1. Spirit Fanfics >
  2. Football Idol >
  3. Primeiro encontro

História Football Idol - Primeiro encontro


Escrita por: sweett_unicorn

Notas do Autor


Não tenho nem palavras para descrever a confusão que foi para mim escrever essa oneshot mas aqui está, minha participação para o projeto Yato. Agora os agradecimentos (sempre tem que ter né? hahsua - vou dar uma de miss agora) agradeço a Lis, Priscila, Paloma e a ingi por terem paciência comigo sei que não é fácil, as meninas do kaisootube por ficarem no meu pé para eu postar e um beijão para a Caah e a Jaque que me ajudaram muitão!!! enfim, boa leitura e espero que gostem...
Obs: Editei a palavra "massagista" na fanfic, por "massoterapeuta", que é o termo correto para quem exerce tal profissão (observação feita por uma leitora, que trabalha na área). Peço perdão pelo equívoco.

Capítulo 1 - Primeiro encontro


Faltavam exatos quinze minutos para o despertador tocar. O garoto que até então rolava na cama e poderia dizer que nunca tivera uma noite tão má dormida. Por mais que tivesse se preparado para dormir cedo, seu cérebro parecia não estar de acordo com seus planos, levando-o a pensar em qualquer tipo de abobrinha que não o deixasse relaxar e descansar. BaekHyun estava nervoso e sabia muito bem o motivo. Finalmente iria vê-lo.

Lembrava-se da primeira vez que o tinha visto, quando seu pai o tinha levado para assistir um jogo de futebol de seu tão amado time, mas dessa vez no próprio estádio e apesar do seu desinteresse no esporte, algo havia conseguido capturar sua atenção, ou melhor, alguém. Antes ele apenas conseguia sentir o desespero e o nervosismo que aquele esporte causa em seus admiradores, mas daquela vez ele conseguiu sentir a vibração e a alegria que aquilo causava nas pessoas. E foi naquele dia que havia conhecido o seu primeiro ídolo, Kim MinSeok.

Desde então sempre cobrava ao seu pai para irem para todos os jogos do time, Este, é claro, estranhou o repentino interesse do filho no esporte, mas não recusou, afinal, teria um novo companheiro para vibrar consigo.
BaekHyun sorriu se recordando das boas lembranças que vivera com o pai.

O barulho ensurdecedor do alarme (que em outras ocasiões o fazia ter vontade de atirar o aparelho pela janela) o tirou de seus devaneios, BaekHyun jogou os lençóis e saiu correndo em direção ao banheiro, tomou um banho quente e fez sua higiene matinal, o sorriso largo não saia de seu rosto delicado demonstrando a felicidade ao qual se encontrava. Correu novamente para o quarto e pegou a roupa que estava pensando em usar desde a noite anterior, uma blusa com o brasão do time em seu peito esquerdo, uma bermuda jeans preta e o seu tão amado (e velho) all star, já vestido.

Desceu as pressas para cozinha e fez um rápido sanduíche e o comeu com suco de laranja. Olhou para o relógio e se surpreendeu sobre o quão rápido havia se arrumado, já que o ponteiro apontava  "8:20". Resmungou e foi atrás do celular, demorou um pouco para encontrar o aparelho que se encontrava debaixo da cama, mas quando o fez logo discou o número do seu melhor amigo.

"Já estou aqui na frente." antes mesmo de pensar em responder a ligação já havia sido encerrada.
Pegou sua bolsa onde se encontrava os ingressos e alguns cremes próprios para o trabalho que teria que fazer e saiu correndo até a porta a qual já se encontrava aberta.

"Vamos?" Perguntou animado enquanto olhava para seu melhor amigo que estava com uma cara de desdém, porém sabia que o mais velho estava tão nervoso quanto si. Eles se conheceram enquanto faziam uma entrevista para um novo SPA que estava abrindo na região e desde então não se desgrudaram mais, apesar das personalidades bastante distintas. O mais velho era poucos centímetros mais baixo que o próprio Byun, cabelos pretos e olhos grandes, expressivos e penetrantes. Ele vestia uma bernuda jeans, um all star preto e uma blusa que também continha o brasão do time, porém com outra camisa por cima desta.

"Vamos, né?" ele se virou e saiu enquanto Byun fechava a porta e guardava as chaves no bolso.

"Agora sim." ele abriu seu maior e mais sincero sorriso, o qual na verdade não conseguia controlar. "KyungSoo, o que vamos falar para ele?" perguntou quando chegou perto do carro.

