1. Spirit Fanfics >
  2. Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; >
  3. Ferias

História Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; - Ferias


Escrita por: jimisz

Notas do Autor


Olha eu aqui seres mitológicos dos pântanos do planeta Exo, tudo bem com os senhoritos e senhoritas?
bom,esse capitulo era para ter sido postado ontem,porem o site estava e manutenção (dessa vez a culpa não foi minha kk),mas eu trouxe hoje, e espero que vocês fiquem bem serelepes,porque o capitulo de hoje tem umas interaçoes bem interessantes ( ͡° ͜ʖ ͡°)

~ então,sem delongas e aproveitem a leitura ^~^

Capítulo 23 - Ferias


Fanfic / Fanfiction Fools HIATUS - informações no jornal no perfil ; - Ferias

                                                           Cap. Luhan.
Era enfim o ultimo dia de aula e quando o ultimo sinal tocou, era quase como se eu pudesse ouvir o grito da liberdade gritando nos meus ouvidos,ferias geralmente eram irrelevantes para mim,eu sempre viajava com a minha família para algum lugar que eles queriam ir,para dispersar um pouco do tédio,acabava chamando Xiumin para me acompanhar no sofrimento mensal,mas não desta vez.
Após sairmos da colégio,fizemos nossa reunião de sempre no estacionamento.
- Pessoal,estava pensando em fazer algo nessas ferias,quem me acompanha? - Suho sugeriu empolgado,logo cortando por Xiumin que respondeu óbvio
- Luhan e eu viajamos essa época esqueceu? 
- Putz,verdade, e você Chan ? - Olhou para o amigo com um único fio de esperança
- é,eu,eu tenho planos para essas ferias - sorriu amarelo
- Voces são uns péssimos amigos mesmo hein, vão me largar durante as ferias inteiras - suho fez um bico engraçado,eu teria dado risada se não estivesse preocupado,realmente minha mudança de planos teria de ser discutida com meus pais,mas pior era ter que contar isso para o Xiumin,apesar de viajar com minha família ser uma saco,meio que já se tornou um habito para nós dois,exceto nas ferias do final do ano que eu levei o Chanyeol.
- a gente pode debater isso dentro do carro, eu estou fritando aqui fora - falei abanando os rosto,Xiumin destravou o carro e nos entramos para o conforto do ar condicionado,o debate continuou durante o caminho,principalmente na parte de trás do carro,onde Suho praticamente fazia um interrogatório sobre as ferias de Chanyeol,que explicava que iria passar as ferias com a mãe,aproveitei a distração dos dois para falar com Xiumin
- Min,será que pode me deixar em casa por ultimo? preciso conversar algo com voce 
-posso sim,sem problemas - sorriu pelo retrovisor - algum problema?
- Voce que vai me dizer - sorri sem graça 
fizemos o percurso passando pela casa de Chanyeol,depois passando pela casa de Suho antes de dar a volta para irmos até a minha. Xiumin deixou o carro na entrada.
- Vamos entrar - Xiumin assentiu,saímos do carro,Xiumin travou o veiculo com o controle da chave antes de entrarmos.
quando já estávamos em meu quarto,o mais velho se jogou na minha cama,abraçando uma das almofadas 
- e ai,me diga logo o que tem para dizer,estou curioso.
-bom, eu não vou viajar nessas ferias - me sentei na beira da cama,abraçando os próprios joelhos 
- seu pais não vão?
-  eles vão sim,eu que não vou, eu tenho ... planos,entende? - não sabia como explicar a historia,escondi parcialmente o rosto atrás das pernas
-não precisa ficar amuado desse jeito,já me liguei que tem Sehun nessa historia - sorriu travesso - não se preocupe,não vou ficar chateado com isso
-você jura? eu estava preocupado,eu devia ter te dito antes de fazer isso e...
- Hannie,não é comigo que você tem que se preocupar,eu sou seu amigo e mesmo que eu fique com ciume de ter alguém roubando o meu lugar - fez uma careta engraçada - mesmo assim eu vou entender, mas eu sei que seu pai ainda não sabe disso e com ele que você precisa se preocupar
- é,eu sei - suspirei pesado,já pensando em como seria ter aquela conversa mais tarde, Xiumin se aproximou,tirando um pouco dos cabelos que caiam em meus olhos
- se você precisar de ajuda com isso,eu estou aqui e posso te ajudar 
-obrigado min - sorri,mesmo sem graça - eu sei que não vai ser fácil falar com meu pai,mas eu farei isso sozinho,não quero te meter em problemas e de qualquer maneira,eu preciso mesmo fazer isso sozinho,meu pai precisa se acostumar com as noticias
- Noticias? quer dizer que ...
- Uou,uou,uou, olha lá no que você pensa,não estou falando disso - dei risada,mas Xiumin não pareceu achar graça 
- Luhan - esfregou as têmporas com os dedos - olha,vou ser bem sincero com você, o Sehun é só um garoto apaixonado tentando entender o que sente,é mais que natural que ele se meta em problemas por isso,mas você já é adulto,pior que isso,você é um adulto que vive numa família problemática,tenho certeza que ele nem faz ideia do que sua família já aprontou para você,estou certo?
apenas assenti 
-olha,eu não sei quais são suas reais intenções com esse garoto,mas seja qual for,seja maduro o suficiente para não causar problemas ou sofrimento a ele. 
Eu e Minseok sempre tivemos uma relação de sinceridade um com o outro,talvez esse fosse o motivo de termos uma amizade tão longa e sermos tão próximos,mas essas palavras me cortaram feito uma lamina afiada,eu realmente podia estar sendo imprudente,eu gostava do Sehun,mas isso seria motivo suficiente para traze-lo a minha realidade?
- Bom,agora eu preciso ir,prometi ajudar minha omma a carregar as compras, seja cauteloso com seu pai,sim? - beijou minha testa antes de sair, eu ia me levar e acompanha-lo até a porta,mas estava tão extasiado que nem sai do lugar.
a noite estava se aproximando quando resolvi tomar um banho gelado,vesti qualquer coisa que encontrei e desci até a adega que ficava no porão de casa,secando os cabelos com a toalha,que larguei em cima de um banquinho que usava-mos para pegar as bebidas que ficavam bem no alto da grande estante. Passei a vista pelas garrafas que ficavam mais abaixo,e escolhi uma garrafa de martini,bebi um pouco na própria garrafa,parece exagero,mas para enfrentar meu pai eu precisava mesmo da coragem que só o álcool forneceria.

