te da entradas?

pior que isso era verdade,nós éramos um grupo,mas cada um tinha seu melhor amigo,o sehun e o tao se conhecem desde os 6 anos, o chen era o unico que andava com todo mundo,mas agora ele tem o jongin e eu sou amigo do lay desde o fundamental, eu poderia dizer a ele que andaria mesmo com o meu "amigo",porem ele era o chanyeol e daquele orelhudo eu quero distancia

infelizmente,tudo que eu podia fazer sobre isso era respirar fundo e contar

- eu fui a festa com um cara do ultimo ano,o chanyeol

lay ficou me olhando por alguns segundos antes de falar novamente

-ta me zoando?

-não

- desde quando você anda com os caras do ultimo ano? e porque não contou nada, tipo,que conhecia ele e que foi a festa ?

- porque o tao não podia saber,nem o sehun 

- e porque não?

baekhyun de cristo,como diabos você vai explicar isso?

-bem,lembra de quando o tao estava suspenso e era seu dia de levar o material da escola,mas eu pedi para levar no seu lugar?

- lembro

- então, naquele dia o chanyeol veio falar comigo,segundo ele o sehun começou a andar com o luhan por nossa culpa,que deixamos de falar com ele e por causa disso o sehun estava causando problemas para o luhan,dai eu expliquei a ele que o único que não estava falando com o sehun era o tao,dai ele me fez leva-lo até a casa do tao para eles conversarem a respeito disso

Lay estava boquiaberto no momento

- então quer dizer que o tao só voltou a ser amigo do sehun porque o tal do chaneyol pediu?

- bom,não foi muito bem um pedido,pedido sabe?, ele ameaçou dar uma surra no sehun.

lay ficou com a mão no queixo,pensativo,sobre o que eu não fazia ideia,tudo que eu queria era que ele parasse de fazer perguntas,porque eu não estava nada a fim de falar sobre o segredo do tao,se ele pelo menos sonhasse que eu comentei isso com alguém,capaz de minha cara ficar 3 vezes pior que a do sehun

- então,mas...

- espera - senti meu celular vibrar no bolso,puxei,mensagem no line

Chany - Bae.... esta ai?

ignorar ou responder?,ignorar ou responder?,ignorar ou responder?

IGNORAR !!!

- o que você quer?

ta,vai, eu não consegui ignorar.

chany - podemos nos encontrar? hoje?

- não !

chany - porque?

- porque? serio? você tem amnésia por acaso? porque eu não tenho U.U

chany - eu não sei se você percebeu,mas eu to tentando desfazer algo aqui.

- resolver o que? 

chany - só conto pessoalmente

-então conte para o luhan,você ainda não esta com o braço em volta do pescoço dele? ele deve estar mais perto que eu.

Baekhyun,pelo amor de cristo,para de dar crise de ciumes,assim fica dificil te defender

-sim,acabou a conversa ai ou você já esqueceu que eu estou aqui? - lay perguntou impaciente.

- calma

-TA,TA, HOJE AS 7 NA CAFETERIA OK?

- 7sim, cafeteria não. 

- e onde vai ser?

- isso eu só conto pessoalmente também  ^,^ te vejo na frente da escola.

- pronto - tentei sorrir normalmente,mas na verdade eu estava mais nervoso que qualquer outra coisa, onde esse orelhudo pretendia me levar afinal?

- então... o sehun andando por ai com o filho dos advogados e causando problemas para ele,que tipo de problemas?

- eu não sei, o chanyeol não me falou nada sobre

-certo, mas e você? 

- o que tem eu?

- porque você ta andando por ai com alguém que ameaçou dar uma surra no seu amigo?

anda bae,pensa,pensa,pensa,pensa AI SOCORRO,O QUE EU VOU DIZER...

- Eu gosto dele

O QUE? RETIRE O QUE DISSE AGORA MESMO BYUN BAEKHYUN

- o que ?

- hã?

-  você disse que gosta desse chanyeol?

- eu? você ouviu mal,muito mal mesmo yixing

- eu ouvi e ouvi muito bem viu

meus olhos encheram de agua , porque a vida não me deu um amigo surdo?

- AIN LAY, POR FAVOR,NÃO CONTA PARA NINGUÉM SOBRE ISSO,NUNCA TE PEDI NADA 

-calma,calma,sem berreiro,não vou contar nada a ninguém, mas agora vem cá bae,me diz uma coisa, esse cara é hetero? porque da ultima vez que você me apareceu gostando de alguém o cara era mais hetero que tudo nessa vida

- não sei - falei cabisbaixo - eu suspeito que ele goste do luhan,de qualquer jeito,se ele não for hetero,talvez já goste de alguém

- Oi? ele gosta do melhor amigo? como você chegou a essa conclusão? ele te falou?

- não,mas no dia da festa ele ficou muito puto porque pegou o sehun e o luhan juntos na festa

lay franziu o cenho 

- o luhan com o sehun,mas não era ele que queria distancia?