"Falar? Como assim falar? Baek não me diga que..." seus olhos ficavam ainda maiores a cada palavra que falava, se é que isso era possível.

"Eu consegui ter acesso ao vestiário, Kyung." ele respondeu enquanto agarrava ainda mais as alças da mochila, mal conseguia conter a empolgação, não esperou que o amigo negasse a sua oferta de ultima hora e simplesmente se lançou no banco do passageiro.

"Por que você não me disse antes, BaekHyun?" KyungSoo falou depois que já havia entrado e ajustava seu cinto de segurança. 

“Faria alguma diferença? Talvez você nem viesse comigo.” Byun fez bico e encarou o outro com a cara mais fofa que ele conseguia fazer a qual jugava ser infalível, o moreno suspirou e deu partida no automóvel.

-

Durante boa parte do caminho foram calados, a cada metro o nervosismo de ambos ficava cada vez mais palpável.

“Não acredito que vamos fazer isso.” KyungSoo suspirou novamente e se agarrou mais ao volante “Como você conseguiu esses ingressos, Baek?” ele o olhou de relance e voltou a prestar atenção na estrada.

“Tenho meus contatos.” ele sorriu malicioso e passou a mão pelo braço do motorista para ser ainda mais sugestivo, levou uma tapa na mão e uma risada em troca. Depois disso a tensão diminuiu, conseguiram arrancar algumas risadas um do outro, porém quanto mais se aproximavam do estádio mais nervoso Byun ficava, apesar de ter ido a vários outros jogos sabia que desta vez seria diferente. Essa seria a primeira vez que ele falaria com o MinSeok pessoalmente. 

“Chegamos.” a voz de KyungSoo o tirou dos seus devaneios, sentia que seu coração iria a qualquer momento sair pela boca “Respira BaekHyun.” ele segurou a mão o fazendo soltar o ar que nem mesmo sabia que estava prendendo.

“Vamos?” falou fingindo coragem e com um sorriso amarelo.

“Só pelo amor de Deus não se joga em cima do MinSeok, tudo bem?” o mais velho falou com ironia, mas sabia que o amigo não seria capaz de fazer algo do tipo.

“Enfim, vamos.” ele soltou a mão do amigo e saiu do carro. 

Assim que saíram foram em direção aos portões do estádio que ainda estava vazio (por um milagre divino), apenas alguns seguranças estavam presentes.

“Com licença, senhores, mas os ingressos ainda não estão à venda no momento e mesmo que os senhores já os tenham comprado a entrada só será permitida ao meio dia. Sinto muito.” um dos seguranças falou enquanto olhava de forma sugestiva para KyungSoo que olhou para BaekHyun e arqueou uma das sobrancelhas quando o mais novo ergueu dois cartões que havia guardado no bolso traseiro da bermuda.

“Somos os massoterapeutas contratados.” falou sorrindo. “As instruções foram para que nós estivéssemos aqui às nove.” olhou para KyungSoo e deu uma piscadela.

“Tudo bem então, podem entrar, se quiserem alguém para acompanhá-los eu posso ajudar.” ele chegou mais perto deles oferecendo um sorriso o qual mostrava todos os dentes brancos, mas antes mesmo que pudesse se aproximar mais o Byun segurou o braço do amigo o puxando para si.

“Não precisa, nós já sabemos o caminho.” o menor sorriu amarelo e antes mesmo que KyungSoo pudesse falar qualquer palavra foi puxado em direção ao portão principal.

“Então quer dizer que mesmo na nossa folga vamos ter que trabalhar? Não acredito.” apesar de amar seu trabalho eles tinham que admitir que fazer massagens em dezenas de clientes seis dias da semana era altamente desgastante.

“Foi ideia do SooMan que me ligou tarde da noite para avisar, reclama com ele depois, tenho culpa se somos os melhores massoterapeutas?” ele riu para a cara de desgosto que o amigo fez e continuou o puxando pela passagem que dava acesso às arquibancadas.

“Com licença.” os dois se assustaram com a voz que veio detrás de si “Vocês são os massoterapeutas que o SooMan mandou, certo?” assim que BaekHyun viu de quem se tratavam ele sentiu as pernas fraquejarem. “Sou Kim JunMyeon, técnico do time.”

O homem cuja imagem já foi muito discutida pela mídia, pelo fato de ser muito jovem, brincalhão e acima de tudo um dos melhores técnicos de futebol da atualidade, herdando os dotes de treinamentos para o qual seu pai também possuía, sorriso largo e o jeito despojado com o qual se apresentava, sempre cativava torcedores, críticos e repórteres, principalmente pelo seu visual. Daquela vez ele estava com os cabelos em um tom de rosa claro, bem bagunçados, um casaco de lona azul um shorts também azul e um tênis branco. Com certeza atraia muita atenção.