Já era hora do jantar, estávamos a mesa somente minha omma e eu, meu pai ainda não havia chegado do trabalho, o que me deixou com um pouco mais de apetite, visto que já fazia uns quinze minutos que o jantar havia sido servido e eu nem tinha tocado na comida.
Depois de quase quarenta minutos, o jantar já havia findado, a louça já havia sido lavada, minha omma via alguma coisa em seu notebook e eu jogava um puzzle pelo celular,quando o homem finalmente chegou com a mesma cara seria de sempre, um problema do senhor Han, ele simplesmente não sabia separar a vida pessoal da vida profissional, a casa era como um segundo escritório para ele, e nos provavelmente éramos os empregados que deviam fazer tudo que nos era ordenado a risca, caso contrario seriamos despedidos.
Passou direto para seu quarto, sem cerimonias, demorou pouco, logo se direcionando a cozinha onde estávamos para jantar. 
O seu jantar já havia sido servido, e ele comia sem dizer nada, só pronunciou algo depois que já tinha terminado seu jantar, pedindo um copo com uísque para a empregada.
-espero que todas as nossas coisas estejam já prontas, amanhã sairemos cedo, terei um encontro com alguns empresários em Busan. – tomou um longo gole da bebida
- pensei que sairíamos de férias e não a negócios – a omma perguntou retoricamente, levantando-se, provavelmente indo deixar o notebook em seu escritório. 
Eu permaneci a mesa, estendi o braço para pegar uma maça na fruteira sobre a mesa quando o mais velho apontou para mim com a mão que segurava o copo já vazio.
- e você, já organizou suas coisas?  - por incrível que pareça, não estava nervoso, só conseguia pensar em “é agora”.
- não, eu não irei com vocês nestas férias – falei simplista, dando uma mordida na maça. 
O velho respirou fundo e deixou um sorriso mal humorado escapar pelos lábios – Luhan ,deixe de palhaçada e vá agora organizar a droga da sua mala.
- não é palhaçada, eu não vou viajar nessas férias. 
O maior ergueu-se batendo as palmas pesadas sobre o tampo de mármore da mesa
- vá arrumar suas malas, AGORA! – seus olhos faiscavam em minha direção enquanto eu permanecia imóvel na cadeira
- o que esta havendo? Que gritaria é essa? – minha omma apareceu na cozinha sem entender sobre o motivo
- O Appa este exaltado porque eu não vou a essa viagem.
- cale a sua boca seu moleque, antes que eu quebre a sua cara aqui mesmo, enquanto você viver as minhas custas, vai fazer o que eu lhe mandar, esta me entendendo? 
- querido, fui eu quem pediu para que ele ficasse – a mais velha soltou,atraindo o olhar confuso tanto do Han quanto o meu.
- e porque pediu isso? 
- é, bom, já faz um tempo que não fazemos uma viagem a sós, queria fazer algo sem as crianças por perto – sorriu amarelo – e também é bom para o Luhan aproveitar um pouco mais com os amigos,este é o seu ultimo ano antes da faculdade,logo , logo não terá esses privilégios 
O mais velho olhou para a mulher,depois para mim e novamente para a mulher
- bom, se é da sua vontade, deixaremos que ele fique – arrumou o colarinho e já se retirava da cozinha,quando parou diante da porta – só espero que você não tenha inventado essa historia para encobri-lo ,se não... – não terminou a frase, apenas se retirou definitivamente do local.
Ainda estava em choque com o que tinha acontecido ali,quando minha omma se aproximou
- Hannie – fechou os olhos por um momento, antes de retomar a fala – porque não quer ir a viagem? 