- você ta entendendo? se eles estavam juntos,quer dizer que o luhan não pediu para o chanyeol reatar a amizade entre o sehun e o tao

- e o tao sabe disso?

- não,e nem pode,do jeito que ele gosta do sehun é capaz de rolar uma tragédia

- É O QUE?

BAE, POR FAVOR, SE JOGA DE UM PRECIPÍCIO AGORA

- AI MEUS DEUS, O QUE EU ACABEI DE FALAR?

-isso é serio?

- JURE AGORA QUE ISSO VAI MORRER COM VOCÊ

- CHBOMO MHEIU VBOU JBHURHAR 

-hã? - nem tinha percebido,mas eu estava quase sufocando o lay,tapando sua boca com as duas mãos -desculpa,pode falar

- AIGO! não faça mais isso ok? e pare de se preocupar comigo,eu não vou contar nada  a ninguém,voce que tem que se controlar para não soltar isso para mais ninguém

- desculpa 

-ta, agora eu preciso ir,não posso chegar muito tarde em casa

- tudo bem

nós nos levantamos e eu o acompanhei até a saída,ele se despediu com um abraço e deu mais uma alerta para que eu tomasse mais cuidado com a minha boca gigante,prometi que iria manter total sigilo e ele foi para casa

depois que ele foi embora eu só conseguia pensar em duas coisas 

1- encontro com chanyeol e 

2- para onde a gente ia?

Bem,não pode ser tão ruim,considerando que (eu tenho certeza) que ele vai me pedir desculpas,seja lá para onde for,pelo menos ele vai ter a descencia de fazer pessoalmente.

eu levei minha tigela do almoço até a cozinha e aproveitei que minha omma estava lá,já pedindo para que ela me deixasse sair hoje a noite,ela fez um trilhão de perguntas, (e eu driblei todas com uma boa desculpa,claro) e no final das contas ela deixou,contanto que eu voltasse cedo para casa,eu teria pulado de alegria se minhas pernas não estivesse bambas de tanto nervosismo,eu estava realmente ficando cada vez mais ridículo sempre que pensava na girafa orelhuda,eu realmente estava entrando em decadência, como eu,byun maravilhoso baekhyun, podia estar mesmo gostando daquele chato do chanyeol? só pode ser o fim dos tempos mesmo .

subi para o meu quarto,ainda estava longe das sete,então aproveitei todo o tempo que tinha para dar uma relaxada,não queria de modo algum transparecer nenhum sentimento,então tomei um bom banho quente ,depois tirei um cochilo e quando acordei,putz, faltavam 30 minutos para as sete,me levantei as pressas,vesti a primeira coisa usavel que encontrei no guarda-roupas,escovei os dentes e me mandei.

como sempre,ao chegar lá nem sinal de chanyeol,ou ele gostava de chegar atrasado ou fazia isso só para me irritar mesmo,acho que eu fiquei lá em pé na frente das escola dando pinta de quem ia assaltar por uns cinco minutos quando o bonito das tapiocas resolveu dar as caras

- estou atrasado? - falou ajeitando a gola da camisa

-você? imagina - virei os olhos

ele olhou para o relógio de pulso - não exagera vai, foram só quatro minutos

- cinco - rebati 

-que seja, vamos logo 

- para onde nós vamos?

- vai vir ou vai ficar perguntando coisas?

fechei a cara e não respondi nada,só comecei a andar e seguir ele, como sempre acontecia,nós andamos o caminho todo sem trocar nenhuma palavrinha sequer,até que depois de um tempo ele parou no meio do caminho e

- chegamos 

eu olhei e putz,o tal lugar era nada mais nada menos que a casa dele, eu estava torcendo para ele não reparar se caso eu começasse a ficar roxo porque minha respiração tinha acabado de me abandonar 

é só uma casa bae,os pais dele estão lá dentro,relaxa que nada vai acontecer 

ele seguiu para o portão e eu o acompanhei,ele abriu o portão e mais a frente a porta,nós entramos e deixamos nossos sapatos na pequena entrada antes dele fechar a porta

- onde estão seus pais? - perguntei dando uma leve olhada pela sala 

- o que? esta com medo de mim é?

ri soprado - pfftz, eu com medo de você? até parece.

ele bateu rapido a mão na porta bem ao lado da minha cabeça,seu rosto estava tão perto do meu que eu podia sentir sua respiração quente sobre meu rosto,eu tentaria fugir,mas estava quase que espremido entre ele e a porta da frente,engoli seco,tentando ao maximo parecer indiferente a situação,mas aposto que ele devia estar rindo muito por dentro da minha aparência assustada

- meu pai viaja o tempo todo e minha mãe provavelmente saiu com as amigas dela - sorriu de lado e se afastou como se nada tivesse acontecido - deixa de ser medroso e vem 

eu o segui sem dizer nada,a essa hora eu só sentia um embrulho horrível no estômago, eu não sabia quantos comodos aquela casa tinha,mas os meus sentido me diziam que ele estava me levando diretamente para o quarto dele,mas não foi bem isso.