“Que bom que vocês chegaram cedo, uma coisa que eu preso acima de tudo é a pontualidade e vocês estão cinco minutos adiantados, parabéns.” ele sorriu de uma forma alegre e contagiante enquanto olhava o relógio e logo em seguida estendia a mão para apertar a dos jovens que se encontravam estáticos a sua frente.

“Prazer em conhecê-lo senhor, me chamo Do KyungSoo.” KyungSoo foi o primeiro a sair de seu pequeno transe, apertando educadamente a mão do homem que logo se dirigiu a BaekHyun que ainda permanecia estático. Apesar de MinSeok ser seu grande ídolo, Kim JunMyeon se encontrava um patamar abaixo.

“Baekkie...” KyungSoo falou baixo, tentando acordar seu amigo do estado de paralisia que este se encontrava, dando também uma leve cotovelada fazendo com que ele se sobressaltasse.

“Você é muito lindo.” foi a primeira coisa que saiu da boca do Byun, como se o toque de KyungSoo o fizesse dizer exatamente o que pensava. “Quer dizer... Meu nome é Byun BaekHyun, muito prazer em finalmente conhecê-lo, senhor.” ele falou enquanto segurava fortemente, a mão do mais velho que continuava com um enorme sorriso no rosto.

“Podem me acompanhar até o vestiário, por favor?” eles soltaram as mãos enquanto os mais novos apenas balançaram a cabeça positivamente. “Tudo bem, vamos então.” JunMyeon seguiu em frente e colocou as mãos no bolso da bermuda sendo seguido pelos massoterapeutas que vinham logo atrás de si um ao lado do outro.

Apesar da vontade louca de sair correndo e o forte nervosismo que o mais novo se encontrava ele tentava ao máximo manter seu semblante calmo, sendo confortado pelo amigo que colocou confortavelmente a mão no ombro deste.

“Bom, eu gostaria muito que um de vocês focasse principalmente no meu campeão e pudesse ficar só com ele, mas é claro que seria muito injusto sobrecarregar um apenas, por isso, eu vou dar essa escolha a vocês, o que acham?” o técnico falou de forma calma ainda a frente e virando a cabeça de forma rápida para olhar os meninos que o seguia.

“O seu campeão no caso seria o MinSeok?” KyungSoo perguntou antes que o amigo respondesse, ele sabia que o nervosismo do outro estava cada vez maior.

“Sim, o XiuMin se machucou no seu treino noturno e tem se queixado bastante de dor na panturrilha e como vocês sabem, um jogador de futebol com dor na panturrilha é como um massoterapeuta com dor nas mãos, quero que tentem fazer ele jogar pelo menos o segundo tempo porque essa partida é de extrema importância não só para o time como para o XiuMin também.” o técnico dessa vez parou para falar pausadamente e explicar a situação aos garotos, afinal ele não havia informado a situação com antecedência por medo de alguma tentativa de prejudicar não só seu jogador como também seu amigo.

“Isso não seria problema não é, KyungSoo? Podemos revezar se quiser, qualquer coisa.” BaekHyun respondeu enquanto brincava com os dedos, a ideia de focar totalmente em seu ídolo o deixava nervoso e com uma sensação de frio no estômago apesar de, desde que recebera a notícia que seria massoterapeuta do time tentasse se acostumar com a ideia de tocá-lo, porém, sempre parecera um futuro muito distante e agora que ele estava ali, prestes a vê-lo, ele estava quase tremendo de nervosismo.

“Por mim tudo bem, mas você é o melhor massoterapeuta para pacientes com trauma muscular, então se quiser eu cuido dos outros e você cuida só dele.” KyungSoo sabia que teria que dar conta de massagear um time de futebol inteiro sozinho, mas ele queria realizar pelo menos em parte o sonho do amigo. Ficar um tempo a sós com o seu jogador favorito de longe seria o maior sonho de qualquer torcedor.

“Tudo bem, então. Vamos.” o técnico falou e foi até a passagem que dava acesso ao vestiário dos jogadores. Assim que ele abriu as portas os olhos de todos focaram neles.

“Meninos, eu trouxe um presente para vocês.” ele se virou um pouco dando passagem para que vissem BaekHyun e KyungSoo, todos olhavam atentamente para os garotos que se encontravam calados, KyungSoo com os braços cruzados ao peito, com uma expressão suave e um sorriso mínimo enquanto BaekHyun com os braços para trás para que ninguém o visse brincando com os dedos e de cabeça baixa.