- omma,você sabe que eu odeio essas viagens de férias, queria ficar aqui com meus amigos pelo menos uma vez 
- eu entendo, mas, por favor, da próxima vez, fale comigo antes, assim eu posso conversar com ele e evitar gritarias.
- me desculpe – falei com sinceridade – muito obrigado por me encobrir 
Ela deu um longo beijo em minha testa, me agradeça subindo para seu quarto e permanecendo lá, tudo bem? Amanhã,antes de sair,passo no seu quarto para me despedir
obedeci ao seu pedido,subindo até o meu quarto,fechei a porta e me joguei em minha cama com um sorriso tão grande que dava para ver até de costas,estava feliz por tudo ter dado certo,por finalmente conseguir ter as ferias que sempre quis ao lado das pessoas que gosto e principalmente,por enfim ter tido coragem de enfrentar meu pai.
isso acabou me fazendo matutar sobre o que o Min havia me dito mais cedo,sobre meus sentimentos sobre Sehun e cheguei a conclusão de que,eu gosto muito mesmo dele,mas que de qualquer outra pessoa que eu já possa ter gostado algum dia, eu jamais faria algo contra meu pai a favor de alguém,mas pelo Sehun,sinto que posso fazer muito mais que isso,posso enfrentar qualquer coisa,qualquer pessoa e qualquer situação,não sabia como esse sentimento havia se aflorado em mim,só sabia que faria qualquer coisa para estar com ele e para protege-lo.
em meio a esses pensamentos acabei dormindo,só acordei no dia seguinte quando minha omma dava batidas na porta,levantei desengonçado,e destravei a porta,logo recebendo um beijo na testa 
- você vai ficar bem aqui sozinho ? - perguntou preocupada,segurando o meu rosto entre as mãos
- não vou estar sozinho, a senhora Yang trabalha aqui ainda,esqueceu? - cocei um pouco os olhos
-mesmo assim filho, aigo, vou sentir sentir muita saudade meu menino - os olhos dela já brilhavam revelando que a qualquer momento iniciaria um berreiro
- não seja tão sentimental omma,assim vou chorar também - sorri -é melhor ir logo,antes que o senhor Han venha exaltado lá de baixo e arraste nos dois pelos cabelos
- tem razão - falou,passando um lencinho nos cantos dos olhos,me puxou para um abraço rápido,e desceu fazendo barulho com o salto alto pela escada de madeira
fechei a porta,indo diretamnete para o banheiro,fiz minha higiene matinal,vesti algo fresco,combinando com o dia que fazia lá fora e desci para o café da manhã,realmente,não parecia que eu estava na minha própria casa,o silencio era o mesmo de sempre,mas o ambiente parecia muito mais alegre sem aquela carranca e o clima pesado que meu pai sempre deixava no ambiente,tudo parecia menos serio sem a sua presença.
quando terminei meu café da manhã a senhora Yang brotou imediatamente na cozinha para limpar a bagunça que eu havia feito,mas dispensei imediatamente,dei umas ferias para ela e lhe pedi para que ela mantivesse sigilo sobre aquilo,gostava muito da senhora Yang,ela trabalha nesta casa desde que me entendo por gente,sempre cuidou de mim e da minha família como se fossemos parentes seus e poucas vezes vi lhe darem folgas descentes,por isso resolvi recompensa-la,cá entre nós,também queria um pouco de privacidade em casa.
depois de limpar tudo e me certificar de que a Yang havia ido embora,me joguei no sofá e peguei o celular no bolso do short.
-Bom dia :D , já começou os serviços como ajudante?
Hunnie - Bom dia ^^ , não,hoje é sábado,dia de folga \o/
- você não, tenho um trabalho para você
Hunnie - como assim? o.o
- me encontre na cafeteria,sim?
Hunnie - tudo bem.