- bem,esse é meu cantinho secreto,seja bem vindo - ele estendeu o braço me convidando a entrar primeiro, parecia aqueles lugares lugares secretos das casas de filmes americanos,um lugar pequeno e triangular,tinha o teto e o piso forrado de madeira e uma janela de vidro que dava para a rua, no canto do teto tambem tinha uma pequena janela de vidro,que acredito eu,servia para iluminar,mas eu veria muitas estrelas todas as noites se na minha casa tivesse uma trambolho desse,tambem tinha alguns pufss coloridos espalhados pelo chão

- você traz suas vitimas aqui,é?

- eu nunca trouxe ninguém aqui,sabia disso? ... nem o luhan,antes que você pergunte.

-ta,então o que você quer me falar que não pode ser pelo celular,huh?

- você sempre estraga tudo assim mesmo ou é só comigo?

hoje ele vai ganhar o prêmio de "o dia em que alguém conseguiu me deixar sem palavras mais de uma vez"

- vem cá - ele me puxou pelo braço e convidou a sentar em um dos pufs e ele sentou em outro - bem,eu queria te pedir descupas por aquele dia,eu estava bravo e acabei explodindo

ta,eu já esperava que ele fosse me pedir desculpas,mas imaginar e ter a expriência ao vivo são duas coisas completamente diferentes,o jeito como ele me pediu amoloceu uma parte do meu coração que nem hesitou 

- também peço desculpas, não devia ter falado daquele jeito do luhan,ele é seu... 

-bae - chanyeol tocou levemente no meu queixo,fazendo meu olhos encontrarem os dele, ele me olhava de ume jeito e eu tinha quase certeza que iria derreter feito gelo nas mãos dele - eu sei o que voce pensa sobre o luhan,mas eu realmente só o considero como amigo,e eu nem fiquei chateado porque voce falou mal dele

- não?

-não, eu fiquei bravo porque nada saiu como como eu planejava,eu queria ter te divertido até voce ficar cansado e pedir para ir embora,eu iria te levar até em casa e iria ver seu sorriso de felicidade

É,eu até admito que me sentia culpado pela briga em algumas vezes que eu pensava sobre,mas ouvir ele me dizer isso tambem era outra coisa diferente de imaginar, e ouvir ele proprio dizer aquilo fez eu me sentir o maior mongolão da historia,pior que isso,fez minha cabeça bagunçar toda,sem me restar uma possibilidade de responder algo descente

- voce esta bem? - perguntou parecendo preocupado com o meu silencio

-e-es-estou,estou sim - sorri sem graça

- voce parece nervoso - riu soprado- porque?

-não estou nervoso

- ah não, que bom,assim eu posso perguntar o porque de voce ter tido aquela crise de ciumes toda,por acaso voce gosta de mim baekhyun?

- hã? eu não tive crise de ciumes,aquilo era raiva

- mas você gosta de mim

-isso também não

 - Ah,isso é uma pena

Franzi o cenho - porque? 

Ele se aproximou novamente do meu rosto como fez na sala,sua respiração batendo em minha pele,fazendo com que os pelinhos da minha nuca se arrepiassem por inteiro

- porque eu gosto de você

- Go-gosta

- Gosto, e agora? O que eu faço? 

me beija,ME BEIJA

- Na-não sei.

- Ok.

Ele se afastou e ficou me olhando,jé eu fiquei olhando para os joelhos,pensando "valeu cara,se você tivesse me dito antes que gostava de mim eu não teria mentido", ai veio a duvida,digo ou não que gosto dele? 

- er... Chany 

- Hum? 

- E-eu,t-tambem go-gosto de você

- Eu jé sabia 

- Então porque fez isso?

- Porque eu queria ouvir você dizer

Minhas bochechas mudaram de papel sufite para tomate gigante no mesmo segundo e só piorou quando ele começou a fazer circulos na minha bochecha com o polegar,ele selou nossos lábios rapidamente e sorriu,com aquele sorriso gigante que me fez sorrir também,eu ainda não acreditava que ele gostava de mim,mas eu estava muito feliz,porque eu gostava mesmo dele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.
 


Notas Finais


Gente eu to panfletando aqui sim,porque sou bem dessas
pelo amor que voces tem ao that's right my tipe, VOTEM EXO NO MAMA 2016

>> https://t.co/35jYBv5tbq >> LINK MARAVILINDO AQUI PARA VOCÊS VOTAREM ATÉ OS DEDOS CAÍREM \O/

ah e eu prometo de midinho que em dezembro eu vou voltar a postar ep toda terça (LOUVADA SEJAM AS FERIAS)
eu criei uma continha no curious cat, qualquer duvida,trauma,sugestão,pergunta aleatoria,sei lá só chamar ^^
>> https://curiouscat.me/BACONZITOS

agora sobre a fic, estou ficando boazinha,viu só? (ta,to tentando me desculpar pelo desaparecimento kkkk) espero que vocês me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...