“O que você quer dizer com isso treinador?” um dos jogadores se pronunciou o qual logo foi reconhecido por eles, possuía cabelos curtos e tingidos em uma tom acobreado, alto e rosto fino que além de ser o mais novo era muito bem reconhecido pela sua função de atacante,  Oh SeHun, eles pensaram mas não falaram nada.

“Essa frase deu a entender outra coisa, hyung.” o jogador que estava atrás do Oh saiu e se aproximou mais dos meninos: cabelos castanhos escuros, magro e com um sorriso que ia de orelha a orelha mostrando todos os dentes brancos. “Sou o Chen, o volante do time e quem são vocês?” o seu tom de voz não era rude e sim demonstrava sua curiosidade. 

“São os massoterapeutas que eu contratei para voc-” antes mesmo que o JunMyeon terminasse a frase o time inteiro estava aos berros, um pulava em cima do outro e começavam a gritar ainda mais, o que fez os meninos rirem pois sabiam que o estardalhaço era por eles. O técnico pegou o apito que estava por debaixo do casaco e o assoprou com entusiasmo fazendo com todos tampassem os ouvidos “Eu não terminei de falar ainda.” ditou com uma expressão totalmente séria “Um deles vai ficar a cargo do XiuMin pois ele está machucado, o outro, cuidará de vocês.” finalizou

“Técnico, eu estou machucado também, olha.” um dos jogadores o interrompeu e falou antes de se jogar aos braços de SeHun que estava sentado no banco fazendo com que todos rissem.

“Está mesmo? Então vou pegar meu remédio caseiro ali no armário.” o jogador se levantou rápido dos braços do mais alto fazendo com que ele quase caísse.

“Precisa não.” cruzou os braços ao peito e fez um bico exagerado “O senhor não sabe brincar.”

“Mas você disse que estava machucado, ou seja, quer meu remédio.” todos começaram a rir e fazer caretas. “Enfim, o senhor Byun BaekHyun vai para o XiuMin e o senhor Do KyungSoo irá cuidar de vocês, mas só lembrando que eu vou estar aqui o tempo todo então pensem bem antes de fazer besteira.” ele voltou a atenção para os meninos que também riam. “Vocês poderiam começar agora?”

“Claro” os dois responderam em uníssono.

“Tudo bem, então.” ele sorriu para os dois e se voltou para BaekHyun “O XiuMin está em uma maca  que colocamos na área dos chuveiros hoje pela manhã, vou te levar até lá.” o garoto nada respondeu apenas balançou a cabeça de forma afirmativa e olhou para seu amigo que sorriu para si.

“Senhor Do, me espere, tudo bem?” ele tocou no ombro de KyungSoo e falou as palavras pausadamente para ter certeza de que ele o estava ouvindo. Ele conhecia bem seus jogadores e sabia o nível das brincadeiras que eles poderiam fazer em sua ausência, talvez ele estivesse exagerando, mas toda precaução com aqueles dois era pouca.

“Então vamos.” o técnico fez sinal para que o Byun o seguisse e adentraram ainda mais no vestiário.

A cada passo BaekHyun sentia que poderia cair mas se manteve firme e tentava controlar  suas emoções, afinal aquela não seria a primeira vez que massagearia alguém famoso, era o que repetia mentalmente para si mesmo.

Quando chegaram à área dos chuveiros lá estava a maca com um homem sentado com as pernas para fora apenas de short e com os cabelos castanhos claros totalmente bagunçados, assim que ele levantou o rosto para encarar aqueles que acabaram de chegar, sorriu. BaekHyun sentiu seu mundo parar, era MinSeok.

“XiuMin, este é o massoterapeuta que eu te falei mais cedo, lembra? Byun BaekHyun.”  O mais novo não conseguia desviar o olhar e muito menos se mover, apenas olhava atentamente aquele sorriso com dentes pequenos e delicados.

“Sim, claro. Muito prazer e me desculpe por ter contado tão em cima da hora, espero não ter incomodado.” ele sorriu enquanto olhava atentamente o Byun, e é claro que percebeu o nervosismo do mesmo.

“Não atrapalhou.” ele respondeu enquanto tentava formular qualquer frase antes que falasse algo errado “Na verdade eu já viria ver o jogo então... Não teve problemas.”

“Ótimo!” ele sorriu ainda mais o que fez o coração do menor quase se derreter no peito de tanta alegria o que resultou no seu sorriso para ele.