Guardei o celular no bolso e zarpei para a cafeteria, a missão "chegar primeiro" foi concluida com sucesso,comprei um bubble tea para o Sehun e depois de pagar,sai do estabelecimento e fiquei esperando por ele do lado de fora.
Acho que devo ter esperado por cinco minuto,quando avistei o garoto alto e de cabelos castanhos se aproximando com as mãos no bolso e aquele jeitinho tímido de sempre.
-esta atrasado - não poupei o sorriso ao ve-lo mais perto
- você se atrasa sempre,então ...
-eu sei,mas,estou tentando me redimir - falei lhe estendendo o copo de bubble tea,ele olhou para o copo e depois para mim
-se você acha que pode me comprar com bubble tea ,esta completamente certo - pegou a bebida entre risos
sorri e o puxei pelo braço e nos andamos em direção a minha casa,Sehun não parava de fazer perguntas durante todo o caminho,sobre para onde iríamos e o qual seria o seu trabalho,eu respondia tudo apenas com uma risada e "deixe de ser tão curioso"
- Pronto,chegamos - paramos em frente ao pequeno jardim que havia na frente de casa
-é,é su-sua casa? - ele olhava a casa a nossa frente
- até as ferias acabarem,sim - sorri sem graça ,lembrando do que o appa gostava de falar, "enquanto você morar em baixo do meu teto..." - ta,vamos entrar logo 
deixamos os sapatos numa pequena entrada antes de entrarmos e seguimos até a cozinha
- sabe preparar sanduiche? - perguntei enquanto andava de costas 
- acho que sim,porque ? 
- que otimo,esse vai ser o seu trabalho - virei e fui até a despensa,pegando um pacote de pães de forma,levei até a mesa - a geladeira fica logo ali,pegue o quiser e faça do jeito que gostar
-e você, o que vai fazer? 
- eu vou procurar algo na garagem,já volto. -sai,entrando na garagem pela porta de acesso que havia na sala,vasculhei o lugar a procura do objeto que queria,até que encontrei,voltando para a cozinha com uma cesta em mãos
- cesta de palha ... vai fazer um picnic ? - sorriu em diversão
- muito esperto - me aproximei,bagunçando o seu cabelo - já fez os sanduiches?
- fiz sim
-legal,agora ponha eles dentro da cesta,vou pegar o resto das coisas
segui até a cozinha,pegando algumas frutas,agua e sucos de caixinha,colocando tudo na cesta
-bom,acho que esta tudo pronto - falei pegando a cesta,que estava um pouco pesada 
-onde será o picnic? 
sorri sem responder a pergunta,com a mão livre,entrelacei nossos dedos e o conduzi até os fundo se casa,chegando a uma escada,pedi que ele fosse a frente,e assim ele subiu degrau por degrau até o teto da casa.
- Uau ,tem um jardim no teto da sua casa - observava admirado
-legal não é ? eu quem dei a ideia de fazer um teto verde
- não é a toa que você é o cara do top cinco da escola - deu um soquinho no ombro,enquanto dava risada,acabei rindo também
-vem logo piadista,vamos comer isso aqui
estendi a toalha na grama antes de sentarmos um de frente para o outro,dispomos os lanches e frutas pelo tecido,atacando os em seguida, o tempo estava fresco e mesmo que as nuvens cobrissem o sol,ainda sim podíamos sentir o calorzinho misturado a brisa fria, depois de comermos  ficamos jogando conversa fora, Sehun me contava sobre os amigos,como Chen era o cérebro do grupo,Baekhyun era o amigo engraçado e Tao era como o seu irmão de outra mãe.
-me conta sobre os seus amigos,pega - atirou uma uva que caiu direito na minha boca 
-bom,o Minseok é para mim o que o Tao é para você,nos conhecemos desde muito novos e ele é muito próximo da minha família,inclusive ele,meu primo e eu estudamos na mesma escola por muito tempo,conhecemos o Chanyeol nessa época e por ultimo o suho.
