1. Spirit Fanfics >
  2. FOOLS (Muke oneshot) >
  3. Only fools

História FOOLS (Muke oneshot) - Only fools


Escrita por: Hemmocomsorvete

Notas do Autor


Minha primeira fanfic Muke.
É baseada em Fools do Troye Sivan mas não segue a letra da música, só algumas coisas são citadas.
Algumas frases da histórias foram tirada e inspiradas no livro 'Dom Casmurro' de Machado de Assis.

Enjoy it 🌈💙

Capítulo 1 - Only fools


Fanfic / Fanfiction FOOLS (Muke oneshot) - Only fools

Only fools fall for you, only fools fall
Only fools do what I do, only fools fall

27 de Outubro de 2015

Querido Luke,
Eu vou apenas escrever uma carta para você mas não sei nem se isso vai chegar à você algum dia.

Tolos.
Apenas tolos.
Todos tolos.
Tolos que se apaixonaram.
Tolos que se deixaram levar.
Tolos que se apaixonaram por você.
Todos sentiram a mesma atração por você, toda vez que você passava e arrancava sem o mínimo de força, suspiros desses seres tolos.
Ah, eu fui um tolo.
Sim! Eu fui, eu me apaixonei por você. Perdidamente. Foi uma coisa repentina, você chegou, apareceu, como num passe de mágica, e depois, como um soco no estômago, rápido e forte, apareceram os sentimentos. Os sentimentos que ficaram adormecidos por tanto tempo. Você foi capaz de me fazer sentir algo, mas eu fui tolo demais, eu sentia demais, eu... eu dei tudo de mim. Mas nós sempre fomos duas mentes extremamente fortes, dois gênios difíceis de lidar, dois corpos completamente diferentes, que não se colidiam de jeito algum, como em uma reação Química em que a água não se mistura com o óleo, como nos anos da escola que os populares não se misturam com os nerds,   como na vida em que você é a perfeição cheia de defeitos e eu a esquisitice cheia de qualidades.
Eu tentei, eu juro que tentei não me apaixonar por você. Eu via uma grande casa, com piscina, uma sala de estar, e até o nome dos nossos filhos. É por isso, que eu digo, que eu fui apenas um tolo, e você se aproveitou disso. Se aproveitou da minha tolice e me quebrou em milhões de pedaços. Isso doeu, doeu muito, dói ate hoje. É por isso, que eu dei um tempo, eu ainda preciso desse tempo, um tempo pra pensar  e pra recompensar tudo o que eu passei.
Mas não, eu não estou desistindo. Não estou desistindo de você, eu ainda quero o que tivemos de volta.
Eu também estou pensando em me mudar, respirar novos ares sabe?
Na verdade, eu nem sei porquê estou te dizendo isso, eu mal sei dizer de você se importa, ou se você vai ler isso, ou ainda se eu vou enviar isso.
Mas não, eu nao estou desistindo de você, talvez um dia, daqui alguns anos, eu volte e nós podemos tentar recomeçar. Porquê como eu disse, e eu estou repetindo isso pela terceira vez, eu não estou desistindo, eu ainda sinto coisas demais por você, entre elas são coisas boas e ruins.
Eu anotei cada deslize seu, eu sei, errar é humano, mas você errou demais comigo, e por isso, eu digo novamente, eu fui um tolo, e apenas tolos fazem o que eu fiz.
Algum dia, eu espero votar pra casa, e tentar novamente algo contigo. Mas agora, eu vou fugir, como sempre, vou fugir com os poucos vestígios de sentimento que eu ainda tenho.
Eu... me peguei lembrando de umas coisas que você me disse quando eu ainda atendia as suas ligações e nós nos encontrávamos na sorveteria perto da minha casa. Você havia me dito algo sobre eu me mostrar muito forte, e era como se tivesse uma barreira invisível me protegendo de tudo que o mundo me mostrava, eu lembro as minhas palavras até hoje, eu disse: "Sim, eu me faço de forte, mas já chorei no meu quarto, em silêncio, a porta fechada, travesseiro no rosto, chorei por dentro, sofri. Mas sabe o que tudo isso resultou; nada, é preciso aprender a crescer, viver, ser ‘gente grande’ e enfrentar os próprios problemas." E eu vou provavelmente continuar fazendo isso, mesmo que não adiante de nada, eu vou continuar me mostrando forte pras pessoas, mas assim que entrar no meu quarto vou desabar em lagrimas.
Bem, fazem nos mínimo umas três semanas que eu estou planejando escrever pra você, e fazem pelo menos uns dois meses que eu não falo com você, eu não sei se é relevante te dizer isso, e com certeza não vai mudar nada na sua vida. Mas sabe quantas vezes eu chorei ate agora? Não que eu esteja contando mas se eu pudesse contar as lágrimas que chorei, somaria mais que todas as vertidas desde Adão e Eva. Ha nisso alguma exageração; Mas é bom ser enfático, uma ou outra vez...
Eu sinto que devo acabar essa carta por aqui, lembre-se de mim. Lembre-se também que apenas tolos se apaixonam por você.

Com todo meu amor que ainda resta por você
Michael

But everything is shattering and it's my mistake
Only fools fall for you, only fools fall
Only fools do what I do, only fools fall
(Only fools)
(Only fools)
(Only fools)
(Only fools)


Notas Finais


Obrigada pelo seu comentário, favorito e compartilhamento. Amo você por isso 💜
-bjoos de MilkShake
-até a próxima fanfiction


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...