“Bem, vou deixar vocês aqui e vou voltar antes que os meninos comam o pequeno KyungSoo.” ele riu soprado e se virou.

“Espera técnico, pode dar isso ao Kyung? Por favor.” Baek vasculhou a bolsa e pegou dois tubos de óleo para massagem, deixando nas mãos do técnico.

“Claro.” assim que ele saiu Baek logo voltou a sua atenção para XiuMin, seus olhos indo atentamente para o sorriso que o mesmo expressava.

“Então, o Junma te explicou o que aconteceu?”

“Falou apenas que você se machucou durante um treino noturno.” disse enquanto se aproximava lentamente do jogador.

“Eu não sei direito o que aconteceu, uma hora estava tudo bem, mas quando eu fui chutar a bola parecia que o músculo não me respondia e doía muito.” ele explicou enquanto colocava a perna machucada em cima da maca para o outro olhá-la.

“Já foi a um médico ou à um fisioterapeuta?” ele perguntou enquanto colocava a mochila no chão e procurava um relaxante muscular.

“Sim, temos um fisioterapeuta particular e ele falou que foi apenas uma lesão muscular, que eu não deveria me preocupar e que eu deveria usar alguma coisa como relaxante muscular, que não fosse medicamento, então o técnico ligou para um amigo e aqui está você. Obrigada por vir, BaekHyun.” assim que ouvira seu nome ser dito por uma voz tão melodiosa ele paralisou.

“Como você sabe meu nome?” perguntou enquanto tentava controlar a força que exercia sobre o pote.

“O técnico falou assim que vocês entraram...” o maior parecia intrigado com a beleza delicada do Byun.

“Ah, sim.” ele deu uma risada pausada e nervosa enquanto tentava abrir o pote o qual se recusava a aceitar seus comandos.

“Posso tentar?” MinSeok estendeu o braço e tirou o pote das mãos do menor, o abrindo logo em seguida “Aqui está.” 

“O-obrigado” ele pegou o tubo e começou a espalhar a loção pela perna torneada do jogador, que se arrepiou pelo fato do líquido ser gelado.

“Por que foi treinar a noite se sabia que hoje teria um jogo importante?” a sua vontade era de sentar na maca e puxar assunto com o outro, mas seu medo de que ele não gostasse desse tipo de intimidade repentina fora maior, o fazendo ter os movimentos e as palavras calculadas.

“Eu estava muito nervoso, precisava relaxar então peguei a bola e fui jogar no campo que tem no condomínio onde moramos.” ele respondeu enquanto observava o outro ir até uma das pias e lavar as mãos com um sabonete líquido que ele mesmo trouxera. 

“Entendo, mas da próxima vez seria melhor você chamar alguém e jogar futebol no vídeo game, sabe?” sorriu para si mesmo por finalmente estar tendo uma conversa com o outro como já havia imaginando tantas vezes antes.

“Vou me lembrar disso na próxima.” o Byun se aproximou e começou a tocar a epiderme macia e fria devido ao relaxante que ele havia usado, fazendo movimentos com os dedos os quais ele já estava tão familiarizado.

“Uou! Você realmente é muito bom nisso, Baek.” o jogador falou enquanto sentia os movimentos do outro sobre sua pele, a pressão com que ele fazia era maravilhosa. “Posso te chamar assim, certo?” ele perguntou olhando atentamente para o massoterapeuta que se voltou para si com um sorriso sincero no rosto.

“Claro.” ele disse e voltou novamente a sua atenção para as pernas do jogador.

“Então Baek, há quanto tempo você faz massagens ?” Era óbvia a intensão dele de puxar assunto.

“Há uns dois anos. Fiz um curso e na época o SPA do Lee SooMan estava prestes a abrir.”

“Entendo.” ele usou as mãos como apoio e jogou a cabeça de lado “E quantos anos você tem?” 

“Tenho vinte e três.”

“Jura? Eu diria que você tinha uns dezoito, no máximo.” ele parecia realmente surpreso com a revelação do mais novo.

“Acho que eu não sou nem o primeiro nem o último que vou dizer que você também não parece ter vinte e cinco anos.” ele sorriu sarcástico e olhou para o jogador que expressava um sorriso maravilhoso e confortável.

“Não, já estou acostumado a pessoas me elogiando e falando que eu tenho rosto de um cantor de k-pop ou coisas do tipo.”

“Eu diria que parece mais um esquilo.” a risada que rompeu do jogador fora alta e contagiante fazendo com BaekHyun também risse.