- Chanyeol,o cara de goyang...
- esse mesmo, acho que é uma boa hora de esclarecer as coisas, naquele dia eu estava bêbado,ele também estava e acabou acontecendo,mas nunca tivemos nada antes
-não? 
-não,mas,queria saber também de uma coisa, porque você fez aquilo? você era afim de mim e aproveitou a situação?
-que convencido - deu risada - não foi bem isso, na verdade eu,eu estava confuso sobre o que eu realmente gostava,eu queria ter uma experiência com alguém para sabe o que eu sentia e você era o único que eu "sabia" que não iria achar estranho - ele falava olhando para a grama,visivelmente envergonhado,então resolvi tirar proveito da situação
- então quer dizer que eu fui apenas uma isca para você? -fiz minha melhor cara de quem estava magoado
-nã.não foi isso,e-eu,eu juro que não foi com essa intenção
ele estava tão vermelho que poderia entrar em combustão,atropelando-se nas próprias palavras,não aguentei e cai na risada
-do que esta rindo? - perguntou emburrado,cruzando os braços sobre o peito
-você fica muito fofo quando esta envergonhando,parece um ursinho - falei ainda sorrindo
- aish,pare de ser boboca - falou,empurrando meu ombro
-olha,tem uma coisa aqui no seu rosto
arregalou os olhos - o que? tira,tira 
-fica quieto - levei a mão até a sua bochecha,voltando com os indicador e o polegar formando um pequeno coração - olha,tinha beleza no seu rosto - sorri, ele sorriu cobrindo a boca com as duas mãos
-Oh,você pegou minha beleza,eu quero de volta,me devolver
- quer de volta ? - levei os dedos que formavam o coração e levei até a boca,simulando uma mastigação,me aproximei do lugar onde ele estava sentado,deixando o meu rosto muito próximo do seu - vem pegar - falei por fim.
Sua respiração contra meu rosto, fazia um forte arrepio percorrer por minha espinha, me aproximei um pouco mais e deixei com que Sehun tomasse meus carnudos em um beijo estalado, ele levou ambas mãos ate minha nuca, e com o indicador enrolou alguns de meus curtos fios, já as minhas agarravam sua cintura fina que para meu azar, ainda estava coberta pelo tecido da camiseta, Sehun parecia tímido de inicio, mas depois de alguns segundos dava espaço para que o osculo  se aprofundasse, deixava que minha língua percorresse por sua cavidade umida e brincasse com sua semelhante, mordi seu lábio inferior, o puxando levemente para trás e recebendo um miado manhoso como resposta, o que me deixava ainda mais instigado a continuar explorando o corpo do mais novo, assim, desci com selares ate seu  pescoço, mordiscando fortemente a  pele leitosa que o outro tinha, sabendo que aquela parte logo ficaria marcada.
Sehun tombava minimamente  a cabeça para o lado, assim me dando mais espaço para marcar a pele branquinha de seu pescoço, e claro que me aproveitei daquilo para deixar alguns chupoes,  suas unhas cravadas em minha nunca, arranhavam o local com força e os suspiros pesados aos poucos se tornavam gemidos arrastados conforme minhas mãos subiam por seu peitoral, e logo as descia  ate barra de sua camisa, colocando meus dígitos finos por baixo do pano, arfando baixo ao sentir aquela derme quentinha, com cuidado e aos poucos, ia empurrando o corpo do alheio para baixo, ate que este estivesse totalmente encostado na grama, e então, fiquei sentado por cima dele. 