Porém, do nada gritos romperam da área dos armários que fizeram os dois pararem de rir para tentar escutar o que estava acontecendo.

“Kai, solta o KyungSoo é a minha vez agora.” a voz do Chen era alta e mostrava a frustração que o mesmo sentia.

“Kim JongIn solta o Do, é a vez do Chen.” a voz do técnico estava contida mas não deixava de ser alta.

“Não, o Soo vai ficar tocando em mim e em ninguém mais, ouviram?” a frase fez com que BaekHyun risse, não era a primeira vez que algo do tipo acontecia com os dois.

“Você tem uma risada de criança.” quando ele voltou a olhar para o MinSeok o mesmo se encontrava bem próximo do seu rosto com um sorriso mínimo e os olhos bem atentos.

“Já me disseram isso.” se forçou a não gaguejar diante de tamanha aproximação “Agora volte a posição anterior, por favor, que eu ainda tenho que continuar meu trabalho.” ele empurrou levemente o mais velho para que ele entendesse seu pedido que fora logo atendido.

O mais novo voltou a buscar outro tipo de óleo para massagens um que dessa vez não era tão gelado e o aplicou no mesmo lugar que anteriormente.

“Baek, quais são os dias em que você trabalha?” ouviu a voz macia do jogador novamente

“Exceto as terças-feiras, por quê?”

“Vou querer outra dessa massagem depois. Suas mãos são divinas, sabia?” o mais novo sorriu pelo elogio, mas permanecia atento aos seus movimentos com os dedos na pele do outro “Na verdade, você em si parece um anjo.” 

“Quem ouvisse esse tipo de coisa acharia que você está me cantando.” querendo ou não algo em seu interior criou certa expectativa com isso por mais que não quisesse admitir e varrer aquilo para longe.

“E se eu estiver? Você é heterossexual ou homofóbico?” BaekHyun olhou para o jogador esperando encontrar algum resquício de brincadeiras ou algo do tipo, mas o que encontrou foi um MinSeok sério e atento a qualquer movimento do mais novo, aquela era a expressão que o outro fazia quando marcava outro jogador. Totalmente determinado.

“Não e não. Agora você poderia deitar de bruços, por favor?” o mais velho sorriu e obedeceu o massoterapeuta enquanto se balançava como uma criança que acabara de ganhar o brinquedo que queria.

O resto da massagem fora feito em meio de risadas e conversas entre os dois que em hora ou outra escutavam a gritaria entre Kai e os outros jogadores, pois ele queria ser massageado pelo KyungSoo novamente.

“XiuMin já vamos começar o aquecimento, vamos.” Kai estava parado na entrada.

“Já?” o mais velho grunhiu e se sentou na maca. 

“Já são onze horas, hyung.”

“Quê?!” tanto o massoterapeuta como o jogador se assustaram com o horário “Tudo bem eu já vou, JongIn.” respondeu o centroavante. 

Assim que ele saiu MinSeok segurou a mão de BaekHyun que ainda se encontrava na maca.

“Você vai ficar para ver o jogo, não vai?” perguntou enquanto brincava com os dedos finos do mais novo.

“Claro que sim.” o medo de que não pudessem se ver novamente assolava os dois.

“Então tudo bem.” ele sorriu e saiu de cima da maca “Vamos fazer assim: se eu ganhar a gente sai, que tal?” o jogador pegou sua camisa que estava jogada em uma das pias e caminhou para a saída da área dos chuveiros. 

“E se você perder?” o massoterapeuta perguntou intrigado com a proposta do outro.

“Ah BaekHyun, quando eu quero uma coisa eu faço de tudo para conseguir.” se virou e mostrou um sorriso galanteador “Não se preocupe, eu não vou perder.” e após dizer isso saiu deixando o massoterapeuta para trás enquanto ouvia a gritaria que, agora, invadia o vestiário.

“Baek? Vai ficar ai parado com essa cara de besta?” KyungSoo estava encostado na parede que separava a área dos armários da área dos chuveiros.

“Ele me convidou pra sair...” falou baixo para si mesmo. “Quem?” perguntou confuso “O MinSeok. Ele me convidou pra sair, KyungSoo!” ele falou enquanto corria e pulava nos braços do amigo.

“Entendi, entendi. Agora me larga vai.” KyungSoo apesar de empurrar o amigo de leve também gargalhava junto a ele.

“Tá.” soltou o outro e o olhou malicioso “E o Kai, ein?”

“O JongIn ficou o tempo todo querendo massagem.” ele suspirou o passou as mãos no cabelo.

“Vai me dizer que não gostou?” perguntou rindo da expressão de KyungSoo

“Talvez só um pouquinho.” ele riu e o Byun se jogou novamente em cima do amigo.

“Tá bom, Baekkie.” o mais velho empurrou novamente o amigo “Vamos ver o treino deles.” nem foi preciso esperar uma resposta do Byun, já que ele simplesmente pulou de seus braços e saiu correndo em direção a porta do vestiário.

“Anda, KyungSoo!” ele gritou quando percebeu que o mais velho estava parado no mesmo lugar.

“Aish! Já vou!” riu de tamanha empolgação, o seguindo logo depois.

-

Assim que os dois saíram do vestiário deram de cara com um estádio totalmente lotado. Os jogadores estavam se alongando no campo, um time de um lado e o outro do outro, mas assim que XiuMin os vira se levantou e foi em sua direção.

“Vocês podem se sentar no banco dos reservas, tá bom?”

“Certo, mas não se force de mais, MinSeok” BaekHyun pediu, temeroso pela lesão do jogador.

“Pode deixar, baby” ele piscou para o menor e saiu correndo com um enorme sorriso no rosto. O mais novo olhou para o amigo que riu da cara de espanto deste.

“Conquistou o campeão. Muito bem, BaekHyun.” ele falou enquanto ia em direção aos bancos dos reservas, o qual estava cheio de bolsas espalhadas. JunMyeon estava parado a frente conversando com um senhor de meia idade, ele sinalizou para que os meninos se aproximassem e deu a eles dois casacos azuis de lona, iguais ao seu.

“Para não chamarem muita atenção” ele explicou sorrindo e voltou a conversar com o senhor que lhe cutucava o ombro e apontava para um dos jogadores. Boa parte deles estavam com casacos e corriam devagar pelo campo, a cor predominante do time adversário era amarelo e branco, facilitando assim a sua diferenciação. 

Os dois massoterapeutas assistiram atentos a todos os movimentos feitos pelos jogadores, o treino de passes de bola e os chutes direcionados ao goleiro.

“Sabe o Lay? O goleiro ?” KyungSoo perguntou ao amigo e recebeu um olhar de desdém, era óbvio que BaekHyun sabia. “Enfim, ele é muito educado, gostei muito dele.” respondeu simplista enquanto balançava a cabeça.

“Mas não gostou mais do que gostou do Kai, não é?” riu quando recebeu um tapa que doera um pouco do amigo em seu ombro. 

Quando se viraram para observar novamente o estádio deram de cara com um Kim JongIn sem camisa, todo suado e indo em sua direção. BaekHyun sentiu quando o amigo se tencionou sobre o banco o que o fez soltar uma leve risada.

“Soo, você pode pegar uma garrafa de água pra mim, por favor?” o moreno se ajoelhou e apontou para uma bolsa que supostamente continha água gelada, que estava do lado do mais velho. O outro nada respondera, apenas balançou a cabeça de forma afirmativa e entregou a garrafa para o jogador “Obrigado, Soo.” ele sorriu galanteador antes de se levantar e tomar a água lentamente com a mão no quadril, assim que terminou entregou a garrafa novamente para KyungSoo e voltou para o seu aquecimento.

“Soo.” Baekhyun tentou imitar o timbre do jogador.

“Se você falar mais alguma coisa, eu te mato, Byun BaekHyun.” ameaçou. 

“Tudo bem” ele riu e ergueu as mãos em sinal de rendição, logo depois apoiou os cotovelos no joelho, e olhou diretamente para MinSeok que estava chutando as bolas em direção ao goleiro.

“Pronto meninos, já está bom.” apenas haviam se passado vinte e cinco minutos desde que eles começaram o treino “Agora vocês tem vinte minutos de descanso.” todos aplaudiram o técnico enquanto voltavam a adentrar vestiário,

Xiumin, no entanto, desviou do seu caminho indo até os meninos.

“Vocês tem duas opções: ficar e assistir o jogo daqui ou assistir lá de cima.” o jogador pegou a mão do Baekhyun e voltou a brincar com seus dedos de forma discreta.

“Gostaríamos de ficar aqui mesmo, prometemos não causar confusão e de ficarmos quietinhos.” Baek respondeu olhando a face distraída do mais velho.

“Tudo bem, vou pegar duas bermudas e as trarei para vocês e, por favor, não entrem no vestiário agora, tudo bem?” pediu sério enquanto alternava os olhares entre os dois massoterapeutas.

“Tudo bem” KyungSoo respondeu enquanto BaekHyun apenas balançava a cabeça de forma afirmativa. 