Desci novamente minhas mãos ate a barra de sua blusa, porem dessa vez para a retirar e assim que o fiz, apreciei por longos segundos seu tronco despido, um sorriso um pouco malicioso invadiu meu lábios, abaixei meu corpo, dando alguns selinhos demorados por seu peitoral, passei a língua entre  meus próprios carnudos, os umidecendo, assim, os arrastando ate uns dos mamilos de Sehun, aonde fiz uma leve sucçao, levei minha destra ate o outro, e o preensei entre meus dedos, mas logo comecei a massagea- los, o estimulando. Eu, poderia jurar que já conseguia sentir um certo volume em seu baixo ventre quando ele colocou suas mãos por cima das minhas,visualizei sua expressão,que parecia querer muito aquilo,mas ao mesmo tempo parecia aflito com o toque intimo,pensando estar indo um pouco longe,cessei os toques,retornando mais uma vez até seu rosto e depositando um beijo casto em seus lábios
- esta tudo bem? - perguntei observando seu rosto,ele estava de olhos fechados,provavelmente tentando evitar o contato visual
-de-desculpa,é que eu,eu ainda sou ...
-ei,ei,não precisa se desculpar,ta? - afaguei suas bochechas,tentando lhe passar um pouco de tranquilidade - não se preocupe com isso,vou estar aqui quando estiver pronto,tudo bem?
ele sorriu tímido e agarrou meu pescoço,escondendo o rosto no mesmo,abracei sua cintura e permanecemos alí naquele abraço gostoso por alguns minutos,até que o sol realmente se foi entre as nuvens e o céu começava a dar sinais de que logo,logo iniciaria a chuva.
entreguei a camisa que Sehun vestia a ele,que vestiu rapidamente,depois organizamos a bagunça toda dentro da cesta e voltamos para dentro de casa,me livrei das embalagens e migalhas no lixo da cozinha,deixando a cesta sobre a mesa.
nós ficamos jogados no sofá da sala,assistimos alguns filmes até,quase seis da noite,quando Sehun disse que teria de ir embora.
o acompanhei até quase em casa,como o pai dele estava em casa,achou melhor que eu não fosse até o portão,dei um beijinho em suas testas antes de nos despedirmos.
acompanhei o seu percurso,e só dei as costas quando o vi entrar em casa,assim voltei para casa com as maõs nos bolsos.
antes de ir para casa,resolvi passar num restaurante de comida japonesa,(malefícios de ter dispensado a senhorita Yang ),havia um no qual gostava muito, (eles sempre dão rolinho primavera de brinde),mas desisti quando percebi que não era o único,o estabelecimento tinha uma janela grande de vidro,na qual algumas mesas ficavam próximas,e em uma delas estava ninguém menos que Park Chanyeol,que sorria enquanto levava sushis a boca de um garoto do lado oposto a sí na mesa,não consegui ver bem que poderia ser,mas essa cena explicava muita coisa.
-"ferias com a mãe" né? -falei parar mim mesmo,rindo enquanto via a cena,Ah,mas ele vai explicar essa historia inteirinha mais tarde.


Notas Finais


Bom,sobre a fic,queria deixar duas observaçoes
primeira : http://decorandocasas.com.br/wp-content/uploads/2014/08/fachadas-de-sobrados-com-telhado-embutido-.jpg - isso aqui é algo parecido com o que eu imagindo sendo a casa do Luhan, resolvi por uma imagem aqui,já que muita coisa já se desenrolou aqui (e muitas coisas ainda vão se desenrolar),entºao é mais para deixar as cabecinhas pensantes de voces mais familiarizadas com o ambiente ^^

segunda : Sou pessima ecrevendo coisas relacionadas a lemon e etc,então nesse capitulo eu tive uma ajudinha muito especial da @OHOR4T , que inclusive,esta escrevendo essa maravilha de hunhan >> https://spiritfanfics.com/historia/ferias-inesperadas-com-oh-sehun-7244585 da uma olhadinha lá e divirtam-se ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...