Vinte minutos haviam se passado desde que os jogadores haviam entrado no vestiário e os massoterapeutas estavam sentados confortavelmente no banco e devidamente uniformizados com os casacos de lona e as bermudas que haviam vestido por cima das que usavam anteriormente. O estádio estava ainda mais cheio e a vibração junto com o nervosismo dos torcedores tomava conta daquele lugar, principalmente quando os jogadores saíram dos vestiários. O jogo fora anunciado e os mesmos fizeram uma fila no meio do estádio, um time de um lado e o outro do lado oposto. Quando os hinos nacionais começaram a soar era de arrepiar qualquer um, centenas de pessoas cantando em uníssono transbordando a sua paixão pelo esporte, sensação essa que fazia Byun BaekHyun vibrar da cabeça aos pés. 

Assim que o jogo começou, tanto os jogadores reservas quanto os massoterapeutas estavam sentados, assistindo atentamente a cada passe de bola, cada chute, cada gol que foram totalmente bloqueados pelos goleiros de ambos os times. Em plenos trinta e seis minutos do primeiro tempo ocorreu o primeiro gol, os gritos de comemoração eram tão altos que parecia que o chão vibrava sob seus pés, gol esse que fora feito por MinSeok e assim acabara o primeiro tempo.

1 x 0

O intervalo do foi muito bem recebido pelos jogadores que estavam totalmente suados e cansados. JongIn se atirou aos pés de KyungSoo e o entregou uma toalha como um pedido mudo para que tirasse o excesso de suor de seus cabelos e assim o mais velho o fez, rindo da manha do outro, enquanto MinSeok sentou do lado de BaekHyun com uma garrafa de água quase vazia entre as mãos e um sorriso simples nos lábios. 

Os quinze minutos, no entanto, passaram rápido, os jogadores ouviram vários conselhos do treinador e do técnico e correram de volta para o campo, dispostos a vencer. O segundo tempo estava de longe bem mais difícil do que o primeiro, com a marcação acirrada que o time adversário fazia principalmente em MinSeok e JongIn, impedindo que a bola chegasse em qualquer um dos dois.

E tudo só piorou quando nos vinte e dois minutos veio o primeiro gol do time adversário, fazendo BaekHyun segurar fortemente a mão de KyungSoo que também estava extremamente nervoso.

Faltas e mais faltas foram cometidas, arrancando suspiros dolorosos não só dos jogadores, mas também dos torcedores, principalmente quando uma delas foi pra cima de JongIn, um grito doloroso foi ouvido quando outro jogador propositalmente se atirou para cima deste o atingindo em sua coxa direita com a chuteira. KyungSoo paralisou, apertou forte a mão do amigo, o bandeirinha e o arbitro correram até o local onde o jogador estava deitado e foram rodeados por outros jogadores, SeHun ameaçando partir para cima do jogador que havia atingido seu amigo, mas sendo impedido por Chen e Lay que o seguraram. A falta foi marcada, mas o que todos queriam saber era se JongIn estava bem ou não. 

Assim que o jogador moreno se levantou o mesmo acenou para a arquibancada informando que estava bem e foi tirado do campo com a ajuda dos paramédicos.

“Vai lá” BaekHyun falou para o amigo que saiu correndo logo em seguida para dentro do vestiário.

O clima estava pesado quando só faltavam dez minutos para o fim do segundo tempo, KyungSoo tinha voltado junto com JongIn que estava com uma compressa de gelo na coxa machucada e toda a atenção dos garotos estavam em Chen e MinSeok que não conseguiam chegar na bola devido a forte marcação. Porém, assim que faltavam apenas dois minutos para o fim da partida veio a expectativa quando MinSeok conseguiu finalmente driblar o adversário e correu com a bola até o gol adversário. 

Tudo que se ouviu depois foram os gritos com o nome do capitão, levando BaekHyun a ficar extremamente eufórico e feliz. Todos os colegas de time estavam em cima de MinSeok o parabenizando e agradecendo.

E foi assim que o jogo acabou, e era essa a sensação que BaekHyun mais amava, a sensação do seu time tão amado ganhar mais um jogo e de seu jogador favorito ter feito o gol da vitória.

“Você conseguiu, MinSeok!” ele sorriu para o jogador que estava sem camisa a sua frente enquanto os outros gritavam ao seu redor.

“Eu disse que não iria perder.” falou confiante. “Agora você vai ter que sair comigo, Byun BaekHyun.
 


Notas Finais


então foi isso...(agora corre!!!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...